Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionMissão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C EmptyMissão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C

more_horiz
Uma aldeia vizinha está com sérios problemas de transporte, e sem pessoal suficiente para pegar mercadorias, a missão dos 3 ninjas será a seguinte, levar uma carroça onde nela contem varias expeciarias, e mercadorias em geral para a aldeia, a solicitação da aldeia vizinha foi de trasporte e segurança da carga pois tambem contem armamento que pode ser alvo de ninjas.
A carroça deve ser entregue em no maximo 72hrs (on game) e cuidado absoluto com ninjas que fazem saques em carroças de transportes na estrada.

Um mapa foi entregue aos 3 ninjas com a localização da vila boa sorte e boa viajem!


ATENÇÃO!
minimo 250 palavras por post
24 hrs para o termino da missão


Boa sorte!

descriptionMissão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C EmptyRe: Missão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C

more_horiz
Dérik estava meio desanimado, mas ainda não estava fazendo nada, logo enquanto andava um jounnin chega procurando por ele, Dérik então se apresenta tudo, mais não sabia muito o que era, então assim o Jounnin foi lhe falando que os regentes estava pedindo para um grupo de gennin fazerem uma missão e logo foi contando qual era a missão.
Como Dérik não estava fazendo nada mesmo, ele resolve aceitar, mas logo fica curioso para saber quem iria com ele, mas o jounnin não tinha essa informação, mesmo assim Dérik agradece então vai em direção ao portão da vila onde encontraria o grupo para levar a carroça com segurança.
Andado um pouco Dérik fica pensando nas coisas que iria fazer após a missão, chegando la no portão ele já encontrava por la Mille e Ayaka, aparentemente só faltava Dérik mesmo para completar o grupo, então ele chega cumprimenta as duas.
-Então, estão prontas para ir?
Logo ao ouvir a resposta Dérik se direcciona até a carroça, Dérik percebe que o grupo que teria que empurrar a carroça, então olha para as meninas.
-Que tal fazermos assim, eu puxo a carroça e vocês vão ficando de olho no caminho para não sermos pegos de surpresa, o que vocês acham?
Dérik espera um pouco para ouvir claramente a opinião das suas duas companheiras antes de fazer qualquer coisas. Logo Dérik se posiciona para começar a puxar a carroça, e espera elas ficarem um pouco a frente logo Dérik começa a puxar.
"Nossa isso esta mais pesado do que eu pensei, mais concerteza vamos conseguir levar tranquilamente."
Dérik continua comprando e prestando atenção para não tropeção em nenhuma pedra e fica atento com as meninas por perto.

descriptionMissão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C EmptyRe: Missão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C

more_horiz
Missão: Entrega de materiais

Eu saia de casa pronta para mais um dia de treinamento, o tempo estava fechado,
mas não tinha aparência de chuva, estava apenas nublado, mas para prevenir saia
usando minha capa. Enquanto andava pela rua, era parada por um jounnin, como já
estava acostumada com essas aparições repentinas dos jounnins, continuava calma
e ficava para esperando o que ele iria falar. Ele primeiro perguntava meu nome
e depois já começava a explicar a missão, eu aceitava, ficava um pouco nervosa
por sair da vila, mas era meu dever ajudar a minha vila, eu sorria e ia tranqüila
para o portão da vila, chegava lá e via somente a carroça, ela era de madeira e
um pouco grande, não tinha cavalos e nada, então nós que iríamos carregá-la, o
jounnin havíamos dito que tinha mais duas pessoas na missão, então eu ficava
calma esperando até ver Ayaka se aproximando, eu dava um sorriso para ela e a
cumprimentava nós duas agora ficávamos esperando pelo 3º membro da equipe, eu
torcia para ser um menino forte, assim não precisaria carregar aquele troço de
madeira ali.

Em pouco tempo quem aparecia era Dérik, eu sorria mais ainda e feliz por ser
ele, um amigo.
-Sim, eu estou - Respondia depois da pergunta dele.
Me virava para ele enquanto ele ia até a carroça e a pegava. Ele dizia sobre
ele carregar e nós duas irmos vigiando, eu concordava somente com a cabeça e
depois da resposta da Ayaka ia até o lado direito da carroça, ficando um pouco atrás.
-Ayaka, você fica ai do outro lado ta bem? Não se preocupe qualquer coisa venha
para perto de mim ta?-

Eu sorria tentando confortá-la e Derik começava a andar puxando a carroça. Eu
ia andando tranqüila, mas atenta já que começávamos a nos afastar do portão da
vila.

descriptionMissão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C EmptyRe: Missão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C

more_horiz
Estava um dia maravilhoso para sair de casa e fazer algo, então resolvi sair e ficar só andando até achar alguém para treinar comigo, mas como não aparecia ninguém, eu fiquei apenas andando.Do nada aparece na minha frente um jounnin, me parando.Eu fico surpresa, pela primeira vez eu via um.Ele pergunta meu nome e depois me conta de uma missão fora da vila, e que era para ajudar uma vila vizinha, fiquei feliz com isso, ajudar a vila sempre é bom, então aceitei.Fui saltitando até o portão da vila, estava feliz mesmo,parei de saltitar quando percebi que havia alguém no portão, era Mille, em seu lado estava a carroça que o jounnin havia comentado, era bem grande e pelo que eu vi não tinha cavalos então teríamos que empurrá-la.Mille havia sorrido para mim quando me aproximei mais, ela tinha chego primeiro, então faltava eu e mais alguém, o jounnin me disse que teria mais duas pessoas comigo, como ja sabia quem era a segunda, torci para que a terceira pessoa fosse forte, pois nem eu e nem a Mille, mesmo juntas, não conseguiríamos puxar aquela carroça.Depois de um tempo vi o terceiro membro,era o Derik, não sabia muito sobre ele, mas sabia que ele era forte e um amigo.
-Claro! ^^
Respondendo a pergunta dele bem alegre.Ele menciona que poderia carregar a carroça enquanto Mille e eu ficávamos em alerta na frente caso sejamos atacados.Eu concordei com a cabeça depois de Mille.Depois eu vi Mille indo até o lado direito da carroça, ela me olha com um sorriso e diz para eu ir para outro lado.Eu dei um sorriso para ela, mas minha cara parecia mais de medo.Então ela complementou dizendo que eu não deveria ficar preocupada que qualquer coisa era só eu ir para traz dela.Dei um sorriso e concordei com a cabeça.Logo depois Derik começa a puxar a carroça e nós duas íamos andando.Eu ficava olhando para todos os lados, mesmo com dois amigos ainda estava com medo.

descriptionMissão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C EmptyRe: Missão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C

more_horiz
Dérik vai percebendo as meninas escolhendo cada lado que uma iria ficar, e percebe que Ayaka estava com um pouco de medo, mas como não é muito bom com conselhos Dérik fica quieto por um tempinho, puxando a carroça Dérik continuava seguindo o caminho, logo ele chama pelas meninas.
-Esperem um pouco vou dar uma olhada no mapa para ver um caminho rápido e seguro para irmos.
Dérik então vai soltando bem de vagar a carroça e sem seguida já pega o mapa.
"uh, vejamos por onde iremos. Uh, já sei"
Logo Dérik avisa que encontrou um ótimo caminho para seguirem, que sairia um pouco da floresta e que passaria por perto de uma montanha, ele primeiro pergunta o que as meninas acham do caminho, mas em quanto espera a resposta já pega de novo a carroça, ficando pronto para voltar a puxa-lá. Assim que dão a resposta todos voltam a andar e Dérik a puxar a carroça.
Seguindo um pouco mais a frente começamos a sair da floresta, e teremos que atravessar um pequeno rio, Dérik procura por onde deveríamos passar, então Mille, encontra por uma ponte, mas a ponte era um pouco apertada então seria melhor apenas um passar Mille e Ayaka primeiro depois Dérik passaria com a carroça.
Atravessando a ponte eles já ficaram de frente ah montanha que Dérik avia mencionado la para traz, seguindo em frente perto da montanha esta bem silencioso, então Dérik já avisa a suas parceiras.
-Tomem cuidado, não queremos cair em uma armadilha.
Mesmo assim eles continua seguindo o caminho.

descriptionMissão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C EmptyRe: Missão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C

more_horiz
Longo Caminho

Eu percebia que Ayaka continuava com medo, mas não tinha jeito, acho que nada
acalmaria ela por enquanto. Eu ia andando olhando para os lados com calma e
cautela, falaram que alguns ninjas “poderiam” se interessar pela mercadoria da
carroça, mas isso não quer dizer que iriam aparecer. Eu sorria ficando um pouco
ansiosa, estava demorando muito, mas era um pouco longe, então demoraria mesmo.
Derik diminuía o ritmo da carroça e eu olhava atenta, mas ele falava para
esperar que ele ia ver uma rota melhor no mapa. Ele parava devagar e descia
lentamente a carroça, depois pegava o mapa e ficava vendo, eu ficava um pouco
preocupada por parar no meio da estrada assim, então ficava de costas para a
carroça e olhando atenta para os locais que conseguia ver. Depois de alguns
poucos minutos, Derik achava um bom caminho que passaria pela floresta e depois
perto das montanhas. Eu concordava por ir por ali e então depois da resposta da
Ayaka ele pegava a carroça e andava, eu ficava aliviada por estar em movimento
novamente e íamos seguindo o caminho dele. Pouco tempo depois, começávamos a
sair da trilha da floresta, mas dávamos de frente com um riacho, não daria para
passar com a carroça por ali, mas eu via mais ao lado uma ponte e avisava para
eles. Agente ia até ela e só passaria a carroça de uma vez sem ninguém do lado,
eu falava para Ayaka ficar por trás da carroça e ia na frente dela observando o
local. Nós passávamos por ali sem problemas e íamos andando pelo lado da
montanha na mesma formação de antes, o local estava silencioso, até mais que o
normal já que a montanha é um habitat de vários animais, especialmente aves,
pareciam estar escondidas, somente poucos pássaros ficavam pousados perto das
arvores ou em seus ninhos pelo longo paredão da montanha.

-Sim..- Eu respondia para Derik e continuava andando.

descriptionMissão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C EmptyRe: Missão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C

more_horiz
Não queria aparentar muito, mas não dava, eu estava com medo.Isso, não sabia eu, era normal ou não na primeira missão, mas eu não podia falhar, mesmo com medo eu teria que aguentar firme.E estar com dois amigos, ja me acalmava um pouco.Pensava no que poderia acontecer se alguns ninjas tentassem tirar a carroça da gente, realmente era um longo caminho bem perigoso.Percebi que Derik foi parando a carroça então parei também.Ele havia pego um mapa para procurar um caminho melhor, Mille ficava atenta mesmo parada, eu fiquei olhando para a carroça.Depois ele acha um caminho, esse passava por uma floresta e depois por uma montanha.Eu concordei e ir por esse caminho, contanto que não acontecesse nada de ruim, algum tempo depois estávamos saindo da trilha, fiquei nervosa, mas o medo ja estava passando, em seguida nos deparamos com um riacho, precisávamos de algo para passar a carroça, por sorte Mille avistou uma ponte e nos avisou.Fomos até la tranquilos e quando fomos passar não poderia ser na formação que estavamos, teria que passar uma na frente e outra atraz, então Mille me pediu para ir atraz da carroça, eu fui.Enquanto estava atraz, fiquei observando,não sabia se poderia ter alguem seguindo, estava tudo muito quieto.Depois de passar pela ponte sem muitas dificuldades,voltamos a formação de antes, como eu ja via observado antes, estava tudo silencioso mesmo, justo uma floresta onde tem movimentação de animais, não ter nada.Isso me preocupava.Derik nos pediu para tomar cuidado e prestar bastante atenção.
-Sim...-Respondi um pouco preocupada, realmente algo estava errado.

descriptionMissão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C EmptyRe: Missão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C

more_horiz
Dérik ainda puxando a carroça, logo ele ouve um passo mais bem baixinho, só que em um ritmo diferente do dele e do das meninas.
"Uh, melhor tomar cuidado pode ser um ataque."
Mas Dérik não fala nada continua seguindo e fica bem atento.
Logo alguns passos a frente, uma kunai e lançada na frente de cada um do grupo, Dérik então olha bem para as kunais e avia as meninas.
-Saiam de perto elas estão com Kibakus Fuuda!
Dérik então em pura só um pouco a carroça para traz e salta para o lado, em seguida ocorre a explosão de apenas uma Kibaku Fuuda, Dérik se levanta pegando sua Bone Hand Scythe, e se preparando para um ataque, logo 2 ninjas aparecem querendo roubas a carroça, Dérik então vai para cima dos dois, mais então apenas um vem pra cima de Dérik impedindo que ele também atacasse o outro.
O outro então vai para cima das meninas, mais Dérik não tinha como ajudar muito esta de derrotar o ninja que estava a sua frente, Dérik então ataca com um golpe horizontal com sua Scythe, mas o ninja se defende usando duas kunais impedindo o ataque de Dérik, os dois ficam travados no golpe e Dérik percebe que o ninja é um pouco mais forte que ele pois, Dérik começa a ser empurrado pelo ninja, Dérik então usa um pouco mais de força e empurra o ninja e já puxa sua Scythe para um golpe vertical.
Mas logo o ninja desvia fazendo alguns movimento rápidos, ficando assim um pouco afastado de Dérik, que logo olha para a carroça e vê um terceiro ninja pegando ela para rouba-la, mas antes que Dérik fizesse algo o ninja que já estava lutando com ele entra na frete de Dérik para lhe acertar com as kunais, então Dérik se defende com a Scythe, logo em seguida o terceiro ninja joga uma granada de fumaça no chão, sumindo da vista de todos, Dérik então tenta novamente acerta o ninja a sua frente, mas novamente o ninja desvia e em seguida os dois ninjas saem correndo em direção a fumaça, saindo da visão.
Dérik então usa Ninpou - Bone Bunshin (Arte Ninja - Técnica Clone de Ossos), criando um clone para ir seguindo os ninjas, logo ao atravessar a nuvem de fumaça ele encontra a trilha da carroça e vai segundo. Logo em seguida Dérik vai até as meninas.
-Vocês estão bem? Precisamos recuperar a carroça.
Dérik espera para ver se elas estão bem antes de fazer alguma coisa.
Logo ao ter um sinal positivo Dérik junto a Mille e a Ayaka, começam a ir em direção aos ninjas que roubaram a carroça, Dérik evitava de correr tudo para não se afastar das menias, eles vão seguindo as trilhas da carroça que o clone de Dérik avia encontrado.
"para onde será que eles estão levando a carroça?"

descriptionMissão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C EmptyRe: Missão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C

more_horiz
Emboscada

Eu ficava atenta enquanto caminhava, não sabia se estaria pronta para uma luta
de verdade, mas precisava dar o meu melhor, então o que eu temia aconteceu, uma
kunai era lançada na frente de cada um do grupo, eu parava colocando a mão na
minha tonfa, mas não tirava ela, primeiro saltava para o lado pegando Ayaka
pelo braço e puxando ela para trás, as kunais estavam com kibaku fuuda, mas
somente a primeira que estava na frente de Derik explodiu, ele conseguiu
escapar depois de empurrar a carroça um pouco para trás, então dois ninjas
apareciam, Derik ia para cima deles, mas parava lutando contra um, enquanto o
outro ataca nós duas, ele ia na direção da Ayaka, mas eu me colocava na frente
depois de tirar as tonfas e bloquear um ataque dele, ele recuava observando, e
logo corria, ele era muito rápido, eu defendia com muita calma, mas minhas mãos
estavam doendo de tanta força que fazia para segurar os ataques dele. Depois de
pouco tempo somente defendendo e fazendo ataques inúteis, ele recuava e eu
percebia a fumaça no local onde estava a carroça e depois ele sumindo no meio
dela. Eu respirava fundo e corria para a fumaça, mas nada mais estava lá,
somente um clone de Derik correndo mais a frente e depois Derik e Ayaka perto
de mim. Eu ficava furiosa com aquilo e não respondia a pergunta de Derik,
somente virava para Ayaka sorrindo.

-Você está bem?-
Eu me virava ficando séria e ia seguindo Derik por onde o clone tinha ido eu
estava séria e pensativa, o clone de Derik ficava indo na frente seguindo a
carroça e nos dando o caminho. Agente ia andando bem rápidos seguindo os
rastros.
“isso não vai ficar assim...”

descriptionMissão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C EmptyRe: Missão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C

more_horiz
Estava olhando para todos os lados, preocupada, não gostava daquele silencio.Tudo poderia acontecer, e o que eu menos queria era ter que enfrentar alguem, eu não estava pronta ainda, mas poderia dar meu melhor.Mas, de repente, uma kunai foi lançada na frente de cada um do grupo, eu fiquei parada na frente dela, sem fazer nada, eu havia paralisado.Fui boba,então quando me dei por mim, vi a Mille saltando para o meu lado e me pegando pelo braço puxando para traz, depois uma das kunais, que estava na frente de Derik, explodiu, dentro dela havia kibaku fuuda, o bom foi que Derik escapou empurrando a carroça um pouco para traz.Do nada dois ninjas aparecem e atacam Derik, mas um deles o segura e vem em nossa direção,mais uma vez com medo, mas dessa vez peguei a kunai, mas não fui tão rapida, de repente a Mille entro na minha frente com a tonfa dela e me protegeu,fiquei chateada com isso, não conseguia nem me proteger.Passou um tempo, e eu sabia que a Mille estava cansada, mas o ninja havia parado com os ataques após perceber a fumaça que vinha da carroça, então ele sumiu no meio dela.Mille foi correndo até a fumaça, mas quando chegou não tinha nada.Eu cai no chão pasma, não pude ajudar em nada.Depois vi Derik e Mille vindo até mim,Derik perguntava para mim e para Mille se estava tudo bem, eu não respondia para ele, mas depois Mille vinha até mim sorrindo, ela também não havia falado para o Derik.
-Eu....eu estou..bem...-Respondi um pouco chateda.
Me levantei e fomos atras de um clone do Derik, seguindo para a carroça.
"Isso não é bom.....tenho que ficar mais atenta."

descriptionMissão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C EmptyRe: Missão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C

more_horiz
Logo correndo a traz do clone de Dérik, para alcançar a carroça roubado, percebe-se que já começa a escurecer e isso pode atrapalhar e acabar até fazendo com que perderemos a missão.
Dérik se mantinha com a velocidade para não ficar longe das meninas, então logo um pouco mais ah frente é possível avistar o clone de Dérik escondido e os ninjas lados preparando uma fogueira e um deles ainda encostado na carroça para cuidar dela.
"Uh, o que iremos fazer agora?"
Dérik pensa um pouco, então tem uma idéia, mas não fala nada para as meninas, apenas se vira para elas e diz.
-Vou armar uma armadilha pra eles, mas acho que nem todos vão cair na armadilha, então será o momento de vocês agirem esta bem? Darei um sinal para o momento de vocês agirem Dérik fala baixinho para só Mille e Ayaka escutarem
Dérik então depois vai indo em direção ao clone, e la ele coloca uma Kibaku Fuuda nas duas arvores a sua frente, logo Dérik salta um pouco para os lados se afastando dali, e indo ainda escondido para perto da carroça.
Logo em seguida o clone vai em direção dos bandidos e joga uma kunai neles, e logo vai em direção as Kibaku Fuuda, logo a traz dele dois dos bandidos vão de seguindo o clones, mas o terceiro desconfia de algo errado, mas sem saber qual era o bandido que iria desconfia Dérik continua com o pano, assim que os bandidos chegam no ponto certo o clone para e Dérik ativa as Kibaku Fuuda explodindo os dois, logo o clone fica por ali para se certificar que nenhum deles se levante.
Em quanto isso Dérik vai até a carroça, mais logo perceber que era o que estava encostado nela que ficou para traz, quando Dérik pensava que ele iria lhe atacar ele percebe que Mille já avia utilizado seu jutsu, controlando assim sua mente.
Logo então o clone chega, Dérik então tem uma idéia.
-Já que já esta anoitecendo e aqui já esta tudo pronto, que tal ficarmos por aqui, amarremos esse ninja e ai poderemos descansar sossegados? O que vocês acham?
Dérik então espera pela resposta de suas companheiras, e ao receber um sinal positivo Dérik da um soco em próprio clone, transformando-o em uma pilha de osso, Dérik pega dois osso e usa Handling of the bone, manipulando os osso ele os transforma em uma longa corda, e assim eles amaram o ninja, depois de Mille o liberar, e voltar completamente a consciência de seu próprio corpo Dérik da um soco no ninja para fazer ele desmaiar, logo Dérik olha para as meninas.
- Descansem um pouco eu ficarei de vigia, depois nos trocamos, ok.
Logo Dérik fica ali de olho no bandido nas meninas e na carroça, assim Dérik aproveitava para refletir sobre algumas coisas de sua vida, mas Dérik não avisa que termina seu turno continua ali de vigia, mas quando umas das meninas acorda ainda a noite, Dérik então vai dormir um pouco antes da ida a entrega da carroça.
Logo ao amanhecer Dérik acorda e já prepara tudo para a partido, chama as meninas e já prepara tudo para a ida.

descriptionMissão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C EmptyRe: Missão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C

more_horiz
Fim de Tarde

Eu ia seguindo junto com Ayaka enquanto Derik ia na frente e esperando um pouco por nós duas. Eu já tinha guardado as tonfas, mas ficava atenta para alguma armadilha, mas acho que eles tinham nos subestimado, talvez não esperassem um grupo de ninjas carregando a carroça. Mas em pouco tempo chegávamos até onde o clone de Derik estava escondido observando os bandidos, eu ia atrás de Derik e ficava em silencio escondida. Eu estava seria e pensativa, tinha ficado com raiva do ultimo ataque, todos ficavam em silencio um pouco e então Derik olhava para nós duas e falava baixo.
Derik: -Vou armar uma armadilha pra eles, mas acho que nem todos vão cair na armadilha, então será o momento de vocês agirem esta bem? Darei um sinal para o momento de vocês agirem.

-Ta bem...-

Eu não sabia o que ele ia fazer, mas já tinha uma idéia sobre o que eu iria fazer. E depois ele ia andando até o seu clone e depois os dois iam saltando para o outro lado, eu olhava para Ayaka e falava baixinho.
-Você cuida do meu corpo?-
Depois da resposta eu fazia um selo concentrando chakra e depois fazia uma posição com as mãos que Ayaka nunca tinha visto, eu ficava preparada e escondida enquanto mirava no ninja encostado na carroça. Eu ficava prestando atenção enquanto via Derik andando até ser visto pelos bandidos e depois lançando uma kunai neles, quando não deu certo ele começou a correr por entre duas arvores, os ninjas confiantes iam atrás dele rindo. O outro que estava encostado na carroça pegava uma kunai e então ficava olhando os lados esperando um ataque, como estava parado eu liberava o chakra usando o meu Ninpou - Shintenshin no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Transferência de Mente) que atingia o alvo com sucesso, Ayaka percebia meu corpo começando a cair e logo depois o ninja largando a kunai, eu forçava para conseguir manter o jutsu e então pegava a kunai indo até o local onde tinha ocorrido a explosão. Via que tudo estava bem e ficava aliviada, Derik então desfazia seu clone e usava os ossos para me amarrar, ou melhor, amarrar o ninja que eu estava controlando, depois de amarrado eu fechava o olho e depois abria dizendo.
-Kai!-
Eu ia novamente contra meu corpo e aos poucos ia acordando um pouco tonta, o ninja que tinha sobrado ainda tonto recebia um soco de Derik que o fazia desmaiar.
Derik tinha uma idéia e eu ficava pensativa um pouco, mas concordava em ficar por ali.
Eu ia junto com Ayaka descansar enquanto ele vigiava.
Depois de algumas horas, eu levantava percebendo que ele não tinha me acordado parar mudar a ronda e já estava quase amanhecendo. Eu mandava ele ir descansar um pouco e ficava de vigia. O Ninja tinha acordado um pouco, mas Derik antes de dormir o fez desmaiar novamente. Eu já estava pronta quando Derik acordou, tinha passado no Maximo 3 horas, então nos preparávamos para seguir em frente.

descriptionMissão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C EmptyRe: Missão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C

more_horiz
Seguindo em frente damos uma outra parada para olhar os caminhos no mapa para chegar ao local, logo encontramos um bom percurso, logo ao encontrarem, eles começam a segui-lo.
Seguindo o caminho aparentemente tranqüilo, logo começamos a avistar a aldeia onde deverias deixar a carroça, chegando la alguns ninjas já os esperava, estavam prontos para acompanhar o grupo até o local onde deveriam deixar a carroça, e assim eles foram seguindo.
Dérik logo já começava se perceber que o desgaste da luta, carregar a carroça e dormir pouco, estava lhe afetando, então ele começa a fica um pouco mais de vagar, mais assim que percebe isso, ele começa a usar um pouco mais de força para não ficar para traz e não deixar ninguém perceber o seu cansaço.
Logo ao deixar a carroça, uma senhorita junto com um rapas, veio para oferecer um pouco de comida para o grupo como agradecimento pela viagem, logo como nenhum dos três avia comido algo aceitaram, então assim eles vão em direção ao pequeno estabelecimento, la o rapas traz alguns potes com comida.
Dérik piscando um pouco com o cansaço, e ainda tentando esconde-lo, come bem divagar, descansando assim um pouco mais seu corpo.
Assim que termina, Dérik vai até o rapaz e converça com ele, e faz questão de pagar pela refeição, era algo que tinha que fazer, apesar de ser normalmente mão fechada ele queria por que queria pagar pela refeição.
Logo o rapas aceito o dinheiro de Dérik (Ele entrega 150Ryus), assim que as meninas terminam de comer, Dérik vira para ela.
-Pronto podemos voltar.
Logo em seguida eles começam a caminhada em direção a vila. Dérik não via a hora de chegar logo, para ir para sua casa e descansar mas.
O caminho é bem tranqüilo e o grupo não encontra problemas para conseguir chegar de volta a vila.
Então assim eles conseguem chegar em bem menos tempo do que sua parte, e acabam conseguindo chegar antes mesmo de que volta-se a escurecer.


Ps. Eu já fiz meu post, pois logo já terei que sair, então para não perdemos a missão eu post minha parte adiantada ^^

descriptionMissão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C EmptyRe: Missão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C

more_horiz
Estávamos correndo a traz do clone de Derik ainda.Mille corria junto comigo enquanto Derik ia mais a frente esperando por nós duas, para não parar de medo de novo, peguei uma kunai e fiquei com ela na mão enquanto corríamos.Algum tempo depois encontramos o clone de Derik, vigiando bem escondido os bandidos.Vi Mille indo a traz de Derik,então fui também e ficamos escondidas,fiquei olhando para eles um pouco, como pude sentir medo deles, prometi a minha mesma que dessa vez iria me mexer e não deixar alguém me proteger, mas então Derik nos disse.

-Vou armar uma armadilha pra eles, mas acho que nem todos vão cair na armadilha, então será o momento de vocês agirem esta bem? Darei um sinal para o momento de vocês agirem.
-Esta bem..

Não sabia o que ele estava pensando, por isso fiquei no meu lugar observando.Ele saiu de perto de nós e foi até seu clone e em seguida saltando para um outro lado.Enquanto observava Mille olhou para mim e falou bem baixinho.

-Você cuida do meu corpo?-
-Tudo bem....

Não sabia o que Mille pretendia fazer, então só fiquei olhando.Ela fez com as mãos uma posição que nunca havia visto, eu iria perguntar para ela, mas afetaria sua concentração.Enquanto isso eu olhei para Derik, ele ia andando até os bandidos, até ser visto por eles, então ele lançou uma kunai nos bandidos, mas não deu certo, então ele saiu correndo por duas arvores e dois ninjas foram a traz dele, mas o terceiro encostou na carroça e ficou preparado para algum ataque nosso.De repente eu vi que o corpo de Mille estava quase caindo e o segurei.Depois olhei para o ninja encostado na carroça.
"Para onde ela foi? O.O"
O terceiro ninja havia largado a kunai, fiquei surpresa, pensava até que a Mille tinha ido para o corpo dele, e era mesmo, fiquei feliz, mas espantada.Uma técnica incrível dessas ela poderia ter utilizado naquele treino que tivemos.Então percebi que aconteceu uma explosão, depois vi Mille indo até la, sai do esconderijo com o corpo dela nas costas e vi que estava tudo bem.Derik desfez seu clone, alguns ossos apareceram e com esses fez uma corda para amarrar os ninjas bandidos.Depois amarrou também o ninja que Mille estava controlando, depois de amarrado ele se virou para mim que estava com o corpo de Mille e disse uma palavra e Mille voltou para seu corpo.Eu dei um sorriso para ela.Derik deu um soco no ninja que Mille havia controlado, assim fazendo-o desmaiar.Derik teve a idéia de dormirmos ali, ja que tudo estava arrumado.Eu concordei um pouco nervosa, então teríamos horários para ficar de vigia.Derik foi o primeiro, achei isso chato, pois até agora eu não havia feito nada que fosse melhor que eles, depois fui descansar.Não percebi nada durante a noite, só vi Mille quando acordei e Derik dormindo um pouco.

Levantamos e arrumamos tudo e fomos embora entregar a carroça, sabíamos que agora nada poderia nos atrapalhar.Antes de irmos olhamos no mapa o caminho bom para seguirmos e fomos tranquilos.Pouco tempo depois vimos a aldeia de longe e quando nos aproximamos mais alguns ninjas nos esperavam para ir conosco ao lugar a carroça seria entregue.Então foram seguindo conosco.Quando deixamos a carroça uma senhorita e um rapaz vieram e nos ofereceram comida e um pouco de descanso.Quando chegamos o rapaz traz para nós alguns potes com comida.Depois que terminamos, Derik insiste em pagar pela comida, o rapaz não aceita, mas de tanto insistir, ele pega o dinheiro.Logo em seguida Derik se vira para nós e fala.

-Pronto podemos voltar.

Eu concordo com a cabeça e então seguimos para a estrada novamente.Nossa caminha foi tranqüila e sem problemas, chegamos na vila bem mais cedo que o esperado e bem antes de anoitecer.


Citação
Postei a mesma parte que o Derik, pois estou com alguns problemas para entrar ^^

descriptionMissão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C EmptyRe: Missão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C

more_horiz
Parabens pela missão de vocês, eu particularmente gostei Vocês realizaram a missão com sucesso!

cada umd e vocês recebe: 950 ryous + 50 ryous pela entraga bem sucedida = 1000 ryous cada!

prabens!

descriptionMissão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C EmptyRe: Missão de entrega - Dérik, mille e ayaka - rank C

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder