Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionA fuga de um Renegado EmptyA fuga de um Renegado

more_horiz
episodio d hoje (SAINDO DA HIBERNACAO)...

Bom apos, um tempo descansando de sua corrida, Gaaratsu volta a seguir seu rumo, decidira q estava indo para o pais do vento...
seria bom comer algo antes de partir, intao ele ve a beira de uma estradinha algumas frutas, q apesar de nao conhece-las, pareciam apetitosas.
logo em seguida, Gaaratsu ouviu um trovao, intao se apressou a tomar seu caminho antes q a chuva comece.

jah estava pulando de arvore em arvore a um bom tempo, quando avistou um pequeno vilarejo, jah quase no final da floresta.
viu um tipo d fazendeiro q possuia com ele, um saco onde devia ter algumas moedas, em um primeiro momento Gaaratsu pensou em rouba-lo,
mas observando melhor viu q ele estava com dificuldades com a carroca, e suas duas filhas pequenas estavao chorando pelo gatinho q havia subido na arvore,
decidiu-se intao ajudar o velho.

Primeiro retirou facilmente o gato e o entregou as meninas, oq chamou a atencao do velho fazendeiro,
virando-se para o fazendeiro, Gaaratsu ofereceu sua ajuda.
Se aproximou da carroca, e usou de sua forca para levanta-la, enquanto isso o fazendeiro trocava a roda q havia quebrado...
Assim q o velho se agachou para trocar a roda, Gaaratsu viu o peuqeno saco de dinheiro caido no chao, rapidamente, com um leve e sutil movimento de pes,
Gaaratsu chutou um pouco de terra por cima do saco, encobrindo-o parcialmente.

Sem notar a falta do ddinheiro, o fazendeiro agradeceu a ajuda e seguiu rumo a sua casa, as meninas o seguia alegres enquanto acariciavam o gatinho.
assim q o velho saiu d seu campo d visao, Gaaratsu abaixou-se e pegou para si o pequeno saco de dinheiro...

Poucos segundos depois, juntando-se a mais um forte trovao, comecara a cair sobre ele uma chuva torrencial...

Gaaratsu deu uma breve olhada no mapa, e seguiu em direcao ao pais do vento, dentro da mata fechada encontrou um lagar q parecia estar semi-seco, intao se encostou para cochilar embaixo de uma grande arvore.

descriptionA fuga de um Renegado EmptyRe: A fuga de um Renegado

more_horiz
Bom você queria saber o que acontece, eu vou poupar esse trabalho do Luks.

Para ver se você consegue o dinheiro o primeiro dado é pra ver se você consegue e o segundo o quanto você consegue, que seria o quanto alguém carregaria na carteira.

Você tem que tirar acima de 60 para conseguir.
-----------------------------------------------

Sobre o resultado vou dizer o que aconteceu de verdade ok? quando precisar tirar a sorte evite colocar se dá certo ou errado ok?

O senhor percebe que caiu e você acabou chutando areia na cara dele e ele acaba te dando um tremendo sermão vergonhoso algumas pessoas que passaram por perto durante a branca deram algumas risadas, após pedir mil desculpas e fingir que foi um acidente você foge para em direção do país do vento e se abriga como havia dito antes.

(Você tirou um número bem baixo então tinha que ter um resultado bem ruim =/ pelo menos na próxima tem uma boa chance de um resultado melhor)

Última edição por [GM] Inuzuka Never em Ter Mar 30, 2010 11:38 pm, editado 3 vez(es)

descriptionA fuga de um Renegado EmptyRe: A fuga de um Renegado

more_horiz
O membro '[GM] Inuzuka Never' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Sorte' : 9

descriptionA fuga de um Renegado EmptyRe: A fuga de um Renegado

more_horiz
episodio de hoje (Treinando !! Sobreviva ao Deserto)

Jah era hora de voltar a trilhar seu caminho ao Pais do Vento, intao Gaaratsu levantou e partiu correndo pelas arvores em certa direcao de acordo com o mapa.
apos algumas horas de viajem jah era possivel ver as areias de um imenso deserto, isso o motivou a seguir em frente.
Finalmente deu seu primeiro passo sobre as areias do tal deserto, ainda descontente, continuo andando a procura de alguma vila ou vilarejo que lhe pudesse ser util,
o primeiro desafio que encontrou foi um Lobo do deserto faminto, que ao ver Gaaratsu, veio sem pensar duas vezes veiu ataca-lo.
Nessa hora Gaaratsu sentiu a falta de ter conssigo alguma arma cortante, pois a luta manu-a-manu contra aquela fera, estava sendo algo trabalhoso. O pelo ridiculamente endurecido vazia com que seus socos nao causassem muitos danos, por fim ele viu uma pedra do tamanho de sua palma da mao, e a usou para rachar o cranio do lobo quando o mesmo veio pra cima cegamente.

Isso lhe deu uma ideia interessante, para sobreviver no deserto Gaaratsu ia ter de aprender a improvisar com os objetos ao seu redor, (que no caso do deserto, nao sao muitos)
deveria intao dar uma descansada de sua viajem para aprimorar sua abilidade de improviso.
Gaaratsu reuniu alguns objetos que lhe pareciam util: Um tabua de pau (que estava tacado no chao), uma folha de bananeira (provavelmente trazida pelo vento), uma pedaco velho de corda (sabia que era velho, pois ateh cogumelos estvam nele) e cerca de 5 pedras pequenas(1 delas ainda estava com o sangue do lobo).

Agora que ja tinha arrumado seu instrumentos, so prescisaria de algum alvo para praticar. Recolhendo alguns gravetos, Gaaratsu fez uma pequena fogueira, onde colocou o lobo morto para assar, e ficou por perto esperando que o cheiro atraisse mais algum desses bichos. Passados alguns minutos o primeiro bicho apareceu, era uma especie de lagarto gigante, tinha aproximadamente 2 metros de comprimento (sem contar o rabo).

Esse bicho chegou bem perto do lobo morto, mas se virou rapidamente ao perceber a presenca de alguem. Gaaratsu intao com um breve pensamento "Vamos ver oque posso fazer com essa tabua de madeira", pegou a tabua e partiu pra cima do Lagarto tentando amassa-lo diretamente no chao, com um ataque vertical, mas ao fazer o movimento a tabua escapou de sua mao e acertou a fogueira, que derrubou o lobo morto em cimas das chamas fazendo-o virar carvao.
O Lagarto o observava atentamente, enquanto isso sem desistir, Gaaratsu pegou novamente a tabua e atacou o Lagarto usando a lateral da madeira, mas o bicho pode esquivar-se facilmente, e ficando irritado virou-lhe uma rabada visando acertar o peito de Gaaratsu, mas antes que o rabo encostasse, ele segurou com uma das mao o lagarto pelo rabo, parando o ataque, e com a outra atacou novamente com a tabua que se quebrou ao acertar a cabeca do Lagarto, que por sua vez desmaiou.

Sem saber se o bicho estava morto ou nao, Gaaratsu pegou a corda e apos varias tentativas sem sucesso, conssiguiu amarrar de forma eficaz o Lagarto imobilizando-o.
passou um graveto junto a corda que amarrava o bicho, e o enficou na areia fazendo com que o Lagarto ficasse de pe. Ele pegou as 5 pedras, e tomou uma distancia de 7 metros em relacao ao Lagarto. Se concentrou, mirou, e arremecou a primeira pedra, que acertou a cabeca jah rachada do lobo morto dentro da fogueira, que estava a uns 14 metros mais distante que o Lagarto.
"Humpf, um pouco de exaero na minha forca, um erro comun, na proxima eu acerto" pensou Gaaratsu de modo consolador.
as outras 3 pedras tb nao passaram nem perto, a melhorzinha foi aquela que soprou um ventinho no bicho.
pegou por fim sua ultima pedra, se concentrou novamente, prestou atencao na forca no vento, calculou a distancia, e a arremecou com toda forca, e em linha reta em direcao ao bicho, a pedra kikou bem perto da base do graveto, fazendo com que se acreditasse que nao havia acertado nada, apos um fragmento de segundo, o graveto se quebrou!!
(nao por que a pedra realmente acertou, mas sim porque o bicho nao estava morto e comecou a se rebater rompendo assim a corda, o graveto e fugindo).

"Pelo menos passou perto" pensou alegremente Gaaratsu enquanto retomava sua jornada aprocura de alguma vila...
Essa experiencia serviu para que pudesse perceber que tudo em sua volta pode ser util, agora soh lhe falta-va abilidade para utiliza-las... bom quase tudo... a folha de bananeira foi realmente inutil.

Apos ter andado cada vez mais para dentro do deserto, Gaaratsu se deitou na areia, e deixou que o Sol se apagasse diante de seu rosto.

descriptionA fuga de um Renegado EmptyRe: A fuga de um Renegado

more_horiz
Um treino de Renegado, isso deve ser diferente vejamos... foi bem legal gostei da forma com que ele foi bem dinamico e não ficou preso em uma coisa só.

Com a sacada de tudo é util, sua vida de Renegado vai ficar bem mais fácil já que você vai poder fazer suas próprias ferramentas... montar coisas com materiais encontrados na naturesa daria uma boa habilidade passiva não acha?

Você só se distraiu em algumas coisas mas é só prestar atenção que com prática isso acontece bem menos.
1- Não acho que uma tabuada na cabeça deixaria um lagarto de 2 metros inconciente, já que lagartos gigantes tendem a ser muito resistentes e fortes.
2- Uma folha de bananeira deve ter voado muito para chegar ao deserto já que banana é meio tropical e deserto não tanto, você poderia ter dito que achava de uma palmeira ou alguma arvore que seja mais comum de lugares secos.
3- Você amarrou um lagarto de 2 metros em um graveto que pelo jeito deve ser pequeno já que você tava usando para fogueira, e amarrou com uma corda completamente podre acho bem dificil que isso aguentaria um lagarto desse tamanho.

(Lembrando que o Luks não postou a regra de pontos de treino de Renegado eu posso mudar essa correção mais tarde.)

-Você ganha.
1 de força
1 de habilidade com armas.
2 de habilidade

descriptionA fuga de um Renegado EmptyRe: A fuga de um Renegado

more_horiz
Após um tempo, gaaratsu andando pelo desertou, ouve um som estranho vindo de algumas pedras próximas e provavelmente pensou que era mais um lagarto ou coisa do tipo, mas quando ele se virou para olhar, avistou um vulto nas sombras, que logo depois foi identificado como uma pessoa que usava uma mascara como esta. V
Spoiler :

Esta pessoa vestia uma grande capa que cobria todo seu corpo, incluindo um capuz sobre a cabeça.
Antes que Gaaratsu pudesse ter qualquer reação uma voz masculina diz:

-Gaaratsu, precisamos conversar.

descriptionA fuga de um Renegado EmptyRe: A fuga de um Renegado

more_horiz
Gaaratsu por intuição assumiu uma postura de luta, encarou a pessoa que estava a sua frente e disse firmando a voz:

-Quem é voce? não sabia que é falta de educação falar com alguem sem se identificar?

descriptionA fuga de um Renegado EmptyRe: A fuga de um Renegado

more_horiz
-Sou de Konoha, e meu nome não é necessário agora. Você sabe por que estou aqui. O que tem a me dizer?

O vento soprava no deserto, mas não podia ser visto um movimento se quer do Homem que parecia encarar o jovem ninja.

descriptionA fuga de um Renegado EmptyRe: A fuga de um Renegado

more_horiz
Relaxando a postura, Gaaratsu responde calmamente:

-Se eu sei o porque voce esta aqui, intão voce deve saber melhor do que eu oque fiz, e acredito que pouco lhe importa meus motivos não é? então vamos poupar nosso tempo dessa conversa sem sentido, e me diga, o que voce pretende fazer?

descriptionA fuga de um Renegado EmptyRe: A fuga de um Renegado

more_horiz
- É ai que se engana... Eu busco saber seus motivos sim. Por que abandonou a vila em plena final de torneio? Por que esta no país do vento?
[Pode parecer falta de interpretação, mas não tem realmente nenhum movimento dele para ser narrado alem da fala.]

descriptionA fuga de um Renegado EmptyRe: A fuga de um Renegado

more_horiz
-Ja que alguem veiu ate aqui para saber oque aconteceu, eu acho que seria grosseria da minha parte nao te contar...
Nao tenho nada contra Konoha, alias sou muito grato a ela por ter me acolido, mas durante a luta no Dojo percebi claramente que eu estava me desviando daquilo que era meu real objetivo, vingar meus pais... Ja estava na hora deu sair atras desses caras, e ficando preso na vila, eu nunca iria obter as informacoes necessarias para encontra-los. Alem de que, eh impressionante como se pode ficar mais forte quando treinando sozinho... o fato deu estar no pais do vento eh pura coecidencia, talvez por lembrancas do passado... vai saber...

Nesse momento Gaaratsu olha fixamente para o chao de modo pensativo, deixando o assunto meio que inacabado e esperando pela reacao da pessoa em sua frente.

descriptionA fuga de um Renegado EmptyRe: A fuga de um Renegado

more_horiz
Você sabe que não posso deixar que você simplesmente saia de Konoha assim não é ? Me diz que quer vingar seus pais; tem pelo menos ideia de quem fez isso? Mas por outro lado não pretendo te levar agora. Vou resolver algumas coisas e em 5 dias voltarei a falar com você. Está indo para a vila da Areia?

"Vingar os pais... estar no país do vento por acaso.... hum..."

descriptionA fuga de um Renegado EmptyRe: A fuga de um Renegado

more_horiz
Ignorando completamente todas as outras perguntas, Gaaratsu responde com um certo tom de anciedade em sua voz:

- Vila da Areia eh? hmmm pode ser interessante, acho que vou sim dar uma passada por la e ver oque descubro...

E acreditando que por hora a pessoa com quem conversara nao iria ataca-lo, Gaaratsu virou se de costas, consultou brevemente seu mapa e comecou a andar em direcao a vila da Areia lentamente, dando oportunidade para caso a estranha pessoa tornasse a falar algo.

descriptionA fuga de um Renegado EmptyRe: A fuga de um Renegado

more_horiz
-Você não respondeu minhas perguntas.
Agora o homem tinha aumentado o tom de voz, já que Gaaratsu fez mensuro de ir embora.

descriptionA fuga de um Renegado EmptyRe: A fuga de um Renegado

more_horiz
Ainda virado de costas, Gaaratsu responde sem dar muita importancia ao assunto:

-Sim eu sei qual eh o seu dever, e Nao, eu ainda nao tenho informacoes concretas sobre os tais Assassinos...
faca como quiser...

Apos terminar de falar, Gaaratsu retoma seu lento caminhar em direcao a vila.

descriptionA fuga de um Renegado EmptyRe: A fuga de um Renegado

more_horiz
O Homem não dizia mais nada depois daquilo e só ficava observando os passos do jovem ninja. Momentos depois, se Gaaratsu virasse para trás não poderia mais velo.
[fim de narração.]

descriptionA fuga de um Renegado EmptyRe: A fuga de um Renegado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder