Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionUma conversa importante. EmptyUma conversa importante.

more_horiz

Tudo o que se segue a partir daqui acontece em uma rua de Konoha que fica em algum lugar entre a praça e o prédio do Hokage.
Existem calçadas e cercas de madeira que delimitam o inicio de um lote particular, alem de várias edificações ao longo da rua, a maioria delas com as paredes vermelhas ou laranjas. Em sua maioria são casas de dois ou três andares. As calçadas são arborizadas, o que traz um pouco de sombra ao local.

descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
Natsu procura conversar com o ninja mais forte de konoha sobre um assunto muito serio, então ele vê Aburame Luks , ate onde Natsu ficou sabendo ele era o ninja mais forte de konoha,com isso Natsu começa a segui-lo, ate quando Luks entra em um beco bem escuro, Natsu não tendo outra opção entra no beco também, quando vê Luks esperando por ele.

descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
- O que pretende garoto?
Disse Luks parado no fim do beco, com as mãos no bolso. Atrás dele existia uma parede de madeira e dos outros dois lados, paredes de casas.
A sombra gerada pelas casas fazia com que somente uma parte das pernas de Luks fossem claramente vistas.
#A.S.#


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Ter Jan 26, 2010 1:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção Gráfica.)

descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
Natsu vê que ele já o esperava. Entao meio que nevorso responde

-Bo... Bom eu preciso conversar com meus superiores sobre um assunto serio. E pelo que fiquei sabendo pela vila você é o ninja mais forte de Konoha, então decidi vir falar direto com você. Pois falar com meus superiores daria muita burocracia.

Ele olha para o céu e logo em seguida fixa o seu olhar em Luks novamente.

descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
Por trás dos óculos escuros, Luks aperta os olhos fixando o olhar no jovem gennin.
Do que... ele está falando...
- Primeiro, qual é o seu nome ? Sei que é um dos Kooris; me lembro de já ter te visto em algum lugar.
Segundo, o que de tão importante alguém como você teria para falar... e que tenha que ser com alguém " importante" se é assim que posso dizer?
Luks falava calma e seriamente sem mover um músculo sequer.
( tirando os que ele precisa para falar neh!)
O vento varria a rua, mas não chegava até o fundo daquele beco escuro que parecia esconder algum segredo.

descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
Natsu percebe que ele estava prestando bastante atenção em cada movimento meu, e depois de Luks falar novamente, e em seguida respondo.

-Bom eu sou Natsu, Koori Natsu, e tenho uma grande noticia para contar a meus superiores, e já como você famoso e posso considerá-lo um ninja bem mais graduado, considero você como meu superior.

Natsu faz uma breve pausa e logo continua.

-Eu não sei se você vai confiar de cara em mim e na minha lealdade por konoha, ou se vai pensar que isso é um truque. Antes de você tirar conclusões precipitas vou logo falando que estou aqui te contando isso, pois sou leal a konoha, e pretendo com esse plano manter a paz em nosso país e nos demais.

Olho para o céu e novamente volto a falar.

-Fiquei sabendo que muitos ninjas querem se tornar renegados, e não pretendo deixá-los trair Konoha, então pretendo segui-los, possivelmente liderá-los e tentar fazer com que eles não destruam ou criem confusões, com isso venho aqui perguntar a opinião de um superior famoso por muitos atos (pelo que fiquei sabendo).

Espero por alguma possível reação de Luks para continuar contando sobre o que esta prestes a acontecer.

descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
As palavras iniciais de Natsu chamam a atenção de Luks, levando em conta que o garoto acabava de insistir em um pensamento.

Luks observa que o garoto tinha ideia do quão difícil poderia ser de alguém acreditar ou aceitar o que ele acabava de dizer, mas admirava aquelas
palavras, caso estivessem sendo faladas com sinceridade.

Ao ver as ultimas palavras do Koori Luks começa dizendo:


- Pretende lidera-los? E o que pensa em fazer com isso? Sabe que não será permitido que vocês simplesmente passem a viver fora da vila por livre e
espontânea vontade. Acho que a minha opinião sobre o assunto é mais do que óbvia neste caso.

Se este garoto estiver pensando em mais do que isto, e espero que esteja. Podemos ter aqui um grande acontecimento... algo que mostre o carater e o futuro deste shinobi.

descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
Natsu não consegue enxergar a expressão do rosto de Luks então não sabe ao certo como interpretá-lo, mas pelo que parecia Luks estava acreditando em Natsu.

-Eu não pretendo ficar com eles. Eu pretendo com eles encontrar a vila dos renegados, e com isso voltar. Falando para você novamente a localização exata da vila dos renegados, meu plano é simples, eu levo eles para fora, com isso feito saio com eles em silencio sem causar nenhum dano as nossas vilas vizinhas por ai até encontrar informações e conseguir chegar até ela ( Vila Abandonada), com isso feito eu vou estar na vila dos renegados, eu saio em missão e volto imediatamente sem que eles percebam para cá e te conto a localização exata sem nenhum erro,com isso vocês capturam os traidores e fazem o que vocês acharem melhor para vila. E eu só vou estar cumprido meu dever com minha família (Konoha inteira)

Natsu espera novamente por uma resposta.

descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
Ousado... Muito ousado...

-Garoto, você tem ideia do quão impossível e perigoso pode ser o que você está falando? Quando você diz que pretende encontrar a vila dos Renegados, não tem ideia do quão difícil isto pode ser. A muito tempo ninjas de todas as vilas-ocultas buscam tentar encontrar esta vila e eliminar ou recuperar todos os shinobis que a elas pertencem...

Se por um acaso você consiguir encontrar... Não existe garantia nenhuma que permanecerá com sua vida depois disso. E digo o mesmo para estes supostos ninjas que pretendem ir com você. A vila dos renegados é um grande segredo que vem sido guardado a tempos, e por isso não acredito que seus membros o confiariam a quaisquer um.

Sua acusação é grave. Você diz que existem ninjas que pretendem trair, ou fugir de Konoha. Não posso simplesmente te forçar a falar quais são pois ai não teria nenhuma prova concreta do que esta dizendo, então a única forma de provar tal coisa é que os ninjas fujam de fato.

Um momento de silêncio paira no beco.

-Koori Natsu, eu me proponho a acreditar em você e te apoiar neste plano, mas não posso fazer isto sozinho... quero dizer que tenho que ter a permissão dos Regentes. Mas aviso logo que acreditar não significa nem um pouco que confio em você, então minha proposta é a seguinte:

Durante mais uma pausa, Luks começa a caminhar lentamente em direção a Natsu enquanto tira uma das mãos do bolso.

Você deve aceitar o que eu tenho que fazer para que tenha alguma garantia de que o que você esta falando a verdade e de que não tentará me enganar.

É ai que Natsu vê não mão que Luks tinha removido do bolso, um kikai andava lentamente sobre o seu dedo indicador.

Este inseto será implantado em seu corpo e dentro dele trará a segurança que a falta de confiança em você não conseguiu criar.

descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
Natsu responde

-Aceito esse termo, e falo mais estou disposto a me sacrificar pela minha vila. Tenho completa noção de que vai ser difícil encontrar a vila abandonada, tenho completa noção de correr perigo só de tentar ir atrás, e do perigo de se eu conseguir encontrá-la, mas acho que consigo muito bem liderar um bando de incompetentes traidores ate lá. E já com essa ajuda extra penso que não terei que sair da vila dos renegados para te avisar, você consegue me encontrar, você esta facilitando meu serviço.

Natsu da um sorriso pois acabara de ter outra idéia boa.

descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
Não é bem assim garoto. Eu ainda não terminei de falar; Assim que sair da vila, vou precisar de que me mande relatórios constantes. Precisarei saber de cada paço que seu grupo tomar.

E ainda assim... digo que entregar a vila dos renegados pode ser sonhar demais. Caso você conseguir reunir e entregar estes traidores "incompetentes" como você disse já será de bom tamanho. Você terá feito mais do que imagina por sua vila.

Sendo assim concluo: se eu não entrar em contato com você dentro de 24horas, tome isto como sinal de que sua missão foi aceita.


O instante seguinte, trouxe a cena em que o "largo" kikai levanta vôo do dedo de Luks e se dirige até uma das narinas do Koori e entra por meio dela até um certo ponto onde o Gennin inesperadamente ( para ele) sente uma forte dor ( perto da região do nariz) que de tão intensa chega até a embaçar a vista do mesmo. Obviamente o gennin se contorce de dor (não eu não estou dizendo que ele esta rolando no chão) colocando a mão no rosto, mas logo sente a dor aliviar um pouco.

( continue a dizer o que você tem que dizer antes do fim.)


descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
Natsu depois de sentir aquela dor intensa por causa do kikai de Luks.

-Luks eu pretendo levar comigo alguém de confiança, pois como você disse essa vai ser uma tarefa de extremo perigo e a ajuda de alguém que eu possa confiar nessa missão tornaria as coisas muito mais fáceis, esse ninja é o Inuzuka Never, eu treinei muito com ele e fiz varias missões tenho certeza de que podemos confiar nele.E aceito qualquer sugestão de mais alguma pessoa que você confie para eu levar.

Luks parece que concordar. (não consigo interpretá-lo), então Natsu continua.

- Sobre os relatórios vou fazer o máximo para conseguir mandá-los para você, mas não vou me arriscar tanto a ponto de estragar a missão, enquanto não conseguir achar o nosso destino tenho certeza de conseguirei mandar relatórios diários. Mas quando eu chegar à vila dos renegados (se eu conseguir) vou parar de mandar relatórios, pois de lá de dentro vai ser muito perigoso. Bom mas se eu descobrir algum jeito de manter comunicações com Konoha concerteza usarei.

E volto a olhar para Luks esperando alguma reação.

descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
Agora Luks levava a mão onde o inseto tinha acabado de levantar vôo até os óculos, para assim poder arruma-los enquanto ouvia o que o garoto estava dizendo.

- Garoto, o que você diz eu entendo... querer levar alguém com você te deixará com a sensação de segurança... e a pessoa que você quer levar eu inclusive conheço e sou Sensei dela. Mas a minha opinião a respeito disso é que é muito arriscado. As chances de vocês serem descobertos dobram.

E sobre os relatórios... seria ótimo mandar os tais diariamente, mas como pretende fazer isso ? Como pretende entrar em contato comigo todos os dias ?

descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
Natsu coloca a mão no queixo, penso um pouco e falo.

-Você poderia colocar mais um inseto em mim, esse voltaria para te entregar às informações. E sobre o Never ele também sabe dos perigos que vai enfrentar, eu andei treinando bastante com ele e formamos uma boa dupla então saberemos agir.

Natsu pensa e mais possibilidade para manter Luks informado, enquanto espera por uma resposta.

descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
Infelizmente Natsu, um Inseto... mesmo que seja um kikai... acho que não sobreviveria o bastante para atravessar países.

E o que eu quis dizer a respeito de você levar um companheiro, é que as
chances de algum de vocês fazer algo que bote o plano a perder, ou que
algum dos fugitivos percebam DOBRA nesse caso. Sendo assim ainda acho
muito arriscado.

No fim da explicação de Luks, ele estava novamente com as duas mãos nos bolsos.

descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
Natsu fica um tanto desapontado.

-Bom, não sei mais ao certo agora... Mas pra tudo se da um jeito. Eu vou com o Never e de certo ele vai ter alguma idéia junto comigo que solucionara esse problema.

Natsu fica extremamente desapontado depois de perceber a dificuldade de manter comunicação com Konoha.Mas sua determinaçao o impediria de continuar com seu plano de proteger konoha.

descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
Certo. Então esta combinado, irei agora mesmo a procura de Never para
conversar a respeito disso com ele e decidiremos o que vamos fazer...
lembrando que se eu não entrar em contato com você em 24horas,
considere o plano como aceito.


Antes de se despedir Luks diz:


-Lembre-se que insetos como os meus sempre vão precisar de comida.


A frase era propositalmente confusa, mas como quase todas as coisas que Luks falava, tinham algum propósito.

Depois disso Luks tira as duas mãos dos bolsos e desaparece diante dos
olhos de Natsu em meio a um redemoinho de folhas verdes; ele havia
usado um Konoha Shunshin no Jutsu.

descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
Natsu vê que Luks some, e pensa nossa ele é um “Dalit”

-Bom vamos esperar por ele então.

Natsu sai com as duas mãos na cabeça pensando no que viria pela frente.

descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
O falcão de Natsu vôo o dia inteiro ate chegar em konoha, quando o falcão chega já vai direto em busca de Aburame Luks,(Natsu carregava uma caricatura de Luks, para caso ele precisasse provar que conhecia Luks ou para o caso de ensinar seu falcão que procurar.), como Natsu ordenou chegando lá vê Aburame Luks, passando perto de umas casas e entrando dentro do beco, que por coencidencia foi onde Natsu e Luks haviam se encontrado, então pousa uns metros distantes de Luks, e começa a andar para frente com uma mensagem em sua pata. Então Luks percebe isso e pega a mensagem. Na mensagem estava escrito.

Senhor Luks.

Eu Never, Riku e Dante, pulamos no rio perto da fazenda que você nos dera a missão, então a correnteza do rio nos levou até o norte nos deixando no pais da cachoeira, eu e Never estamos aqui,Cuidando dos dois fugitivos, e acabamos de comprar algumas roupas para nos disfarçarmos. Comprei esse falcão para fazer os relatórios para você. Eu e Never estamos pensando em ir para uma cidade grande aqui no pais da cachoeira, e se não acharmos nada sobre a vila dos renegados, vamos seguir caminho para o pais da terra em busca de mais informações.

PS: Estamos dando duro para achar, Dante e Riku parecem dois inúteis não fazem nada, só ficam nos seguindo. Só deus sabe o que eles querem da vida. Qualquer mudança de planos eu te avisarei.


Em off: Mensagem entregue Luks, eu falei que conseguiria ^^

descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
Luks que de longe já havia avistado o falcão que sobrevoava aquela área da vila, por costume... assim como nas missões se afastou para um lugar mais " escondido" , que no caso foi o beco para ver se o falcão iria segui-lo. Tendo acontecido os fatos descritos no post anterior, Luks rasga o papel deixando intacta, somente a parte onde havia escrito " mais informações" devolvendo o papel ao Falcão ( colocando no suporte) e fazendo-o levantar voo novamente.

"Eles vão para uma cidade grande? Isso pode ser perigoso... mas que a sorte os acompanhe..."

Depois disso Luks espera alguns minutos e depois sai calmamente do beco, andando com as duas mãos nos bolsos.

descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
O Falcão de Natsu leva mais um dia para chegar a konoha e um tempo para acha Luks novamente, com isso ele vê Luks entrando novamente em um beco um tanto que escuro.

Em off: AH HÁ achei seu esconderijo.

Então o falcão desce e vai se aproximando novamente de Luks com uma mensagem em sua pata. Com isso Luks pega Happy novamente. E na mensagem estava escrito:

Luks

Falhamos na missão de encontrar a vila dos renegados (T_T), mas ainda estamos com os dois que queriam se tornar renegados, eu e Never chegamos a conclusão de que não da pra se achar a vila dos renegados sem corre tanto risco. Bom mas nos tentamos, já pode manda unidades da ANBU nos buscarem, vamos estar em uma gruta perto do país do fogo na divisa com o pais o pais da cachoeira. ( Meu mapa foi enviado mostrando nossa posição.). Bom então até.

descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
Ps. To de acordo com tudo que aconteceu ali ^ e para constar eu não soltei o falcão.

descriptionUma conversa importante. EmptyRe: Uma conversa importante.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder