Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Aula1.: O que é a N.R.O.

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Hikaru Uchiha
Shikaryu Nara
Koori Riki
Hyuuga Shiarimoto
bureneredo
Kaka Uzumaki
Akemi Katsumi
Kutashiro
Haruno Yuki
reprark
Uchiha Izuna
Supai Uchiha
Kenjin
Saito Senju
Sorata
Uchiha Ichigo
Endo Hyuuga
Yin
Konnan Nara
Akimichi Onog
maUchiha
Senju Yakuza
UzumakiRaiden
Ydo Uchiha
Uchiha Yacho
0Miku0
Hidana
Masaru Hyuuga
Hyuuga Eiko
Uchiha Koushirou
wellington_
Aburame Kina
Break Akira
naruto_sennin X
Aburame Mixe
Uchirra Donky
Aburame Hiro
kaio001
Luxus Keisei
Sanosuke Sagara
Dérik Kaguya
thierry uchiha
Tiffye
Doji
NPC | Setsumaru
Haruki
Nara Ryuuma
Forever
Senju Kyoya
Mitsashi Lily
Inuzuka Naomi
Luiz_Uchiha1
Koori Rick
Kinuya Kaoru
Neko Daisuke
Kuruta Red
Kaguya Rizah
Gray
Inuzuka Kay
Saamy
Hot_Katsuro
[GM] Inuzuka Never
Pitt315
Ray Nara
Psikkê
tsunayoshi_Uchiha
Uchiha Daisuki
Shyori
Ayakatsu
Aburame Danieru
Inuzuka Trunks
Mitsashi Wishfull
Ayaka Koori
Uchiha Yubel
RonnY
SenjuBreno
Warrior
Uchiha Alex
Tsuhikame
#Serix
Aburame Rukisu [ADM]
85 participantes

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
Ainda concentrado, e começando a sentir fadiga tanto mental quanto corporal, continua a ouvir as instruçoes que lhe sao passadas. Ouve falar sobre tecnicas sanguineas.
20 minutos.

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
Exausto Ele se retira da sala agradecendo o instrutor pela aula.
30 minutos.

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
Entro na sala e sento sozinho no fundo isolado de todos pego meu caderno e começo a anotar

[0] Minutos

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
Continio quieto mas copiando a materia

[10] Minutos

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
continuo quieto no meu canto escrevendo a materia

[20] Miutos

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
Termino de escrever oq ta no quadro pego minhas coisas e vou embora

[30]Minutos

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
*entro na sala e procuro um lugar para sentar.Me sento em uma das primeiras carteiras e começo a prestar atenção na aula*
[0 minutos]

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
*continuo anotando e prestando atenção na aula*
[10 minutos]

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
*tento anotar mais rapido para não perder o que esta escrito no quadro*
[20 minutos]

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
*termino de escrever me levanto e vou embora quieta*
[30 minutos]

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
Entro na sala lentamente com uma cara de cansaço, observo bem a sala e quando acho uma cadeira livre no meio, apresso o paço andando em direção a ela, já com menos interesse no restante do lugar.

Sento e estico minhas pernas, tiro meu material escolar da machila e ponho em mesa. Fico enclinado para a frente e com pouco interesse na aula.

*tentando assistir a aula*
[0 minutos]

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
Me recosto na cadeira, a aula parece tediosa.

*continuando a estudar*
[10 minutos]

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
Estala os dedos, enrrola um pouco esperando a aula terminar.

*Continua Estudando*
[20 minutos]

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
Levanta a cabeça da mesa e ve que finalmente a aula acabou. Guarda suas coisas e vai embora do mesmo geito que entrou.

*Termina de estudar*
[30 Minutos]

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
* Chego, sento-me na cadeira próxima a janela e começo a estudar *

[ 0 minutos estudando ] Aula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 Icon_study

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
* Não conseguindo entender muito a professora, começo a me esforça mais *

[ 10 minutos ]

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
* Entendendo bem melhor a professora( Depois do meu esforço ) *

[ 20 minutos quase terminando... ]


descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
* Fim de estudo, pego minhas coisas e retiro-me da classe sem falar com nilguem, apenas falei um Tchau para a professora *

[ 30 minutos finalizo meus estudos por aqui ] Aula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 Affraid Aula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 Affraid Aula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 Affraid

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
*Estudando*
[0 minutos]

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
*Escrevendo*
[10 minutos]

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
*Lendo*
[20 minutos]

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
Entro na sala sento no fundão e comoço a escrever a materia

[0] Minutos

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
Continuo escrevendo a materia

[10]Minutos

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
Para de escrever um pouco e comoço a le oque o professor passou

[20]Minutos

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
Pego minhas coisas e vou embora

[30]Minutos

descriptionAula1.: O que é a N.R.O. - Página 2 EmptyRe: Aula1.: O que é a N.R.O.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder