Mizu Kinobiri
Harumi tira as sandálias, para não molharem, e fica parada na borda do lago. Inicialmente, ela concentra chakra nos pés, e coloca um pé na superficie da água. Parecia que estava dando certo, tanto que ela sentiu firmeza no pé e colocou o outro. A menina deu dois passos para frente.
“Nossa... não sabia que era tão fác...”
Sem nem conseguir completar seu pensamento, Harumi afundou que nem uma pedra no lago. Como estava no raso, ela caiu sentada, molhando boa parte de sua roupa.
A menina se levanta sem graça, olhando para Ray, que dava algumas dicas a mais para ela, tipo: concentre mais chakra, o deixe fluir mais rápido, cuidado para ele não dissipar rapidamente, e tal.
Segunda tentativa
A menina levanta-se da água, e volta para a borda do lago. Harumi começa a concentrar, novamente, chakra nos pés, só
que com mais intensidade, e fazendo com que forme uma ‘base’ no seu pé. Ela passou um pouco mais de tempo dessa vez, concentrando, para não dar chances de erro. Ao colocar os pés na água, ela sente firmeza no pé. Então, ela coloca o outro, e começa a andar. Desta vez, ela vai um pouco mais além. A aburame da uns dez passos antes de cair na água novamente.
Molhada da cabeça aos pés
Harumi sai desse ‘mergulho’ e tira o excesso de água dos cabelos.
“Kuso... parecia tão mais fácil... Pera. Eu já fiz jutsus bem mais complicados que esse... Que exigissem mais habilidade... Não tem como eu não aprender isso...”
Harumi volta para a borda do lago, e, depois de respirar fundo, começa a concentrar chakra nos pés. Ela fazia-o de uma forma, que parecia que vedada à sola dos pés com ele, e o transformava em uma base para ela.
Ela coloca o pé na água, e não diminui a quantidade de chakra que ela deixava fluir. A menina ia caminhando até Ray. Parecia que dessa vez estava dando certo.
- Acho que eu consegui... Opa...
Harumi, que já estava numa parte mais funda, afunda novamente. Ela, ao voltar pra a superfície, sorri um pouco, e volta para a borda num mergulho.
Fotografias
Tirando novamente o excesso de água do cabelo, Harumi lembra-se das fotografias de pessoas importantes para ela, e respira fundo para não se desesperar. Ela anda até uma parte da grama que esteja pegando sol, e coloca-as, uma a uma, enfileiradas, para secar.
“Agora isso também...”
Ela voltava para a borda do lago, e fazia de novo a ‘cerimônia’. Ao terminar, ela volta a andar até Ray. Ela consegue, enfim, e fica perto dele, que estava treinando. Numa brecha dele, ela chama-o.
- Então, Sensei, consegui!
Ela ficava parada ali na água, olhando-o.