Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Sorrir dos mortos

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
O koori avia preparado a comida e acompanhado o turno do Uchiha, aparentemente algo tranquilo o que para o jovem gennin era algo bom.
Apos o turno seria o momento para descansar, logo Menma foi avisado que o turno dela se encerara e com isso poderia dormir, mas não fala nada para o Shimatsu, que por si decide apenas se sentar atras de uma arvore para descasar, mas não para dormir, pois isso não conseguia fazer pois ficava tentando entender sobre de fato o genjutsu que recebera ele vem a ficar refletindo e remoendo cada informação cada fato, para achar a falha em tal ilusão.
Logo depois de um tempo ouve um barulho, na espreita percebe que era a garota e o jounnin se afastando um pouco para conversar, realmente sendo eles superiores e ela possuindo uma missão já dita pela mesma como secreta, não seria do interesse do gennin ou então não seria para seu conhecimento, então não fez de questão de ouvir, apenas tentou ouvir o leve som da natureza e os animais noturnos para tentar ver se lhe traria sono.

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
Quando retornou o shinobi parecia contrariado com algo, seus olhos ardiam em um brilho estranho entre um misto de raiva e incertezas, ele lançou mais algumas lenhas na fogueira, a mulher a estranha garota de orelhas caninas e presas afiadas se mantinha quieta pela maior parte da noite e apenas puxou um ou outro assunto irrelevante, mas que não houve qualquer resposta de seu amigo.

A noite se passou e quando os primeiros raios de sol se alastraram sobre o ceu tingindo o de vermelho e lilás ele acordou os dois genins e a garota que apenas acordou com um leve toque de seus dedos.

---Hayouri cuide da fogueira, não deixe qualquer tipo de rastro...----Ordenou-o a moça que fez alguns selos de mãos e fazendo com que a terra devorasse a fogueira e até mesmo o local onde haviam passado a noite, ela cheirou algumas vezes o chão até se certificar que não havia rastros de cheiro.

---Mestre, esta tudo limpo.---

---A partir de agora iremos por uma rota alternativa... até a vila mais próxima, Koori, você vai ficar a esquerda do grupo, Menma você vai ficar a direita, e Hayouri ira a frente, cuidarei das nossas costas.... fiquem atentos a qualquer sinal ou presença estranha, se precisarem ir ao banheiro vão em dupla  e de agora em diante não abaixem sua guarda.---

O Jounin não havia dito o motivo de tal mudança, mas de uma coisa era certa, sua face séria não deixava muito espaço para qualquer tipo de conversa.

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
Logo a noite vem a passar, depois de um bom descanso já estaria na hora de partir, o koori aproveita para olhar novamente a carta entregue da missão para analisar se faltar alguma informação, assim que todos acordavam então logo o jounnin passou uma ordem para a garota e assim que ela termina informa para ele sobre isso, mas ai a questão que intriga o jovem gennin, ela veio o chamar de "mestre", por que teria vindo a fazer tal fato, ele não entendia. Ela estava numa missão secreta mais tratava o jounnin como mentre, o sensei dela talvez? Hitsugya não sabia, mas também não veio a questionar,pois logo que já recebia também uma ordem e posicionamento de formação que iria seguir a viagem.

-Tudo bem.

Realmente esta mudança de formação repentina vinha a incomodar,o por que ele teria o feito assim e por qual motivo a mudança expressiva de personalidade do jounnin. Nisso jovem koori se posiciona como solicitado mais sua atenção também vem a ficar no time, pois a cada momento mudava algo, isso estava começando a lhe incomodar, porem ainda sim ele expressão nenhuma vinha a fazer.

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
A noite tinha sido tranquila, mesmo que sentiu um pouco de frio, não que mudasse muito perante à sua disponibilidade.

  Ouvia atentamente as ordens de Ukio, mesmo que ficasse estranho essa mudança repentina assim, estávamos em um clima totalmente descontraído, de um dia para o outro ficar tudo tão rígido assim? Algo estava acontecendo.

-- Ukio, precisa nos falar algo? O que aconteceu? --

 Indagava o seu superior em quanto entrava na posição solicitada, esperando uma resposta de Ukio.

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
O Jounin sorriu,  tentando transparecer uma calma que era visível em seus olhos que não existia, ele passou a mão sobre o topo da cabeça do uchiha e voltou a olhar para frente em passos gentis.


--Não posso dizer muito sobre a missão de minha companheira, mas peço que a partir daqui fiquem sempre em equipe, e não confiem em ninguém que não seja em mim ou nela... ---


Ele pausou as palavras tentando polas da melhor forma possível sem revelar mais do que o genin deveria saber. ---tudo que eu disser agora nunca foi dito entendeu?--- Esperou a afirmação do genin e começou a falar em tom baixo avaliando sempre se sua companheira de cabelos prateados não encontrava algum inimigo com seu faro.



---Parece que a mãos de algumas pessoas poderosas da  vila por de tras desse incidente... a alguns meses um genin desmascarou uma droga proibida sendo fabricada nos arredores da vila... e Hayouri esta investigando o caso... pode não estar conectado com o nosso caso, mas pode ser que esteja... ---Seus olhos se dirigiram em direção dos cabelos prateados ----Não permitirei que algo assim ocorra novamente...---

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
O Koori estava tranquilo andando e seguindo o caminho em quanto fazia sua parta em observar o seu lado e o grupo, nisso também ficava ouvido o que o jounnin falava com o uchiha.
Porem no momento que ele menciona sobre a drogaria da qual foi descoberta, ele se lembra inteiramente da missão da qual cumpriu e dos garotos que viviam sozinho. Nisso o jovem gennin para completamente com uma face arrependida, pois se lembra também sobre o sumiço de seu irmão, como lembrança de como os garotos lá estavam vivendo.

Logo ele olha pra o jounnin, sua face seria de sempre não estava mais ali e sim agora uma expressão confiante

- Então iremos cumprir as duas missões. Isso não pode voltar a ocorrer, nunca mais...

Olha olha para baixo se lembrando da crianças já afetadas pelas drogas e resmunga bem baixo novamente.

--Nunca, nunca mais...

Assim em seguida ele já ergue os olhos novamente e volta seguir o caminho junto a todos.

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
Não que a resposta de Ukio fosse satisfatória, ao fim, ele não explicou nada, Menma ainda se indagava se o Jounin responsável pela sua vida não teria algo para explicar. Continuava andando vagarosamente em quanto prestava sua atenção para os arredores, talvez por essa mudança de comportamento repentina exigisse mais atenção e esforço do garoto que mantinha sua mão direita sobre a bainha de Katana.

Após as palavras de Hitsugaya, Menma por alguns segundos refletia, uma missão dupla provavelmente seria algo perigoso, também poderia ser inútil em uma missão furtiva, mas, caso a mulher precisasse de ajuda, o Uchiha sentiria muito prazer em ajudá-la.

-- Hitsugaya, calma, temos que ver se ela precisa de ajuda. - Virava-se para a mulher com aparência canina e sorria - Caso pudermos, podemos lhe ajudar em sua missão também? --.

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
---Desculpem... essa missão é minha, esses canalhas são meus---Seus olhos refletiram um ódio profundo e cruel. --- Não importa se for aliado ou inimigo... quando encontra-los eu vou despedaça-los com essas presas.--- ela parecia muito mais selvagem e animalesca assim como sua voz soava mais rouca que o tom leve e refinado de sua voz rotineira.

Ukio se manteve em silencio quanto as palavras da garota, fosse o que estivesse acontecendo naquele estranho fim de mundo, os dois pareciam ter completa ciência sobre quem eram os  possíveis inimigos.
Pouco tempo depois quanto o sol brilhava ainda forte sobre os céus a garota correu a frente de quatro cheirando o ambiente ao seu redor.

---Sinto um cheiro estranho mestre... ---

A moça correu a frente, no mesmo instante os dois sentiram uma estranha presença, algo sutil, como se estivessem sendo observados, ukio por sua vez se manteve caminhando lentamente calmo, mas se qualquer um dos dois observassem em sua mão esquerda quase abaixo se suas roupas era possível ver um objeto pontiagudo provavelmente uma kunai.

---estejam preparados... --- murmurou ukio.

A menina agora jazia a vinte metros de distancia virou-se a fim de dizer algo, não houve tempo, um kibaku fuuda explodiu logo abaixo de seus pés, destruindo suas pernas e a deixando agonizando no chão.
Ao mesmo tempo dois shinobis com as bandanas de konohagakure cercou a equipe seus rostos estavam tampados com mascaras Anbus o que
impedia suas identificações.

--Ukio das presas de prata, o Hokage-sama  o convoca.---

---E precisava arrancrear as pernas de minha companheira para isso---A estranha calma de Ukio era assombrosa diante da situação.---Mas eu me recuso...  Hokage já havia me orientado sobre essa situação---

Puxou a kunai afastando um do meio dos dois se movendo na direção da floresta enquanto o outro partia em direção aos dois genins com uma espada de lamina curta.

A menina gritava de dor... o vento assoprava gentilmente... e a batalha contra os supostos aliados começou...

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
Menma continuava desconfiado, ao menos, tinha a sensação de estar sendo ''passado para trás''... Algo estava diferente.

Logo após Hayouri ter alertado sobre uma presença nova, Menma começou à se concentrar até seus olhos ficarem completamente rubros, assim, liberando o Sharingan. Olhou aos arredores, procurando alguma coisa estranha, a única direção que não havia procurado era à frente, até ouvir o forte estrondo vindo de onde Hauyouri estava, quando centrou seus olhos até a fumaça sair e ver a mulher com as duas pernas obstruídas, era a cena mais horrível que Menma já presenciou.

-- Realmente não tinha nada à mais o que falar? --

Indagava ironicamente Ukio, em quanto sacava sua katana e observava o ninja inimigo vindo em sua direção, ''Esse é o nosso inimigo''.

-- Hitsugaya, vou tentar bloqueá-lo, tente atacá-lo em quanto isso. --

Tomava a frente, indo em direção ao inimigo com a Katana empunhada, caso o inimigo tentasse atacar, tentaria bloqueá-lo com a lâmina, assim, abrindo o espaço para Hitsugaya atacar.

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
O jovem koori não estava mioto contente pois não poderia seguir uma missão da qual ele mesmo teria dado inicio, pois ele estava bem ciente da situação e da mesma forma que a garota queria pegar o culpados, mas para capturá-los e assim poder entregá-los para terem a punição correta.

Depois de um pouco mais de tempo caminhando a garota persenti um cheiro diferente, nisso Ukio informa para se prepararem e assim o jovem gennin prepara seu jutsu Chikara Bushido Damaru, preparando apenas em uma mão. Em seguida com uma distancia a garota parou e quando veio a tentar informar alguma coisa garota acaba sendo explodida, perdendo assim as perna, ao mesmo tempo era como se estivesse sentindo que estava sendo observado, logo assim apareceram dois ANBUs, onde um vinha a lugar contra o jounnin e o outro vinha contra os gennin.
Hitsugaya neste momento já saca o seu Katar com a mão sem o jutsu, com o uchiha indo na frente o koori  movimenta rápido para tentar acertar com a mão do jutsu as costas do "inimigo". porem, sabendo que não seria algo fácil logo também já se aponta com o katar com a trava aberta para bloquear qualquer ataque vindo do mesmo.

Jutsu :

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
O Uchiha se surpreendeu ao ver a kunai com selo explosivo sendo jogado em sua direção, o sharingan naquele momento fora preciso em não só ver a trajetória contra Hitsugaya mas como para que ele pudesse movimentar sua espada e rebater a fuuda , arremessando-a para bem longe dos dois, explodindo em um campo de areia e terra levantando folhas e poeira para todas as direções.

Nesse meio tempo a garota fizera um selo com as mãos, o sangue e as pernas se uniam vagarosamente ao seu corpo parte por parte, fazendo a gemer sendo um alvo fácil para que o mesmo adversário parasse e puxasse um conjunto de laminas finas que logo formaram uma gigantesca shuriken e jogando contra ela.
 
“O que vocês fazem?”

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
'' O que diabos está acontecendo aqui?''

 Era o pensamento que rodeava a mente do Gennin que observava o corpo da garota, meio que, se regenerando de feridas mortais, afinal, ter as pernas obstruídas são muito fáceis de se ''costurar''. Não muitos instantes depois, deixou um pouco de sua curiosidade sobre a habilidade da mulher quando viu que o inimigo havia sacado uma gigantesca shuriken, observou que os seus olhos haviam se desviado para o corpo da menina ainda se regenerando, além de ter observado o movimento de seus braços, vendo que a shuriken se direcionava para a garota. Menma sacou duas kunais com sua mão direita de sua bolsa de armas, logo após sacá-las, arremessaria contra o inimigo; com sua Katana empunhada na mão esquerda, partiria em direção ao inimigo, tentando golpeá-lo com uma investida.

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
O homem se assustou com a investida do genin, ele envergou o corpo  a fim de se defender das shurikens, em vão, uma acabou cortando seu braço e a outra ficou presa sobre sua cintura, ao mesmo tempo o genin se preparava para uma investida mortal com sua espada, perfurando-o com a espada.

O corpo rolou um duas tres vezes antes de parar sobre uma rocha com a espada infincada sobre seu peito.

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
''Algo está errado''

 Menma ainda suspeitava, mesmo a adrenalina percorrendo no seu corpo pela sua investida ter sido um total sucesso, um ninja, que, adulto levasse um combo assim, tão simplório, era de se estranhar; Menma mantinha sua guarda avançada, estando com sua katana longe, sacou uma kunai com sua mão, indo até o corpo do homem falecido e tentaria pegar sua katana, e, suas kunais.

-- Agora pode me explicar o que está acontecendo? --

Direcionava seu olhar para Ukio, esperando respostas.

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
O shinobi olhou surpreso para o garoto, mas logo desviou seu olhar para a garota que outrora estava gemendo, seus dentes estavam salientes e suas presas amostra, estava de quatro como um animal feroz e rugia , suas garras estavam bem mais afiadas do que antes.

---primeiro tenho que trazer minha companheira de volta a sanidade...---

A menina avançou contra Ukio em uma velocidade gigantesca, onde ele rolou e desviou para o lado, a força do impacto da menina contra a rocha a frente foi tão grande que partiu em dois, ela olhou atordoada e viu o cadaver que Menma havia assassinado, cheirou e então para o terror do menino ela mordeu o cadaver, comendo parte de sua coxa esquerda ignorando os outros dois.

---Deixe-a até que volte a sua sanidade... depois disso ai sim perguntarei a ela se posso contar ou não---

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
-- Ainda precisa perguntar? Estou aqui, pronto para sacrificar minha vida sem nem saber o real destino dessa maldita missão? --

Menma mantinha sua calma natural, com a Katana empunhada em sua mão esquerda, recuaria, o animal feroz, que, de acordo com Ukio não estava em sua sanidade, poderia matar qualquer um, não conseguiria diferenciar um amigo de um inimigo, por isso mantinha sua Katana empunhada em sua mão esquerda, preparado para atacar caso a ''mulher'' avançasse em sua direção, agora não mais com seu Sharingan ativado, afinal, seu chakra não é infinito.

-- O que ela tem? --

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
O shinobi sorriu amargamente se distanciando da garota com orelhas de cachorro e se sentando em um tronco qualquer.

---Muita das vezes você vai ir em missoes sem saber o motivo delas, se acostume com isso Uchiha Menma---

Abriu uma garrafa e tomou um gole de agua. Ukio não era um homem que tinha pressa em nada, principalmente quando o pedido não era de um superior.

--Quando essa garota tinha seus oito anos de idade seus pais foram mortos por membros da vila. O chakra dela e sua constituição fisica são diferentes das de um humano comum... por isso acreditavam que ela poderia ser a shinobi perfeita.----Acendeu o cigarro--- Quando a encontrei não ela não era muito melhor do que um animal selvagem. Então o Hokage proibiu os experimentos e a transformou em uma shinobi... mas parece que existem alguns menbros da vila que acham que podem faze-la como arma.---

Depois disso Ukio não mencionou mais nada sobre o incidente e Menma percebeu que ele tambem não diria nada.

Após ter  devorado boa parte das pernas do cadaver a menina despertou de seu frenesi em gritos de desespero, recuou com a boca e as roupas manchadas de sangue e desapareceu no meio da mata como um animal acuado.

---Vamos embora Menma, quando ela estiver bem ela vai nos encontrar...---

Seguiu-se um longo silencio entre os dois shinobis, a chuva havia dado um trégua  revelando um céu estrelado. Recolheram a lenha em silencio, até que Ukio virou-se para o uchiha.

---O clã Uchiha estava na ponta desses experimentos, por isso te digo, quanto menos você saber mais facil será.---

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
''Por que todos me julgam apenas pelo meu nome?''

O garoto sempre teve ódio de seu clã, sempre manchando seu nome, as pessoas sempre odiaram os Uchihas, parece, como se Menma tivesse presente, e, apoiasse essas ações negativas feitas pelos seus ancestrais:

-- Por que sempre me julgam apenas por eu ter um nome idiota? Todas as pessoas me julgam como um Uchiha imundo. O que eu fiz? --

Guardava sua Katana na bainha, em quanto rangia seus dentes com seus punhos cerrados, deu um forte soco em uma árvore próxima, um soco de raiva, cansado de ser julgado apenas por um nome.
Após segundos de fúria, voltou à sua sanidade, não gostaria de se comparar ao estado feroz da garota que, agora estaria sumida:

-- Tem algo a mais que queira me falar sobre essa missão? --

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
---Eu acredito que não, para começo de conversa, nossa missão é apenas avaliar o desaparecimento de um vilarejo... mas... a tuneis la que foram usados para fazer os experimentos com a Hayouri, pode ser que os dois casos estejam conectados...---

O homem se virou para o lado e se enrolou em suas vestes. logo adormeceu deixando mais do que claro que era o turno do Uchiha.

Quando a noite se ergueu bem alta no céu e o vento frio uivava sobre as chamas o garoto escutou um crepitar de madeira.

Era a menina  de orelhas caninas, havia sangue em sua roupa, mas seu rosto estava completamente limpo e parte de suas vestes encharcadas e amassadas, muito provavelmente ela havia passado horas  tentando se limpar em algum rio proximo, sentou-se na fogueira e encolheu seu corpo.

---Devo ser um monstro mesmo...---

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
Realmente estava frio, ao breu da noite não era agradável ficar sozinho em meio à uma floresta, a companhia de Hayouri no seu estado ''normal'' não seria uma mal companhia.

 Não muito tempo depois, eis que surge a garota em meio à arbustos, suas roupas com sangue, mas, sua calma e seu rosto limpo mostravam que a garota já havia voltado ao seu estado de uma pessoa normal:

-- Olá. --

 Com seu humor cético, cumprimentava a companheira de missão em quanto se enrolava mais um pouco entre sua capa:

-- Você se acha um monstro? Eu não acho que você seja um monstro. - suspirava, olhando fixamente para as brasas da fogueira, pegando alguns galhos que estavam logo ao lado e alimentando as chamas - Eu penso, que, nos temos o ''bem'' e o ''mal'' dentro de nós, e nós escolhemos qual alimentar. Acredito que esteja alimentando o seu ''bem'', certo? - abriria um sorriso, agora fitando a garota - Não costumo julgar as pessoas sem conhecê-las, como fazem comigo o tempo todo. --

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
---Deve ser verdade---

As meias palavras se perderam no crepitar sinuoso das chamas, a garota não apresentou quaisquers sinais de que iria dormir, outras vezes quando estava quase adormecendo suas orelhas caninas se erguiam alto sobre o topo da cabeça e ela despertava.

Por fim quando amanhanceu ela ja não estava mais ali, apenas o uzumaki estava em pé arrumando suas coisas e olhando para o Uchiha.

---Estamos bem perto, de agora em diante redobre sua atenção menma--- Orientou o Jounnin jogando as mochilas nas costas.

A viagem durou cerca de um dia inteiro, por vezes eles pararam atentos ao movimentar dos arbustos, só para perceber que era apenas algum animal silvestre.

E finalmente quando o sol se escurecia sobre o ceu vermelhos eles chegaram aos gigantescos portoes da cidade.

Quando entraram os dois sentiram que estavam sendo vigiados, mas de onde? não havia uma alma viva nas ruas, e nem nas casas, tudo estava desertico exceto por um ou outro animal domestico que caminhava pelos entulhos de lixos e becos.

---Não sinto a presença de ninguem... de nada---- Murmurou o Uzumaki com uma shuriken nas mãos.

As sombras se erguiam sobre as casas e arvores, o silencio aterrador tornava tudo mais amedrontador, até que tudo se escureceu quando a luz do sol se desfez  sobre as montanhas mais distantes.

---Vamos dar mais uma olhada  qualquer coisa, vamos usar uma dessas casas como abrigo...--

Os dois shinobis caminharam pelas ruas deserticas, iluminados apenas pela luz da lua, até que Menma ouviu o ranger de dentes e um murmurio eloquente e indistinto vindo de umas vielas.

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
A noite já havia se passado, Menma descansou o bastante para recuperar suas energias, mas o que realmente lhe surpreendeu foi que a garota já não estava mais presente pela manhã, se ela tivesse saído do nosso pequeno acampamento durante a madrugada, o garoto se sentiria mal por ir dormir e deixar alguém protegendo que, provavelmente, não pensasse em seus companheiros. Bom, provavelmente não era o caso, apenas relaxou e seguiu em frente.

No momento que visualizou o portão do vilarejo, já sacava uma kunai e deixava escondida sobre a manga da capa, tentando manter um elemento surpresa, assim como sua mão esquerda próximo do cabo da Katana, pronto para um saque rápido. Logo adentrava a vila junto ao seu companheiro de equipe, a sensação de ser observado incomodava, principalmente por não saber quem nem onde está observando o garoto.

Já era um lugar assustador durante o dia, durante a noite isso apenas multiplicava, o garoto já havia parado por alguns segundo, se concentrando e ativando seu sharingan, agora com a kunai escondida guardada e sua katana em mãos. Até que foi surpreendido por um som, como um ranger de dentes, a noite tão silenciosa e os passos tão leves dos dois que parecia aumentar seus sentidos. Parou de caminhar e virou-se para a pequena viela, com sua mão direita sacaria uma shuriken e arremessaria sobre a direção do som.

-- Cuidado, Ukio, ouço um som estranho vindo daquela direção --

Com seu costume de ficar calmo, com os olhos vidrados sobre a viela, com sua katana pronta para atacar.

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
Menma não conseguia  ver direito, e nem mesmo Ukio, mas era claro que os dois estavam mais do que preparados para qualquer ataque surpresa, mas nenhum deles esperava o momento em que uma menina de uns oito ou nove anos de idade ficava entre o meio fio entre a escuridão e a luz.

A primeira coisa que era visivel era o braço completamente dilacerado por algo, ou alguma coisa. Ela estava com os olhos chorosos e perdidos e murmurou.

---Alguem... alguem por favor... me ajude...---

Foi então que algo que estava na escuridão a pegou pelas pernas derrubando-a e a arrastando para a escuridão das vielas...

---Não....Não Nãoooooooooo-----

Novamente um silencio aterrador, nenhum dos dois pode fazer nada, nenhum dos dois pode ver o que havia arrastado a menina, mas de uma coisa era certa, os gritos de desesperos ja desaparecendo pela escuridão distante comprovava que seja la o que fosse, ja havia dado fim a vida da menina.

--- O que diabos.... foi isso...---

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
''Uma garota?''

Por alguns segundos, Menma arregalou seus olhos e sua consciência começou a pesar de uma forma gigantesca, seu projétil havia atingido a garota? Ele pensou duas vezes antes de ir ajudá-la, mesmo que o seu corpo, por instinto, mandasse-o correr o mais rápido o possível para salvar a pobre garota, até prestar mais atenção em seus ferimentos, o braço estava totalmente dilacerado, uma simples shuriken não seria capaz de ocasionar um ferimento tão grave. Uma pobre criança que morreu de uma forma horrível, apenas desejava suas condolências à pequena garota.

-- Se ainda tinha uma garota viva por aqui, quer dizer que esse sumiço de todos foi repentino - e recente, é melhor sairmos daqui --

O garoto apenas esperava a aprovação de Ukio e tentaria entrar em uma casa próxima, ou seguir Ukio para onde ele iria.

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
---Sim, sair daqui é a nossa melhor opção, vamos procurar um lugar em que poderemos....----

O Jounin parou no meio da frase, puxou a kunai e a lançou contra um projeto que estava vindo contra sua direção, havia um homem cerca de um metro e noventa de altura, cabelos negros e olhos vermelhos.

---Um Uchiha?--- Murmurou o homem antes de descer da arvore. e olhar de volta para o Uzumaki. ---Vocês dois podem retornar, não a nada que vocês devam ver aqui.---

Era um homem robusto de semblantes fortes e cabelos arrepiados, usava o tipico colete verde da vila da folha, Para Menma aquele rosto não era estranho, talvez o tivesse visto no bairro Uchiha uma ou outra vez.

---Tome cuidado Menma-kun... --- orientou o shinobi antes de sacar mais uma kunai.

---Pelo jeito vão ficar entre nós e a proteção da vila... se for assim.... eu terei que elimina-los.--- Disse o homem.

Ele fez um breve selo com as mãos, mas não o completou, a velocidade do uzumaki era impressionante, forçando o homem a recuar enquanto avançava com golpes entre lançamentos de shurikens e taijutsu, era visivel que ele queria manter certa distancia para não ser golpeado por algum ataque surpresa.

(O que você fara?)

descriptionSorrir dos mortos - Página 2 EmptyRe: Sorrir dos mortos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder