Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionMayumi No baka EmptyMayumi No baka

more_horiz
---MAYUMI NO BAKA---

Gritou Suzuki mostrando a língua e saindo marchando pelo portão do bairro, sua amiga estava gripada e mesmo assim queria treinar com aquele tal de Menma, não sabia qual coisa era mais idiota, sua amiga ou o olhar dos uchihas ao ver a genin fazendo caretas e conversando consigo mesmo, no fim, estava apenas com um ciúmes por sua melhor amiga estar tão ligada a outra pessoa que não fosse ela, mas não podia culpa-la, foi a própria Suzuki que sem avisar mudou para o templo hakurei e ficou quase dois meses sem contato com o mundo exterior.


---MENMA DAQUI...MENMA DE LA...MENMA ESTA FICANDO FORTE... MENMA  TEM CABELOS  BONITOS, MENMA TEM OLHOS BONITOS--- gritava Suzuki enquanto repetia as palavras que cercaram Mayumi por dias.

---Esta com ciúmes, pare com isso, se não quiser, apenas vá ao local de treino da Mayumi e diga para esse pivete que ela não poderá ir.— Ironizou Ookami

---Se fizesse isso quebraria minha promessa com ela, que iria treinar com aquele Uchiha de cabelos longos e olhos negros ---Novamente satirizou enquanto entrava em meio a floresta até sair na clareira, sentou-se perto de uma arvore e esperou aquele tal garoto aparecer.

descriptionMayumi No baka EmptyRe: Mayumi No baka

more_horiz
''Bom, Mayumi me aconselhou ela deve ser uma boa pessoa'' - Falava o garoto sozinho em quanto bocejava na porta de sua casa e ir até o encontro que Mayumi havia lhe falado mais cedo, estava ocupada demais treinando com o seu pai que estava farto de ver a filha treinando com um estranho que nem conhecia, para ele não passava de perda de tempo, já que a garota precisava treinar e se tornar muito mais forte, por ser uma das pessoas cogitadas para assumir o controle do clã Uchiha futuramente:

''Tenho que ficar mais forte que ela!''

                                                            ~x~

---Você é Uchiha Suzuki?---

Falava Menma em quanto bocejava observava a fisionomia da garota que possuía cabelos castanhos e olhos negros, mesmo parecendo uma pessoa normal falava sozinha como se tivesse alguém ao lado da garota, tenha alguns ''parafusos'' a menos:
''Essa garota é maluca!''

descriptionMayumi No baka EmptyRe: Mayumi No baka

more_horiz
---Não ela acabou de sair a pouco tempo,  foi fazer compras... ---Ironizou Suzuki. ---Ahn Desculpe Mayumi esta resfriada e pediu para que eu treinasse contigo... você é o namorado dela não é?---


Suzuki deu alguns passos a frente retirou as luvas e o enorme pergaminho de suas costas, apertou o laço vermelho sobre o topo de seus cabelos.

---Bom dia... sou a sacerdotisa de Konohagakure, Suzuki –


O clima estava ameno o ceu azul celestes acima da vegetação rasteira, havia vários tipos de flores era incrivel como não havia se dado conta da beleza daquele lugar, o sol tingia com seu brilho um lago das proximidades,  já havia treinado com Mayumi naquele local, e se lembrava bem da surra que levara da genin.

---Que tal começarmos?---

Os olhos da pequena menina se tornaram rubros, la arqueou os braços para frente e uma das pernas para tras.

---Mayumi me contou muitas coisas sobre você--- Uma risada abafada e irônica.

descriptionMayumi No baka EmptyRe: Mayumi No baka

more_horiz
---Namorado?---

Falava o garoto meio confuso, sendo que realmente não havia nada com Mayumi, então apenas ficou neutro como se Suzuki não houvesse falado nada:

---Sou Uchiha Menma, prazer em conhecê-la.---

Menma sorria singelamente com os olhos entreabertos, ainda cansado pela noite mal dormida, além de que havia marcado esse treino mais cedo do que usualmente Menma acorda:

---Bom, o que você sugere como treino?---

O garoto hoje estava sem sua katana, armas apenas suas kunais e shurikens.

descriptionMayumi No baka EmptyRe: Mayumi No baka

more_horiz
--Você é uchiha não é?.. eu queria testar uma coisa com você---

Ela virou as costas, e sem dizer qualquer palavra ou esbolçar reação, sacou duas shurikens do bolso e as lançou velozmente na direção de Menma, não estava usando seu sharingan ainda, não que subestimasse o poder dos uchihas, mas queria saber ao certo o quão habilidoso o garoto era e até aonde podia força-lo para medir suas habilidades, além disso, como amiga da Mayumi não poderia permitir que um qualquer ficasse ao lado dela, se a atacassem como fizeram com a sua irmã mais nova  Suzuki não se perdoaria.

---Vamos la Menma-chan... vamos no que você é de melhor.---

descriptionMayumi No baka EmptyRe: Mayumi No baka

more_horiz
 Sem falar muito, apenas fez sinal de positivo com a cabeça em quanto ativava seu sharingan que ainda estava em seu estágio mais fraco, com apenas uma tomoe, mas ainda era o maior trunfo do menino até o momento.
 Assim que a garota arremessou os projéteis, sacou uma de suas shurikens e arremessou-a ao encontro de um dos projéteis, que faria ambos se chocarem e ficarem por ali mesmo, já o outro projétil, Menma deu um salto para o lado saindo de toda a trajetória da arma que passava em vão até perder a força e cair em meio à clareira:

---Esse foi fácil demais, por quê não tenta algo mais difícil?---

 Falava o menino com um tom e olhos desafiantes, apenas desviar de shurikens era algo fácil demais, mas mesmo assim não imaginava o que passava na cabeça da garota que estava ''testando'' Menma ou algo do gênero.

descriptionMayumi No baka EmptyRe: Mayumi No baka

more_horiz
--De fato é bem facil, desviar de shurikens, creio que estou maneirando de mais, quase me esqueci que você era um uchiha—

Um breve bocejo na mente da Suzuki, Ookami estava ficando entediada com aquele pré-aquecimento ridículo, ela sabia muito bem que Suzuki estava analisando o genin  e que não estava nem perto de lutar a sério.

---troque de lugar comigo.--- Respondeu Ookami.

---De forma alguma, quero ensina-lo, não deixar que você o mate --- respondeu Suzuki. (os toda essa conversa é mental)

---Você é realmente muito ingênua, não entende nada do mundo e nem dos uchihas----

---Apenas veja eu ensinarei a ele o que eu sei---

Suzuki sorriu, saltou para tras de uma rocha e fez um kage bushin no jutsu que imediatamente saltou para o campo de visão do genin e correu em direção a floresta.

---O que foi, tem medo de encontrar o bicho papão aqui?--- disse o Kage bushin, enquanto saltava nas arvores, Suzuki por sua vez iria acompanhar de longe e observar os movimentos do genin, por de tras das arvores para que ele não a visse, só assim ativaria seu sharingan, para observar os movimentos dele e então dizer aonde o mesmo estava errando e acertando.

descriptionMayumi No baka EmptyRe: Mayumi No baka

more_horiz
Não havia entendido muito bem, apenas subiu em uma das árvores e saiu saltando atrás da menina, que estava em uma velocidade muito mais elevada do que o Uchiha que ainda tinha seus movimentos com menos velocidade e adrenalina pelos pesos em seus braços e pernas, então naturalmente ficaria atrás na questão de velocidade.
 Continuava perseguindo-a o mais rápido que podia, mesmo nem pensando no que poderia fazer para detê-la, ainda por combate à longa distância não fosse a preferência do garoto.

''Maldição, o que farei? Nessa distância não conseguirei fazer nada!''

descriptionMayumi No baka EmptyRe: Mayumi No baka

more_horiz
Em um shushin a Uchiha (verdadeira) surgiu ao lado dele, saltando e então olhou na direção do mesmo, seus olhos agora estavam tão rubros quanto suas vestes sacerdotais, a mesma olhou para o genin.
-
--o balanço de suas pernas esta errado, ela puxou a katana com a bainha e então a colocou entre as pernas do genin para faze-lo perder o equilíbrio e cair.---

---Seus movimentos não condizem com alguém que possui o sharingan, se meu kage bushin fosse um inimigo a essas horas você estaria morto e eu com seus olhos.---

Ela pegou quatro pedras do chão e então as lançou na direção do genin, seu objetivo, era simples
faze-lo perceber que seu balanço (movimento entre dorso e pernas) estavam desiguais.

---Eu vou te contar uma coisa sobre a minha religião, tudo nesse mundo é feito de Ing Yang, tudo foi criado para ter um par igual e trabalhar em conjunto... lembre-se disso quando mover seus braços e pernas, agora venha, avance contra mim.---

descriptionMayumi No baka EmptyRe: Mayumi No baka

more_horiz
Ao mesmo momento que a garota chegou ao seu lado levou um susto perdendo um pouco do equilíbrio, mas continuou correndo escutando as palavras da garota, mesmo nunca havia percebido sobre o balanço de seu corpo, além de estar com os pesos que provavelmente prejudicariam bastante essa questão sobre balanço do corpo. Mesmo sendo que acabou quase ferido, de onde havia obtido a ideia de colocar uma katana no meio das pernas do menino? Essa vez perdeu totalmente o equilíbrio e acabou caindo, tentou tomar sua postura e cair em pé, mas o máximo que conseguiu fui girar seu corpo e não levar muitos danos com a queda, mesmo sendo que havia caído em um acolchoado de grama, sentia um pouco de dor em suas costas, não algo gigantesco nem que poderia interromper o treino, levantou-se e balançou os braços e o pescoço, como se tivesse querendo deixá-los mais leve.
 Menma puxou as mangas de sua camiseta e mostrou para Suzuki que estava com pesos em seus braços e pernas, talvez também seja por isso que seus movimentos estejam ''desiguais'':

---Estou com esses pesos faz apenas dois dias.---

 Logo após estendeu suas mangas novamente e viu as pedras vindo em sua direção, desviou da primeira dando dois passos para a direita, a segunda vinha em direção direta à sua barriga, então saltou para o ar, assim que encostou os pés ao chão mais uma via em sua direção, deitou-se ao chão e logo depois que recompôs a última pedra veio em direção ao seu ombro que acertou-o, sendo que era uma pequena pedra deu uma pequena dor em seu ombro:

---Não consigo nem desviar de uma simples pedra...---

 Cerrava os punhos lamentando-se em silêncio.

descriptionMayumi No baka EmptyRe: Mayumi No baka

more_horiz
---Quer que eu te conte um segredo? ---

Suzuki olhou para ele e então fechou o punho.

---Vi a irmã de Mayumi morrer... na verdade, vi ela implorar por ajuda e ouvi seus gritos de desespero enquanto a morte e as chamas lhe corroíam a carne...não tive poder de ajuda-la---

Pausou por um instante, queria que o genin entendesse o peso de estar ao lado de Mayumi, sabia muito bem dos sentimentos da sua amiga para com o garoto, e queria que ele ficasse forte para que a mesma coisa não acontecesse.


---você já viu o epitafio escrito na pedra do clã uchiha? Provavelmente não. O clã uchiha é um clã amaldiçoado, quanto mais perto estamos das pessoas que amamos mais facilmente perdemos o foco, você entende o que quero dizer... Mayumi me odeia apesar de não mostrar... e um dia muito provavelmente tentara me matar...--- havia um enorme peso nas palavras da genin seus olhos vermelhos se encontraram com o azul celeste do céu--- è claro não pretendo entregar a minha vida, por isso, muito provavelmente tentarei mata-la... quando chegar a esse ponto quero que esteja preparado para  impedi-la ou para me matar... não quero que ela suje suas mãos de sangue.---


Suzuki novamente fez uma pausa, seu olhar agora era sério, seus dentes estavam cerrados, e seus punhos fechados.

---Mas por enquanto Menma-chan, vamos apenas treinar como dois genins normais.---



Suzuki avançou contra ele, aplicando-lhe um chute em direção de seu rosto, e terminando o movimento com um perfeito giro sobre o proprio corpo e levando as mãos sobre os labios, com a proximidade dos dois o genin teria que pensar rapido para não ser tostado pelas chamas.


--Endan---  

descriptionMayumi No baka EmptyRe: Mayumi No baka

more_horiz
As palavras de Suzuki eram fortes, mesmo não sabendo de nada, muito menos sobre alguma irmã de Mayumi, mesmo que desde a infância a garota falava que sempre desejava ter uma irmã, mesmo sendo filha única. Mesmo assim, nunca deixaria Mayumi morrer, o garoto prometeu para si mesmo que nunca mais iria ver seus amigos sofrerem em sua frente novamente, não como aconteceu com Seishiro, a perda e alguém importante assim, tão rapidamente e com uma facilidade gigantesca, nunca mais queria passar novamente por isso.
 Deixou um pouco esses pensamentos de lado, já que a kunoichi partia em sua direção dando um chute frontal em seu rosto, que não foi muito difícil de interceptá-lo, além do dano ter sido reduzido por ter interceptado bem aonde estavam os pesos. Como a garota só estava com uma das pernas apoiando-a, deu um chute em sua perna que provavelmente tentaria tirar a perna do chão, fazendo-a cair no chão, logo após isso tentaria recuar:

---Suzuki, sabe que depois disso nunca mais treinarei com você com o aspecto de uma pessoa comum, sabe?---

 Menma sentia-se um pouco frustrado, se realmente isso fosse verdade? Mayumi iria querer matar a garota? Menma teria que impedi-la?

descriptionMayumi No baka EmptyRe: Mayumi No baka

more_horiz
Suzuki simplesmente caiu no solo, mas sinceramente não parecia ter feito aquilo de forma equivocada, e nem que estivesse levando o treino tão a  sério quanto deveria, ela olhou para o genin que agora recuara.

Ela sorriu meio amargurada com a frase do garoto, ele havia entendido o recado dela.

---sabe menma-chan, Shinobis... nunca deixam  as costas desprotegidas.---

Finalmente seu kage-bushin havia encontrado a brecha perfeita, o genin Menma parecia ter se  esquecido do kage bushin que Suzuki usara naquela hora da corrida,ela nunca o desfez, pois o mesmo estava esperando a hora certa para entrar em combate em meio a floresta Suzuki se levantou.

---Mayumi-chan tem pegado leve de mais com você, sabe, o chunin shiken se aproxima, se você não ficar mais forte logo, temo que não conseguira alcança-la.---

descriptionMayumi No baka EmptyRe: Mayumi No baka

more_horiz
''Bem que ela chegou rápido demais em mim quando estávamos correndo pelas árvores, agora faz sentido'' falava o menino consigo mesmo, agora estava dois contra um, então era apenas fazer alguns clones, certo?

---Kage Bunshin!---

 Ao mesmo tempo surgiram dois clones, um correu em direção à Suzuki que estava ali desde o começo e o outro a que apareceu da floresta, ambos clones corriam na velocidade máxima tentando acertar um forte soco com a mão esquerda, mas logo antes de socar as oponentes, se desfizeram, apenas por serem Bushins não interferem no meio físico, apenas tentou enganar a oponente. Logo após que os clones foram desfeitos arremessou duas kunais, uma em cada das oponentes, como os clones quando se desfizeram fizeram uma fumaça, as kunais passariam pela fumaça, fazendo como um elemento surpresa.

Bunshin no Jutsu:
Spoiler :

descriptionMayumi No baka EmptyRe: Mayumi No baka

more_horiz
Seu sharingan não era enganado por clones tão fajutos, nem para Suzuki nem para o kage bushin, e quando os mesmos se desfizeram já havia uma arma pronta para acerta-la, teriam acertado se não fosse pela grande habilidade do seu sharingan e de sua extrema velocidade (em comparação a hab com armas) Suzuki girou o corpo, a lamina passou perto o suficiente para lhe rasgar parte do vestido, e então com a outra mão em punhos pegou a kunai que ainda estava em trajetória reta e a lançou de volta em direção ao genin, o clone por sua vez não teve a mesma perspicácia por estar em um terreno cheio de raízes e íngreme ele não teve como desviar a tempo sendo acertado em cheio.
 
---Parabens Menma-chan.---

Suzuki sorriu gentilmente e então estendeu a mão para o genin.

---Que tal agora você me pagar um delicioso lamem pelas dicas que te dei, a é claro quero com mel e muita açúcar com costelas de porco bem salgadas que delicia. ---

descriptionMayumi No baka EmptyRe: Mayumi No baka

more_horiz
 Assim que a kunai voltou ao seu encontro, saltou ao ar o mais alto que pudia, a kunai chegou a raspar na sandália azul-marinho que Menma estava usando, tirando uma pequena parte do tecido, até a kunai acertar o clone, ao menos conseguiria desviar da kunai.

  Sentia-se feliz por estar sendo parabenizado por uma das poucas pessoas que realmente conseguem ir para uma luta de igual para igual com Mayumi, mesmo sendo que Suzuki estava pegando leve no treino, comprimentou-a e começou a falar:

---Ei, eu pago meu, você paga o seu!---

  Sorria Menma em quanto andava em rumo à Konoha, ao lado de Suzuki em quanto jogavam conversa fora.

descriptionMayumi No baka EmptyRe: Mayumi No baka

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder