Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionFicha de Asaye Yuuhi EmptyFicha de Asaye Yuuhi

more_horiz
?Nome: Yuuhi Asaye
?Sexo: Feminino
?Clã:Yuuhi (夕日)
?
Idade:[Estudante - 9 anos.]
?
Rank:Estudante
Pessoal
?História: Asaye nascerá em uma manhã de outubro, às 6 horas da manhã, de um parto complicado, ela se encontrava na posição errada na barriga de sua mãe, foram 30 minutos de luta para salvar a mãe e a criança, Kentaro (pai) sugeriu o nome de Asaye ao invés de Amaya, ele acreditava que o fato dela ter sobrevivido não somente a extração lenta e dolorosa fosse um sinal.

    Conforme crescia como os seus irmãos foram ficando cada vez mais evidentes as características de um Yuuhi, seus olhos eram Carmesin com um anel mais escuro próximo ao centro. Kentaro ficará frustrado, pois de seus 3 filhos nenhum herdou as caracteristicas de seu clã.

    Asaye e seus irmãos foram criados praticamente pelos avós, Kentaro membro de esquadrão de assalto renomado em Konoha, por ter uma alta taxa de sucesso estava quase sempre em missão, Ayaka (mãe) era uma ninja médica, com o pais em guerra mal conseguia descansar mas fazia um esforço para passar o pouco de tempo que tinha com os filhos.

    Ao completar 5 primaveras, sua Kiyoko (avó) lhe introduzirá ao Ikebono, todos os membros da família devem se comunicar com as plantas de uma forma, por esse sua vó era estritamente rigorosa nos seus ensinamentos e na "etiqueta" a ser utilizada na sua prática. Certa vez, Asaye com tédio, fez um arranjo completamente "indigno", e o utilizou como oferenda, aquilo irritou sua vó, que com a fúria igual a de um oni, não só bateu na criança com um pedaço de bambu, a obrigou a fazer 10 arranjos durante a noite toda, sem direito a comer ou descançar até que terminasse, quando terminou, sua vó explicou a importância do Ikebono: "Não servia simplesmente para preservar a tradição, também para agradecer aos Deuses por lhes protegerem  e por todas as benções que lhes fora oferecida", após isso Asaye tratará o Ikebono com mais respeito e dedicação.

    Sua relação com os seus avós sempre foram rígidos nos ensinamentos, mas, eles também sempre foram afetivos, como raramente saia de casa, seus melhores amigos eram seus irmãos, seu irmão adorava lhe contar histórias, sua história favorita era a do "sapo e o poço", e sua irmã tomava conta dela.

    No seu 6 inverno, como muitos de sua geração, sofrerá por causa da guerra, perderá seu pai, que morrerá em nome da sua missão como um shinobi, no entanto, o motivo de sua morte, não fora mencionado a família, o que deixará Ayaka incomodada.

    Alguns dias após o funeral de Kentaro, Shigeki e seu time caíram em uma emboscada preparada por inimigos da folha, recebeu um ferimento no olho direito, o que causou a perda de sua visão, , o incidente ocorrerá próximo a folha, o que ainda mais Ayaka, mas despertará um encomodo muito maior em Souchirou, não só teria que rê-habilitar Shigeki para ficar hábil com um único olho, o fato de uma emboscada dentro do país do fogo e ainda pior próximo a vila era algo que deve ser discutido com os clãs, as chances de ter um traidor na folha se tornaram altas, principalmente com a queda da vila do som, os únicos que sabem dos detalhes da reunião são os líderes dos clãs.

    Em seu 7 verão sua mãe lhe deu o direito de escolha, entre viver como uma pessoa comum mais pertencente ao clã ou se tornar um shinobi, Ayaka se opunha a entrada de Asaye no mundo Shinobi, "Ela tem somente 7 anos o que ela realmente sabe sobre a vida? Muito mais sobre ser um ninja? Olhe para o Kentarou e o Chigeki, um está morto e o outro perdeu a visão de um de seus olhos, ainda é cedo demais". Souchirou retrucou: "A folha está em guerra, e para piorar a situação, perdemos um vilarejo inteiro de aliados! A folha... Não! O país do fogo necessita de seus ninjas mais do que nunca agora, mesmo que sejam crianças, e você teve que decidir a mesma coisa quando estava com a mesma idade". Asaye respondeu: "O sapo que vive no poço, não conhece o céu e o oceano, o mundo para ele é nada mais que o poço, eu não quero ser que nem o sapo da história que o Shigeki-nisama me conta." "Então, está decidido. Daqui a 2 verões você irá para a academia aprender a se tornar uma shinobi" Retrucou Soichirou. Ayaka murmurou: "Como se eu tivesse tido muita escolha naquela época... O Shigeki, né?

    Após essa decisão, seu vô pedirá para os dois irmãos lhe ensinarem os segredos por trás dos ensinamentos de Ikebono, aonde se encontravam os ensinamentos do Hana Ninpou.
    Até seu ingresso na academia, ficou sob os cuidados de seus irmãos, que lhe ensinava o básico sobre ser um shinobi e lhe passava o pouco de experiência que tinham.
    Se passaram 2 primaveras, Asaye finalmente ingressa na academia.
?Personalidade: Cordial, reservada e formal.
?Família: Ayaka Yuuhi (Mãe), Chiharu Yuuhi (Irmã mais velha), Shigeki Yuuhi(Irmão , Kentaro Senju(Pai)(Falecido) Soichiro Yuuhi(Avô), Kiyoko Yuuhi (Avó) .
Aparência

?Tom de Pele: Caucasiano
?Cor do Cabelo: Preto Azulado
?Cor dos Olhos: Vermelhos
?Sua foto: 
Spoiler :

?Vestuário: Asaye veste um quimono florido, com  desenhos de várias flores. (Quando a mudança de vestimenta, se tornar necessária mudarei a roupa.)

Jutsus:

?Basicos: ~~ Nenhum
?Ninjutsus: ~~ Nenhum
?Taijutsus: ~~ Nenhum
?Genjutsus: ~~ Nenhum
?Doujustus: ~~ Nenhum
Habilidades passivas:
~~ ainda nenhuma ~~
Missões

Rank E [0]
Rank D [0]
Rank C [0]
Rank B [0]
Rank A [0]
Rank S [0]
Equipamento Ninja

? Armas:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Fuuma Shuriken
5 Kibakus Fuuda

? Equipamentos: Bolsa para armas

Status:

?Força: 1
?Habilidade: 1
?Habilidade com Armas: 1
?Controle do chakra: 1
?Velocidade: 1

Chakra: 30
Stamina: 30


Última edição por Yuuhi Asaye em Seg Ago 26, 2013 1:23 pm, editado 2 vez(es)

descriptionFicha de Asaye Yuuhi EmptyRe: Ficha de Asaye Yuuhi

more_horiz
vamos la

Não achei nada de mal sobre a historia apesar de nascer pelos pés ter me soado meio bizarro, nada contra, apenas preconceito pessoal.

Não existe limites para membros do clã  Yuuhi, mas vale ressaltar que todos os clãs estão sofrendo de baixas devido a continua guerra que se estende, e tipo nada contra seu pai ser um senju desde que você não possua as habilidades de tal clã, pois um shinobi com as tecnicas dos dois clãs acaba causando um disturbio no poder e os shinobs são mestres em dar um fim nesses disturbios, se é que me entende.

A historia

Não existe limite algum sobre o tamanho de sua historia até eu mesmo na minha ficha alem de ter criado historia do personagem criei npcs e um pequeno Bg do que acontece com meu personagem, isso é um fator que fica a sua escolha.

Sobre o fato de Yuhi Rin (nunca o conheci) porem normalmente não acrescentamos historias extras dentro das historias do clã, pois apesar de um personagem do clã ter feito algo terrivel a vila normalmente não costuma fazer uma generalização e apenas quando um fato é de extrema importancia (como ocorridos em missoes secretas) é que ela pode acabar sendo posta na historia da Nro.

Sobre as falas e pensamentos isso tambem é algo que fica sobre seu criterio, provavelmente vera players que usam e outros que não chegam a usar.

(como assim não tem permissão para postar fotos? )

No mais edite sobre suas perguntas a excluindo de sua ficha, se caso for mudar de personagem após ler minha avaliação diga que estarei excluindo essa ficha.

descriptionFicha de Asaye Yuuhi EmptyRe: Ficha de Asaye Yuuhi

more_horiz
Post editado.

descriptionFicha de Asaye Yuuhi EmptyRe: Ficha de Asaye Yuuhi

more_horiz
(não sou fã de touhou apenas jogo)

sem mais 

Dúvidas:[/i]

Citação:
Espero, que possam me ajudar com essas dúvidas? (É certo de editar a ficha após as respostas).

Obrigado, ajudou bastante Suzuki, eram dúvidas que estavam me perturbando, principalmente a história da ficha da Rin. (Mas, já tinha criado um modo de adicionar isso a história caso fosse necessário).

Sobre os distúrbios. sim,  tanto que eu vou focar em um clã para evitar esse tipo de coisa e futuros problemas. Já adicionei o motivo a história.

E não tenho permissão para postar links esternos, nesse caso foi a foto (que por sinal realmente é uma já que estou sem a mesa digital ou scanner).

PS: Fã de Touhou?



Depois de editar isso sua ficha estara aprovada bem vinda a Nro, logo o administrador estara modificando seus status para genin.

descriptionFicha de Asaye Yuuhi EmptyRe: Ficha de Asaye Yuuhi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder