Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionEvento Eiko (festival) EmptyEvento Eiko (festival)

more_horiz
O sol agora se demonstrava longe no horizonte, o céu possuía um leve mesclado em a bobada azul e um vermelho típico do alvorecer, o que se mostrava pelas andanças pela vila era um fluxo de pessoas que caminhavam em direção ao centro da vila para poderem comemorar uma das datas mais importantes de Konoha, o nascimento da vila, ali em meio daquelas pessoas podia se ver muitos grupos de shinobis misturados, a vila havia crescido e prosperado em várias formas, apesar de que normalmente se via Konoha com clãs distintos cada um posteriormente em seus respectivos lugares, ali era bem comum ver uma mistura de cores desde os cabelos escuros dos Hyuugas, aos pálidos Yuhis, de fato ao menos nas “aparências” os clãs e seus lideres estavam a todo custo não entrar em confusões desnecessárias.

Um homem cerca de seus cinquenta ou sessenta anos se aproxima do genin, seu rosto demonstrava desespero enorme, parecia procurar alguém, até que sua visão se voltou para o Hyuuga.



---Por favor... Você... Você é um genin não é?- -- o homem não aguardou a resposta, pôs as mãos pesadas sobre os ombros do genin e em uma mistura de lagrimas e lastima falou--- Um menino da sua idade, uma trombadinha acabou de levar minha carteira, não ligo para o dinheiro que esta dentro dela, é que lá estava à foto da minha falecida esposa, eu juro que te pagarei, mas não poderia me ajuda-lo a procura-lo e recuperar meu bem mais precioso?—

Apesar de tudo o homem não pode dar uma descrição detalhada do assaltante já que o mesmo fora muito rápido para que um cidadão comum pudesse avaliar.

descriptionEvento Eiko (festival) EmptyRe: Evento Eiko (festival)

more_horiz
   O dia era de festa na vila, até a paisagem do local parecia corroborar com o clima alegre que se instaurava ali, o sol ainda brilhava de forma discreta no horizonte enquanto eu terminava de me arrumar para os festejos. Um quarto pequeno acomodava uma cama uma mesinha e um pequeno banco de forma compacta(muito compacta), basicamente uma estrutura geral nada engenhosa montada a tabuas de madeira perfilando vários quartinhos de aluguel, podia até não ser sofisticado, mas era de uma visão capitalista até interessante.

Trajando minhas vestimentas habituais logo ao colocar o pé fora de casa, puder sentir o clima diferente na Vila, as pessoas começavam a se dirigir ao centro da vila, gennins, junnins, civis, mulheres, crianças idosos enfim.... após caminhar alguns instantes pelas ruas eis que surge um senhor, pela aparência facilmente lhe daria uns sessenta anos, possuía expressões fortes e rígidas, olhos fundos e aproximadamente 1,75. A aflição estava estampada em seu rosto, angustiado parecia procurar algo, ou melhor... alguém!

Ao me avistar não tardou a vir até minha direção e despejar toda sua angústia:


-Por favor... Você... Você é um genin não é?


Antes que pudesse sequer esboçar qualquer resposta, o senhor prosseguiu-me olhando com seus olhos, que somente agora de perto pude notar que eram negros como a escuridão, o que o tornava um tanto assustador a primeira vista.


-Um menino da sua idade, uma trombadinha acabou de levar minha carteira, não ligo para o dinheiro que esta dentro dela, é que lá estava à foto da minha falecida esposa, eu juro que te pagarei, mas não poderia me ajuda-lo a procura-lo e recuperar meu bem mais precioso?


- Calma senhor... irei lhe ajudar- respondi ainda atordoado sem ter a real noção do acontecia, tudo ocorrerá muito rápido – o Senhor não lembra de nada referente ao garoto ?? BYAKUGAN !


Antes mesmo que ele respondesse, ativei meu dojutsu e comecei a tentar fazer a varredura na tentativa de encontrar alguém que se assemelhasse a primeiras características passadas pelo senhor, embora esperasse que o mesmo não pudesse me passar mais informação alguma. Assim que responderá, me desloquei a copa de uma árvore próxima com a intenção de ter uma maior abrangência para localizar o garoto a partir das informações transmitidas.

descriptionEvento Eiko (festival) EmptyRe: Evento Eiko (festival)

more_horiz
Os olhos brancos estavam prontos e afiados para poder ver qualquer coisa de anormal, porem este era um problema, não havia anormalidade alguma, pelo menos não na área ao que o genin podia observar, se havia suspeitos? Vários, porem pelo excessivo numero de pessoas que andavam pelo local era parcialmente difícil dizer alguém em especial, talvez o pequeno trombadinha estivesse se ocultando no meio de tantas pessoas e não mais correndo como outrora.

descriptionEvento Eiko (festival) EmptyRe: Evento Eiko (festival)

more_horiz
     Com o olhar aguçado a percorrer em meio multidão não conseguia avistar nada fora do comum, tirando o fato de que haviam várias pessoas além de vários garotos... ainda sobre a copa da arvore pensava em outra estratégia para poder auxiliar o senhor, que ainda nervoso com o que acontecerá me olhava de forma apreensiva a espera de uma atitude minha.


“Se eu fosse um ladrão, o que faria depois de um pequeno furto??...  óbvio, procurar um local mais escondido para ver minha sorte do dia, talvez um canto afastado, talvez debaixo de arvore.... ou talvez em um beco escuro !! “. Minha visão ressaltou-se ao lado leste da vila onde existia uma ruazinha escura, provavelmente a uns 25 a 30 metros de distância, estava praticamente no limite do meu campo de visão, mas podia perceber uma pequena movimentação, “será que é ele??”. Sem maiores delongas, percorrendo a saltos sobre os telhados das casas me aproximei do local que diferente dos outros pontos da vila estava pouco agitado.


Ao chegar a poucos metros me escondi, tentando observar o que acontecia do alto da lateral de umas casas que se encontrava na esquina...


-Mas oque está acontecendo aqui ??

descriptionEvento Eiko (festival) EmptyRe: Evento Eiko (festival)

more_horiz
Era um grupo de meninos com cerca de doze a quatorze anos de idade coberto com mascaras festivas de uma das barracas era difícil  identifica-los, mas suas atitudes eram bastante suspeitas devido ao fato de estarem o mais longe possível dos outros logo entre as barracas, um deles puxara um monte de coisas enfiadas dentro dos largos bolsos  da blusa, ele sorria junto aos outros, como se tivesse obtido a maior das façanhas.


---E então? Quanto conseguiu?---

---Sei la cara, não tive tempo de contar--- resmungou o menino de cabelos pretos.

--Ninguem te seguiu não é?---

--Mas é claro que não, sou um profissional --- Respondeu o segundo com orgulho.

descriptionEvento Eiko (festival) EmptyRe: Evento Eiko (festival)

more_horiz
Era notória a ação desonrosa praticada pelos garotos e claro, eu como um bom gennin e defensor dos desprotegidos não iria ficar de braços cruzados diante de tal cena... fora que o senhor prometerá uma recompensa, qualquer coisa que me garantisse mais um mês de aluguel naquele quartinho minúsculo me era de grande valia.


Sem sequer analisar os riscos e despejando todo minha audácia e confiança me dispus ao chão em um salto acrobático de forma a chamar a atenção dos garotos, com olhar ainda voltado para o chão ergui-me lentamente ajeitando minha bandana com as pontas do dedo, pude finalmente encarar o garoto nos olhos, o fitei por alguns instantes:
 
- Você, realmente além de mim ninguém veio atrás de ti...mas, acho que tens algo que não lhe pertence – já com o braço direito estendido e dedo apontado em direção ao seu rosto, aguardei uma resposta enquanto minha mão esquerda instintivamente alçava discretamente de forma a se preparar a sacar uma arma do meu arsenal.
 
Percebendo o silêncio do garoto e dos outros 7 que o cercavam continuei a provocação:
 
 – Bom, existem apenas duas formas de você me devolver essa carteira... uma é a fácil.... e a outra difícil, acredite não irás querer optar pela difícil.- já indicando no meio de tantas bugigangas o artefato que mais me interessava - Então, qual vai ser ??
 
Ativando meu Byakugan, deixei um leve sorriso escapar pelo canto de minha boca, que chances eles teriam contra um Hyuuga?? Seria mais fácil do que imaginava....
 

(será ??)

descriptionEvento Eiko (festival) EmptyRe: Evento Eiko (festival)

more_horiz
Missão cancelada a pedido do player

descriptionEvento Eiko (festival) EmptyRe: Evento Eiko (festival)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder