Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionFicha Uchiha Amaro EmptyFicha Uchiha Amaro

more_horiz
[/i]Geral
○Nome: Uchiha Yusuke
Sexo: Masculino
○Clã: Uchiha
Idade:8
Rank:Estudante


Pessoal

○História: Yusuke é um garoto muito feliz e extrovertido, com muitos amigos, algo muito raro em seu clã. Seus pais são muito dedicados ao clã Uchiha e Amaro na sua criação também pegou essa característica, ele sempre admirou seu irmão mais velho, um renomeado ANBU, e prometeu para ele treinar sempre mais e mais para se tornar o maior ninja que o mundo ja viu
○Personalidade: Yusuke é um garoto muito feliz e extrovertido, tem uma facilidade grande para fazer amigos, algo incomum em seu clã, ele é inteligente, divertido, um pouco preguiçoso, adora treinar e praticar esportes e nunca desiste.
○Família: Yusuke tem um irmão mais velho chamado Kenshin, um renomeado ANBU, melhor amigo e idolo de Amaro; seu pai Shinta e sua mãe Yume

Aparência

○Tom de Pele: Caucasiano
○Cor do Cabelo: Cabelo preto espetado.
○Cor dos Olhos: Azuis, vermelhos com o sharingan.
○Sua foto:
○Vestuário:Yusuke usa uma camisa de ziper e manga curta cinza com o simbolo dos Uchihas atras, uma calça preta, uma sandália ninja normal e um casaco amarrado na cintura e munhequeiras pretas nos dois pulsos.

Jutsus:

○Basicos: ~~ Nenhum
○Ninjutsus: ~~ Nenhum
○Taijutsus: ~~ Nenhum
○Genjutsus: ~~ Nenhum
○Doujustus: ~~ Nenhum


[/i]
Habilidades passivas:
~~ ainda nenhuma ~~


[i]

Missões


Rank E [0]
Rank D [0]
Rank C [0]
Rank B [0]
Rank A [0]
Rank S [0]



Equipamento Ninja


○ Armas:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Fuuma Shuriken
5 Kibakus Fuuda

○ Equipamentos: Bolsa para armas




Status:


0 Pontos para dividir como Academico (( Você vai ganhar pontos na academia depois ))

○Força: 1
○Habilidade: 1
○Habilidade com Armas: 1
○Controle do chakra: 1
○Velocidade: 1

Chakra: 30
Stamina: 30
Ps: Esse Chakra e Stamina é o mesmo do Gennin. Então continuará sendo esse quando você virar Gennin.


[i]Ficha Uchiha Amaro Anbu-Kakashi-Naruto-fanart-3455525http://ericulf.deviantart.com/art/Anbu-Kakashi-Naruto-fanart-3455525

Última edição por AmaroUchiha em Seg maio 06, 2013 7:42 pm, editado 4 vez(es)

descriptionFicha Uchiha Amaro EmptyRe: Ficha Uchiha Amaro

more_horiz
editei um pouco o link no final e minha foto eu n consegui colocar na aparencia

descriptionFicha Uchiha Amaro EmptyRe: Ficha Uchiha Amaro

more_horiz
Hey Amaro, bom dia ! Desculpe pela demora em postar aqui. Tenho dois pontos de mudança pra te apontar:

1. Cabelos brancos não são algo que encontramos entre os Uchihas. Eles geralmente tem cabelos escuros como o castanho e o preto.

2. Que tal mudar os nomes da sua história para algo mais oriental? De um tempo pra cá passamos a dar mais atenção para estes detalhes.
Aguardo resposta.

descriptionFicha Uchiha Amaro EmptyRe: Ficha Uchiha Amaro

more_horiz
editei so uma duvida o meu nome eu posso deixar assim ou precisa mudar tbm ?

descriptionFicha Uchiha Amaro EmptyRe: Ficha Uchiha Amaro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder