Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Fim de Ano NRO.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Uchiha Koushirou
Rangimaru
Uchiha Suzuki
Hyuuga Eiko
[GM] Akemi Haru
Hayashi Yukio
Aburame Homura
Aburame Rukisu [ADM]
12 participantes

descriptionFim de Ano NRO. EmptyFim de Ano NRO.

more_horiz
Spoiler :
31 de Dezembro, ultimo dia de 2012...
Queria agradecer pela companhia de vocês este ano, pelas boas aventuras e os bons momentos que passamos juntos.
Agradeço também aos membros da STAFF, todos aqueles que ajudaram a tornar possível que a NRO continuasse ativa por mais um ano !

Espero que no ano que vem continuemos unidos e empenhados em manter e desenvolver este fórum e suas histórias da melhor forma possível. Conto com a presença de todos. Da minha parte prometo não desistir, buscar usar de meu tempo livre ( não todo ele né galera? Afinal de contas a vida não é só NRO ) para administrar devidamente bem, tão bem quanto este fórum e as expectativas depositadas nele merecem.

Como prometido vou recompensar a presença dos ativos com um presente. Gai dance Aí sim heim?!
Tive dúvidas sobre o que seria a melhor opção e depois de conversar com os GMs cheguei à conclusão de que seria melhor dar a possibilidade de "comprarem" o que quiserem dentre as possibilidades que estão apresentadas no fórum.


100 Pontos de Honra para todos que postarem neste tópico até sábado, dia 5.

Lembrando, este tópico mostra o que vocês podem comprar com pontos de Honra.

descriptionFim de Ano NRO. EmptyRe: Fim de Ano NRO.

more_horiz
Olá!

Como todos devem saber, sou novo por aqui. Mas desde que entrei, amei as regras deste RPG e quero realmente participar.

Um grande ano novo para todos e muitos anos de Naruto Revolution Online.

Até mais! Razz

Última edição por Aburame Luks [ADM] em Ter Jan 01, 2013 12:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : att)

descriptionFim de Ano NRO. EmptyRe: Fim de Ano NRO.

more_horiz
Eeebaaa Presentes *---* hahaha. Mas não é só isso que importa. Afinal, todos ficamos presentes e fico feliz que depois de... não sei, Luks?, sei que tem mais de 5 anos que jogo aqui. As vezes iremos cansar, desistir por um tempo, mas sei lá... Gosto tanto daqui que não consigo me livrar de vocês -.- ... Tenho uma longa história por aqui e continuarei a escrevendo. Ganhei grandes amigos, não apenas no jogo, mas em OFF também e lol ganhei uma namorada \o/ quem diria né?

Muitos me marcaram e podem ter certeza que nunca irei esquecê-los. Desejo a todos um ótimo fim de ano e que o ano que vem todos conquistem seus sonhos (on e principalmente off), um Abraço para vocês do:

Akasuna no Hayate (para os antigos)
Hayashi Yukio (para os novatos)

e um abraço em Off para os grandes amigos Smile


chega de mimimi


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Ter Jan 01, 2013 12:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : att)

descriptionFim de Ano NRO. EmptyRe: Fim de Ano NRO.

more_horiz
Hayashi Yukio escreveu:
Eeebaaa Presentes *---* hahaha. Mas não é só isso que importa. Afinal, todos ficamos presentes e fico feliz que depois de... não sei, Luks?, sei que tem mais de 5 anos que jogo aqui. As vezes iremos cansar, desistir por um tempo, mas sei lá... Gosto tanto daqui que não consigo me livrar de vocês -.- ... Tenho uma longa história por aqui e continuarei a escrevendo. Ganhei grandes amigos, não apenas no jogo, mas em OFF também e lol ganhei uma namorada \o/ quem diria né?

Muitos me marcaram e podem ter certeza que nunca irei esquecê-los. Desejo a todos um ótimo fim de ano e que o ano que vem todos conquistem seus sonhos (on e principalmente off), um Abraço para vocês do:

Akasuna no Hayate (para os antigos)
Hayashi Yukio (para os novatos)

e um abraço em Off para os grandes amigos Smile


chega de mimimi


São SEIS anos e SEIS meses até agora parceiro. \o

descriptionFim de Ano NRO. EmptyRe: Fim de Ano NRO.

more_horiz
Aburame Luks [ADM] escreveu:


São SEIS anos e SEIS meses até agora parceiro. \o


haha 66... Esse numero ta indo bem -q Pois é, não sou bom com datas, mas sabia que eram 6, mas não lembrava dos 6 meses... Porque vejo pela data da criação da conta do Hayate, em 2007. Com mais um ano de ORKUT kkkkk e as pessoas ainda falam mal do Orkut u.u mas todos já tiveram um e adoravam.

PS: Me sentindo velho.

descriptionFim de Ano NRO. EmptyRe: Fim de Ano NRO.

more_horiz
Uchiha Homura puxa saco mode on.

HEUAHEUAE BRIIIINKS.

Uma coisa eu não entendi. Posso postar qualquer coisa mesmo, tipo - O HAYATE E O LUKS SÃO VELHOS LALALALALA

Very Happy Brincadeirinha. Mas aproveitando o ~mimimi~ do Hayate. Pois é, a NRO marcou tantas vidas né? Daqui 16 dias faço 4 anos de nro, muuuuitas zuações, muuuitos rpg's, muuuuitas discuções com o ADM (né não Luks?). Mas vou levar daqui MUUUUITAS COISAS BOAS. E, obviamente, nunca abandonarei a nro! E a nro nunca me abandonará (vide que já tentei, mas não deu kkk).

Quero deixar minhas homenagens a Aburame Harumi, que foi minha PdJ até pouco tempo atrás. Sinto saudades dela, mas fiz o que tinha que fazer. Espero que o Luks use-a com sabedoria como npc u.u

Também quero deixar um VALEU enoorme pra todas as pessoas que jogam/jogaram a nro. Qualquer que seja sua passagem na nro (SUA PASSAGEM, e não seu post de ficha) marcou alguém.

E VIVA AO SHIRYUUUU! *-*

Beeijões pessoinhas! <3

E muita gente deve estar me odiando agora porque eu sou uma GM exigente. Beijos pra essas pessoas tbm!


De:

Aburame Harumi / Aburame Akemi Haru / Eterna fêmea alfa! -q


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Ter Jan 01, 2013 12:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : att)

descriptionFim de Ano NRO. EmptyRe: Fim de Ano NRO.

more_horiz
Um ano de NRO, e já fiz diversas amizades e com certeza já levo boas histórias ... oque será que 2013 reserva-nos ??

Mesmo estando afastado algum tempo, pretendo continuar ativo no fórum. E falando nisso, Luks quero meu Pontos de Honra ! kkk' #zoa
Desejo a todos do fórum um Feliz Ano Novo e que vocês possam fazer grandes progressos no mundo ninja e principalmente no real.

Sinceros votos:

Hyuuga Eiko / "Eik Bastista" (para os engraçadinhos Neutral / Wes.



É sério, eu quero meus pontos ...


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Ter Jan 01, 2013 12:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : att)

descriptionFim de Ano NRO. EmptyRe: Fim de Ano NRO.

more_horiz
@Haru, para de me chamar de velho T_T sou complexado com isso.

@Eiko, tá att já seus pontos manolo. Smile

descriptionFim de Ano NRO. EmptyRe: Fim de Ano NRO.

more_horiz
Não... eu não sou uma das pessoas mais velhas da nro >.< apesar de querer ter sido.
Bem pessoal não tenho muita coisa a dizer sobre 2012.

Primeiro peço desculpa aos gms por postar treinos freneticamente (acho que me empolguei um pouco) não tenho quatro ou sessenta anos opa seis anos desculpa ai luks e hay, na verdade apenas dez meses agora, espero me divertir ainda muito no forum e cumprir minhas metas para 2013, desejo a todos do forum um bom ano novo, não só para voc~es, mas para todos os seus familiares.

Ps aos avaliadores: Esse ano conseguirei 1095 pontos de treino... se preparem What a Face

Metas para o ano novo

On

( ) alcançar o luks
( ) Deixar de ser noob
( ) Ir em ao menos uma missão secreta
( ) Escrever textos melhores

Metas off

( ) Não deixar que alguem entre no meu pc e faça confusão
( ) Manter-se no anonimato
( ) Fazer meu pai pagar a faculdade u.u
( ) Desafiar a balança (Como todos os anos) e vencer.
( ) Ir ao japão
( )Sobreviver ao apocalipse zumbi.


\o/ hoje cheguei ao numero 500 de mensagem

Última edição por Aburame Luks [ADM] em Qua Jan 02, 2013 12:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : att)

descriptionFim de Ano NRO. EmptyRe: Fim de Ano NRO.

more_horiz
What I have to say?


Tama was a good guy.

xD~

Meu lindo tesudo do Tama morreu no ano passado, [peguei a mania do Seth de chamar homens de Tesudos] T_T

Em 2013, uma nova etapa da minha vida começa, gostaria de que vocês ainda estivessem ao meu lado [não literalmente e.e, mas vocês entenderam]...

Um beijo do Tama para vocês...


\o/

Última edição por Aburame Luks [ADM] em Ter Jan 01, 2013 11:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : att)

descriptionFim de Ano NRO. EmptyRe: Fim de Ano NRO.

more_horiz
LOL 1 anos ja se passou desde que criei o Luis e agora vou fazer tudo melhor com o Koushirou.

Uma historia que nunca vai esqueçer ? Sem duvida alguma dos tempos do Msn quando eu " paquerava " a Julia(Akemi Haru) e o Hay do bope chegou Surprised

Em que a NRO lhe ajudou ? A continuar a escrever em portugues sem duvidas alguma quero continuar com voces Smile

Feliz ano novo para voces agora sou meio distante de Chats ou de Msn mas sempre estou no face quando quisser falar comigo so clicar no meu nome Smile em 1 ano fiz amizades que quero que durem tambem penso que amadureci nesse ano que se pasou graças a NRO entao 1 milhao de obrigados nao seria o suficiente Smile

Última edição por Aburame Luks [ADM] em Qua Jan 02, 2013 12:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : att)

descriptionFim de Ano NRO. EmptyRe: Fim de Ano NRO.

more_horiz
OI LYMDOS!
Voltei Fuck this Shit


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Qua Jan 02, 2013 11:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : att)

descriptionFim de Ano NRO. EmptyRe: Fim de Ano NRO.

more_horiz
É sempre bom ver o pessoal ativo...
E o pessoal que fica falando que o luks ta ficando vejo ou já esta velho, não é assim, ele esta ficando é mais vivido... kkkkkkkkkkkkkk

Mais eaw eu adoro galera da NRO, estes dias estava passando por uma crise de multiplos compromissos, mais já estou melhorando.
Terminei já metade deles em meio a uma pequena folga... mas assim que já tiver tranquilo, estarei na ativa 100% novamente


Abraço pessoal adoro vcs xD


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Qua Jan 02, 2013 2:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : att)

descriptionFim de Ano NRO. EmptyRe: Fim de Ano NRO.

more_horiz
Que isso, só porque quando Deus disse "faça se a luz" o luks ja estava puxando a fiação não quer dizer que ele é velho.

è igual o hayate não viu o diluvio, mas pisou no barro u.u os dois juntos são tão "vividos" que escreveram o rascunho da biblia u.u

descriptionFim de Ano NRO. EmptyRe: Fim de Ano NRO.

more_horiz
Uchiha Suzuki escreveu:
Que isso, só porque quando Deus disse "faça se a luz" o luks ja estava puxando a fiação não quer dizer que ele é velho.

è igual o hayate não viu o diluvio, mas pisou no barro u.u os dois juntos são tão "vividos" que escreveram o rascunho da biblia u.u

Não quer dizer que eu sou velho, quer dizer que eu sou rápido ! \o/
*tentando ignorar a realidade*

descriptionFim de Ano NRO. EmptyRe: Fim de Ano NRO.

more_horiz
nossa...ja a 4 anos na NRO de pura emoção, ação e aventura e pelo jeito mas para frente mais ação tera em...ai agora tentar voltar a postar consecutivamente...rererere.
Este premio eu gostei em...rerere

Falou galera o/

descriptionFim de Ano NRO. EmptyRe: Fim de Ano NRO.

more_horiz
Bem!

Faz quatro anos que recebi o convite do Natsuko de Laranja pra entrar na NRO, eu recusei de início. Ele me explicou o que era RPG.

"Coisa de doido" - foi que respondi.

Tempos se passaram e há três anos eu havia criado o meu primeiro char. A NRO fez mais do que me apresentar o fantástico mundo do RPG, ela me deu amigos que levarei pra toda vida, não vou citar nomes, quem está na lista sabe de quem falo. xD

Quero meus pontos.

descriptionFim de Ano NRO. EmptyRe: Fim de Ano NRO.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder