Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionA Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada EmptyA Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada

more_horiz
O dia transcorria normalmente, já voltava da Vila pelo meio da tarde de onde voltava com alguns ryus a mais no bolso depois de alguns serviços prestados, exceto por uma peculiaridade, um bilhete que me fora entregue ainda pela manhã. Devia ser por volta de umas 10 horas quando fui abordado por um rapaz, era alto, esguio e possuía uma feição séria, suas vestimentas, o simbolo na manga de sua camisa além da katana carregada em suas costas não deixavam dúvidas, era um ninja membro do clã Uchiha... sem me dar muitas explicações me entregou, era um papel dobrado de forma exata e em umas das extremidades uma fita roxa delicada amarada juntando as partes da pequena folha, e logo em seguida sem delongas o ninja saiu.

" Eiko, me encontre na floresta no fim da tarde. Precisamos conversar, afinal de contas você voltou a floresta por acaso ?? Mas venha estou preocupada com você...

Suzuki "


"Porque me enviou um bilhete ao invés de vir falar pessoalmente ??" por alguns instantes fiquei a pensar naquilo, mas logo me esqueci pois precisava voltar e continuar a descarregar a encomenda da loja a qual estava em frente para ganhar alguns trocados...

Nesse momento já estava na floreta, perto do local marcado quando pude avistar a pequena Uchiha sentada em um galho de uma arvore, me aproximando já a olhava vendo que ela já havia denotado minha presença... seu olhar estava diferente, o que será que havia acontecido??

descriptionA Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada EmptyRe: A Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada

more_horiz
Finalmente Suzuki havia adormecido, e com isso as pequenas chances de intervir naquela conversa particular, de fato, Ookami julgava necessário saber até que ponto o filho de seu assassino sabia, não que isso pudesse ser consertado, porem, sua alma ardia por vingança contra seu antigo amigo, e ela desejava com todas as forças atingi-lo.

Depois de certo tempo sentada sobre a galha daquela arvore esperando ela pode ver Eiko se aproximando calmamente do ponto marcado.

Ela finalmente desceu da arvore em um giro perfeito ecaindo com os pés juntos e braços abertos, os seus cabelos foram jogados para frente até que ela finalmente os jogou para tras assim como a fita de cabelo que balançava delicadamente sobre a brisa gentil do vento.

---sabia que viria... eu quero te mostrar algo muito especial... algo que venho guardando a muito tempo e que apenas seus olhos podem ver--- Sua voz era calma e gentil, pore carregava em seus lábios um leve riso de sarcasmo e sadismo.
---Use seu byakugan... e abaixe sua cabeça para ver a surpresa que enterrei de baixo desse lindo pé de cerejeira---

Se Eiko fizesse isso poderia ver com perfeição o corpo em putrefação de um homem o mesmo da foto em que ficava sobre a cômoda da sala de Suzuki, era kaien o pai de Suzuki.

---E então, gostou da surpresa?---

descriptionA Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada EmptyRe: A Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada

more_horiz
Conforme ia me aproximando de Suzuki ela me olhava e logo se punha a saltar ao chão em movimento gracioso pousando com delicadeza ao chão, estranhamente sem cair... jogando seus cabelo para trás vinha em minha direção e logo dizia:

-sabia que viria... eu quero te mostrar algo muito especial... algo que venho guardando a muito tempo e que apenas seus olhos podem ver-

O tom do voz da menina era estranho, não pelo forma dita, mas sim por vir daquela garota imperativa a qual conhecia bem, trazia no seu semblante um sorriso diferente, me arriscaria a dizer que até um pouco sarcástico

-Use seu byakuga... e abaixe sua cabeça para ver a surpresa que enterrei de baixo desse lindo pé de cerejeira-

Até aquele momento não havia dito nada, até porque não era do meu feitio. O pedido logo me causará uma certa estranheza, embora seu tom fosse diferente era de alguma forma familiar... mas nada me ocorria vero semelhança.

Obedecendo o que me pedia e imaginando já uma possível brincadeira da pequena, esboçando um sorriso entre os lábios a entreolhava por baixo já me preparando para ativar o dojutsu:

- O que está aprontado dessa vez pequena Uchiha... Byakugan !

Assim que meus olhos deparavam-se com a imagem aterrorizante debaixo de mim, um calafrio subiu pela minha espinha, espalhando-se por todo corpo, recuei dois passos meio que instintivamente por estar praticamente em cima do corpo... um cadaver em decomposição, fiquei estático por alguns segundos, meus pensamentos pareciam pairar sobre o nada...

-E então, gostou da surpresa?-

Encarei a garota que agora possuía um tom irônico e sadico em seu rosto, as conexões começavam se interligar nos meus pensamentos... aquele rosto, não era estranho e as atitudes da pequena Uchiha eram mais que familiares, era a mesma do dia do convite para ir morar em sua casa, não era a Suzuki... ou será que era??

- Afinal de contas... quem é você Suzuki ??

Meu olhar a encarava de forma questionadora, minha voz ainda era dissimuladamente firme, mas minhas mãos tremiam ao encarar aqueles olhos que pareciam adentrar em minha alma...

descriptionA Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada EmptyRe: A Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada

more_horiz
A garota sorriu dissimuladamente, e aos poucos aquele sorriso se tornou em um pequeno riso abafado por entre os dedos finos, a pergunta havia causado muito mais surpresa do que ela havia previsto, porem sentia um pouco de alegria ao saber que o filho de tamiku havia se tornao tão corajoso e parecido com o pai.

--Infelizmente você errou... ---

Ela se virou graciosamente enquanto saltava para cima do local onde estava o cadaver, não havia remorços ou medo em suas palavras, na verdade ela estava calma o suficiente para retirar de sua bolsa dois pedaçoes de onigiris e oferecer a ele.

--Pode provar, os meus são mais gostosos--- respondeu ea de forma demasiadamente tranquila.

descriptionA Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada EmptyRe: A Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada

more_horiz
A garota sorria novamente e logo colocava as mãozinhas fronte ao rosto, me entreolhou por alguns instantes e logo falava

-Infelizmente você errou...

Meu olhar permanecia frio e transpareciam uma calma e frieza a qual eu não tinha no momento, logo ela se vira e salta em cima do local de onde o corpo estava enterrado sem demonstrar qualquer receio ou algo do gênero.

-Pode provar, os meus são mais gostosos

Retirava de sua bolsa dois originis fazendo uma ironia aos dotes culinários da Suzuki, me oferecendo um... ignorei o seu ato e o alimento, meu interesse era outro

-Que você não é a Suzuki não chega a ser uma surpresa para mim, e você sabe disso... minha curiosidade é em saber quem é você, e o porque desse encontro ??

Continuava a olhar, tentava interpretar seus atos, minha postura ainda era firme e meus olhos pálidos se mantinham diretos ao olhar dela.

descriptionA Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada EmptyRe: A Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada

more_horiz
Após perceber que seu onigiri fora dispensado ela simplesmente o jogou fora.

---quem sou eu? isso é desnecessario saber... e antes que sua mente pequena crie a ideia de que Suzuki sofre de alguma perturbação neorologica, poso afirmar, apesar de não ser muito convincente de que não Suzuki é apenas uma garota boba e inocente que acha que é nescessario estar ao lado de amigos---

Ela havia contornado a pergunta e não parecia muito disposta a contar.


--Bem ao menos o motivo de você vir aqui, isso eu posso dizer... quero trazer muita dor e sofrimento a algumas pessoas... não que você seja culpado.---

Seus olhos se tornaram vermelhos, porem não houve se quer uma movimentação brusca proveniente da garota.

---Quero que Suzuki seja fraca e para isso, você precisa morrer, quero que ela fique sozinha e se apoie apenas em mim, até que finalmente ela decida que sua existencia desapareça, nesse momento eu acredito que ao menos um ou outro guarda dos hyuugas esteja nos observando... se eu chegar ao ponto de te matar ele vai intervir e você não podera mais ver Suzuki.---

Ela pausou compassivamente e respirou fundo.


---existe uma outra opção... que tal se você anunciar a todos que Suzuki uchiha é uma assassina psicopata? se fizer isso ela sera presa e por fim completarei meu trabalho e nem precisarei te matar.---

descriptionA Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada EmptyRe: A Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada

more_horiz
Escutava-a calmamente, ou pelo menos fingindo tamanha tranquilidade, até o momento que me fizera a proposta indecente corroborando ao seu plano de vingança, que a principio tinha como intuito destruir a "Suzuki" a base de uma chantagem... de costas a garota dizia-lhe, já começando a me enfurecer, mas mantendo a voz controlada a um meio tom.

- Lealdade é algo que tenho como lema, jamais trairia uma amiga como a Suzuki...

Virava-me a ela com a expressividade do Byakugan já ativo em meus olhos encaravam os olhos avermelhados a minha frente

- Ainda mais por você, que seja lá quem for não merece tamanho sacrifício

A chantagem anteriormente feita me causará um ódio e revolta que me possuíam e faziam me tomar coragem e agora lutar por um objetivo maior, que pela primeira vez não era meu...

descriptionA Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada EmptyRe: A Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada

more_horiz
Ookami sorriu já havia ouvido essa frase uma vez, o pai daquele garoto comumente a usava antigamente, apesar de que ela tinha certas duvidas sobre o que seu antigo amigo se tornou e por fim ela escutou as falas de eiko sobre ela não valer o sacrifício, porem, fora nesse instante em que ela começou a rir mais alto e mais forte, um riso cheio de ironia e sarcasmo.

--Sim, sacrifícios não tem valor pela segunda vez--- respondeu ela enquanto pegava um selo explosivo e fazia o selo do cavalo e da cobra por fim o selo havia desaparecido do papel.

---Acho que aquele monstro da Suzuki nunca demonstrou muita coisa né, igual, ódio raiva frustrações, seria realmente divertido ver a cara de pranto dela ao descobrir o que eu fiz com seu pai, mais divertido ainda em saber que a mesma iria cometer suicídio por isso.

Ela ainda continuava a fitar os olhos do garoto com um sorriso gentil no rosto.

---que tal começarmos com um aquecimento---

Ookami não se moveu porem podia se ouvir de seus lábios pequenos um balbuciar leve e baixo.

---Shinu no genjutsu----

Se eiko caisse no genjutsu Suzuki inicialmente ia fazer com que as criaturas "segurassem" suas mãos e pés impedindo o de movimenta-las e usar da dor para se livrar, enquanto outras criaturas formavam-se na figura de seu pai "é claro bem mais jovem ja que ookami só o conhecia naquela epoca, para causar o choque que ela queria que causasse, dizendo coisas como "Porque você não fcou ao meu lado porque?--- e enquanto ele estivesse dentro do genjutsu ela usaria um rapido sushin para aprecer atras de suas costas e com rapidez tocar em sua cabeça transmitindo o selo para o topo distanciando-se e esperando que o mesmo despertasse do transe, ja que possivlmente seria mais rapido dele perceber que estava em um genjutsu.

[i]Shinu no Genjutsu
[/i]
(Genjutsu da Morte)
Quem usa:
Rank: C
Descrição:
Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão.
Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. Itachi passa a ter
controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele
veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o
agarram,o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer
no corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo
usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte


70% de controle
Nome do Jutsu:Shīru bakuhatsu
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos:Cobra e Cavalo.
Rank:C
Descrição:
Modo de Ativação: O usuario deve ter em seu arsenal selos explosivos e
assim transferir o selo para a mão do usuario que assim pode transferir
para o adversario ou para alguma superficie solida , o selo então pode
ser detonado ao comando de um Kai muito usado para persuadir o adversario a se render sem que haja a nescessidade de mata-lo.
[O tempo do Fuinjutsu é determinado pela porcentagem sendo que a cada dez
por cento se aumenta em dez minutos no tempo do fuinjutsu.

40% de aprendizado

descriptionA Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada EmptyRe: A Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada

more_horiz
O olhar da garota era frio e logo em seguida ria de forma a ironizar tudo que havia dito, retirava um papel com inscrições e logo fazia selos com as mãozinhas de forma a fazer o as inscrições sumirem, podia observar o fluxo do chakra dela durante a ação e facilmente ver que uma grande concentração havia se aglomerado em suas mãos... viajei a mão por sobre a bolsa de armamentos retirando uma kunai e a girando em meu dedo indicador

-Acho que aquele monstro da Suzuki nunca demonstrou muita coisa né, igual, ódio raiva frustrações, seria realmente divertido ver a cara de pranto dela ao descobrir o que eu fiz com seu pai, mais divertido ainda em saber que a mesma iria cometer suicídio por isso.


Realmente já havia visto aquele rosto antes, ficava em um dos quadros dentro da casa da menina, uma vez até a vi o contemplando por alguns minutos durante o dia, voltando minha atenção a ela viajei a mão por sobre a bolsa de armamentos retirando uma kunai e a girei algumas vezes em meu dedo indicador.

#AS#

- O verdadeiro monstro aqui não é a Suzuki...

Fazendo a kunai parar a empunhei em minha mão, pronta para combate fitando meus olhos aos seus, minha voz era firme e provocativa.

-que tal começarmos com um aquecimento-

Logo em seguida comecei a perceber uma nova movimentação do fluxo do chakra da garota murmurando algo entre lábios, consegui entender o que havia dito 'Shinu no Genjutsu' assim que terminará falar percebia que se tratava de um genjutsu "diabos... não posso cair nesse jutsu!"

Me pus um passo ao lado e utilizando o Knoha Sushins no Jutsu me afastei da garota que tentava me prender um tipo de jutsu... me ocultando em meio as arvores dentro da floresta meio distante dela começava armar uma estratégia. Uma sensação estranha de estar sendo vigiado começava brotar, como das vezes em que estava em meu campo de treinamento, acabei por ignorar a impressão devido a tensão do momento.

Olhava a garota esperando sua ação...


____________________________________________

Spoiler :

descriptionA Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada EmptyRe: A Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada

more_horiz
Ookami brincou com os pés enquanto via que o garoto desaparecia por entre as folhas, ele fora mais rápido do que ela imaginava, mas sera que conseguiria ganhar apenas se escondendo? Possivelmente não, Ookami então ficou parada, esperando seu adversário aparecer, seu jutsu já estava preparado e a técnica pronta para ser usada, tinha apenas que força-lo a uma luta corpo a corpo, um simples toque e já acabaria com tudo aquilo, ou melhor, deveria acabar com aquilo, e seu tempo se encurtava cada vez mais.

---Você tem que compreender que apenas quero proteger Suzuki, ela é inocente de mais para existir em uma realidade como essa, além disso, não importa o que ela faça, os uchihas continuaram a tentar assassina-la, acho que só esse mês houve cerca de duas ou três tentativas---

A pequena se movimentou para a esquerda cerca de três metros, nada com que pudesse realmente se preocupar.

---Não me lembrava que os Hyuugas eram tão covardes a ponto de ficarem escondidos criando estratégias com kage bushins e coisas assim---

Era apenas um blefe, porem esperava que com isso ele mudasse sua estratégia para algo bem mais direto.

--venha, vamos brincar Eiko-kun, se vier brincar comigo te juro contar um segredo sobre algum muito especial para você---

Ela então se moveu em direção a um descampado um local aberto perto de onde eles estavam, em sua mão carregava uma kunai, e seus olhos perseguiam com uma rapidez imensa qualquer coisa que se movesse.

descriptionA Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada EmptyRe: A Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada

more_horiz
Já localizado a uma certa distância, observava a garota continuava a escutar suas provocações, sorrateiramente me aproximava precisava estar mais próximo dela para executar minha estratégia, já posicionado fazia o selo com as mãos e surgiam 3 clones atrás de mim, em cima de uma galho e agachado me escondia e com um sinal mostrava-lhes as direções de onde eles deviam se posicionar

-Não me lembrava que os Hyuugas eram tão covardes a ponto de ficarem escondidos criando estratégias com kage bushins e coisas assim.

"Você realmente não me conhece..." Enquanto isso começava a me concentrar e invocar o chakra Fuuton, e me esconder para impedir que me localizasse e me prendesse em seu genjutsu, os clones percorriam disfarçadamente para evitar por um tempo a visualização deles pela Uchiha, algo que seria inevitável por muito tempo, entretanto minha intenção não era me esconder o tempo inteiro.

-venha, vamos brincar Eiko-kun, se vier brincar comigo te juro contar um segredo sobre algum muito especial para você-

"Ela consegui prever algumas ações, mas isso não significa que ela consegui evitá-las!" Nesse momento os clones já estavam em posições e também começavam a invocar o chakra Fuuton, em alguns instantes kunais e sobrevoaram em seu redor em uma circunferência, shurikens rodopiavam em círculos e sua volta formando uma esfera imaginária, as armas formavam um cerco e a distância delas cada vez mais iam diminuindo e se aproximando, dois clones começavam a se revelar em meio a floresta, com as mãos erguidas de forma a controlar as armas flutuantes que cada vez mais se aproximavam cada vez mais da menina de olhos vermelhos... olhos esses que provavelmente já tinham conseguido prever aquela ação, entretanto aquilo não era tudo. Aonde estavam minhas armas prediletas?? As agulhas !

# No momento a qual saquei uma kunai deixei propositalmente as Senbos caírem no chão, logo depois me escondendo no mato... quando voltei a me aproximar formei os três clones, sendo que dois deles a partir do arsenal disposto ali montavam o cerco contra a Uchiha, enquanto o outro se encarregava das agulhas, fazendo as perseguir a meia distância da garota em seus passos para que não percebesse a ação, assim que estava cercada e colocados a sua vistá os outros dois clones, o terceiro erguia as senbos em volta da pequena Shinobbi a cercando por completo #

- Estratégia é a melhor forma de se derrotar um ninja... sabia ?? - Dizia o primeiro clone ainda manuseando as armas como se fosse um Akasuna dominando suas marionetes pelo ar

- 361 pontos de chakra espalhados pelo seu corpo e basta algumas agulhadas carregadas de chakra em cima de alguns deles para paralisar seu chakra, lhe fazer perder a consciência ou então.... morrer. - Dizia o segundo clone

- Cada uma das agulhas está em um ponto desses, acho melhor você desfazer o genjutsu agora e não tentar escapar, pois não vou ponderar na hora que tiver que faze-las adentrar em seu corpo - dizia o terceiro clone caminhando calmamente em sua direção nas suas costas

- Mas que tal me contar mais sobre seu segredinho...

Observava a tudo permanecia ainda na floresta somente observando a ação e pronto a entrar quando necessário.




___________________________________________


Senbos (localizações):
1 Testa
1 Peitoral
2 Ombros
2 Braços
2 Pernas (parte posterior)



Spoiler :

descriptionA Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada EmptyRe: A Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada

more_horiz
---E como vai sua mãe Eiko?--- definitivamente pela primeira vez Ookami não
estava usando de ironias ou sarcasmo, na epoca em que havia visto pla ultima vez era uma bela mulher de um corpo esbelto e com toda grandiosidade.

Ela então olhou para os kage bushins as agulhas estavam a um metro de distancia cercada por armas que quando a acertassem ela causaria grande dano, no entanto, aquela distancia era mais do que perfeita para que ela aplicasse o shinu no genjutsu no adversario da frente e quando as shurikens e senbons caissem ela saltaria para cima, com seu sharingan ativo e veloz ela poderia ver o momento em que as kunais e shurikens se interceptavam e lançava sua kunai com bakuhatsu ao centro, liberando o jutsu e consequentemente a explosãolançando todas as armas para longe do centro e possivelmente destruindo completamente os kage bushins ela caiu no centro.

--Ja me cansei disso Hyuuga Eiko, o dia que estiver interessado em aparecer e lutar frente a frente e só me chamar, não se preocupe, esse maldito verme que esta enterrado a sete palmos tentou assassinar Suzuki... apesar dela não se lembrar disso... pobre garota... miseravel destino...---


ookami pegou a kunai e a guardou a katana na bainha, olhou fixamente e depois virou-se de costas, começando a dar os primeiros passos para ir embora daquele local.

descriptionA Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada EmptyRe: A Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada

more_horiz
Quando se via cercada pelas armas, a garota e ameaçada usou de uma estratégia nada limpa, porém convencional nesses momentos:

-E como vai sua mãe Eiko?

Aquelas palavras me causaram surpresa, "ela conhecia minha mãe ?? Mas como ??" isso me fez perder a concentração e permitir a reação da garota, que logo conseguia destruir meus clones e toda minha estratégia.

-Ja me cansei disso Hyuuga Eiko, o dia que estiver interessado em aparecer e lutar frente a frente e só me chamar, não se preocupe, esse maldito verme que esta enterrado a sete palmos tentou assassinar Suzuki... apesar dela não se lembrar disso... pobre garota... miseravel destino...

Após dito isso, surgia dentre as folhagens que a rodeavam, mal havia prestado atenção sobre o que disse em relação ao pai de Suzuki, já totalmente desarmado guarda baixa e Byakugan desativado... os olhos marejados tornavam minha visão turva, e meu coração batia acelerado e minha voz era tremula e fraca, só em ouvir a voz dela pronunciar sobre minha mãe

- Você a conhecia por acaso ?? minha mãe... você realmente a conhecia

descriptionA Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada EmptyRe: A Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada

more_horiz
Ookami sorriu, a conhecia sim, as duas eram amigas e Ookami a admirava como sempai e como sua amiga, mas até que ponto o destino havia mudado a ponto do jovem Hyuuga ter se abaixado a guarda, de fato ela não sabia, se virou na direção dele e em seguida tentou lançar o seu genjutsu contra ele, sim a completa escuridão iria toma-lo e ele iria dar alguns passos a frente enquanto as criaturas grotescas e repugnantes do inferno lhe agarrariam, surgindo seu próprio corpo até finalmente agarrar seu pescoço.

Enquanto isso Ookami estava preparada para mata-lo enforcado, quando sentiu lagrimas em seus olhos, essas que correram por suas bochechas e respingaram sobre o rosto do Hyuuga, não estava entendo o que estava acontecendo, mas se distanciou instintivamente e secou as lagrimas, não iria mata-lo agora,
Suzuki apesar de aparentar estar inconsciente demonstrava que parte dela estava consciente do que estava acontecendo.

--Maldição... ---
Ookami então olhou para ele, seus olhos estavam marejados, mas ainda demonstrava toda a fúria que ela possuía, iria demorar um pouco para que ele pudesse se recuperar daquele genjutsu, possivelmente pela falta de ar que ela havia causado nele.

---Se conheci sua mãe? Talvez sim, talvez não... mas sabe o que posso te dizer nesse momento Hyuuga Eiko, você é apenas uma criança fraca, presunçosa e egoísta,---ela olhou para ele e fitou seus olhos desativando o Sharingan---- Os fracos devem ficar abaixo dos pés dos fortes, e assim como cães sobre coleiras manter seu silencio... até que lhe deem ordens para obedecer---

Ookami então sorriu, apesar de odiar o pai daquele garoto, sua melhor amiga ainda era a mãe dele e queria saber noticias dela, principalmente quando o garoto se mostou tão fragilizado sobre o assunto.

---E então, como esta sua mãe?---


Shinu no Genjutsu

(Genjutsu da Morte)
Quem usa:
Rank: C
Descrição:
Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão.
Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. Itachi passa a ter
controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele
veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o
agarram,o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer
no corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo
usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte


usarei o 2x para poder aumentar o numero de pontos ganhos, se possivel
eu desejaria muito que ignorasse os jutsus usados e apenas pontuassem
com pontos em atributos ja que mes que vem estarei treinando esses
jutsus


Última edição por Uchiha Suzuki em Sáb Out 20, 2012 8:14 pm, editado 1 vez(es)

descriptionA Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada EmptyRe: A Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada

more_horiz
Uma nuvem negra me cercou e logo figuras pitorescas começavam a surgir e me assombrar, mãos começavam a me cercar e repentinamente algo me fazia sentir perder o fôlego e me asfixiar... parecia verdadeiramente um pesadelo, a consciência começava a se esvair e quando percebi já havia sido levado a frente da menina que me encarava com seus olhos vermelhos...

Senti uma lágrima respingar sobre minha face, olhava para mim enquanto ainda tentava me manter consciente, o ódio dela me fazia ainda me manter ensandecido

-Se conheci sua mãe? Talvez sim, talvez não... mas sabe o que posso te dizer nesse momento Hyuuga Eiko, você é apenas uma criança fraca, presunçosa e egoísta.

Desativou o Sharigan e toda a atmosfera se desfez ao meu redor, caia a seus pés com a respiração acelerada e totalmente enfraquecido.

-Os fracos devem ficar abaixo dos pés dos fortes, e assim como cães sobre coleiras manter seu silencio... até que lhe deem ordens para obedecer.

- Então como está sua mãe ?

O silêncio pairou por alguns instantes entre nós dois, com a cabeça ainda baixa falava

- Se realmente se importasse com ela não estaria a me perguntar isso... por que queres tanto saber dela, pelo menos ao contrário do pai da Suzuki ela não morreu em suas mãos !

Levantava meu olhar e encarava com um olhar misto de raiva, culpa e lágrimas a escorrerem sobre minha face.


descriptionA Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada EmptyRe: A Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada

more_horiz
Um misto de sentimentos se levantou contra Ookami, nunca em sua mente pensaria que aquela mulher viesse a falecer, nem muito menos que isso seria possível.

--agora eu entendo, tudo faz sentido... ---ookami fez uma breve menção com a cabeça e falou de forma calma e passiva--- peço desculpas por ter tocado em um assunto assim...apenas fiz isso sem saber ao certo que tal coisa havia acontecido...—Disse ookami em forma respeitosa antes de desaparecer em um sushin.

usando 2x dados na promoção que houve no forum , se possivel apenas me pontue com atributos.

descriptionA Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada EmptyRe: A Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada

more_horiz
Analise:

Muito bem, não tenho muito a comentar do treino...
Eiko, cuidado com o seu gastro com chakra. E ookami ataca novamente, alguém tem de para-lá e eu conheço a pessoa certa para isso xD


Recompensa:

Suzuki: 15% Shinu no Genjutsu +15%Shīru bakuhatsu +2 Controle de chakra -40 Honra

Eiko: 5% Fuuton - Suiran Reppu +5% Fuuton - Kaze Shuriken +5% Kage Bunshin no Jutsu +1 habilidade com armas

descriptionA Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada EmptyRe: A Vingança dos Antepassados... uma batalha não terminada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder