Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
-Ahh, foi derrotado por um Hyuuga, não posso acreditar, mas ele era mais forte que eu. NÃO! Sem essa de ficar se lamentando, vou treinar mais e me dedicar mais! Para eu derrotar meu mais novo rival!
Menma se deita no meio da floresta e fica pensando na vida, o que fazer em diante, sabendo que o Hyuuga estaria observando ele, mesmo estando bem longe.
...
Meia hora depois, fez força e conseguiu se recuperar, foi andando pelo lugar da batalha, vendo os estragos feitos pos nós dois, foi pegando as suas kunais que havia supostamente 'perdido' durante a batalha, mas não achou as duas shurikens e uma kunai, então foi andando com bastantes dificuldades até sair da floresta, e começou a pensar:
-Eu estraguei o almoço dele! Hihihi. Mas como ele buscou comida na florsta? O.O, por acaso ele mora lá?
Fez uma cara de dúvida, mas continuou caminhando com bastante dificuldades.
Logo na porta do hospital, chegou dizendo para uma enfermeira na porta do hospital:
-Será que posso ficar alguns dias aí?

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Removam de suas fichas, as armas que não foram resgatadas.
Conferir regras sobre kawarimikawarimi.
Busquem não dizer que acertaram, mas sim, "argumentar" sobre o porque provavelmente acertaram o adversário.

Eiko: +3habilidade +1 velocidade +2 controle de chakra +2 Geografia (país do fogo)

Menma: +3 habilidade com armas +3 velocidade +2 Geografia (país do fogo)

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Menma acordava mais tarde do que o habitual, com os raios solares atravessando a persiana do seu quarto. Logo levantara da cama e vai direto para o banheiro, lava o seu rosto e escovava os dentes e depois descera para tomar o seu café da manhã.

Depois de tomar o seu café da manhã, colocara sua roupa tradicional e pegava sua katana que estava encostada no lado da cama do Uchiha. E foi para o seu local que iria treinar.

Chegando lá, via logo seu amigo Eiko, que já não via fazia um BOM tempo, e como queria sua revanche da sua ultima derrota para o rival, ficou empolgado:

---Eiko! Quanto tempo! Eu ainda quero minha revanche! u.u.---

Com um sorriso no rosto, ficava observando o garoto.

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Caminhava pela floresta, a manhã era calma e eu vinha do lago com as
roupas ainda um pouco úmida. Olhando para o chão me distraí por alguns
instantes e quando dei por mim ouvia alguma voz a me chamar,
instintivamente virei-me e vi o Menma, realmente fazia algum tempo que
não o via

- Eiko! Quanto tempo! Eu ainda quero minha revanche! u.u.-.

-Olá... como é seu nome mesmo Uchiha ??

Olhava para ele aguardando uma resposta... lembrava-me de seu nome, mas havia me esquecido de como era bom insutá-lo.


descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
---Você realmente não lembra o meu nome? D:---

Menma ficara com cara de taxo vendo que o seu rival não sabia o seu nome, só fazia alguns meses que não se viam e já não se lembrava o nome do seu rival?

''Ele deve estar zombando da minha cara.''

O Uchiha tinha que se controlar, pois estava determinado a ganhar essa batalha, não poderia ficar afobado por pequenas coisas:

---Vamos treinar? Estou ancioso por uma luta!---

Menma apenas tira a sua espada do cinto de couro, e fica segurando-a com a mão esquerda.

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Realmente o garoto demonstrava maior auto controle desde o ultimo encontro, parecia mais focado e com certeza ainda guardava um sentimento de revanchismo, e não o escondia. Ao me desafiar ele retirou sua katana e ficou a me fitar com o olhar:

- Bela espada, mas será que sabes usá-lá ?? - queria ver até onde o seu controle se estendia - Espero que sim...

Um breve sorriso sarcastico surgia em minha boca e logo desaparecia dando lugar novamente ao semblante sério de costume:

- Byakugan !

Ativando o dojutsu o encarava, e me posicionava na posição de luta dos punhos leves com as palmas das mãos estendidas e focado no meu adversário

- Então pequeno Uchiha, mostre-me do que capaz de fazer com o seu novo brinquedinho...

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Realmente Menma estava focado na luta que não estava ligado para as ''ironias'' do seu rival Eiko:

---Ainda estou aprendendo, mas acho que sei fazer alguma coisa.---

O Uchiha apenas exclama em sua mente:

''Ele é Hyuuga, ataque de curta distância não pode ser muito positivo, mas eu tenho que tentar!''

---Sharingan!---

Em um piscar de olhos o sharingan aparece nos olhos do garoto. Apenas fecha os olhos por alguns segundos e começou a concentrar chakra na sola de seus pés, estava aproximadamente quinze metros do Hyuuga, então começou a correr em direção ao garoto, um tanto mais rápido em zig-zag.

Quando se aproximasse do garoto tentaria estocar a sua perna esquerda e caso conseguisse estocar a perna do garoto, afastaria-se mais ou menos cinco pulos, cada um contendo dois metros mais ou menos.

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Com o sharingan expressivo em seu olhar e empunhando firmimente a katana em suas mãos o garoto veio em minha direção em alta velocidade, quando menos pude perceber já estava bem próximo a desferir um ataque. O golpe vinha em direção a minha perna esquerda.

Com um salto para trás tentei me desviar da investida, que ainda havia passado de raspão pela perna se causar nenhum ferimento grave, apenas uma rasura na calça, "diabos, não é que ele está realmetne mais rápido... isso vai ser mais interessante do que imaginei"

A luta de contato me favorecia, mas o garoto com a espada em mãos era um fator de risco, eu precisava fazer algo...

- Essa foi por pouco, mas vai ter de fazer mais do que isso Uchiha.


#AS#

Apanhei duas kunais na bolsa pequena de armas na minha perna e parti em disparada na direção do garoto, transferi uma das kunais para minha mão direita enquato prendia a outra entre os dentes, antes de haver qualquer contato e a uns 2 metros de distância dele saltei por sobre ele a uma altura considerável, ao passar pelo apice do ponto mais alto da parabola descrita no meu movimento lancei o armamento disposto na minha mão, o alvo era sua nuca. Posicionei-me num galho mais alto, antes mesmo de ir ao chão e retirava a kunais lentamente da boca enquanto via a reação do Uchiha.

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
---Eu terei que fazer e irei fazer mais que isso!---

Atento ao Hyuuga, estava tentando analisar tudo a sua volta, tentando ver se conseguia usar o terreno ao seu favor. Mas não tinha muito o que utilizar.

Em relação a kunai do garoto, com o seu sharingan ativo deixava as coisas muito mais simples. Vendo a kunai indo em direção a sua nuca, deu um pequeno salto para o lado. O Hyuuga estava bem a vista do Uchiha, tentando pensar em alguma coisa.

Menma não estava conseguindo pensar em nada no momento, então apenas pulou em uma árvore próxima, mesmo sabendo que seria capaz de ser atacado no ar ou pego em alguma emboscada, e ficaria lá em cima, atento a qualquer movimento do garoto.


Menma desativou o sharingan

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder