Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionComércio dos Shinobis Individuais  EmptyComércio dos Shinobis Individuais

more_horiz
Comércio dos Shinobis


Todos sabem que em nosso país temos camelôs. E nestes camelôs, são vendidos itens de sua própria autoridade. A minha sugestão seria fazer isto, aqui na NRO.

Tá mais vai ser um camelô?
R: Não, não vai ser um Camelô. Apenas uma área em questão que o Shinobi poderia ir e anunciar o item que está à vender.

EX:
- Sayuri caminha até o centro da vila, onde havia comércios individuais e começa a gritar sobre sua venda:
--- Vendo uma Katana de Madeira. ---

Daí no caso de algum interessado, pagaria o preço desejado se os dois negociarem e julgarem apto para tal e pronto item vendido.

Mas o porque dessa sugestão?
R: Essa sugestão seria bom para aqueles que compraram itens que não estão mais em uso e/ou se arrependeram. Com este novo método, poderiam negociar só que pelo um preço justo, pois após o uso, é equivalente à metade do preço original.

O que acham?


Última edição por Uchiha Sayuri em Seg Set 03, 2012 1:26 pm, editado 1 vez(es)

descriptionComércio dos Shinobis Individuais  EmptyRe: Comércio dos Shinobis Individuais

more_horiz
Acho que vender coisas em camelos é muito... nômade pra mim.
Quem sabe nos desertos do país do vento?

descriptionComércio dos Shinobis Individuais  EmptyRe: Comércio dos Shinobis Individuais

more_horiz
Não disse camelôs, apenas demonstrei um exemplo. Mas enfim, sugestionem um local bom para tais comércios.

descriptionComércio dos Shinobis Individuais  EmptyRe: Comércio dos Shinobis Individuais

more_horiz
O objetivo e fazer comércio de itens entre os jogadores? Se for este o caso aconselho mais que as trocas e vendas sejam tratadas em OFF. Podem usar o bar da esquina por exemplo, evitando o flood é claro.

descriptionComércio dos Shinobis Individuais  EmptyRe: Comércio dos Shinobis Individuais

more_horiz
Dando minha opinião, acho que isso poderia ser colocado em um tópico separado... quem é gamer, sabe que existe em muitos jogos com essas áreas de vendas e compra. Concordo com o Luks no fato de isso ocorrer em OFF.

(a não ser, é claro, que seja um mercado negro xD )

descriptionComércio dos Shinobis Individuais  EmptyRe: Comércio dos Shinobis Individuais

more_horiz
Vocês que sabem, eu acho que tendo um tópico oficial nos comércios de Konoha para vendas individuais, seria legal.

descriptionComércio dos Shinobis Individuais  EmptyRe: Comércio dos Shinobis Individuais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder