Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Time Gaikoku no Ha

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
-Awn... Ta bem...-

"Não estava planejando treinar exatamente agora, mas tudo bem, não devo esquecer as coisas"

Hayate ficava parado do lado de fora esperando ela, quando ela voltasse ele iria dar um breve sorriso e seguir com as mãos nos bolsos até o local do treino, no caminho explicava o campo e o melhor caminho para chegar até lá já que as árvores eram muito juntas e difíceis de passar.

Depois de andar um tempinho, chegavam no campo de grama rasteira, a brisa da manhã soprava enquanto Hayate andava até um pouco afastado das árvores e olhava para Harumi.

-Bem, o que quer treinar então menina Aburame?- Falava o final da frase sorrindo. Aquilo era um piada dele mesmo, pois quando morou com os Aburames e não lembrava do nome, chamava todos assim e isso ficou natural.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Harumi entrava, lavava o rosto, e escovava os dentes. Colocava a roupa típica aburame. Não pegava suas armas, apenas o Leque e a Katana Metálica. Logo, tirava uma maçã da fruteira e saia andando para fora da casa.

- Pronto, Hay...

Ela dava um breve sorriso retribuindo o que ele lhe dera e saia andando ao lado dele, prestando atenção no que ele falava sobre o campo de treino. Ela respondia as vezes com algumas palavras, e outras com um aceno de cabeça.

Chegando ao campo de treino, a menina ficava olhando a dimensão do campo. Era um ótimo campo. Ouvia Hayate falar, e franzia a testa como quem não havia gostado de como ele referia-se a ela.

- Bom... Eu tenho vários jutsus para treinar... Mas tem uma coisa que me deixa mais apreensiva. Apesar de dominar alguns jutsus fuutons, não acho que domino bem o elemento... Será que você poderia me ajudar, ou você não tem o elemento fuuton?

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Hayate percebia a reação da Aburame, mas apenas ficava indiferente.

-Saber, bem, eu sei, mas confesso que não tenho muita experiência nele e até uma certa dificuldade já que meus dois elementos são completamente diferentes, mas posso ver o que posso fazer, alguma coisa que queria saber?-

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
"Puts, legal, sou mais experiente que meu Sensei no fuuton..."

- É, eu queria conseguir dominar o elemento para poder fazer o leque planar... Mas tudo bem... Eu tento isso outro dia. Então vamos treinar algo mais facil...

A menina deixava o Leque e a Katana na grama e ajeitava seus óculos, sentando-se ao lado da suas armas.

- Bom, acho que preciso lhe informar no que acho que preciso treinar... Eu sou fraca, não tenho muita velocidade, e muito menos muita habilidade em utilizar armas brancas. Sou especialista em ninjutsus, e acho que ess diferencia entre físico e chakra me faz uma ninja vulnerável. Então, se pudesse me ajudar no treinamento físico, serei grata.

A menina olhava pra ele. Sempre teve um certo medo de Hayate, e ainda aumentava quando olhava pra ele pensando nele como Sensei. Imagina se ele pega pesado com ela como o Ray fazia. Medo.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
-Fazer o leque planar? Você iria precisar arrumar um mode de fazer a corrente de ar passar e controlar o leque...-

Hayate puxava seu pergaminho pequeno do colete ninja e o abria.

-Mas, você como uma kunoichi, precisa saber usar armas, porque nem sempre o chakra vai ser suficiente, então vamos treinar, também quero treinar uma coisa. -

Terminava de falar e fazia um selo, uma fumaça branca aparecia e logo desaparecia entre eles, revelando a blade. Hayate puxava ela pra trás e das bainhas presas nas costas, tirava duas das katanas que a Blade carregava. Fazia a marionete ir até um lado e deixava ela lá, então fincava uma das katanas no chão e segurava a outra com a mão direita.

-Pode usar qual você quiser, ou se quiser, as duas...-


Spoiler :

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Harumi ficava um pouco assustada quando Hayate invocava a Blade. Mas isso passou quando ela percebeu q ele só tirou as katanas da marionete.
Harumi prendia seu leque nas suas costas, e desembainhava sua katana da capa que a protegia.

- Acho que uma Katana tá muito bom... Quase não consigo uma direito, imagina duas.

Ela segurava a Katana com as duas mãos, deixando-a em posição de defesa. Mas era ela quem iria começar atacando. E estava em muita desvantagem. Nem ao menos podia usar jutsus. Mas era exatamente esse o desafio.

A menina saia andando, pé ante pé, na direção do Akasuna. Quando chegava perto dele, dava uma “arrancada”, pulando pra cima dele, soltando a mão esquerda da katana, girando o pulso para fora, fazendo a katana percorrer um caminho meio oval, até tentar acertar o ombro esquerdo dele.
Logo a menina girava novamente o pulso para dentro, no intuito de estocar-lhe o peito. Dava um pulo para recuar um pouco e emendava uma golpe baixo na direção das pernas dele, como se quisesse lhe dar uma rasteira com a Katana.

Voltava a recuar com um pulo, e assim, usava shunshin avançando no Akasuna, com a espada na posição de estocada no peito. Quase se encontrando com o Akasuna, mudava a estocada para um golpe de giro de espada, tentando acertar o ombro direito dele. Abaixava-se, estocando alto na direção do abdômen do seu sensei, e logo tentava aplicar uma rasteira nele.
Novamente se afastava, e ficava na posição de defesa, com a respiração um pouco pesada. Obviamente, toda a sequencia de ataque da menina fora defendido pelo Sensei. Mas ela estava se esforçando.

- Ainda bem que essa katana não é tão pesada quanto à katana mestre...


Ela ajeitava os óculos, e logo segurava a Katana com as duas mãos novamente, recuperando um pouco o fôlego.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Hayate posicionava a Katana verticalmente na frente dele segurando-a com as duas mãos, ele sabia que aquilo era apenas para treinarem, ele podia não ter experiência usando katana, mas era uma arma, usava 8 katanas com a Blade, era só usar as mesmas técnicas usando apenas seus próprios braços, não seria difícil.

Ele ficava imóvel enquanto Harumi se aproximava, seu olhar estava sério, sentia o peso da katana e calculava os possíveis movimentos, ele percebia o movimento mais pesado dos pés e então a arrancada dela, Hayate via o movimento giratório da katana e soltava a mão direita, e usando a mão esquerda posicionava a katana contra a da Harumi, elas se chocavam perto do ombro esquerdo de Hayate, mas ela tinha ido pro lado certo, pouca gente sabia, mas Hayate era canhoto, talvez Harumi percebesse isso se não estivesse tão concentrada nos próprios movimentos, quem sabe ela não perceberia mais tarde.
Continuando o movimento, Hayate voltava a katana para sua frente batendo na ponta da katana da Aburame e fazia as lâminas deslizarem, mas forçando o desvio da estocada, ao mesmo tempo girava o corpo para o lado contrário do desvio.

Quando a menina recuava, Hayate ficava quase no mesmo local do início, ela logo atacava por baixo e como defesa o Akasuna fincava sua espada no chão e fazia movimentos rápidos para o lado, a katana da menina bateria na dele e quando ela olhasse, Hayate já estaria tirando a outra katana do chão (lembra a que ele fincou no inicio? Então). Ela recuava novamente e quando fazia a estocada, Hayate já estava com a Katana na mão esquerda pronto para desviar, ficava um pouco surpreso pelo giro da Harumi com a katana.

“Muito bom, mesclar movimentos para confundir o adversário”

Mas com o ataque indo no lado direito, bastou um giro do corpo e um movimento de defesa, colocando as katanas em X. O próximo golpe viria um pouco por baixo, então Hayate girava a katana e fazia com que batesse na parte de baixo da de Harumi e jogasse o ataque para cima, ele dava um pequeno pulo (suficiente para a rasteira não o atingir) enquanto girava a katana na mão, deixando a lâmina para baixo, fazia um movimento como se fosse atacar as pernas da menina, mas parava. Esperava ela se afastar e ele sorria.

-Nossa, você realmente leva jeito para isso e verdade, cada katana tem a sua vantagem, mas não sou de lutar tão de perto-

Ele se posicionava novamente perto da sua segunda katana e olhava para a Harumi, analisando-a.

-Vá com calma, estamos começando agora-

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Harumi se afastava um pouco e voltava-se para seu Sensei.

- Ir com calma em um treinamento não faz muito meu estilo.


A menina sorria brevemente, e voltava a se concentrar. Já havia recuperado um pouco do fôlego, e, com isso, se colocava em posição de defesa novamente para poder, logo mais, iniciar seu ataque.

Começava correr novamente na direção de Hayate, com a Katana pra lateral, o que não deixava saber aonde ela iria atacar. Quando quase alcançava-o para começar um ataque, usava shunshin para o lado esquerdo e aparecia no lado direito dele, dando um corte no “ar” no intuito de acertar o ombro direito de Hayate. Logo que desferia o golpe, girava o próprio corpo, na tentativa de ficar nas costas de Hayate, agora puxando a katana para uma estocada nas costas de seu Sensei.
Se afastava um pouco, ajeitava a katana nas suas duas mãos e saia correndo novamente na direção de Hayate, fazendo outro Shunshin, também para o lado direito de Hayate.
Agora o golpe no ombro era transpassado, de cima pra baixo, como se fosse formar um X (então ele seria efetuado assim: /). Assim que a katana atingia a parte mais baixa do golpe, Harumi dava outro giro de corpo, agora, levantando sua Katana até a altura da cintura (ficou meio que um golpe giratório). Dada metade da volta, ela se afasta de Hayate, ainda apontando a katana para ele.

Olhava fixamente pra ele. Sua respiração demonstrava cansaço, mas ela ainda estava em pose. Não tardou muito pra Harumi voltar a sequencias de golpe.

Voltava a atacar o ombro direito de Hayate, depois girando o pulso e atacando a perna esquerda dele. Novamente girava o pulso e lhe dava uma estocada no abdômen, afastava-se um pouco, e voltava investindo.
Dessa vez, mirou o ataque no ombro esquerdo dele, mas, quando o golpe estava quase pra ser desferido, girava a katana por cima, voltando-se contra o ombro direito dele.
Novamente se afastava um tanto bom, e ficava olhando para seu Sensei, fincando sua katana no chão. Seu fôlego estava quase acabando.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
-É mesmo? É o que vamos ver...-

Hayate sorria de volta, era bom não treinar sozinho pra variar, ele se mantinha em posição de defesa segurando a katana com as duas mãos, ela iniciava o ataque novamente pelo lado direito, ele dava um meio passo para o lado girando o corpo e bloqueando o ataque, ela girava o corpo no intuito de ficar nas costas dele, mas ele acompanhava o movimento dos pés dela e girava também, assim ficando ao mesmo tempo de frente pra ela, quando ela desferia a estocada, Hayate já estava pronto para desviá-lo, ele lançava a estocada para o lado direito e voltava a segurar a katana com as duas mãos.

Ele defendia o golpe na diagonal, ficaria perigoso se ela continuasse o ataque com a katana perto da cintura, então no meio do giro (ficava de lado para a Harumi), ele segurava com a mão livre o pulso da Aburame com firmeza e girava, mas com cuidado para não colocar toda a força, tirando ela do seu lado e a forçando dar alguns passos para a frente. (Sem mover o pulso, o movimento da katana não era realizado).

A respiração de Hayate estava levemente acelerada, talvez pela adrenalina correndo pelo seu corpo. Ele estava a apenas alguns passos da Harumi esperando o próximo movimento.
Quando ela atacou, os movimentos pareciam coordenados, ela girava o pulso milésimos de segundos antes de Hayate, então ele defendia os golpes. Ela se afastava novamente.

Dessa vez, o ataque quase acerta Hayate, ele viu que não daria tempo de defender completamente o ataque, então ele fez um rápido movimento para trás, saindo do alcance da katana da Aburame. Ouvia-se apenas o som metálico das katanas se batendo por último no ar e a katana de Hayate abaixar com o último golpe. Ele dava mais um passo para trás e levantava a katana.

“Muito bom, continuando assim não será difícil pra ela e pelo visto, nem pra mim”

Ele a abaixava quando via Harumi sem fôlego, ele andava até perto das suas coisas, pegava um cantil e levava até ela.
-Beba e descanse um pouco...-

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Harumi via Hayate andando até as coisas dele, pegando um cantil, e logo, oferecendo a ela. Inicialmente se assustava um pouco com a ação dele, e nem sequer conseguiu esconder a surpresa.

- Er... Awn... Obrigada.

A menina pegou e bebeu um pouco e sentou-se ali mesmo, depois de devolver o cantil para seu Sensei.

- Hay... Sensei... Porque a sua defesa do lado direito é mais fraca?


A menina havia notado isso, mas não tinha muita certeza. Era uma pergunta mais porque ela quase acertou um golpe na direita dele, nos poucos de esquerda ele era mais rápido.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Hayate puxava a Blade para perto, pegava suas katanas e guardava uma a uma enquanto ouvia a pergunta.

-Lado direito? Vamos dizer que eu me daria melhor usando duas armas, normalmente uso as duas mãos pra lutar com as marionetes sabe...-

Ele voltava a abrir seu pergaminho e fazia alguns selos, então sua marionete desaparecia. Ele se sentava de frente para ela.

-Você ta indo bem, mas porque quer usar Katana já que tem o Leque?- Dizia apontando pro leque.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
- Do que adianta ser boa em uma coisa só? O leque me dá uma vantagem incrível de defesa e ataques a distância. Mas sou péssima em corpo a corpo. Não quero ser do tipo de kunoichi que perde de alguém por ter gastado meu chakra todo em jutsus de longo alcance, que é minha especialidade, e não ter lutado corpo a corpo por não saber...

Ela sorria, pegando a maçã que havia trago. Polia ela como sempre, aquilo era uma mania inreparável da menina. Pedia uma kunai para Hayate, limpava-a no blusão e partia a maçã, dando metade a ele.

- Além do mais, quero modificar esse leque... Tava até vendo isso enquanto tive minha "proteção" na Vila Oculta da Areia... Falando nisso, e a guerra entre clãs? O que foi resolvido?

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Hayate ficava apenas sorrindo e não dizia nada. Entregava a kunai quando ela pedia, mas recusava o pedaço que ela oferecia.

-Não sei que "guerra"- Falava a última palavra com desprezo - mas se está falando dos Aburames e Uchihas, nada demais ainda, só um clima tenso, quero saber como o Ken vai resolver isso...-

Hayate ficava um pouco pensativo enquanto olhava pro nada.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
- Awn...

Harumi comia uma parte da maçã, olhando para baixo. E o silêncio tomava conta dali. A menina só prestava atenção na maçã q estava comendo, enquanto pensava mil coisas sobre essa briga entre os clãs. E se sentia levemente culpada.

Depois de terminar de comer, ficava olhando pra Hayate, já sem os óculos.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Hayate se levantava devagar, olhava para a Aburame.

-Bem, tenho que resolver umas coisas, bom treino hoje, continue assim, qualquer coisa, só me procurar... Até logo-

Hayate recolhia suas coisas, dava um último aceno para Harumi e desaparecia no meio das árvores.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
- Tchau!

Harumi, logo que Hayate saia, levantava-se e ia andando novamente para a casa dela. Iria tomar um banho e dormir mais um pouco antes de voltar a treinar, mas dessa vez, no próprio campo de treino. Mas isso seria só depois do almoço.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Hayate havia pesquisado um pouco sobre seu novo aluno, nenhum informação foi satisfatória, então só restava ir conhecê-lo de vez. Já tinha passado um dia desde que recebeu a notícia. Ele ia pensativo até a casa dos Otton, ao chegar, procurava por Touya e caso necessário explicaria o motivo da procura, se não, daria a notícia ao garoto quando finalmente chegasse. Explicava calmamente e sorrindo sobre o time do qual ele faria parte a partir de agora.

-E então? Alguma objeção quanto a isso? - Sorria para o garoto com aparência diferente.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Seu olhar era ao mesmo tempo de felicidade e insegurança, "Estariam tramando algo para ele?", mas o fato de outro descendente do som estar presente no time acalmou as perguntas em sua mente sob isso ser um plano de konoha para matar os ex-integrantes do som, acenou com a cabeça para Hayate e disse que iria contar a novidade para seu irmão gêmeo, fechou a porta que o separava de Hayate e alguns passos foram ouvidos, em sequência algumas palavras eufóricas foram ditas ao fundo, alguns minutos depois um ser quase igual ao Touya aparece, era praticamente igual só mudava a cor de cabelos e olhos, de um azul vivo para um cinza bem claro, quase como se fosse branco, algumas palavras arrastadas pelo sono foram ditas:

- Então você quer levar o Nii-san para o seu time, saiba que eu e ele somos inseparáveis e convidar um é convidar os dois, entendido??.. Erhn.. Quer dizer três.. Aquele que abriu a porta foi o Touya, eu sou o Rangimaru e esse ali é o Batto-

Ao falar três apontava com a cabeça para um pequenino vulto branco que se aproximava, ele vinha voando do topo de uma arvore ali perto com a boca suja de sangue e algo ainda vivo dentro dela, mas que aos poucos perdia a vida, o tal morcego voou até a cabeça de Rangimaru e por lá pousou.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Hayate ficava um pouco surpreso, mas ficava indiferente. Ele sorria para Rangimaru.

-Bem, não sei se posso ter 4 pessoas em um time, mas vou ver o que posso fazer está bem? Você é bem vindo a ficar com a gente durante os treinos aqui na vila...-

Ele tentava ser gentil e dizer que de alguma forma ele talvez não pudesse fazer parte do time. Continuava de pé esperando por Touya. O morcego parecia tranquilo com a situação.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
- Eu defendo o Touya, ele é pacifista demais para atacar alguém de frente, mesmo em um combate... Por isso eu vou aonde ela vai... E também porque estamos no mesmo corpo mas isso é um detalhe... -

A última frase saiu quase como um sussurro, em seguida ele fechou a porta e fez menção com a cabeça para Hayate indicar um caminho para seguirem, não queria ter essa conversa ali e isso era evidente no olhar daquele jovem garoto de cabelos cinza-claro.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
A expressão de compreensão de Hayate veio tão de surpresa, que ele mal conseguiu disfarçar, mas apenas sorriu para o garoto.

-Então está certo- O garoto fechava a porta e Hayate com as mãos nos bolsos começava a andar.
-Bem, primeiro queria saber mais de você, já que teremos muitas missões juntos, seria bom que um confiasse no outro não é mesmo? Vamos para um lugar do nosso time...-

Ele levava o garoto até o campo de treino do time, ensinava os caminhos possíveis até lá. Até finalmente chegarem.

-Então... Rangimaru... Também queria conhecer um pouco das suas habilidades...-

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Enquanto ainda estavam perto da casa Otton o garoto olhou ao redor, várias e várias vezes, estava claramente inquieto, mas quando foi se afastando foi voltando ao normal, ao chegar no local de treinamento e ouvir as perguntas de Hayate o garoto começou a mudar, quando Hay piscou os olhos o cabelo do garoto em vez de cinza estava azul e os olhos dele também haviam mudado de cor. O garoto com a maior calma e indiferença do mundo com o ocorrido falou

- Ah... O Rangimaru foi dar uma voltinha... Mas eu posso responder isso por ele... Eu e ele somos muito parecidos em combate... Tirando o fato de que eu não gosto de maltratar meus oponentes então eu tento fazer eles desistirem de lutar antes mesmo de começar, é um jutsu que nosso pai nos ensinou para evitar conflitos desnecessários... Porém Rangimaru é um pouco diferente... Ele sente prazer em atacar e maltratar os outros.. Tenho pena daquele jovem uchiha menalgo que esbarrou no caminho de Rangimaru quando ele estava em um dia de mal humor... Se eu não o salvasse ele estaria morto na floresta, provavelmente... - Um pequeno suspiro - ... Rangimaru deveria se controlar mais... Se puder ensinar isso a ele eu ficaria imensamente grato... - Agora com um sorriso no rosto o garoto ergueu um pouco olhar para o morcego que repousava em sua cabeça[/color] - Além de nós dois, existe o Batto-san... Ele é bem poderoso quando combinado a nossas técnicas de imobilização mental.. Ele é capaz de drenar todo o chakra do inimigo e o fazer ficar desmaiado por quanto tempo ele quiser... - [/color]

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Hayate erguia uma sobrancelha com o ocorrido.

"Isso realmente é estranho, terei que conversar com os pais dele sobre o que mais pode ocorrer... Mas enquanto isso.."

-Entendo, entendo, o Batto parece realmente forte e quanto ao Rangimaru, pode deixar que farei o que puder, mas quando puder, não deixe que ele maltrate pessoas inocentes ta certo?-

Hayate se virava respirando fundo e andava um pouco, depois ficava de frente para o Touya.

-Então, queria saber o que você pode fazer, técnicas, habilidades e testar sua força, está de acordo? Fique a vontade...-

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Novamente a mesma cena se ocorria diante de seus olhos, bem na verdade no momento em que ele piscava, quando Hay abriu os olhos depois de piscar ele viu Rangimaru em sua frente com os seus cabelos cinza-brilhantes e suas pequenas olheiras funcionando como se fossem uma sombra natural de seus olhos, ele deu grandes gargalhadas antes de começar a falar.

- hahahaha... Me desculpe....É que lembrei daquele merdinha de olhos vermelhos que tentou maltratar o Batto.. Ele teve o que merecia... hahahahahhahaha... Também teve aquele Hyuuga idiota que me atacou do nada com mais dois clones dele... O final foi o mesmo para ambos... Sucumbiram diante do meu poder... ahahhahahahaha... Mas não se preocupe que eu não bato em inocentes... Apenas naqueles que entram em meu caminho de alguma forma... Enfim... Vamos lá... Técnicas... Alguns genjutsus tais como,Oto • Shitsui no merodi (Melodia do Desespero), esse é aquele que te falei que faz as pessoas não quererem mais lutar, estou aperfeiçoando ainda a maioria tais como, Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente), haha bem útil para distrair panacas, Oto • Merodipiasu (Melodia Perfurante), hehe, com esse jutsu eu levei ambos os ninjas que te contei mais cedo ao chão, Oto • Onba (Campo Sonoro) é um jutsu defensivo que estou aperfeiçoando, ninjas com um nível alto de controle de chakra podem expelir qualquer forma viva ao redor deles em um raio de cinco metros, Shinu no Genjutsu, esse o Touya aprendeu a pouco tempo com o uchiha que ele salvou da morte, provocada por mim, mas isso não tem relevância, e também tem o Genjutsu no kai, ainda em treinamento, não temos muito tempo de graduados em gennins nem fizemos muitas missões, digamos que estamos ainda a 3% do nosso verdadeiro potêncial e mesmo assim conseguimos resultados satisfatórios contra genins mais experientes do que nós... Além disso nós somos ótimos tocadores de liras, afinal dependemos dela para a maioria de nossos jutsus... Quanto ao teste... Ah pode sim... Quando quiser... Mas antes me diga sobre você, afinal você já sabe tudo sobre nós... -

Como durante todo o percurso o ninja Otton estava tocando a sua lira alegremente quando Touya era a forma dominante e de forma mais tensa quando Rangimaru era o dominante.

Spoiler :

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Hayate percebia que teria que acostumar com aquela troca repentina de personalidade e também que teria que tomar muito cuidado com Rangimaru, ele parecia meio... Enfim, Hayate percebia que tinha que falar. Ele suspirava um pouco, não sabia o que poderia falar.

-Bem, vejamos, meu nome é Akasuna no Hayate, meu clã se especializa no controle de marionetes, acho que cheguei em Konoha com mais ou menos sua idade, inicialmente morava na vila da areia. -

Hayate ficava pensativo, não sabia mesmo o que falar, ele decidia que era melhor parar de conversa.

-Vejamos, me mostre primeiro suas habilidades, se sabe usar armas ou lutar corpo a corpo e depois se puder queria ver seus jutsus, os que você julgar importantes e precisaremos treinar suas técnicas em grupo, seu potencial é gigantesco pelo visto mesmo, depois lhe apresentarei para os outros.-

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 2 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder