Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionAjuda - Apresentação - Futuro EmptyAjuda - Apresentação - Futuro

more_horiz
Bom dia Galera, meu nome e Wellem Lima, a muito tempo atras eu joguei rpg e hoje estou voltando, já estou algum tempo no naruto future. Bem gostaria de saber se esse forum e baseado no Naruto Revolution de 2008/2009, forum que fez sucesso, o administrador era o JIN, se alguém jogou lá pode me responder se e baseado nele.

Bem por meio dessa-ta estou eu cheio de ideias para o forum, inclusive o layout, gostaria eu de saber se alguém sabe como botar um layout igual a este : mundonaruto.forumotion.com/ se souberem ou o administrador desse forum saber, fale comigo pois posso ajuda-lo a melhorar seu forum.

Bem e isso galera meu msn: wellemlima23 @ hotmail . com

Irei começar a jogar aqui.

descriptionAjuda - Apresentação - Futuro EmptyRe: Ajuda - Apresentação - Futuro

more_horiz
Bom dia Wellem, a NRO não foi baseada em outro fórum. Foi criada a 6 anos atrás, posteriormente transferida para este fórum. O criador, até onde sei não era chamado de JIN.

Tenho noção de como fazer um bem parecido, não garanto igual. Ficaremos felizes de ler sobre suas idéias. Seja bem vindo.Cool
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder