Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionFillers  EmptyFillers

more_horiz
K-San

Eu acho que deveria abrir uma seção na NRO, em meio das Fichas um espaço para Fillers.
O que seriam os Fillers?

Seriam à história do seu personagem. Você desenvolveria por capítulos e poderia ganhar pontos por isto, tanto quanto na escrita e tanto como também por estar desenvolvendo a história REAL DO PERSONAGEM. Desde o nascimento, até à Morte.

Eu acharia bem bacana fazer uma área fixa para isto, onde os players que desejam desenvolver mais suas histórias elaborarem-as por capítulos e episódios. Deixando um ar de suspense para prosseguir no próximo episódio, etc.

O que acham Shinobis?

descriptionFillers  EmptyRe: Fillers

more_horiz
Hello?

descriptionFillers  EmptyRe: Fillers

more_horiz
Você pode escrever toda a vivencia do personagem a baixo de sua ficha, em um post novo. Mas não garantimos pontos a estes textos. É valido como experiência de narração e desenvolvimento de personagem. Mas os acontecimentos atuais, em geral acabam sendo postados mesmo no campo de treino, missões ou tópicos avulsos no fórum. Claro, não desenvolve história de personagem nas situações que citei, quem não quer.

descriptionFillers  EmptyRe: Fillers

more_horiz
Mas pensa bem Luks, teria uma seção para isto apenas! E seria ótimo se ganharmos algo, como por exemplo:
- Pontos de Boa Escrita -
- Pontos em algum Atributo -

descriptionFillers  EmptyRe: Fillers

more_horiz
Sayuri, vc leu o que vc escreveu? Cara você tá me pedindo pra dar treinos extras xD

descriptionFillers  EmptyRe: Fillers

more_horiz
Li sim, senão eu não escrevia. --'

descriptionFillers  EmptyRe: Fillers

more_horiz
Era uma pergunta retórica. Fuck this Shit

descriptionFillers  EmptyRe: Fillers

more_horiz
Deixa pra lá.. tava tentando ajudar. Mas as pessoas não sabem falar humildemente com as outras! study

descriptionFillers  EmptyRe: Fillers

more_horiz
Cara, eu conversei normal com você. Só te chamei atenção para o fato de porque eu não acho que estas narrativas devessem ser recompensadas.
Leia a conversa novamente.

Não tem muita ou pouca humildade em lugar algum, tanto que estou conversando com você. Poderia muito bem ter dito assim no primeiro post: "não." - sem dar nenhuma justificativa, mas não foi o que aconteceu.



OK, vamos ignorar o eufemizado pedido de treino extra... "- Pontos de Boa Escrita -".
Quem daria esses pontos e por que ?

descriptionFillers  EmptyRe: Fillers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder