Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionParabens ao gm do mes EmptyParabens ao gm do mes

more_horiz
o> pessoal aqui quem fala é o Rk acho que todo mundo me conhece, e para quem não conhece o> prazer, bem esse mes estou fazendo uma breve homenagem ao gm que esta sempre on atualizando com o maximo de empenho e revisando sempre que pode os treinos e fazendo missoes, deixando boa parte dos players satisfeitos e felizes, bem parabens Kaguya Derick um dos melhores gms que existem, obrigado por avaliar os treinos e fazer missoes legais.

descriptionParabens ao gm do mes EmptyRe: Parabens ao gm do mes

more_horiz
Cadê o botão de curtir?

descriptionParabens ao gm do mes EmptyRe: Parabens ao gm do mes

more_horiz
\o/ infelizmente ainda não foi adicionado a pagina \o/

descriptionParabens ao gm do mes EmptyRe: Parabens ao gm do mes

more_horiz
Eu tenho uma visao diferente pra mim todos os GM'S sao bons mesmo se alguns sao meio ausentes por causa de trablho ou faculdade diria que sao todos GM'S do mes pois eles se esfoam junto ao Luks para nos dar um rpg de qualidade Very Happy

descriptionParabens ao gm do mes EmptyRe: Parabens ao gm do mes

more_horiz
opinioes são para isso para serem diferentes, não haveria graça se todos tivessemois a mesma opnião não achana minha opnião esse mes foi o mes do derick ser um otimo gm pode ser que mes que bem outro gm venha a ficar no lugar, mas nesse instante em minha humilde opnião o melhor gm é o derick ^^

descriptionParabens ao gm do mes EmptyRe: Parabens ao gm do mes

more_horiz
É o dérik ta mesmo bem ativo seus "puxa saco" kkkkkkkkk

Mas pera... temos um concurso gm do mês?? õ____õ

descriptionParabens ao gm do mes EmptyRe: Parabens ao gm do mes

more_horiz
Posso recompensar quem trabalha bem, não posso ?


^pergunta, não afirmação. Ái se alguém vier me cobrar alguma coisa...

descriptionParabens ao gm do mes EmptyRe: Parabens ao gm do mes

more_horiz
Bem des que nada acabe sobrando de ruim pra meu lado... eu continuarei me esforçando tento como player quanto como GM da NRO ^^

descriptionParabens ao gm do mes EmptyRe: Parabens ao gm do mes

more_horiz
^^ estava apenas brincando povão serio ^^ apenas quis demonstrar gratidão para um gm que deu conta de ler 11 treinos megagigantes e fez uma missão incrivelmente legal \o/

Parabens a staff do mes na moral vocês merecem ^^

descriptionParabens ao gm do mes EmptyRe: Parabens ao gm do mes

more_horiz
Gostaria de parabenizar o Dérik Smile

descriptionParabens ao gm do mes EmptyRe: Parabens ao gm do mes

more_horiz
Wait, temos um concurso de GMs? -q

descriptionParabens ao gm do mes EmptyRe: Parabens ao gm do mes

more_horiz
Se quiserem fazer concurso façam vocês '-' eu apenas quis homenagear um bom gm, acho que a staff faz um otimo trabalho, mas em suma quis homenagear o derick apenas isso '-'

descriptionParabens ao gm do mes EmptyRe: Parabens ao gm do mes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder