Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionMesa do tio Never no RRPG EmptyMesa do tio Never no RRPG

more_horiz



To querendo aproveitar o carnaval para mestrar uma sessão no RRPG essa quarta as 8 da noite para usar alguma das mesas que escrevi.

Mesa do tio Never no RRPG Mesa

Numero de Jogadores: de 2 a 4
Pré-requisitos: Saber o basico de rpg, interpretação e rolagem de dados, qualquer coisa mais avançada eu ensino ali mesmo, ah! e estar disposto a estar lá para jogar depois, não vá ficar com preguiça e sumir ok? Mesa do tio Never no RRPG Icon_wink

Se tiver interesse me diga no post:
-Que tipo de personagem gostaria de jogar (guerreiro, ladrão, mago e e.t.c.) Para não perder tempo de jogo fazendo ficha e também para deixar o roleplay mais interessante eu deixarei as fichas prontas antes de começar.

-Eu tenho algumas mesas prontas para serem usadas e o jogador diga se prefere, terror, investigação, futurista ou fantasia.

-Se possível dê sugestões antes da mesa, e feedback depois, isso é muito importante para me tornar um mestre melhor E o jogo ficar mais interessante, quer terror? prefere assombrassões ou aliens? como estou dando dois dias antes da mesa nada me impede de fazer algumas alterações. =)

Obs: Postar aqui primeiro não garante que irá jogar dessa vez, e sim de uns detalhes que para explicar teria que dar spoiler da mesa =)

descriptionMesa do tio Never no RRPG EmptyRe: Mesa do tio Never no RRPG

more_horiz
Opa manow Never...
Fiquei interessado porém minha disponibilidade é as 21hras somente....
Se tiver como blz senão blz também....

Mage sempre man, Terrorzin é bom, assombrações seria uma boa mas vc que sabe xP...

Qualquer coisa PM...


P.S. Em relação ao rrpg já tenho uns 2 anos lá, então acho que não sou um total noob xP


Bjs e bom carnaval

descriptionMesa do tio Never no RRPG EmptyRe: Mesa do tio Never no RRPG

more_horiz
O dia que alguém quiser mestrar Mundo das Trevas onde os jogadores são humanos, eu tô dentro ! Mesa do tio Never no RRPG 1525919965

descriptionMesa do tio Never no RRPG EmptyRe: Mesa do tio Never no RRPG

more_horiz
O dia que alguém quiser mestrar Mundo das Trevas onde os jogadores são humanos, eu tô dentro ! ²

xD

descriptionMesa do tio Never no RRPG EmptyRe: Mesa do tio Never no RRPG

more_horiz
Legal Never, eu estou interessado, somente não sei se estarei em casa ... mas qualquer coisa eu aviso antes =)

Ah, adoro os ladinos! São ótimos de interpretar, já quanto ao cenário seria legal um medieval (clássico rpg) com um terrorzinho ia ficar maneiro.

descriptionMesa do tio Never no RRPG EmptyRe: Mesa do tio Never no RRPG

more_horiz
To dentro " Tio Never "

E nem esquenta que eu vou ficar bem ativo e nao vou desamimar na hora de postar

descriptionMesa do tio Never no RRPG EmptyRe: Mesa do tio Never no RRPG

more_horiz
I'm in.


Ladino. *--------------*

\o\

descriptionMesa do tio Never no RRPG EmptyRe: Mesa do tio Never no RRPG

more_horiz
Aburame Luks [ADM] escreveu:
O dia que alguém quiser mestrar Mundo das Trevas onde os jogadores são humanos, eu tô dentro ! Mesa do tio Never no RRPG 1525919965


Eu só não peguei pra ler o livro de mundo das trevas pq ele tem o mesmo problema de call of cthulu, tirando por vc e o dérik a maioria das pessoas falam "eu nunca vou ganhar o jogo pra que eu vou jogar então?" õ____õ eu sei q é estupido mas é por aí.

Ultimamente eu queria aprender a mestrar/jogar um rpg chamado fiasco (dizerem que para esse rpg em especial é desnecessário ter um mestre), para quebrar um pouco esse problema com os jogadores que eu tenho por rrpg, fiasco é basicamente uma comédia pode ser a história de um roubo a banco que dá errado por exemplo a graça tá na comédia de ver tudo dar errado.

descriptionMesa do tio Never no RRPG EmptyRe: Mesa do tio Never no RRPG

more_horiz
Eu ri Never Me Gusta

descriptionMesa do tio Never no RRPG EmptyRe: Mesa do tio Never no RRPG

more_horiz
Então, uma fantasia contemporânea onde os aventureiros tentam fazer algo muito idiota e difícil (como matar um Dragão Vermelho no Nível 1). =D

Então, eu serei um Ladino. Se não tiver jogo serei o Sacerdote. :3

descriptionMesa do tio Never no RRPG EmptyRe: Mesa do tio Never no RRPG

more_horiz
RPG não é um jogo para se ganhar ora bolas. Em RPG você interpreta a vida de uma personagem, não tem isso de ganhar xD a vida simplesmente continua.

Agora, se você quer dizer "se dar bem" usando o termo "ganhar"; isso é totalmente possível. Eu mesmo tenho uma campanha de mundo das trevas preparada, mas só vou narra-la depois que eu tiver jogado no sistema como player. Nela é totalmente possível os personagens conseguirem resolver o problema onde se encontram.
( se resolve os seus problemas, não os do "mundo da trevas" hahaha)

descriptionMesa do tio Never no RRPG EmptyRe: Mesa do tio Never no RRPG

more_horiz
Eu to ligado mas é dificil botar isso na cabeça dos meus players, eu também tenho vontade de mestrar mas gostaria de jogar antes, como faz?

Call of Cthulu é desesperador se vc "ganha" é pq o rpg falhou kkkkkkkk

descriptionMesa do tio Never no RRPG EmptyRe: Mesa do tio Never no RRPG

more_horiz
Só avisando eu to meio ocupado aqui, então eu vou mudar o dia do rrpg pra amanhã, mesmo horário.

Wan, Luis, Tame e Eiko confirmem comigo por MP que irão poder jogar amanhã as 8.

descriptionMesa do tio Never no RRPG EmptyRe: Mesa do tio Never no RRPG

more_horiz
Só esclarecendo, não houve mesa hoje porque não pude confirmar com 3 pessoas, se mais alguem confirmar hoje posso mestrar nessa sexta mesmo as 8.

Quem confirmou comigo:
-Luis
-Wan
-Tama (se puder entrar a tempo)

descriptionMesa do tio Never no RRPG EmptyRe: Mesa do tio Never no RRPG

more_horiz
Yo...
Sexta eu folgo ^^
Podemos jogar sim ^^

descriptionMesa do tio Never no RRPG EmptyRe: Mesa do tio Never no RRPG

more_horiz
Só preciso confirmar hoje com o wan e agente faz a mesa ok?

descriptionMesa do tio Never no RRPG EmptyRe: Mesa do tio Never no RRPG

more_horiz
Sussa man

descriptionMesa do tio Never no RRPG EmptyRe: Mesa do tio Never no RRPG

more_horiz
Como parece ser uma tarefa Herculana fazer 4 pessoas combinarem de se encontrar na internet no mesmo horário eu tô cancelando a mesa, quem sabe um dia eu tento de novo. =)

descriptionMesa do tio Never no RRPG EmptyRe: Mesa do tio Never no RRPG

more_horiz
;/
Me add lá no rrpg
Dark000

descriptionMesa do tio Never no RRPG EmptyRe: Mesa do tio Never no RRPG

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder