Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionO Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi EmptyO Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi

more_horiz
Numa clareira na Floresta de Konoha.

Tenshi colocava as mãos na cintura sobre o uniforme Jounnin e dizia:

-E então garotinho? Já começou seus treinamentos? Que técnicas tá treinando HEIM HEIM? Hahaha

Ela tirava as mãos da cintura e colocava a mão esquerda no queixo se curvando um pouco para ficar mais na altura do Aburame.

-Olha, eu sou ninja médica mas sei muito de outros ninjutsus tá? Vamos conseguir evoluir muito.

descriptionO Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi EmptyRe: O Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi

more_horiz
- Erh... - Com a mão sobre a nuca começava a falar lentamente em um tom de voz baixo - Estava treinando o com meu primo Aburame Shibiki, mas não consegue dominar essa técnica perfeitamente, acho que me falta um pouco mais de controle no meu chakra... - Dizia um pouco cabisbaixo

- Podemos treinar meu controle de chakra então, se melhorarmos o nível dele eu posso melhorar na técnica - Pela primeira vez demonstrava sentimento e um sorriso confiante era formado no seu rosto.


Spoiler :

descriptionO Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi EmptyRe: O Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi

more_horiz
-Hum, controle de chakra é? Estão vamos fazer assim.

Ela voltava para a posição anterior e dizia:

-Tama-chan, quero que você faça seus insetos buscarem algo para você !