Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionO Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi EmptyO Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi

more_horiz
Numa clareira na Floresta de Konoha.

Tenshi colocava as mãos na cintura sobre o uniforme Jounnin e dizia:

-E então garotinho? Já começou seus treinamentos? Que técnicas tá treinando HEIM HEIM? Hahaha

Ela tirava as mãos da cintura e colocava a mão esquerda no queixo se curvando um pouco para ficar mais na altura do Aburame.

-Olha, eu sou ninja médica mas sei muito de outros ninjutsus tá? Vamos conseguir evoluir muito.

descriptionO Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi EmptyRe: O Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi

more_horiz
- Erh... - Com a mão sobre a nuca começava a falar lentamente em um tom de voz baixo - Estava treinando o com meu primo Aburame Shibiki, mas não consegue dominar essa técnica perfeitamente, acho que me falta um pouco mais de controle no meu chakra... - Dizia um pouco cabisbaixo

- Podemos treinar meu controle de chakra então, se melhorarmos o nível dele eu posso melhorar na técnica - Pela primeira vez demonstrava sentimento e um sorriso confiante era formado no seu rosto.


Spoiler :

descriptionO Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi EmptyRe: O Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi

more_horiz
-Hum, controle de chakra é? Estão vamos fazer assim.

Ela voltava para a posição anterior e dizia:

-Tama-chan, quero que você faça seus insetos buscarem algo para você !

Ela então saca uma kunai na bolsa de armas da perna direita e a joga para cima girando no ar, pegando-a logo em seguida. Tenshi sorria com o conto da boca, como quem está tramando algo e joga a kunai pra trás, sem mesmo olhar onde estaria indo.

-Então querido, vai ! Manda esses bichinhos pegarem a kunai !

Olhando para trás da Yamanaka, o Aburame veria que a kunai fincou no tronco de uma árvore.

-Vou tentar dificultar um pouco se eu ver que está muito fácil, tá?

Caso o menino conseguisse fazer com que seus kikais fossem até a kunai e a descravassem da árvore, antes que ela caísse no chão, Tenshi sacaria uma shuriken da bolsa de armas na cintura e lançaria contra a faca, fazendo assim ela ser rebatida a vários centímetros dali.

-Vamos... tenta fazer eles trazerem pra você! VAI, VAI ! Hahahaha

Ela ria e quase saltitava, parecia muito empolgada em ver o Aburame recém formado tentar dominar melhor suas habilidades. Levando em conta o tempo em que treina com os insetos e o controle de chakra que tem, teria uma boa dificuldade em executar a tarefa.

descriptionO Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi EmptyRe: O Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi

more_horiz
Levava a cabeça um pouco para o lado para que a sensei parasse de obstruir a sua visão em relação a kunai arremessada para trás e ao perceber que a kunai estava fincada na arvore mandou que seus kikais fossem até ela e a desfincasse? do tronco da arvore para concluir a ordem da sensei.

- Hai -


Os insetos partiram do seu corpo e foram em uma quantidade razoável na direção da Kunai dando a volta pelas laterais da sensei, chegando naquele circulo da kunai onde se segura os kikais o envolveram de tal forma como se dedos humanos estivessem puxando. Eles puxaram com toda sua força por alguns segundos até que finalmente conseguiram tirar a kunai da arvore, um pequeno sorriso se formou no rosto de Tama, por alguns segundos os kikais tinham conseguido executar a sua tarefa, porém o peso da kunai surpreendeu a Tama e seus kikais fazendo com que tivesse que empregar mais força nessa simples tarefa, eles estavam quase conseguindo segurar mas nesse instante a shuriken arremessada pela sensei bateu em cheio na kunai e a desviou de seu percurso original dissipando os kikais amontoados na kunai fazendo com que as duas armas ninjas fossem parar no chão.

Tama liberou mais alguns de seus kikais para resgatar a kunai e a shuriken, e com algum esforço e em não muito tempo depois eles trouxeram os itens até a mão de Tama e entraram de volta em seu corpo.

- Desculpe-me sensei por ter falhado nesse seu primeiro teste - Abaixou um pouco a cabeça demonstrando estar decepcionado com a sua falha.

descriptionO Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi EmptyRe: O Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi

more_horiz
A Yamanaka olhava os movimentos do Gennin mordendo o lábio inferior e com as mãos na cintura. Ela estava torcendo por ele.
Quando finalmente os kikais vem arrastando as duas armas até o Aburame como se fossem uma esteira, ela ouve o que ele diz e responde:

- O que ? Falhado no primeiro teste? Hahaha do que você está falando querido? Eu pedi pra você pegar as armas com os insetinhos e você pegou!

Abruptamente ela se aproxima e abraça o garoto novamente.

-Ai ai, muito legal ver vocês fazendo esses truques de novo! - apertando um pouco mais antes de soltar. - Agora vamos fazer assim... vai ser mais difícil heim? Eu vou jogar a kunai pra cima com força que você tenta fazer os kikais pegarem ela antes de chegar no chão ! Pode ser, pode?

Sendo assim Tenshi pega as duas armas de volta e lança a kunai com toda a força pra cima.

-Cuidado pra ela não te acertar na volta Hahahaha - dizia ela correndo pra perto de uma árvore.

A Yamanaka tinha a shuriken em mãos se preparando para caso tivesse que desviar a primeira arma do rumo do Aburame ou dificultar a tarefa. Agora que a arma estava em movimento seria bem mais difícil Tama conseguir cumprir o objetivo.

descriptionO Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi EmptyRe: O Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi

more_horiz
"Por que ela vive me abraçando?" Ao receber o abraço Tama ficava com as bochechas vermelhas.

- Hai -

Tama responde imediatamente e ordena que seus Kikais subam ao lado da kunai, eles a alcançam na subida mas por ordem de Tama não fazem absolutamente nada até que a Kunai atingi o seu ponto chamado como "Hmáx" nos livros de física pois nesse ponto sua velocidade se anularia e o trabalho dos kikais seria facilitado em pouca coisa, mas seria facilitado, como estavam em grande quantidade foi relativamente fácil para os kikais segurarem a kunai na altura que ela estava. Eles estavam juntos formando uma espécie de tapete em baixo da kunai e foram descendo lentamente...

descriptionO Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi EmptyRe: O Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi

more_horiz
Até que Tama conseguiu organizar os insetos para o cumprimento da ordem, a kunai já tinha subido de mais e quando finalmente se aproximaram dela já estava descendo novamente. A kunai passou pela nuvem de insetos perdendo grande parte da velocidade mas depois caiu.
Antes mesmo que ele tentasse pega-la novamente, antes de cair no chão, Tenshi lança a shuriken que tinha na mão para uma direção paralela a dos insetos.

-Vai Tamaa, esquece a kunai ! Pega a shuriken !

A Yamanaka tinha jogado a arma de forma que fizesse uma trajetória curva e acabasse caindo ali perto mesmo, na clareira. Fez isso pois pensava que seria um desafio a mais para o garoto. Embora os insetos já estivessem no ar, a arma não estava em movimentação reta.
( Ela varia um "balão por assim dizer )

descriptionO Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi EmptyRe: O Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi

more_horiz
- Tsc...

Como ordenado pela sua sensei acabou desistindo da kunai e ordenou que os kikais fossem em direção da shuriken, acabou liberando mais kikais para a execução da tarefa que não seria nada fácil já que a trajetória da shuriken não era reta e um movimento mal calculado resultaria na morte de seus preciosos kikais. Os kikais formaram duas nuvens de insetos uma de cada lado da shuriken tendo como meta formarem um pequeno pilar passando por dentro do anel da shuriken, pensando deste modo Tama deu a ordem para que as duas nuvens se juntassem e tentassem criar um atrito interno para parar a rotação da shuriken sem ter contato com as lâminas. A tarefa não era fácil por isso Tama se concentrou totalmente na junção dos pilares escolhendo o melhor momento para dar a ordem final...

descriptionO Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi EmptyRe: O Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi

more_horiz
Os kikais voavam de forma não uniforme até chegar à arma e divididos em duas pequenas nuvens, tentando parar a rotação. De fato alguns dos insetos foram acertados e chegaram a morrer, mas a grande maioria, que se mantinha viva, conseguiu quase que perfeitamente executar sua função. A shuriken já estava quase parada quando tocou o chão da clareira.

-Tama-chan ! O que foi isso?? QUE LEGAAL ! Boa estratégia! Só tem que ganhar mais prática.

-Agora vamos tentar mais uma coisa antes de terminarmos o treino por hoje. Faz assim, pega seus insetos que estão na shuriken e tenta fazer eles girarem ela no ar. É basicamente o contrário do que você estava fazendo agora não é? Ai tenta jogar ela aqui pra mim. Nem sei se tem como fazer isto, mas vamos tentar? Hahaha


Tenshi agora ficava preparada para pegara a shuriken caso precisasse.


descriptionO Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi EmptyRe: O Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi

more_horiz
- Hai -

Dizia de forma rápida enquanto formava o selo do bode e enviava mais alguns de seus kikais para suprir as mortes, quando os insetos se agruparam novamente Tama ordenou que primeiramente eles erguessem a shuriken, já que com ela no chão seria impossível executar a rotação, depois de erguerem a shuriken a certa altura do chão, nada muito alto, falou para eles formarem novamente aquelas duas nuvens envolta da shuriken e funcionassem como um motor primeiramente impulsionando a rotação lentamente e depois ir aumentando a frequência da rotação de maneira uniforme.

- Kaihō - (Liberar)

Disse Tama ao perceber que a rotação já estava em um nível aceitável que conseguiria se manter autossuficientemente no ar até chegar pelo menos perto da sensei... Nesse último movimento teve que empregar uma quantidade a mais de chakra que no movimento anterior já que parar uma rotação é mais fácil que iniciar uma.

descriptionO Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi EmptyRe: O Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi

more_horiz
Aquele movimento não era simples, e mesmo um Aburame experiente não conseguiria empregar grande velocidade na rotação. Então quando a shuriken vem rodando em sua direção, Tenshi estende o braço e pega a arma, guardando-a em sua bolsa de armas logo em seguida.
Ela olhava para o garoto e via uma gota de suor escorrendo na lateral do rosto, concluindo que já tinha gasto uma boa quantidade de chakra.

-Tama-chan, você está bem? Acho que já está bom por hoje não é? Deve ter gastado chakra de mais tentando controla-los. (Acho que já foram uns 25 de Chakra)

Ela caminhava até perto dele, pegava a kunai que tinha caído no chão e guardava na bolsa de armas da perna.

-Vamos lá Aburame, eu até queria te pagar um lanche mas só tenho uma moeda no bolso Hahahaha - dizia a Jounnin meio sem graça.

Se o garoto não pedisse para ficar mais ou não fizesse nada que a impedisse, os dois seguiriam andando juntos de volta para vila, onde provavelmente se separariam na praça.

-Depois vou te procurar novamente para continuarmos nosso treinamento tá bom? - disse ela antes de dar um beijo na bochecha do menino e sair andando dali.


descriptionO Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi EmptyRe: O Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi

more_horiz
- Hai -

Chamou seus kikais sobreviventes de volta ao corpo e realmente já tinha gastado uma enorme quantidade de chakra naquele treino, ficando visivelmente cansado resolveu por ir embora junto com a sensei. Caminhou ao lado da sensei até a praça quando se despediram, ao receber o beijo ficou com o rosto todo vermelho e totalmente sem graça se despediu com um gesto de mão. Depois de se despedirem Tama saiu da praça e começou a traçar o caminho de volta para casa.

descriptionO Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi EmptyRe: O Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi

more_horiz
Análise
Olá pra vocês dois ! Morri de rir vendo seus posts Laughing Fora isto o treino foi legal, Tenshi não teve quase esforço nenhum mas o Aburame teve de suar a camisa ( sem se mover hahaha). Viram que estou enchendo linguiça? Não tenho mais o que comentar.
Recompesa
Tama:4 Controle de Chakra 1 Habilidade
Tenshi: 1 Habilidade com Armas.

descriptionO Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi EmptyRe: O Primeiro Treino - Aburame Tama e Yamanaka Tenshi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder