Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Parcerias

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Uchiha Zeni
Akasuna no Hayate
[GM] Inuzuka Never
7 participantes

descriptionParcerias EmptyParcerias

more_horiz
A NRO podia fazer parceria com outros sites não acham? a maioria dos jogadores que entram são conhecidos dos players atuais ou conhecidos de conhecidos.

A minha sugestão seria de fazer parceria com sites sobre animes ou outros rpgs da forumeiros, não sei se a staff gostaria de ter uma fonte mais "fresca" de players agora mas é uma ideia que pode ser guardada até quererem.

Digam suas opiniões gentleman.

descriptionParcerias EmptyRe: Parcerias

more_horiz
Acho uma boa o/

descriptionParcerias EmptyRe: Parcerias

more_horiz
Muito boa a ideia Never Smile

descriptionParcerias EmptyRe: Parcerias

more_horiz
Nice o/

descriptionParcerias EmptyRe: Parcerias

more_horiz
Apoio, só que poderia vir players com outro tipo de RPG , do tipo:

Dou 200 murro na árvore , dou 50 socos no ar , etc .. Razz

descriptionParcerias EmptyRe: Parcerias

more_horiz
Doji escreveu:
Apoio, só que poderia vir players com outro tipo de RPG , do tipo:

Dou 200 murro na árvore , dou 50 socos no ar , etc .. Razz


Ae teriamos que filtrar os noobs...

descriptionParcerias EmptyRe: Parcerias

more_horiz
Aí iríamos ensiná-los a jogar Smile contando ainda com quem ta entrando agora no trabalho Wink

descriptionParcerias EmptyRe: Parcerias

more_horiz
Porque não? Se tivermos estrutura para muitos players jogarem, podemos ter mais players.
Viu narradores?

descriptionParcerias EmptyRe: Parcerias

more_horiz
Claro, com a entrada de muitos mais jogadores, acho que você deveria reunir o povo e organizar isso tudo direito... de Narradores e Moderadores :s

Última edição por Akasuna no Hayate em Sáb Fev 11, 2012 3:43 pm, editado 1 vez(es)

descriptionParcerias EmptyRe: Parcerias

more_horiz
Concordo com o Hayate \o

descriptionParcerias EmptyRe: Parcerias

more_horiz
Concordo \o/

Vai ser bacana ter muito mais players por aqui .. só que o número dos narradores e moderadores, terão de aumentar.

descriptionParcerias EmptyRe: Parcerias

more_horiz
Não é algo tão complicado durante o tempo que eu fiquei fora da nro eu joguei em outros fórums, que ensinavam os players com uma certa moral e pratica a narrar a maior parte aceita por ser divertido narrar, é meio o que agente ta fazendo agora, os narradores viram gms quando tem um ano de jogo e nunca causou problema.

De qualquer forma eu dei uma olhada em como geralmente se organizam para narrar mas vou deixar isso para outro tópico para não escapar do assunto.

Outra coisa, quem nos foruns que eu passei tem muita gente que joga em mais de um "enquanto o narrador não dá uma passada Wink " então de certa forma acaba tendo uma rede de pessoas entre fóruns que fazem um intercambio de ideias e players.

Quanto ao numero de jogadores, acho que depende muito a staff por enquanto não é muito grande então seria bom fazer uma parceria só no momento e ir aumentando comforme a capacidade do forum aumentar.

Se interessar eu posso sugerir dois fóruns para serem parceiros Luks eu te mando depois por PM.

descriptionParcerias EmptyRe: Parcerias

more_horiz
Akasuna no Hayate escreveu:
Claro, com a entrada de muitos mais jogadores, acho que você deveria reunir o povo e organizar isso tudo direito... de Narradores e Moderadores :s


Ok, organizar tudo isso direito... " concordo, concordo"
Essa concordancia toda não ajudou em nada mocinhos. Parcerias 1525919965

O que acham que tem que organizar o que tem que mudar? O que é o problema?

[Falo com Never por MSN.]

descriptionParcerias EmptyRe: Parcerias

more_horiz
Aburame Luks [ADM] escreveu:
Akasuna no Hayate escreveu:
Claro, com a entrada de muitos mais jogadores, acho que você deveria reunir o povo e organizar isso tudo direito... de Narradores e Moderadores :s


Ok, organizar tudo isso direito... " concordo, concordo"
Essa concordancia toda não ajudou em nada mocinhos. Parcerias 1525919965

O que acham que tem que organizar o que tem que mudar? O que é o problema?

[Falo com Never por MSN.]


Acho que o que ele quis dizer é que...

Com o aumento do número de jogadores deveria aumentar o número de Narradores e Moderadores, ou até mesmo dividir os foruns entre os moderadores...

Ex... Mod 1... Cuidara dos foruns X e Y
Mod 2.... Cuidará dos foruns Z e K

Não sei se foi isso... Mas foi o que entendi...

Mas isso é óbvio se aumentam o número de playeres ativos, por consequencia terão que aumentar o numero de narradores e mod's...

descriptionParcerias EmptyRe: Parcerias

more_horiz
Acho que a capacidade dos Staffers terão de aumentar. Precisaríamos de no mínimo alguns narradores de 2 a 3. E mais 2 Moderadores. Pois a quantia de novos membros serão grandes e diárias . Muitos podem se perder por aqui ...
E se quiser minha ajuda, eu to dentro ! Acho que eu não iria me sair mal pois já Moderei e narrei alguns RPG .
Razz

descriptionParcerias EmptyRe: Parcerias

more_horiz
Dérik Kaguya962Konoha

Parcerias Mp10Inuzuka Never671Ribeirão Preto, SP, Brasil

Parcerias Mp10Setsumaru436Konohagakure, País do Fogo
Parcerias Wwwa
Parcerias Mp10Yamanaka Tenshi110


Parcerias Mp10[GM]Natsuke

Moderadores atuais na NRO^



Parcerias Mp10Akasuna no Hayate704Konoha

Parcerias Mp10Harumi770Konoha Parcerias E-mail10
Parcerias Mp10Hyuuga Shiro376Konoha
Parcerias Wwwa
Parcerias Mp10Inuzuka Never671Ribeirão Preto, SP, Brasil

Parcerias Mp10Setsumaru436Konohagakure, País do Fogo
Parcerias Wwwa
Parcerias Mp10[GM]Natsuke869Japão Parcerias E-mail10
Quadro atual de narradores do Fórum. ^

descriptionParcerias EmptyRe: Parcerias

more_horiz
É eu sei, só que com a quantia de players que viram, algumas mudanças terão de ser tomadas. Acho que teria de implementar o grupo dos Narradores pelo menos mais um membro cabível para isto. Assim os dois grupos ficariam igualados Razz

descriptionParcerias EmptyRe: Parcerias

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder