Hey, se você é novo por aqui, seja bem vindo(a) ! Este tutorial vai te guiar para que comece a jogar com o menor número de dúvidas possível.

A primeira coisa a se fazer é criar sua ficha. Sem ela não adianta de nada postar nos outros lugares, pois seu personagem não existe.

Você poderá ser instruído passo a passo a criar sua ficha clicando AQUI

Caso queira saber mais sobre as opções de clã a se escolher e as vantagens do mesmo, basta clicar AQUI

Depois de preencher o molde de ficha, basta posta-la AQUI, assim como os outros jogadores fizeram.

Ficha feita? Agora é só esperar a aprovação por algum membro da moderação e partimos para a próxima parte.

ACADEMIA NINJA

Clicando AQUI você poderá saber um pouco mais sobre a N.R.O. lendo as aulas; mas se quiser partir logo para o jogo, basta clicar AQUI e postar em sua missão de formatura ! Caso tudo corra bem, um membro da moderação vai apagar seu post e promover seu Rank de Acadêmico para Gennin. Geralmente vai ser preciso participar de mais missões/narrações antes que seja promovido a Gennin. Nessa fase de "desenvolvimento" avaliamos se o personagem deve ou não ser aceito no clã optado. Fazemos este controle devido à regulagem de quantidade e qualidade de membros em cada clã, ajudando inclusive aos jogadores a se adequarem melhor ao clã de sua escolha ou sugerindo uma melhor opção de clã para este.

Quando for aprovado, basta visitar ESTE LINK e ver o que deve ser adicionado a sua ficha.

Ficha atualizada? Vamos partir para suas primeiras missões.

É aconselhável que todos os novatos se aventurem primeiramente em missões mais simples, passando assim do primeiro para o segundo nível. Estas missões podem ser encontradas no Mural; basta clicar AQUI e vai ser direcionado para a página com algumas das missões.

Fez suas missões e agora já passou para o nível 2? Então temos duas opções, crie seu campo de treino clicando AQUI. Basta cria um tópico descrevendo um local onde desejará habitualmente praticar e aprimorar suas habilidades.

Para saber mais informações sobre os treinos basta clicar AQUI e AQUI .

Os treinos são a melhor e mais rápida forma de se aprimorar individualmente, embora os treinos em grupos sejam permitidos e geralmente presenteados com bônus nas recompensas finais.

Se já criou seu campo de treino, pode também participar de missões em grupo, sendo estas narradas por alguns dos membros qualificados do fórum.

Para isto basta entrar em contato com os mesmos via MP (mensagem particular) ou até mesmo por nosso Chatbox no MSN. (group1099702@groupsim.com)

Dúvidas em relação ao desenvolvimento de níveis de seu personagem?

É bem simples, a cada missão ou evento qualquer que tenha sido acompanhado por um narrador, os jogadores recebem pontos de experiência, status e até mesmo habilidades passivas. Os pontos de experiência vão garantir que seu personagem avance em níveis, “destravando” assim as habilidades únicas encontradas na página de seu clã (citada anteriormente) e o aumento de Pontos de Vida (PV). Os pontos de vida, basicamente servem para mostrar o quão resistente é seu personagem, por isso de acordo com o treinamento, mais forte ficará. Não somente os PVs, como também os pontos de Chakra e Stamina vão aumentar ao decorrer do jogo. Estes são usados para a execução de Ninjutsus-Genjutsus e Taijutsus respectivamente.

Em nossa sessão de regras podem encontrar mais detalhes sobre o funcionamento do jogo, como Combate, Danos e Habilidades Passívas. Basta clicar AQUI