Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionUm grande arsenal - Rank E - Uzumaki Dante EmptyUm grande arsenal - Rank E - Uzumaki Dante

more_horiz
Hoje você foi chamado para executar uma missão relacionada a "sua própria família." Você será pago para ir a casa de um Uzumaki e simplesmente limpar e afiar algumas katanas um pouco incomuns. Basicamente elas são gigantes, tendo uns 3 metro cada. Lá você vai encontrar os materiais que precisa para tal, como pedra e panos por exemplo.
O dono das katanas por assim dizer é um sapo azul de tamanho grande ( não pense em Gama Bunta, é mais um daqueles que medem entre 5 e 6 metros.)

Como não sei se quer algo especifico vou deixar sua criatividade criar mais detalhes; cuidado para não exagerar.

Tempo limite: 26 horas.

descriptionUm grande arsenal - Rank E - Uzumaki Dante EmptyRe: Um grande arsenal - Rank E - Uzumaki Dante

more_horiz
Acordando bem sedo, vou ate a cozinha tomo o meu café da manha, depois vou ate o banheiro escovo os meu destes e saio de minha saca com apenas a minha mochila nas costas.
Quando eu coloco o pé para fora de minha casa um ninja já estava me esperando, olho para ele e então o ninja caminha ate mim e diz:
-Uzumaki Dante, você recebeu uma missão para fazer.
Eu continuo a ouvir o ninja.
o Ninja: - Você terá que ir nesta casa.
O ninja de entrega um papel mostrando onde é esta casa e continua falando.
- Esta missão você ira ajudar um ninja do mesmo clã do que o seu agora vá e complete a sua missão.
O ninja some na minha frente, então vou caminhando ate o endereço que estava escrito no papel. Chegando a casa eu bato na porta e sou um voz bem aula.
- Pode entrar a porta esta aberta.
Abrindo a porta e entrando dentro da casa eu digo:
-Sou Uzumaki Dante, vim ajudar o senhor.
Então atrás de mim surge um sapo gigante, eu sinto um calafrio e quando olho para trás, dou um salto para frente me assustando.
O sapo olha para mim e da um rápida risada e diz:
- será você que ira limpar o meu arsenal de armas.
Eu olho para o sapo e respondo:
- Sim senhor será eu.
Então o sapo começa a caminha e diz:
-venha comigo.
Começo a seguir o sapo e então ele abre uma porta de uma sala enorme e acende a luz e diz:
- você terá que limpar e afiar as minhas armas.
O sapo pega dois baldes com água e me entrega e diz:
- aqui esta alguns panos para limpar as minhas armas e a pedra para afiar as espadas esta ali em cima da mesa.
Então eu respondo:
- Ok, senhor poderia perguntar uma coisa para você?
O sapo olha para mim e responde:
-Sim, o que é?
Eu respondo:
- Qual o seu nome ?
O sapo responde:
-Burū, Uzumaki Burū. Agora começa a fazer o seu trabalho Uzumaki Dante.
Eu olho para o senhor pego os dois baldes e responde:
-Sim, pode deixar que irei limpar e afiar bem as suas armas.
O Burū se vida e vai ate a sala e então eu entro dentro da sala e vejo muitas armas espalhadas pelos cantos dês de katanas, algumas kunais, bastões, cada arma em seu devido lugar.
Tinha um problema que era que todas as armas dele eram muito grande então começo penas armas “pequenas” como kunais.
Caminho ate um sado onde estava cheio de kunais, vejo que todas elas estava bem sujo ou de uma gosma verde, ou sangue ou então empoeirada.
Eu pego o pano que estava dentro do balde com água e começo a limpar kunai por kuanai uma de cada fez.
Quando eu limpando uma eu olhava em volta imaginado como este sapo deveria ser forte e como ele deveria lutar muito bem.
Depois de um bom tempo limpando todas as suas kunais, caminho onde tinha alguns bastões e passou apenas o sapo, estes bastões estava apenas empoeirados e depois que acabei de limpar alguns bastões que tinha la vou limpar as katanas.
Chego em um meça bem grande onde avias duas katanas enormes estendidas na mesa, e quando fico olhando para estas katanas os meus olhos fica brilhando de ver um katana tão bonita e enorme como esta, então vou tentar levantar uma katana da mesa mesmo colocando toda a minha força que eu tinha eu não consigo tirar ela do lugar então eu digo para mim mesmo acho que irei invocar o Murasaki para me dar um ajudinha.
Pegando o pergaminho de minha mochila abrindo ele e colocando no chão e começo a concentrar o meu chakra e então mordo o meu dedo e faço os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre e bato a minha mão no chão invocando o Murasaki e depois de invocar ele eu guardo o pergaminho.
Murasaki surge em minha frente e diz:
-Olá Dante.
Eu olho para ele e já digo:
-Olá Murasaki, quero que você me ajude, quero enquanto eu vou limpando e afiando estas katanas você vai limpando o chão para me ajudar.
Murasaki ouvindo o que eu dizia para ele responde.
-OK, mais você em Dante, me chamou para limpar uma casa, onde esta a vassoura?
Aponto para a porta onde tinha uma vassoura do lado dela e então Murasaki vai pulando ate la, e quando chega pega a vassoura e começa a varrer, em quanto Murasaki ia limpando o chão eu ia limpando a katana onde ela estava mesmo. Primeiro começo a passar um pano elas para limpar elas. Depois de um bom tempo passando um panos nas katanas chega a hora de afiar as laminas das katanas, pego a pedra que tinha em cima da mesa a única coisa que não era enorme e começo a passar bem de vagar a pedra na lamina das katanas, era um processo bem demorado.
Mais depois de um longo tempo ficar afiando as duas katanas enormes já estava cansado eu e Murasaki então Murasaki fica do meu lado e senta no chão e eu sento do lado dele.
Eu olho para o Murasaki e digo:
- Muito obrigado por me ajudar em Murasaki, você é um grande amigo.
Murasaki ouvindo eu falar para ele responde:
- Você só me invoca quando tem trabalho mesmo em.. –Murasaki da uma breve risadinha.
Quando estava sentado no chão na porta surge o Burū e quando ele olha para mim rapidamente me levanto do chão e digo:
- Uzumaki Burū Já acabei de limpar tudo desta sala.
Burū entra na sala olha em volta e vê que estava tudo bem limpo e diz:
-Bom trabalho Dante.
Murasaki fica olhando para ele sem reação, então eu olho para Murasaki e digo:
- Burū este é um amigo meu que invoque para me ajudar, ele se chama Murasaki.
Burū olha para murasaki e diz:
- bom trabalho você também vez.
E então Murasaki responde:
-Muito obrigado senhor.
E quando ele diz isto ele fala novamente.
-Dante, senhor estou indo.
E então Murasaki some, Burū caminha ate as suas katanas e as levanta com muita facilidade eu fico sem reação e digo:
- Burū você é muito forte em, você levantou estas duas katanas sem dificuldade alguma, como que você fez para ficar tão forte assim?
Burū olha para mim e diz:
- Treino muito, eu era muito fraco, um sapo muito pequeno era meio que rejeitado por vários outros sapos por ser fraco, mais então resolvi me tornar muito forte, e agora aqui estou.
Burū coloca as duas katanas sobre a mesa, e então eu fico muito impressionado e digo:
-será que algum dia conseguirei ficar forte como o senhor?
O sapo da uma breve risadinha e diz:
-sim, ou ate melhor do que eu quem sabe.
Eu percebo que já estava ficando bem tarde e então digo para o sapo:
- senhor já tenho que ir.
O Buru me acompanha ate a porta e diz:
- você fez um bom trabalho Dante.
Eu respondo:
- Obrigado, só estava fazendo a minha parte, tchau senhor ate outro dia.
Então quando eu digo volto para mim casa, para poder refletir um pouco e descansar o meu corpo.

descriptionUm grande arsenal - Rank E - Uzumaki Dante EmptyRe: Um grande arsenal - Rank E - Uzumaki Dante

more_horiz
Análise:
Muito boa a missão, não tenho muito a comentar.
Recompensa:
350 Ryus

descriptionUm grande arsenal - Rank E - Uzumaki Dante EmptyRe: Um grande arsenal - Rank E - Uzumaki Dante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder