Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionImprevistos. EmptyImprevistos.

more_horiz
Traição.

Hayate acordava cedo, indo até o salão de reuniões onde todos estavam lá.
Ele estranhava um pouco porque normalmente poucos acordavam cedo, mas
não falava nada e ia até uma cadeira, ninguém ali falava com ele,
nem mesmo o olhavam. Asuka ainda não estava ali e nem Ace, mas ele
continuava em silêncio, não ligava mesmo em falar com ninguém. Os
dois que restavam entravam pela sala junto com um homem com os olhos
vermelhos, o que chamava a atenção de Hayate. Ace sentava ao seu
lado e o homem com os olhos estranhos ia até a ponta da mesa onde
Asuka se sentava e ficava de pé ao lado dela.

-Esse será o que fará a tarefa que discutimos antes-

“Que discutiram antes? Como assim?”

Todos se levantavam em silêncio e iam para fora do salão. Hayate se levantava sem entender nada, Ace parecia triste, ele sempre estava se gabando ou fazendo piada, nunca
o tinha visto assim.


-Akasuna... não resista-

Mesmo se ele quisesse não daria tempo, o homem estranho estava já na sua frente, com aqueles olhos vermelhos bem sombrios olhando no fundo dos olhos de Hayate que agora não podia mais se mover. Aos poucos tudo a volta ia ficando escuro enquanto via
Asuka com um sorriso maligno no rosto e escurecendo até sobrar só o
vermelho dos olhos e então, acabar tudo.

Memórias.

Os olhos de Hayate iam abrindo aos poucos, estava bem claro e sua cabeça
doía bastante. Respirando fundo ele se sentava e colocava a mão no
rosto. Tudo parecia no lugar, ele olhava sua bolsa, dinheiro. Estava
tudo lá, suas marionetes também. Mas parecia faltar alguma
coisa.

“Como eu cheguei aqui? E o que estava fazendo por
aqui?”


A cabeça dele doía novamente tentando lembrar, mas
não conseguia nada. Se levantando devagar ele ficava indignado,
colocava a mão no rosto novamente, então dava falta de algo, sua
bandana. Ele procurava e ela não estava mais no seu corpo.

“Cadê? Cadê?”

Hayate achava a bandana na sua bolsa e a pegava lentamente, ao olhar para ela, via o simbolo
de Konoha e então o risco no meio da bandana. Ele arregalava os
olhos sem entender muito bem, a ultima coisa que lembrava era dele
estar indo dormir em sua casa na vila da folha. Aquilo tudo não
fazia sentido para ele.

“Se aconteceu realmente algo, porque
eu não me lembro? Jutsu de apagar memórias? Mas quem poderia fazer
isso? E porque diabos eu não estou na vila...?”


Ele olhava em volta, era uma floresta e estava de manhã.

“Ta, por hora preciso descobrir onde estou...”

Ele arrumava suas coisas guardando a bandana e colocando sua capa enquanto andava vagando pela floresta desconhecida.

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
Localização.

Hayate andava ainda pensativo pela floresta, ele não fazia ideia do que fazer no momento, mas ficar parado não ia resolver nada. Aos poucos ele podia ouvir um leve barulho de água e era na direção desse som que ele seguia, precisava beber algo também. Ao chegar depois das árvores, ele percebia um pequeno riacho que passava por ali. Ele se ajoelhava perto e usava a mão mesmo para beber um pouco de água. Não parecia ter ninguém por ali, então ele se levantava e ia andando pela margem do riacho seguindo a direção da correnteza.

Depois de vários minutos de caminhada, ele via uma pequena menina na beira do riacho com alguns cantis e os enchendo com água. Ele ia se aproximando devagar, quando estava bem perto a menina pulava para o lado com os cantis e com o rosto assustado.

-Calma, não irei machucá-la, só queria fazer uma pergu...-

Ele não tinha nem terminado e a menina já corria para o meio das árvores. Hayate respirava fundo e se levantava, então um homem voltava com a menina. O homem parecia não entender muito bem o motivo daquilo, ela ia o empurrando até onde estava Hayate. Eles se viam e o homem parava sério e falando num tom firme.

-Quem é você?-

-Desculpe assustá-los, mas eu só quero uma informação... e me chamo... Hayate-

“tenho que ter cuidado, não sei ainda o que está acontecendo”

O homem olhava para a menina e fazia alguns gestos que eu não entendia, a menina corria de novo para o meio das árvores e sumia.

-Desculpe a minha filha, ela não fala. Mas tudo bem, o que quer saber?-

Ele sorria meio sem graça com a situação, e voltava a ficar sério.

-Onde estamos? Digo... que país é esse?-

O homem erguia uma sobrancelha sem entender muito bem, mas respondia mesmo assim.

-Estamos no país da água, eu e minha família estamos fazendo uma viagem, aqui bem perto tem uma estrada onde paramos para nos abastecer, você parece perdido, precisa de alguma ajuda?-

-Não quero atrapalhar a viagem de vocês, mas obrigado pela informação-

Ele sorria e colocava as mãos nos bolsos para continuar seguindo o riacho.

-Ei, tem uma vila aqui perto, seguindo a estrada, nós iremos passar por ela, tem certeza que não quer uma carona?-

Hayate parava pensando um pouco.

“Eles não parecem fazer parte de nada e nem me conhecer, chegando nessa vila vai ser mais fácil buscar alguma informação”

-Ta certo, vou até essa vila com vocês... obrigado novamente-

O homem pedia para Hayate o seguir até a família dele. Passando por poucas árvores eles chegavam em duas carroças, tinha um total de 5 pessoas contando com o homem.

-Eu me chamo Obito- Ele falava estendendo a mão.

Hayate o cumprimentava e ia o seguindo até a primeira carroça onde os dois se sentavam na frente.
Obito tinha o apresentado para todos, menos aquela menina que ele tinha visto primeiro.

A viagem seguia tranquila, Hayate dizia que tinha perdido parte da memória e por isso não sabia onde estava, Obito ia dizendo algo sobre a viagem deles até que uma batida na parte de trás da carroça o fazia ir parando, parecia ter vindo de dentro. Obito descia e Hayate o seguia, ele abria a porta de trás e a menina fazia gestos insanos e Obito ria colocando ela no chão, ela corria para o meio das árvores com uma bolsa.

-Não se preocupe, ela só precisa ir ao ‘banheiro’-

Eu sorria e esperávamos um pouco até ela voltar, quando voltava, ela fazia alguns gestos que fazia Obito fechar a porta e a levar para a parte da frente. Ela estava no meio dos dois e a viagem seguia.

Despedida.

Durante a viagem a menina não parava de olhar para Hayate, ela ficava meio sem jeito, perguntava o nome dela e o motivo dela não falar, Saori tinha perdido a audição por causa de uma explosão e não falava também desde então.

Quando chegávamos na pequena vila Saori estava dormindo encostada a Hayate. Obito sorria e explicava que as pessoas normalmente se afastavam dela, por causa dos problemas. Hayate olhava um pouco para ela passando a mão no cabelo dela. Obito a acordava e dizia que já tínhamos chegado. Ele agradecia a carona, já estava de tarde. Então sorria para Saori que parecia triste com aquilo e corria para dentro da carroça. Hayate não entendia muito bem, mas ia até Obito.

-Bem, quando puderem, apareçam pela Vila Oculta da Folha, é de lá que eu sou, vocês serão bem recebidos pelo pessoal-

Ele sorria e ia andando até achar um lugar para comer. Achando um restaurante, ele pedia um prato qualquer que custava 30 ryus. Depois de comer, ele fazia uma ronda pela vila procurando por alguma pista ou alguém.


Spoiler :

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
Perdido.

Hayate não conseguia nada e aquele local também não o ajudava em nada, ele saiu da vila depois de passar a noite em uma cama improvisada bem perto da vila feita com folhas e etc... Ele ia andando até o lago de antes e parava na margem dele, se sentava em cima de uma pedra e ficava olhando para o seu reflexo na água, ele só agora tinha percebido o cabelo diferente, mas não estranhava tanto, tudo já estava uma confusão mesmo. Ele tirava sua bandana da bolsa e ficava olhando para ela um tempo.

“o que fazer?”

Ele apertava a bandana forte.

“Voltar acho que não posso, não lembro o que aconteceu e não sei o que está acontecendo. Provavelmente eu fiz algo errado e devo ser preso ou morto, mas como não consigo lembrar?”

Ele dava um soco na pedra sem se arrepender por sentir um pouquinho de dor depois disso. Ele ficava com a mão ainda fechada em punho sobre a pedra e fechava os olhos.

-Kuso...-

pior é que, não tenho a minima ideia do que posso fazer, não tem por onde começar....”

Ele se levantava um pouco, sua expressão de raiva era assustadora, ele estava realmente com ódio da situação. Guardava a bandava e se aproximava bem da beira da água, olhando para si mesmo.

“Porque isso tudo está acontecendo? Eu queria achar o responsável por isso, mas sem memória e ajuda, acho que não vou conseguir nunca... Talvez o jeito seja... Não, isso não posso...”

Ele se ajeitava respirando fundo e começava a andar para aquela vila novamente.

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
O dia.


Já era de tarde quando naquela cabana escura Natsuke solta pela janela um falcão enviado a Konoha. Assim que ele se vira para dentro da cabana ouve a segunda voz:

-Agora que terminamos nosso trabalho aqui devemos voltar para a vila. – dizia a voz séria de Aburame Luks enquanto terminava de limpar e guardar sua ultima shuriken. Ele só podia ser visto através de finos fachos de luz que vinham do teto de palha.


Natsuke consente e os dois saem da cabana usando Shunshin no jutsu.


Já do lado de fora os dois carregavam suas bagagens leves ( o nat vai descrever a dele). Luks tinha sua Shuriken divisível nas costas e as bolsas da perna e da cintura cheias com os equipamentos básicos. ( não vou descrever item por item.) Eles estavam indo em direção à saída da pequena vila.


[vou deixar o Natsuke escrever um pouco antes de chegarmos onde queremos.]

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
Natsuke após enviar o falcão e sair da cabana usando o shunshin no jutsu com luks, arruma mais um pouco sua mochila habitual, e no meio das costas por tras da mochila sua katana na vertical alinhada com a coluna.

Os dois iam andando até a saida da vila, quase se aproximando da estrada principal onde tomariam o caminho para konoha, a missão não tinha sido la grandes coisas por isso não precisou de total esforço dos dois ninjas que ja se conheciam a bastante tempo.

O clima estava agradavel, um sol gostoso sendo tampado as vezes por algumas nuvens que passavam na sua frente e uma leve brisa que passava por todo o local.
Natsuke ao caminhar lembrava muito das missões onde sempre estavam luks, hayate e ele, e ao lembrar de hayate fechava sua expressão facial e olhava queto para o chão enquanto caminhavam, e desse jeito fala com luks.

-Hey luks até que foi tranquila a missão em, me lembra até a época que nosso time estava completo...-


e após a frase continua queto olhando para o chão enquanto anda esperando a fala de luks, e assim conitinuam o trajeto.

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz

Se passam poucos segundos depois da pergunta de Natsuke até que os dois acabam de virar a curva da estrada por onde passavam. Natsuke cabisbaixo não entende logo de cara a resposta de Luks.
-Hayate. Shocked
Por 1 segundo Luks ficou paralisado com a surpresa... vindo de encontro a eles, na mesma estrada vinha um homem de cabelos ruivos com pergaminhos nas costas. Aquele rosto era inconfundível para Luks, era Akasuna Hayate.
Quando volta a si a única coisa que consegue pensar é em sacar suas armas. Em um piscar de olhos Luks tinha sacado e equipado sua Shuriken divisível.

#A.S.#

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
Surpresa.

Hayate ainda não sabia o que fazer, aquela vila não tinha nenhuma informação, então saia da vila e ficava pela floresta em um local seguro, então ele tirava todas as suas coisas e procurava por algo, ele tinha percebido um pergaminho pequeno a mais, e um papel escrito informações de uma marionete.

“Espera, eu fiz uma nova marionete?”

Ele finalmente via os livros que tinha pego, ele abria na ultima página que tinha uma escrita dizendo que pertencia a vila da areia.

“É isso, acho que devo voltar para lá, talvez tenha algo ou então algo nos livros, no caminho procuro melhor.”

Ele guardava suas coisas e ficava só com o pequeno pergaminho na mão, onde ia pegando a estrada de volta para a pequena vila onde conseguiria comida para a viagem. Ele abria o pergaminho e além do selo, estava escrito: “Ouriço” na parte de baixo. Ele não entendia muito bem. Ouvia alguns passos na curva da estrada o que o fazia ficar atento, ele se preparava e voltava a olhar para o pergaminho fingindo estar distraído. Mas então ouve seu nome e uma voz familiar.

-Luks?- Ele dizia baixo para si mesmo.

Ele olhava para cima e sua expressão era de pura surpresa, seus olhos arregalados e sem saber o que dizer, além de que não sabia se abaixava a guarda ou não, não tinha mais ideia do que fazer perante a situação.

-Na...natsuke...- Sua voz era tremula e fraca, ele falava isso olhando para os dois ainda surpreso.

Seus pensamentos estavam enrolados, ele estava com medo, feliz, surpreso, e era tudo ao mesmo tempo.


#a.s#

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
Natsuke andando com luks e de cabeça baixo ve seu companheiro parando e logo sacando suas armas, ele fica confuso e olha para a mesma direção para onde luks estava olhando.
Natsuke olhava para o ruivo na estrada com um olhar de surpresa pois mesmo mudando o cabelo o rosto de seu amigo éra inconfundivel, apenas podendo olhar apenas com um dos olhos para hayate devido a bandana, natsuke faz uma expressão de muito surpreso.

Uma lagrima corre dos olhos de natsuke, ele estava hiper feliz por dentro, sua vontade éra de abraçar seu amigo porem ele tinha fugido da vila, natsuke não sabia os motivos daquilo, porem logo seus pensamentos mudavam para hayate que estava bem a sua frente, natsuke faz uma cara de bravo, e anda para frente olhando no fundo dos olhos do amigo e começa a falar como antigamente, com o seu tom mais furioso e hiper ativo.

-Hayate!! Hayate!!!!!!!!!! porque?, porque cara??? não se faz isso com um amigo!!!-

Natsuke saca sua katana e fica olhando para o amigo ainda.

-Você não sabe o que eu passei até chegar esse momento, o quanto eu lutei pra poder chegar a ficar mais forte do que eu éra e apenas com um unico desejo! e o porque disso tudo!!-

-O que você tem a falar?!-

Natsuke crava rapidamente a katana no chão e faz selos pegando rapidamente a katana com as mãos e ficando em pose de batalha, e tira a bandana da frente do olho mostrando seu sharingan ficando olhando fixamente para hayate e atento.

#as#

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
Hayate ficava observando os dois ainda atento aos movimentos, ele sabia que qualquer bobeira os seus antigos amigos iriam atacá-lo. Natsuke perguntava gritando e então via Hayate fechando a mão com força, mas não era por causa da vila e nem deles, era pelo fato de não lembrar de nada.
Hayate ouvia tudo o que Natsuke dizia o deixando um pouco de sangue quente, então ele respondia quase gritando.

-EU NÃO SEI!-

-Não sei pelo o que você passou e nem sei do que você está falando!-

Hayate que estava olhando para os dois desvia um pouco o olhar quando o Natsuke começa a puxar a bandana.

“O que é isso? Quando ele conseguiu algo nos olhos? Sharingan? Não posso arriscar ainda, droga”

Hayate não olhava para o olho de Natsuke, só prestava atenção nos dois.

-Eu... preciso da ajuda de vocês...-

Hayate não estava feliz em dizer isso, mas ele precisava de ajuda, sem as memórias o que ele poderia fazer? Só restava ver o que os seus dois antigos amigos iriam fazer.


#a.s#

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
-Nesse caso você deve se render. Você deve voltar para a vila AGORA.
Luks aparentemente não movia um músculo, mas por dentro sua arma mais poderosa já se movia. O Aburame já começava a passar instruções aos Kikais.

"Natsuke tem que se controlar, ele não pode perder a atenção ou pode acabar morrendo aqui.... droga... não podia ser agora."


Luks espera a resposta do Akasuna.

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
-Me Render?!!- fechava a mão que segurava o pergaminho ainda aberto Hayate tinha se esquecido dele na mão.

-Como vou me render, eu não sei o que fazer, não sei em quem confiar, se voltar vou provavelmente ser preso!-

Hayate lançava a bandana que estava na sua bolsa para perto deles para mostrar que sabia que tinha saído da vila.

-E eu quero descobrir quem fez isso comigo, se voltar não sei se vocês vão me ajudar com isso!-

Hayate falava num tom alto, mas ainda não perdia a atenção e nem o controle.


#a.s#

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
"se conheço o hayate essa conversa não vai levar a nada então..." pensando

-Se você não confia em mim você não é o hayate de verdade então.-

Nasuke faz um selo de mão e olhando para hayate continua a dizer.

-Porem mesmo você sendo o hayate ou não você vai voltar pra vila com agente, o hayate que eu conheci iria saber quando eu digo a verdade e um amigo de verdade nunca é abandonado!-


Natsuke assim que termina de falar larga sua katana fincada na vertical no chão bem em sua frente e um Kage bunshin ja sai da fumaça usando um shunshin e chegando para perto pela frente de hayate derrapando e nesse mesmo movimento ja fazia os selos rapidamente e batia suas palmas da mão fazendo o genjutsu no kaze na direção de hayate.

O verdadeiro natsuke olhava de longe atento com seu sharingan a cada movimento e olhando rapidamente para luks faz um sinal de positivo com a cabeça.

O kage bunshin recua para traz com um salto rapido e fica apóstos com sua katana na horizontal na frente do corpo esperando uma reação obvia de hayate sua katana estava em suas costas.

Natsuke fala para luks em tom baixo.

-Luks sabe que agente tem que agir rapido eu vou destrailo use seus kikais-

Mesmo sabendo que luks ja havia pensado naquilo natsuke diz mesmo assim e pensa enquanto se desenrola a ação;

"droga hayate tu me conhece melhor do que qualquer um não insiste nessa luta tenta intende oque eu disse!"


#AS#


Última edição por [GM]Natsuke em Seg Fev 28, 2011 3:41 pm, editado 2 vez(es)

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
Start
Luks via que Hayate tinha um pergaminho em suas mãos e já se prepara para um possível contra-ataque. Quando o Akasuna joga a bandana pra perto dos dois, ele instintivamente já da um grande salto para o lado parando rente a uma árvore.

"Aquilo pode ser uma armadilha"

Depois de ver os ataques iniciais do clone ( ou real ) do amigo. Luks aproveita a distração para liberar dois pequenos enxames de Kikais ( para terem ideia da quantidade, daria pra fazer duas bolas de basquete)
que vão em direção ao Hayate, sendo que um deles se oculta fazendo o caminho por entre as árvores\mato\plantas. Eles estão voando em alta velocidade em direção ao inimigo, porem alguns vão ficando pelo caminho. ( Chega uma massa menor até ele.)


#A.S#

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
Confronto.

Hayate ficava na defensiva vendo o salto de Luks. Ele parecia ter pensado em algo na bandana, mas Hayate olhava para o pergaminho em sua mão e ficava esperando.

-Eu confio nos meus melhores amigos, mas não sei se posso confiar em mim! Eu não sei o que eu fiz e nem o que fazer... não queria ter que lutar contra vocês...-

Na hora que Natsuke faz o selo do Kage bunshin, Hayate largava seu pergaminho e quando a fumaça do KB dele aparecia, a fumaça da marionete sendo invocada logo depois também o que fazia o clone bater de frente com a marionete que girava sua calda para cima dele do meio da fumaça.

Hayate saltava para trás rápido ficando um pouco longe das plantas e árvores, o chão era de terra então não tinha como os kikkais chegarem sem ser percebidos. Uma das mãos controlava sua marionete Hoggu e a outra mão ficava no pergaminho em suas costas.

“Droga, não quero lutar”

-Eu não vou atacar vocês, mas não posso ficar sem me defender-


Hayate girava os olhos procurando Kikkais, sempre era um perigo e ainda estava enfrentando os dois mais fortes que ele podia. Hayate vai se distanciando dos kikkais que se aproximavam indo para longe de Luks e Natsuke. (Como se estivesse fugindo e sua marionete ia recuando também depois de girar a calda para o clone do Natsuke)


#a.s#

Última edição por Akasuna no Hayate em Seg Fev 28, 2011 4:40 pm, editado 1 vez(es)

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
O kage bunshin antes de executar o genjutsu percebe rapidamente um ataque graças ao sharingan e puxa sua katana colocando na frente da calda da marionete concentrando chakra fuuton nela para tentar cortar a calda da marionete.

"droga não vai dar tempo!"

O kage bunshin toma um impulso rapido ja mandando simultaneamente dois Juuha shou um com cada braço um de cima para baixo na marionete e outro pra frente em direção a hayate que esta se distanciando porem pela localização do kb ainda dava pra ver a movimentação dele.

O verdadeiro natsuke de traz faz outro Kage bunshin e o manda pela frente na mesma direção onde estavão o primeiro kage bunshin de natsuke e a marionete de hayate com a katana ná mão olhando atento com seu sharingan observando toda a situação e tentando pescar qualquer mudança repentina de trajetorio.

O verdadeiro natsuke pega a katana que estava cravada no chão e continua no mesmo local afastado sem tirar o os olhos da situação que estava ocorrendo atento a cada disturbio no ambiente com seu sharingan.

#as#

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
Ao ver Hayate recuando, Luks não perde tempo.

"Péssima escolha... de costas não será rápido o suficiente."

Num comando rápido o Aburame faz com que os kikais que estavam na mata saiam por trás do Akasuna.
(Obviamente eles voam mais rápido do que um cara se movendo de costas)
Devido aos ataques de Natsuke, é impossível ( acho eu) que Hayate possa ouvir ou prever os insetos atacando naquele momento. Sendo assim aquela nuvem engloba rapidamente a parte superior do ninja exilado (basicamente do umbigo pra cima.)
Obs. De acordo com que iam se movendo foram se separando até que não avançassem mais - o enxame visível.

"Terminem"

Nesse ponto, as mãos já quase sem mobilidade não poderiam criar linhas pois tinham toda a energia que chega
va a elas sendo dolorosamente absorvida. Os olhos por reflexo provavelmente não eram abertos por 'medo' de serem danificados pelos insetos.

#AS#

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
Hayate estava bem distante de Natsuke agora e de Luks, porém imaginava um ataque pelas suas costas, era um pouco obvio, mas já não tinha tempo, já estava cercado pelos kikkais, ele sorria sem abrir a boca e fazia um selo fazendo a Hoggu sumir. E ficava parado esperando.

“Eu não quero machucar ninguém... seria mais fácil continuar lutando? E pra que eu estou resistindo? Acho que seria mais fácil me matarem logo, enquanto não lembro o motivo de ter saído da vila...”

Hayate estava parado e sem resistir aos kikkais o que fazia ele ir perdendo seu chakra mais rápido, ele só ficava pensando confuso ainda com tudo.

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
Natsuke de longe, desfaz seus dois clones e abaixa a cabeça olhando para o chão e baixando sua bandana na frente do olho.
Parecia que a luta tinha terminado, assim que desfaz seu clone que estava mais afrente natsuke ve que hayate sorria enquanto era consumido pelos kikais.

O jovem fica pensando em tudo que tinha passado até ali, tudo oque tinha feito para que conseguise levar seu amigo devolta para casa, mais ele sabia no fundo do coração que talvez não ia conseguir trazer hayate para casa sem nenhuma ajuda.

Ele pega sua katana e a coloca novamente nas costas.

-Luks parece que acabou, cuidado para não mata-lo.-

Natsuke agaicha-se olhando para o chão e esperando que luks terminase com os seus kikais para que assim Natsuke e luks juntos pudesem prender o amigo e leva-lo de volta a vila.

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
Quando Natsuke fala, Luks já estava ao seu lado olhando pra ele enquanto juntava as partes de sua arma e estendia na direção do Uzumaki.
-Não precisa se preocupar, está tudo sob controle. - dai ele vira a cabeça na direção de Hayate e continua - Logo a dor vai acabar.
Depois disso o mesmo desmaia já sem forças. Luks vai até ele e o coloca sob os ombros. ( deitado sabe?)
- Daichi, você foi muito bem. Pode carregar a Shuriken pra mim até lá? Eu levo o hayate.
Natsuke pergunta sobre a possibilidade dele acordar e Luks responde.
-Sem chances, vou usar os kikais para manter o volume de chakra no corpo dele.
Dai os dois começam a andar de volta a vila da folha enquanto os insetos que ainda pairavam sobre a estrada voltavam para o corpo do Aburame. Konohagakure teria uma surpresa em breve.

Never, será que nós ganhamos Karma por capturar um renegado Rank A sem mata-lo? Laughing

Última edição por Aburame Luks [ADM] em Ter Mar 01, 2011 11:15 pm, editado 1 vez(es)

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
Natsuke escuta a explicação de luks, e pegando sua katana e pondo nas costas sua katana e pegando a shuriken de luks para ajuda-lo.

-Luks tu acha que o aka vai voltar a ser oque era antes?-

Ele continua andando junto a luks olhando para o chão.

-Porque eu sei que se eu lutase contra ele sozinho eu concerteza não traria ele para casa, e mesmo agente trazendo ele para casa agora sinto que ainda falta alguma coisa...(natsuke faz uma pausa antes de continuar)...luks se lembra a dois anos quando teve aquele grande guerra em konoha onde meu pai estava na vila ainda?-

Ele fica sério e olha para o rosto de luks.

-Ele usou um jutsu estranho quando estava junto a dois pequenos sapos e em cima de gama bunta o pai de kox, que jutsu éra aquele?...-

-Ja sou um um jounnin sou forte, porem uma invasão a vila com inimigos do mesmo nivel que hayate ou do teu nivel eu apenas vou poder seguralos, meu nivel ainda não está como eu queria que estivese, preciso proteger a vila e as pessoas que gosto com todas as forças e se eu não sou capaz de trazer um dos meus melhores amigos para casa eu não posso defender a vila-


Ele volta a ficar triste e olhar para o chão ficando queto num silencio que não éra caracteristica dele andando junto a luks.

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
Andando.
"Voltar como era antes?"
-Olha Natsuke, pelo que ele diz não sabe por que ou o que fez... isso pode querer dizer que ele está arrependido, mas não faz as coisas serem como antes. É como meu pai dizia " As coisas nunca acontecem duas vezes da mesma forma". O fato é que temos que descobrir alguma coisa sobre o tempo que ele ficou fora... saber que tipo de coisa ele fez; temos pouquíssimas informações.
Os dois continuam andando até que Natsuke continua a falar; Luks já ia responder sobre a primeira parte quando o Jounnin continuou seu pensamento e fez o Aburame focar sua resposta na segunda parte.

-Claro...
"Os sapos..."

-Aquele jutsu... era algo poderoso Natsuke. Era um Genjutsu que os membros poderosos do seu clã conseguem utilizar com a ajuda de alguns sapos específicos. Essa técnica, atravez do canto, digamos assim, dos sapos pode paralisar os adversários.
-Compreendo, e por isso você quer se tornar mais forte. Mas tenho que dizer, não é somente aprender um jutsu ou outro que vai torna-lo capaz de conquistar o que almeja. Você tem que treinar...muito.

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
Natsuke ficava calado por um instante mais rapidamente volta a falar.

-genjutsu, se ele aprendeu esse genjutsu com os sapos eles treinaram juntos...-

-Mais eu intendi oque você disse, mais pra mim ainda não é o bastante vou continuar treinando para proteger os meus amigos....mais tenho que subir o nivel de treinamento-


Ele após terminar oque estava dizendo olha para luks com o seu sorriso abitual, bota as mãos atraz da cabeça e continua a andar ao lado de luks, após algumas horas de viajem ja éra possivel ver que estavam chegando.

(luks vo deixa pra ti a narração final)

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
-É Natsuke, o UZUMAKI treinou com os SAPOS. Normalmente isso acontece sabe? Técnica de clã. Suspect
Natsuke continua falando e Luks não responde nem reage a segunda parte... simplesmente continua a andar com Hayate nas costas; aquilo já estava pesado demais.
Quando os dois se aproximam de um dos portões da vila, Luks conversa com os guardas e explica a situação. Em seguida usa Hange no Jutsu em Hayate para transforma-lo em um saco de pano marrom, como os de batata.

" Melhor não chamar atenção aqui dentro"
Dali eles andam direto para a sala dos regentes onde dão o relatório da missão e explicam o ocorrido em relação ao Akasuna. Das sombras surgem dois ANBUs que pegam o corpo ainda inconsciente mas que agora não estava mais coberto por Kikais e somem dali.
Tendo recebido sua recompensa, Luks se vira para Natsuke pegando sua arma de volta e diz:

-Agora tenho que resolver uma coisa. Depois quero conversar com você.
Shunshin no Jutsu


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Sáb Mar 05, 2011 12:45 am, editado 1 vez(es)

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
Natsuke após ir a sala dos regentes abaixa a caeça quando akasuna é levado e apenas sinaliza positivamente para luks e logo some num shunshin assim como luks.

descriptionImprevistos. EmptyRe: Imprevistos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder