Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino aprendizado de Dante e Natsuke - Kuchiyose EmptyTreino aprendizado de Dante e Natsuke - Kuchiyose

more_horiz
Aprendizado do tão esperado kuchyiose no jutsu.
Na floresta...

------------------------------------------------------------


Natsuke chega ao local de treinamento onde se sentava em baixo de uma arvore. e fica ali encostado na arvore esperando uzumaki dante chegar para ele aprender o tão esperado kuchyiose, ainda é preciso saber se ele vai conseguir facilmente aprender o jutsu mais como uzumaki natsuke espera isso.

-espero que ele venha logo-

descriptionTreino aprendizado de Dante e Natsuke - Kuchiyose EmptyRe: Treino aprendizado de Dante e Natsuke - Kuchiyose

more_horiz
Acordando bem sedo, vejo que já estava atrasado e então me troco correndo pego as minhas armas e saio da minha casa correndo e vou em direção da floresta.
Chegando na floresta vejo o Uzumaki Natsuke e então caminho ate ele.

- oi Uzumaki Natsuki, ééé..será hoje que você ira me treinar ?

descriptionTreino aprendizado de Dante e Natsuke - Kuchiyose EmptyRe: Treino aprendizado de Dante e Natsuke - Kuchiyose

more_horiz
Natsuke olha para a cara do gennin e se levanta limpado a calça e anda um poko pra frente.

-logico que posso te treinar, tamos aqui hoje pra isso né?-

-Bem pelo jeito você quer aprender a kuchyiose gama e como é nossa kekkey genkai não deve ser dificil de você aprender mais não pense que será facil tem que moldar bem seu chakra e diferente das outras invocações é certo que você irá conseguir invocar um sapo mais não garanto que será de primeira.-

Natsuke tirá um pergaminho da pouchete e taca ele para dante.

-No começo você irá usar esses pergaminhos para invocar mais com o tempo não precisara mais deles ok?-

Natsuke morde seu dedo faz os selos Porco, Pássaro, Macaco e Cachorro e batendo na mão invoca seu amigo gamakox onde quando abaixa a fumaça natsuke ja está sentado na cabeça de gamakox.

-Bem sua vez, como viu não é dificil como é uma kekkey genkay sua kuchyiose está ligada a kuchiyose gama basta tirar do fundo o chakra suficiente para isso.-

descriptionTreino aprendizado de Dante e Natsuke - Kuchiyose EmptyRe: Treino aprendizado de Dante e Natsuke - Kuchiyose

more_horiz
Pego o pergaminho que o Natsuke jogou para mim e então fico prestando muita atenção com o que ele diz para mim, os passo que tenho que fazer.
E então vejo que ele invocou o seu gamakox, e então fico muito ansioso para sabe que como o meu sapo seria.
Então era a minha fez e então faço a mesma coisa que o Natsuke fez, mordo o meu dedo e começo a fazer os selos Porco, Pássaro, Macaco e Cachorro e então e bato a mão do chão e nada acontece e então eu fico batendo a mão no chão com força.

-vai,vai,vai aparece,aaaahh!!!!!!!
Me levanto e olho para o Natsuke.

-ééé...que fezes não aparece nada meu, você tem mais alguma dica para mim Natsuke?

descriptionTreino aprendizado de Dante e Natsuke - Kuchiyose EmptyRe: Treino aprendizado de Dante e Natsuke - Kuchiyose

more_horiz
-Bem se você olhar direitinho pro pergaminho tem um pequeno girino com rabinho pra priemira vez até que não é ruim mais precisa de um pouco mais-

Natsuke fica olhando para o jovem e continua conversando com ele, o girino desaparece do pergaminho.

-Presta atenção, a habilidade e o chakra suficiente para invocar o seu companheiro, então é só se concentrar medite um pouco relaxe seus musculos e mente, faça o chakra fluir pelo seu corpo e não tenha pressa demore o tempo que precisar e depois solte o seu chakra de uma vez no pergaminho sei que ira conseguir-

descriptionTreino aprendizado de Dante e Natsuke - Kuchiyose EmptyRe: Treino aprendizado de Dante e Natsuke - Kuchiyose

more_horiz
Olho para aqueles pequeno girino e penso.
“que fezes de girino”
Então eu fico prestando mais ainda atenção no que o Natsuke diz para mim.
-ok então irei fazer o que você disse, irei relaxar e meditar um pouco.
Então já meio serio me sento no chão cruzo as minhas pernas e coloco as minhas mãos sobre as minhas pernas e fecho os meus olhos e então começo a concentrar o meu chakra pelo o meu corpo, fazendo ele fruir como o Natsuke diz, mais mesmo assim eu sinto que faltava algum coisa, e eu não lembrava o que era, eu fico pensando.
“o que falta eu fazer, huuum!!, falta eu fazer alguma coisa a mais, mais o que é”
Então eu fico concentrando o chakra pelo o meu corpo e pensando o que faltava para eu fazer a mais para dar certe este jutsu, e então eu me levanto do chão abro os olhos e então eu mordo o meu dedo e rapidamente faço os selos Porco, Pássaro, Macaco e Cachorro e então bato a minha mão no chão e então nada acontece e para e fico olhando para o chão.
“que fezes, que falta , o que falta “
E então depois de tanto pensar o que faltava eu lembro, novamente eu sento no chão, cruzo as minhas pernas, fecho os meu olhos, coloco as minha mãe em cima de minhas pernas e novamente começo a concentrar o meu chakra novamente, fazendo ele fluir pelo meu corpo, e então quando eu ia fazendo isto eu ia desfazendo a minha mente, apenas ouvias o som do vendo carregando as folhas, e então começo a respirar bem de vagar, ou passar do tempo o meu corpo ia ficando mais relaxado, e então quando vejo que já estou na hora de tentar novamente, mais desta fez das certo, me levanto do chão abro os meus olhos, mordo o meu dedo e faço os selos Porco, Pássaro, Macaco e Cachorro e então bato a minha mão no chão descarregando o meu chakra tudo de uma só fez e então para fecho os meus olhos e pergunto para o Natsuke.
-Natsuke desta fez deu certo?
Eu fico pensando.
“diz que de certo, vai, diz que deu certo.”

descriptionTreino aprendizado de Dante e Natsuke - Kuchiyose EmptyRe: Treino aprendizado de Dante e Natsuke - Kuchiyose

more_horiz
desta vea aparece um um sapo, roxo com a barriga amarela ele fica ali parado olhando para dante porem não fica muito tempo e desaparece, a concentração de dante não tinha sido tão perfeita ainda porem natsuke fica contente com oque aconteceu.

-Bem parece que você conseguiu, mesmo não sabendo o nome dele você consegue invoca-lo só rpecisa de pratica e amis concentração na proxima, mais bem meu trabalho aqui por enquanto terminou outro dia continuamos-

Natsuke faz kox desaparecer e some num shunshin em meio a fumaça da invocação.



Parabens dante você acaba de aprender a kuchyiose gama com 15%

descriptionTreino aprendizado de Dante e Natsuke - Kuchiyose EmptyRe: Treino aprendizado de Dante e Natsuke - Kuchiyose

more_horiz
Fico ouvindo Natsuke falando e então quando ele diz que eu consegui, nossa abro os meus olhos e vejo o pequeno sapo, e fico muito feliz por isto, e então quando Natsuke some eu penso.
“acho que o treino acabou Very Happy
Então pego a minha mochila e volto para a minha casa pensando qual será o nome daquele sapo que eu consegui invocar.

descriptionTreino aprendizado de Dante e Natsuke - Kuchiyose EmptyRe: Treino aprendizado de Dante e Natsuke - Kuchiyose

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder