Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionFicha - Forever Koori EmptyFicha - Forever Koori

more_horiz
Citação:
Geral
○Nome: Forever
○Sexo: Feminino
○Especialidade: ser esquisita e ser meter em brigas e confusões.
○Clã: Koori
○Idade: 8
○Rank:Estudante


Citação:
Pessoal

○História: Ninguém sabe ao certo sua historia pois ela foi encontrada sozinha durante uma missão, estava logo a beira de um rio brincando com uma pantera. Foi levada à vila para sua proteção, tentaram levar a pantera junto mas ela parecia saber que não deveria ir junto, com um jeito no olhar que dizia "Te esperarei". O Hokage imaginou que sua familia tivesse sido vitima da guerra e morta, e ela sido deixada na floresta, para ter mais chances de sobreviver. Conforme foi crescendo foi ficando mais bonita, seus cabelos brancos como a neve e seus olhos tão azuis quanto o fundo do oceano, além de sua beleza tinha boas habilidades, demonstrava um talento fora do comum para varias coisas. Algumas pessoas tinham medo e nojo de chegar perto, os adultos passavam e diziam "aquela é a menina..." além disso alguns insinuavam dela ser filha de amazonas ou algum clã da floresta. Mesmo com a maioria contra ela, ela não se importava e era bem popular, mesmo que a maioria não gostasse dela por causa dos boatos eles se aproximavam dela por seu jeito de ser e sua beleza. Em um dia enquanto passeava pelos campos ao redor da vila, viu que, por causa do calor algumas arvores entraram em combustão, ela tentou apagar mas não havia agua por ali, então ela tentou gritar. Mas ao invés de sair som cairam alguns cristais de gelo da sua boca em sua mão. Alguns ninjas que haviam percebido o incendio, foram para apaga-lo quando chegaram perguntaram porque ela não havia chamado socorro, mas ela disse que tentou mas a unica coisa que saia da boca dela era um ar gelado e cristais pequenos de gelo. Então levaram-na até o hokage e então ele disse que aquele poder era sem duvida de um clã do pais da agua os "Koori" o hokage explicou que o clã estava considerado extinto após a 2º Guerra Ninja. Após isso o hokage e os ninjas envolvidos juraram não contar nada a ninguém para sua própria proteção.
○Personalidade: extrovertida, alegre, espontânea.
○Família(Opcional):Luchii (pantera, possível animal de estimação

Citação:
Aparência

○Tom de Pele: Branco
○Cor do Cabelo:Branco
○Cor dos Olhos: Azul
○Sua foto: Ficha - Forever Koori Koori
○Vestuário: Botas roxas com bico prateado, saia rosa manto marom e as suas pontas com pele de tigre, varias pulseiras e acessórios

Citação:
Jutsus:

○Basicos: ~~ Nenhum
○Ninjutsus: ~~ Nenhum
○Taijutsus: ~~ Nenhum
○Genjutsus: ~~ Nenhum
○Doujustus: ~~ Nenhum


Citação:
Habilidades passivas:
~~ ainda nenhuma ~~


Citação:

Missões

Rank E [0]
Rank D [0]
Rank C [0]
Rank B [0]
Rank A [0]
Rank S [0]



Citação:
Equipamento Ninja


○ Armas:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Fuuma Shuriken
5 Kibakus Fuuda

○ Equipamentos: Bolsa para armas



Citação:

Status:



○Força: 1
○Habilidade: 1+5
○Habilidade com Armas: 1+2
○Controle do chakra: 1+3
○Velocidade: 1

Chakra: 30+6
Stamina: 30+4

Última edição por Forever em Sáb Dez 18, 2010 11:50 am, editado 1 vez(es)

descriptionFicha - Forever Koori EmptyRe: Ficha - Forever Koori

more_horiz
Antes o Never... agora a Forever... só pode ser brincadeira. Quem é você?
Sobre seu avatar e aparencia... só tenho uma coisa a dizer:
Shadow Chaser +_+

Pera, você sem nem formação ninja congelou metade de uma floresta com um grito? Shocked
( nunca mais podem me chamar de OP kkkk )

Fora isso acho que ta tudo OK.
Depois de arrumar comece as aulas na academia. Lembre que só é permitido 1 por dia e os minutos são na vida real, não in-game. Obrigado e seja Bem Vinda.

descriptionFicha - Forever Koori EmptyRe: Ficha - Forever Koori

more_horiz
bem... minha identidade nunca será revelada
meu avatar posso manter se editar a roupa ou cor do cabelo do olho tira a faca?
Sobre o congelamento é q ela sentiu uma vontade forte de proteger a vila q a salvou da floresta e te deu comida e um lar. Ela pensou que tudo iria sumir então quando foi gritar seu poder foi "liberado" de certa forma... sei la
se continua estranho eu mudo essa parte
bjus

Ah se num der pra dechar aquela imagem, alguma dessas pode?
1Ficha - Forever Koori Superbiasqualob1
2Ficha - Forever Koori 71222214---->essa provavelmente ñ
3Ficha - Forever Koori Maisumavatar
4Ficha - Forever Koori Ed66d17ae26459b05bf5944
5Ficha - Forever Koori Otoavatar
6Ficha - Forever Koori 12418011

descriptionFicha - Forever Koori EmptyRe: Ficha - Forever Koori

more_horiz
"Sobre o congelamento é q ela sentiu uma vontade forte de proteger a vila q a salvou da floresta e te deu comida e um lar. Ela pensou que tudo iria sumir então quando foi gritar seu poder foi "liberado" de certa forma... sei la"

Nunca vi uma Koori Super Sayajin, nem rola desse papo de eu virei deus pq eu tava muito brava.

Sobre os avatares, qualquer um que não seja uma cópia obvia de um personagem de anime/game.

descriptionFicha - Forever Koori EmptyRe: Ficha - Forever Koori

more_horiz
Olha, o avatar da Shadow Chaser pode usar. O que eu queria que mudasse era o congelamento doidão mesmo.
Flw player de conta duplicada.

descriptionFicha - Forever Koori EmptyRe: Ficha - Forever Koori

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder