Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionJiraya? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! EmptyJiraya? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

more_horiz
Tava lembrando do quanto eu fiquei **** quando fiquei sabendo que o Jiraya morreu no anime e acabei tentando por a expressão que eu lembro de ter feito na hora no meu char XD

Fiquei com "muito ódio no coração na hora" kkkkkkkkk aí acabou nesse desenho aí.

Jiraya? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Inuzukaneverangst

descriptionJiraya? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! EmptyRe: Jiraya? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

more_horiz
ahsuhaushaushaushuahs engraçado, mas ta muito maneiro xD

descriptionJiraya? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! EmptyRe: Jiraya? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

more_horiz
Hsahashas, Show XD ^^
Never sua criatividade e seus desenhos são d+

descriptionJiraya? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! EmptyRe: Jiraya? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

more_horiz
hahahaha agora tendi...
tinha até te mandado uma MP perguntando se o never tinha sido atropelado por um caminhão esse avatar, mas agora já saquei qual foi o caminhão.
Kishimoto.

descriptionJiraya? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! EmptyRe: Jiraya? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

more_horiz
Kishimoto sempre atropela os personagens mais legais! Sarutobi, Jiraya, Asuma...

descriptionJiraya? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! EmptyRe: Jiraya? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder