Completando uma Missão.

A Imagem aparecia primeiro em Ace que sentava em cima de uma pilha de corpos que era formada por três adolescentes. Um pouco mais para frente aparecia Hayate todo machucado com um corte na capa e cansado. Ace sorria maliciosamente enquanto falava num tom de deboche.

-Parece que teve problemas em?-
-Cala a boca, na próxima você fica com o alvo e eu cuido do resto para ver como
vai ser-
-Quer apostar que não ficarei tão mal
assim?-

-Vamos ver...-

Hayate estava sentado em cima de um homem com cabelos longos e brancos, ele era um jounnin e usava uma bandana da vila oculta da nevoa. Hayate se levantava pegando o homem e colocando ele no ombro.

-Vamos logo, limpe essa bagunça, se tivermos mais um atraso Asuka vai matar
você...-
Hayate sorria malignamente.
-Até acho que podemos nos atrasar um pouco, ela me livrar de você seria uma
boa-
-Hahaha você não tem tanta sorte assim...-

Ace fazia um selo com as mãos e então uma das árvores que nos rodeavam começava a se mover e pegava com os galhos os três corpos no chão, levava eles até seu tronco e então “comia” os três que ficavam presos dentro da árvore.

Hayate estava sério como normalmente ficava, Ace andava ao seu lado também sério, os dois normalmente não se falavam muito, conversavam enquanto estavam lutando ou quando terminava uma, um sempre enfrentando o outro com as palavras.
“Kuso... desse jeito eu vou ter problemas, ainda preciso ficar forte...”
Hayate lançava o corpo para Ace que o segurava e sorria. Hayate continuava sério e pegava uma bandagem e enrolava no braço machucado ainda enquanto andava, aquilo ajudaria um pouco. Ele estava cansado da luta, ele tinha enfrentado um membro do poderoso clã Kaguya, aquela blindagem de ossos quase que impenetrável havia dificultado o trabalho.
Eles seguiam caminho até um porto deserto.

Viajem Marítima.

Ao chegar no porto, Ace enrolava o corpo do Kaguya em uma capa e o colocava dentro de um barco que Hayate tinha pego, Hayate sentava enquanto Ace começava a guiar o barco para o mar.
-Me diz que já lembra o caminho, não
quero ficar perdido navegando como da ultima vez... ser resgatado pela Mira foi vergonhoso-

-Ah cala a boca, eu sei o que estou
fazendo!-

“Teimoso idiota”
Hayate relaxava um pouco descansando da ultima batalha enquanto navegavam, o clima
estava um pouco quente, o céu claro e sem muitos ventos deixavam o mar calmo.

Os dois trocavam os lugares algumas vezes durante o caminho, era um pouco longo e cansativo ficar guiando o barco. Depois de várias horas Hayate parava o barco e dava um chute na perna de Ace que dormia babando de boca aberta.
-Chegamos-
Ace se levantava com cara de sono e então pegava o corpo.
-Tem certeza que é aqui?-
-Você acha que sou tão idiota como você?-
Ace não gostava da comparação, mas ficava calado, nas ultimas vezes ele tinha errado.

Base.

Em volta do barco era um mar aberto não havia sinal de nada e nem de terra. Ao lado do barco havia a ponta de uma pedra onde Hayate saltava e ficava em cima.
-Eu irei primeiro, não demore-
Hayate fazia um selo nas mãos e depois colocava a mão sobre a ponta dessa pedra. Aos poucos a pedra ia se abrindo ao meio, Hayte ficava em cima de algo como uma plataforma de pedra que o engolia para dentro da pedra. Depois de segundos Hayate saía por uma porta e chegava em um corredor feito de pedra, o local era úmido, mas grande. Alguns minutos depois Ace saía pela mesma porta carregando o corpo do Kaguya. Os dois se entreolhavam e começavam a andar pelo corredor, era um local iluminado e de fácil locomoção, os dois desciam dois andares e iam até uma porta enorme. Hayate abria a porta e entrava na frente,
Ace ia logo após. Nessa sala, tinha uma parede de ferro com um tipo de maquina de gelo que deixava o local frio. Hayate ficava esperando perto da porta enquanto Ace ia até algo parecido com uma gaveta e a abria, colocava o corpo dentro, por dentro da gaveta era acolchoado e tinha alguns tubos que deixavam o que quer que estivesse ali dentro congelado. Na frente da gaveta tinha algo do tipo: “Kaguya”.

Os dois saíam em silencio daquele local e caminhavam para o andar de cima, eles chegavam em um local cheio de portas, ao entrar na ultima porta, eles chegavam em uma sala que tinha uma mesa enorme no centro, na ponta da mesa estava Asuka que sorria ao nos ver. Nas outras cadeiras estavam outras pessoas quatro pessoas. Mira, Kenji, Jake e Chun. Mira ao ver Hayate, dava um salto da cadeira onde estava e sorria de uma orelha a outra e então saltava com extrema velocidade para frente de Hayate que era apertado por ela. Ele dava um gemido de dor pelos ferimentos que teve, Mira olhava assustada.
-Moçinho feio! Já disse para ter cuidado! Não
quero você machucado seu baka, baka, baka!-

Hayate fazia um olhar de tédio e revirava os olhos ao ver Mira séria. Ela então abraçava Hayate e começava a fluir um chakra verde pelo corpo dos dois, Hayate sentia uma sensação de conforte e aquele chakra era quente e estava renovando a sua força. Ele segurava nos ombros dela e a afastava, o chakra parava na mesma hora, os machucados de Hayate estavam curados. Mas Hayate fazia um olhar de reprovação para ela.
-Quantas vezes vou ter que dizer para não
fazer isso?-

-Eu num ligo! E não adianta quantas vezes você
fale!-

Ela gritava e depois mostrava a língua para Hayate e voltava para o lugar dela. Hayate respirava fundo e ia se sentar ao lado de Ace na mesa. Asuka sorria sem graça pela cena.
-Então, como foram?-
-Tudo certo, todos da vila da névoa já
foram não é?-

-Sim-
-Então faltam poucos...-
-É, mas temos de ter certeza que todos são realmente os que buscamos, não queremos chamar muita atenção. A vila oculta da névoa tinha mandado um grupo de ninja rastreadores para investigar sobre os desaparecimentos, mas nosso contato conseguiu convencê-los de que foram mortos em combate mesmo, então estamos bem por enquanto-
Todos ficavam em silencio por um instanteenquanto pensavam sobre o assunto.