Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionContas no mega upload e Rapid share EmptyContas no mega upload e Rapid share

more_horiz
CONTA FREE RAPIDSHARE MEGAUPLOAD

SEJA PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD



Clique aqui nesse link e siga as instruções abaixo
http://www.freepremiumaccounts.com/?r=1003150


Selecione um gift isto é um plano de meses para o rapid ou o mega
-->Lembrando q a conta premium só entra em vigor quando vc postar a
referencia como eu tô colocando aqui,E a quantidade de referencias á
fazer são especificadas no gift !!!



Depois coloque email e escolha uma senha :

Depois coloque seus dados :

E mãos á obra nem precisa esperar email nenhum!!!



è só colocar aqui seu link de referencia q que o próximo a ler o post
vai clicando no link acima para se cadastrar...



vamo lá pessoal um ajudando ao outro pq tá foda baixar nessas parada...




gnt, esse texto ai ^ nao é meu, mas to testando o plano desse cara... se conseguirmos contas premium nesses sites, acho que a vida de todos ficará bem mais fácil. E eu não terei problemas em passar minha conta pra alguém que queira baixar coisas nela ( eu to pegando uma no mega upload.)

descriptionContas no mega upload e Rapid share EmptyRe: Contas no mega upload e Rapid share

more_horiz
Blz, eu vou ajudar sem problema ^^

descriptionContas no mega upload e Rapid share EmptyRe: Contas no mega upload e Rapid share

more_horiz
Não saquei pra que as contas?

descriptionContas no mega upload e Rapid share EmptyRe: Contas no mega upload e Rapid share

more_horiz
tipo never.... clicando naquele link ali, vc pode cria uma conta... certo? criando ela, vc tem que divulgar o link da sua conta, que aparece logo depois do termino da sua criação. Ai cada pessoa que criar uma conta através do seu link de dá pontos, que são trocados pela conta premium posteriormente...
ex: maga upload por 1 mês = 10 pontos.

descriptionContas no mega upload e Rapid share EmptyRe: Contas no mega upload e Rapid share

more_horiz
Maaaas pra que agente usa isso? Sad

descriptionContas no mega upload e Rapid share EmptyRe: Contas no mega upload e Rapid share

more_horiz
pra que usamos uma conta do megaupload? ( se for isso, parece zuera)
Vá fazer um download normal nesse site e veja a lista de coisas que diferenciam um download normal de uma conta premium.

descriptionContas no mega upload e Rapid share EmptyRe: Contas no mega upload e Rapid share

more_horiz
Mas quando agente faz algum download na nro? tipo eu não entendi o uso disso na nro...

descriptionContas no mega upload e Rapid share EmptyRe: Contas no mega upload e Rapid share

more_horiz
Por isso postei no bar da esquina. Isso não é util para a NRO, e sim para a vida amigo... xD creio que todos nós ou grande parte dos mesmos fazemos algum download ou outro frequentemente, e é por causa disso que eu postei. Contas no mega upload e Rapid share Icon_smile

descriptionContas no mega upload e Rapid share EmptyRe: Contas no mega upload e Rapid share

more_horiz
Conta premium \o/


Aqui meu link: http://www.freepremiumaccounts.com/?r=1003808

Cliquem galera =D Não custa nada =P

descriptionContas no mega upload e Rapid share EmptyRe: Contas no mega upload e Rapid share

more_horiz
Minha aqui ja cliquei na do Luks e do Shiro.

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=1004247

descriptionContas no mega upload e Rapid share EmptyRe: Contas no mega upload e Rapid share

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder