Naruto Revo Online

PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 

ATENÇÃO A POLICIA PEDE SUA AJUDA! COLABORE!

Ir em baixo 
AutorMensagem
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin

Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: ATENÇÃO A POLICIA PEDE SUA AJUDA! COLABORE!   Qui Abr 08, 2010 11:21 pm

AVISO IMPORTANTE!!! LEIAM COM ATENÇÃO!

Pessoal a policia pede sua ajuda para desmacarar o esquema de dorgas que está rolando no ichiraku.

Tenho uma foto que serve de prova do que estou falando.

ERVAS DO ICHIRAKU É TOTALMENTE CLARO QUE O PROPRIO DONO ESTÁ PLANTANDO SUAS DORGAS...

E AINDA É UTILIZADA NOS TEMPEROS DOS RAMENS ISSO EXPLICARIA, O TOTAL DESCONTROLE DE CERTOS JOVENS EM COMER
OS RAMENS COM UM TOTAL VICIO E DEIXADO ELAS MEIO LOUCAS E COM UMA HIPER ATIVIDADE FORA DO NORMAL U.U

OUTRA EVIDENCIA É A TOTAL PRESSA DO DONO DO ICHIRAKU EM QUERER SUA DORGAS, É CLARO QUE ALGUN DOS JOVENS NÃO SE CONTETOU APENAS COM O TMEPRO NO RAMEN E COMEU TODAS SUAS ERVAS A SUSPEITA CAI EM CIMA DE UM LUKS ABURAME
O FATO É COMPROVADO PERFEITAMENTE POR ELE AFIRMAR QUE FALA COM INSETOS ONDE AS CRIANÇAS VÃO PARAR.

TEM COLORAÇÃO VERMELHA E AMARELA CLARAMENTE UMA RELAÇÃO E APOLOGIA DIRETO COM O REGGAE, SERÁ QUE BOB MARLEY COMANDA POR TRAZ DISSO TUDO? E AINDA CHEIRA FORTE HUMM AGORA SABEMOS PORQUE O PEIDO DO NARUTO É TÃO FEDIDO.

O SENHOR PEDE PARA QUE NÃO PEGUE A ERVA ERRADA, TALVEZ FACÇÕES RIVAIS EM KONOHA? POSSIVELMNTE MEMBROS DO CLÃ INUZUKA QUE AFIRMAM QUE FALAM COM CACHORROS.

E AINDA A PESSOA LEVA COM ELA UM SACO DE COURO! ISSO JA É DEMAIS INOCENTES VACAS ESTÃO SENDO MORTAS E USADAS COMO MOEDA DE TROCA NESTE SUB-MUNDO DO TRAFICO DE DORGAS.

ENTÃO CUIDADO SE VOCÊ VER ALGUMA DESSAS PESSOAS ABAIXO CHAME IMEDIATAMENTE A POLICIA.
MAIS CUIDADO ELES PODEM SER PERIGOSOS!

O SUPOSTO MELIANTE QUE FALA COM FORMIGAS

O MELIANTE TOTALMENTE LOUCO QUE FALA COM CACHORROS

MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO!
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU

Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO A POLICIA PEDE SUA AJUDA! COLABORE!   Qui Abr 08, 2010 11:42 pm

Vale a pena também aproveitar a oportunidade para alertar a todos que um ninja perigoso está foragido.
Segundo as provas a baixo o suspeito que responde ( às vezes ) por Uzumaki Natsuke, matou sem dó nem piedade a língua portuguesa e ainda desapareceu com quase todas as acentuações que no local do crime estavam...

Existem suspeitas que o foragido está se escondendo numa ilha chamada Rio de Janeiro, onde ele tem mudado de lugar frequentemente para despistar a policia usando sua jangada construída com "macarrões / spaguetti de piscina".
Segue a baixo a foto do suspeito.
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO A POLICIA PEDE SUA AJUDA! COLABORE!   Qui Abr 08, 2010 11:47 pm

kkkkkkkkk eu ri
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO A POLICIA PEDE SUA AJUDA! COLABORE!   Sex Abr 09, 2010 10:16 am

Legal é entrar na brincadeira ^_ ^
Ayakatsu
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO A POLICIA PEDE SUA AJUDA! COLABORE!   Sex Abr 09, 2010 10:52 am

Ei, isso e brincadeira ou verdade?
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO A POLICIA PEDE SUA AJUDA! COLABORE!   Sex Abr 09, 2010 11:26 am

Luks Luks eu escrevi dorgas assim mesmo mano dorgas manolo irairairai

e aya sim apenas brincadeira
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO A POLICIA PEDE SUA AJUDA! COLABORE!   Sex Abr 09, 2010 12:08 pm

Ayakatsu escreveu:
Ei, isso e brincadeira ou verdade?
^OMG ela achou que era sério!
Ayakatsu
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO A POLICIA PEDE SUA AJUDA! COLABORE!   Sex Abr 09, 2010 12:13 pm

Eu achei mesmo.
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO A POLICIA PEDE SUA AJUDA! COLABORE!   Sex Abr 09, 2010 3:35 pm

ashashhas, show ^^
sorte que não deram print e nenhuma das minhas postaguns, eu seria outro assasino do portugues
srsrsrsrsr
^^
Natsu
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem
Honra Honra: 16

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO A POLICIA PEDE SUA AJUDA! COLABORE!   Sex Abr 09, 2010 7:46 pm

isso aew natsuke vive de dorgas uhasuhasuashuashsa

ESSE TEM FUTURU!

OU OU COMO FOI A AULA DE 5 min?
Hyuuga Shiro
Gennin
Gennin

Ficha do personagem
Honra Honra: 190

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO A POLICIA PEDE SUA AJUDA! COLABORE!   Sex Abr 09, 2010 8:27 pm

Oh Meu Deus eu dou carona para um criminoso e nem sabia O.O'''

kkkkkkkkk'
Legal galera xD
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO A POLICIA PEDE SUA AJUDA! COLABORE!   Qui Abr 22, 2010 11:00 am

Mano Konoha fica na JAMAICA POR ACASO?! todo mundo dando teco no rato...

LUKS BOTA O NATSUKE EM UMA JANGADA DE SPAGGETTI DE PISCINA NO CS!!! o cara elimina uma concorrencia pa nois.

Ninjas da agua olham para natsuke e sua jangada colorida da felicidade.
"OLHA AQUELE GENNIN TA SEM PARCEIRO!"

Então eles vão atacar Natsuke e tem o couro arrancado pelo Chuunin... mas não antes de usar sua bomba de FUUUUMAAAÇA e deixar os dois pensando que tão em alguma abertura do Beetles.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO A POLICIA PEDE SUA AJUDA! COLABORE!   

ATENÇÃO A POLICIA PEDE SUA AJUDA! COLABORE!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quero Pedir a Ajuda de Vocês Vou Comprar um Netbook...(quero Jogar na Escola)hehe
» Movido: Alguem mi ajuda como fasso pra colocar sistema de montaria no meu jogo?
» VAI AJUDA SÓ TOMA NO CÚ
» Ajuda com deco duosat blade hd nano
» Alguem mi ajuda como fasso pra colocar sistema de montaria no meu jogo?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Naruto Revo Online :: Bar da Esquina-
Ir para: