Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionUchiha Alex EmptyUchiha Alex

more_horiz
Geral
○Nome:Uchiha Alex
Sexo:Masculino
○Clã:Uchiha
Idade: 11 anos
Rank:Gennin


Pessoal

○História:Vindo de um clan muito respeitado dentro de Konoha,que fazia a quarda do nosso país;Eu sou um desses membros e me chamo Alex Uchiha um estudande ainda,mas que no futuro proximo serei peça chave deste RPG.Minha familia no momento não se encontra dentro de konoha pois procuram um lugar tranquilo para viverem.Fui forçado a ir junto com eles, mas depois de uma conversa com meu pai ele convenceu minha mae, que eu deveria continuar em nosso pais na nossa casa abandonada ao sul de konoha.Nossa familia sofreu muita perseguisao por partes de ninjas desconhecidos que queriam o segredo do Sharingan.Basicamente minha mae e meu pai sao muito apegados a mim, mas como destino de todo ninja tive de me separar deles para cumprir inumeras metas que eu tenho. Morava com meu primo depois que meus pais foram para o outros pais, na casa abandonada, meu primo não era um Uchiha ele foi adotado mas cuidava de mim como se fosse de sangue mesmo,nos eramos muito apegados pois moramos juntos 2 anos, ele torcia para me ver entrar na academia. Mas em uma noite os ninjas apareceram de novo e dessa vez meu pai não estava la para nos defender, meu primo me escondeu em uma caixa ao fundo da casa depois disto ouvi um grito e nunca mais vi ele.Hoje tenho 8 anos e moro sozinho na casa abandonada e tenho contato direto por cartas com minha familia, esse ano sera um ano muito importante para mim pois irei me ingressar na academia e apartir de agora os meus sonhos do passado comecam ser a minha realidade.E como meu primo sempre me dizia "Os seus sonhos hoje seram o rascunho do seu futuro".E apartir de agora comeca meu triunfo.
○Personalidade:Eu Uchiha Alex tenho uma personalidade forte e nao gosto de muito conversa.
○Família:Warrior Uchiha, Smart Uchiha,ALex Uchiha.

Aparência

○Tom de Pele:Branca
○Cor do Cabelo:Uma mistura de Branco e Cinza
○Cor dos Olhos:Castanho
○Sua foto:
Uchiha Alex Kakashi
○Vestuário:Comecando uso uma bandana preta de konoha,uma mascara que tampa o nariz e a boca,uma camisa gola alta manga longa azul com faixas brancas na altura dos ombros,luvas com simbolo de konoha uma calça azul com faixas brancas na perna (canela) e sandalias.

Jutsus:

○Basicos:
Bunshin no Jutsu(100%)
Henge no Jutsu(100%)
Kawarimi no Jutsu(100%)
Shunshin no Jutsu(100%)
Konoha Shunshin no Jutsu(100%)
Nawanuke no Jutsu(100%)

○Ninjutsus:
Katon:
~~(15%) de Daiendan (Grande Explosão de Fogo).
Uchiha:
Fuuin no copy.

○Taijutsus: ~~
○Genjutsus: ~~ Nenhum
○Doujustus: ~~ Sharingan lvl 2



Missões


Rank E [0]
Rank D [0]
Rank C [1]
Rank B [0]
Rank A [0]
Rank S [0]



Equipamento Ninja


○ Armas:
1 Kunais
5 Shurikens
1 Fuuma Shuriken
5 Kibakus Fuuda

○ Equipamentos: Bolsa para armas




Status:

○Força: 17
○Habilidade: 17+5
○Habilidade com Armas: 12
○Controle do chakra: 15
○Velocidade: 23+5

Chakra: 30 +5
Stamina: 30+5




Última edição por Uchiha Alex em Qui Jun 24, 2010 9:45 pm, editado 14 vez(es)

descriptionUchiha Alex EmptyRe: Uchiha Alex

more_horiz
Aceito. Comece as aulas na academia.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder