Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Águas Termais

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Kaguya Rizah
Inuzuka Trunks
Harumi
Akasuna Riko
Akasuna no Hayate
Hookah
10 participantes

descriptionÁguas Termais EmptyÁguas Termais

more_horiz
Águas Termais Aguastermais

Descrição

O local mais visitado por homens, as mulheres veem pouco aqui agora. Ja que muitos tarados tentaram atacar, porem, felizmente não tiveram sorte. E com isso, assustaram todas as mulheres, que espalharam o assunto, e esvaziaram o local de mulheres.

descriptionÁguas Termais EmptyRe: Águas Termais

more_horiz
Um Dia para Descansar.

Hayate hoje acordou sem vontades de treinar e se sentindo cansado dos outros treinos, ele então decide tirar um dia de "folga" e para relaxar muito bem ele vai até as aguas termais onde ficaria um tempo para relaxar. Ele anda até chegar no local onde haviam poucas pessoas, ele ao entrar no vestiario para homens, tira sua roupa e vai para perto da agua usando somente uma toalha.

Banho Relaxante.

Hayate entra na agua e fica com uma toalha sobre a cabeça, ele afunda ate ficar somente com a cabeça de fora e então se encosta relaxando e fechando os olhos sentindo sua força se restaurar aos poucos.

descriptionÁguas Termais EmptyRe: Águas Termais

more_horiz
Relaxamento no Fim.

Hayate ficava ali parado por algum tempo, e as vezes nadava de uma lado ao outro somente curtindo sua paz ali. Depois de um longe tempo Hayate decide sair e voltar para casa, para poder recomeçar as estrategias.

Volta pra casa.

Hayate se levanta e sai andando com a toalha ate perto de suas roupas, ele as veste e pega todas as suas coisas. Logo apos Hayate sai de la correndo indo na direçao de sua casa.

descriptionÁguas Termais EmptyRe: Águas Termais

more_horiz
Pedindo informção.


Eu chego andando calmamente e, vou em direção ao balcão. Logo pergunto a ela:
-Por favor, onde eu coloco minhas roupas?
-Logo alí!-depois de dizer isso aponta para uns "quadradinhos". Logo agradeço e me dirijo para lá.
Lá retiro minha jaqueta, minha camiseta e minhas calças e, logo enrolo uma toalha em minha cintura e, vou em direção da água.

descriptionÁguas Termais EmptyRe: Águas Termais

more_horiz
Hora de tomar um banho.


Depois de chegar lá, retiro minha toalha e entro devagarosamente na água quente. Coloco a toalha enrolada no piso e, coloco minha cabeça na toalha. Logo começo a relaxar naquela maravilhosa água quente.

Hora de ir


Depois de tomar meu banho relaxante, saio da água, vou ao meu "quadradinho" e, visto as minhas roupas. Vou correndo para a minha casa.

descriptionÁguas Termais EmptyRe: Águas Termais

more_horiz
Dia triste (Feliz)

Shyriu chega desanimado , mais um pouco feliz com algumas coisas , e com outras péssimo.
Ele chega andando calmamente pelas águas pensando na vida ... pensa:
*Tem pessoas que me rejeita sem motivo , alias não fiz nada a elas , queria um Sensei e eu não tenho , não aguento essa coisa em min.*
Shyriu fica pensando nisso direto , derrepente vem uma vóz em sua cabeça dizendo:
- Não fique assim , os que te rejeita outro dia eles ajuelhão em seus pés , e implorarão para você os perdoar , mais creio que você não irá , pois o que eles fizeram não é coisa facil de deixar passar.

descriptionÁguas Termais EmptyRe: Águas Termais

more_horiz
Termas!

Harumi chega andando
tranquilamente nas Águas Termais. Tinha muitos homens ali, olhando-a, como
faziam com todas as poucas mulheres que se aproximavam, mas Harumi se mantinha
tão séria, que eles nem chegaram a ‘mexer’ com ela.


A menina anda até a recepção, pega a chave do seu armário com a pessoa atrás do balcão, e segue em direção a ala
feminina do termas.

A menina entra no vestiário,
tira toda a sua roupa, coloca um roupão, guarda suas roupas no armário, e segue
para a ‘piscina’ de água quente. Tinha poucas mulheres no local, apenas cinco
contando com a Harumi. As mulheres que iam lá andavam em grupo para se
protegerem melhor, e pelo que parecia, só Harumi estava solitária ali. Ela tira o roupão e entra na água, dum lado
onde ninguém estava, e ficou ali, pensando na vida.


Passado uma hora e meia, Harumi
decide que é melhor ir embora. Ela já estava bastante relaxada, mas entediada e
cansada de tanto ficar na água. Ela se levanta, põe o roupão, anda até o vestiário.
Lá, ela seca-se, coloca sua roupa, e volta para a recepção.


Ao chegar na recepção, a
menina entrega a chave de volta para a pessoa atrás do balcão. Como ela repara
que tinha muitos homem ‘tarados’ olhando-a, ela anda com alguns kikkais fazendo
a sua proteção, rodeando-a. Ela vai embora para casa, descansar mais ainda.


descriptionÁguas Termais EmptyRe: Águas Termais

more_horiz
Chego com Naru querendo tomar um banho na água ...
Pulo na água com Naru e fico relaxando junto a ela.

descriptionÁguas Termais EmptyRe: Águas Termais

more_horiz
Trunks vai embora junto com Naru depois de um banho gostoso, aquelas águas fazia com que o menino ficasse aliviado e bem calmo, sendo que a maioria das vezes estava triste, nervoso e sem paciência com nada.

descriptionÁguas Termais EmptyRe: Águas Termais

more_horiz
*Chego ao local e arregalo os olhos em espanto... Quantos... homens, penso. E me retiro rapidamente estranhando esse universo masculino. "Não eravirando a esquerda para chegar a floresta?"

descriptionÁguas Termais EmptyRe: Águas Termais

more_horiz
Eu chego nas fontes depois de mais um dia normal(isso e tão problematico),tiro a roupa,coloco uma toalha e entro nas fontes para relaxar,pois estava cansado. Reflito um pouco,crio umas estrategias de combate,e primcipalmente,descanso. depois de passar umas duas horas,saio das fontes,visto minhas roupas e vou para a minha casa dormir um pouco.

descriptionÁguas Termais EmptyRe: Águas Termais

more_horiz
Depois de ter descanso do segundo dia de aula, o Aburame resolve conhecer as Águas Termais de konohagakure.
Chegando lá, percebe um lugar bem calmo e vázio.
" Aqui está bem vázio, não sei porquê... bom, antes só do que mal acompanhado. "
Uma água fresca para se refrescar, então Koji resolve nadar um pouco.
Coloca seus itens perto de uma pedra e salta para um mergulho.

descriptionÁguas Termais EmptyRe: Águas Termais

more_horiz
Um tempo depois de ter se refrescado, resolve voltar para sua casa e descansar um pouco.
Ele sai da água, se seca, coloca sua roupa e vai caminhando para sua casa.

descriptionÁguas Termais EmptyRe: Águas Termais

more_horiz
Chegando, porém mundando de idéia

Quando chego nas àguas termais, mudo de idéia, dou meia volta e vou para casa, pois, pensei:
"- Se eu for para as àguas termais hoje, eu não vou ter desculpa para nao treinar no sábado e domingo..."
Voltei para casa e fiquei lá relaxando tomando um banho de àgua quente, nada comparado às termas, mas...

descriptionÁguas Termais EmptyRe: Águas Termais

more_horiz
Águas Termais

Saí de casa e fui para as Águas Termais de Konohakagure no Sato. Kon havia ficado em casa novamente, pois ele estava dormindo, então deixei-o em casa.
Chegando lá, fui em direção do balcão de atendimento:

- Com licensa. Quero ficar um pouco nas termas.
- Ah! Okay! - disse a atendente que ficava nas termas
- Tenho que pagar algo? - perguntei
- Não. - disse a atendente me dando a chave de um àrmario
- Obrigado. - eu disse enquanto pegava a chave
- De nada. Só não tente espiar a ala das mulheres!
- Pode deixar!
Depois disso, ela apontou para o vestiário masculino. Fui andando devagarosamente para o vestiário masculino. Cheguei lá e já fui procurando o ármario cujo eu tinha a chave. Quando achei, já fui me despindo e colocando minhas coisas no ármario. Depois de tirar a roupa e guarda-la, coloquei uma toalha de banho enrolada na cintura.
Saí do vestiário e fui para a ala masculina das termas. Chegando lá, tirei a toalha e pulei rapidamente na água. Escondi minha chave enrolada na toalha. Depois de tudo, fiquei relaxando nas termas.

descriptionÁguas Termais EmptyRe: Águas Termais

more_horiz
Voltando Para Casa

Depois de relaxar bastante nas Águas Termais, saí da àgua rapidamente e enrolei a toalha na minha cintura. Peguei a chave e fui andando para o vestiário masculino.
Chegando lá, já fui abrindo o meu armário. Depois de abri-lo, comecei a me enxugar. Enxuguei-me e ja fui colocando minha roupa.
Me arrumei todo. Fui indo até o balcão:

- Aqui está a chave do armário. - disse entregando a chave para a atendente
- Obrigado! Volte sempre!
Fui saindo das Águas Termais e vou indo direto para casa.

descriptionÁguas Termais EmptyRe: Águas Termais

more_horiz
Passeio em família!



Três gorduchos entravam nas termas. O maior deles levava consigo três espetos de porco, e o menor – porém não mais gorducho – levava dois. A mulher que os acompanhava tomava uma estranha bebida em um enorme copo de plástico, usando um canudinho. Arrastavam mochilas com toalhas e roupas de banho, e, conforme passavam, as pessoas lhes laçavam olhares maldosos.

- Olhem – Diziam uns rindo – Os gorduchos resolveram parar de comer.
- Cuidado, se pularem aqui não terá mais terma – Diziam outros – e toda a Aldeia da Folha ficará inundada.

Porém, não estavam preocupados com os comentários: sofriam vários deles por dia. Og se pegou pensando que, se a cada vez que alguém o chamasse de gorducho, ele ganhasse um sanduíche ou uma tigela de Ramen, ele seria o Akimichi mais bem alimentado que Konoha já viu.

- Muito bem, Og. – Disse Goru, o pai enquanto se dirigia ás termas, usando somente um calção enorme, todo branco. – Hora de se divertir!

- Certo, pai! – Gritou o gennin, agora de folga. – Hooo! – De uma vez pulou na água, espalhando ondas e espuma para todos os lados e molhando muitos daqueles que queriam aproveitar a água quente e tirar uma sonequinha.

Em poucos minutos todos ao redor dos Akimichi se deslocaram para outro ponto, de forma que a margem oposta aos gorduchos ficou lotada.

“ Ah, depois de muitos dias treinando e fazendo missões, nada que um bom descanso” Pensou Og, enquanto mordiscava um terceiro espeto de porco. Permaneceram ali, rindo e comendo e se divertindo, aproveitando a folga.

descriptionÁguas Termais EmptyRe: Águas Termais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder