Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

•Criação de Jutsus

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Rangimaru
Uchiha Menma
Akimichi Onog
Hyuuga Eiko
Natsu
Dérik Kaguya
Uchiha Suzuki
[GM]Natsuke
Akasuna no Hayate
Dan
Uchiha Shinku
Break Akira
Uzumaki Dante
NPC | Setsumaru
Aburame Hiro
Hitsugaya
Adrian_Uchiha
Aburame Rukisu [ADM]
Ray Nara
[GM] Inuzuka Never
24 participantes

description•Criação de Jutsus - Página 4 EmptyRe: •Criação de Jutsus

more_horiz
Shi no kyoku
(Melodia da Morte)
Quem usa: Touya/Rangimaru
Rank: C
Descrição: Uma variação do Shinu no Genjutsu desenvolvida por Touya/Rangimaru após tê-lo visto em combate algumas vezes, no início Touya começa uma sequência de Lá,Sol,Lá,Lá e faz com que toda a região fique em total escuridão. Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. Touya/Rangimaru passam a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram, o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo usuário, que pode aparecer e sufocar o inimigo, levando-o possivelmente à morte, ou pode o acertar com alguma parte do seu instrumento musical caso o mesmo possua uma parte afiada capaz de decapitar cabeças ou membros.
Nota: Pode ser usado em múltiplos alvos, sendo o número de alvos defindo por CC/10
[Como o jutsu original não tinha % na DB, acho que a % poderá interferir na complexidade das visões criadas dentro deste jutsu.]

description•Criação de Jutsus - Página 4 EmptyRe: •Criação de Jutsus

more_horiz
Chūn fukinkō heddo setto
(Melodia do Desequilibrio Auricular)
Quem usa: Touya/Rangimaru
Rank: D/C
Descrição: Ela é ativada em uma curta sequência de um triplo Lá no meio de uma melodia, a partir do momento em que o inimigo entra em contato com essa música o liquido no interior de seus ouvidos responsável pelo equilíbrio do corpo é brutalmente remexido, o que causa um pequeno mal estar momentâneo, caso o alvo do jutsu mova a cabeça bruscamente a tonteira vai chegar a níveis nocauteadores, podendo até fazer o alvo vomitar.
Nota: Pode ser usado em múltiplos alvos, sendo o número de alvos defindo por CC/10
Nota: Usar o jutsu somente para desquilibrios corporais é Rank D, agora usá-lo para intensos desequilíbrios que causariam vômito e coisas do gênero o passa para Rank C.
[A % interferirá na duração do jutsu, sendo 6 min a cada 10%]

description•Criação de Jutsus - Página 4 EmptyRe: •Criação de Jutsus

more_horiz
Hyuuga Eiko escreveu:
Novos jutsus...
Nome do Jutsu: Arma Ventosa (não encontrei um bom tradutor para japonês :\)
Tipo de Jutsu: Taijutsu
Quem usa: Hyuuga Eiko
Rank: C
Descrição: O usuário do elemento Fuuton concentra o chakra elemental em sua arma, tendo de ser de médio ou grande porte (katana, foice, etc...) podendo assim executar golpes lançando rajadas de ar contra seu oponente. A depender da arma, como Katanas e Foices que possuem extremidades afiadas as rajadas podem ter efeitos cortantes, principalmente a curta distância.
[A porcentagem do do jutso define a distância a qual o golpe alcança, sendo que 10% corresponde a 1m.]
Dano: 1d6 + (Habilidade+hab. com arma:2)

Aceita com pequenas alterações.

Nome do Jutsu: Defesa Ventosa
Tipo de Jutsu: Taijutsu
Quem usa: Hyuuga Eiko
Rank: D
Descrição: Sendo uma tática de defesa o usuário do elemento Fuuton concentra o chakra elemental em sua katana, o mantendo em um fluxo expiral em todo corpo da arma, em seguida a enfinca no chão com força fazendo com que uma explosão de vento se expanda em volta do usuário, o mesmo não sofre influência devido ao apoio na katana.
[A porcentagem do do jutso define o raio da circunferência de alcance da técnica, sendo que 20% corresponde a 1m.]

Aceita com algumas alterações.

Ambas técnicas citadas acima utilizadas em uma mesma ação devem contar como somente um gasto de chakra, já que o usuário invocou o Fuuton uma vez se tornando desnecessária uma segunda concentração de chakra.

Nome do Jutsu: Agulhas mortais
Tipo de Jutsu: Taijutsu
Quem usa: Hyuuga Eiko
Rank: C
Descrição: O usuário do Byakugan alia o dojutso ao seu chakra elemental para utilizar esse jutsu. O Hyuuga observa a rede de chakra e os tenketsus de seu oponente e fazendo o uso de Senbos (agulhas) as lança em direção aos pontos de chakra, controlando e manipulando sua direção com o Fuuton, esse jutsu é muito perigoso, se bem executado pode inibir a circulação de chakra no corpo do adversário, podendo chegar até a matar.
[A porcentagem do do jutso define quantas Senbos o usuário pode manter em curso, sendo que 20% corresponde a 3 agulhas]
Pré-Requisito: Hab. com Armas superior a 20

Aceita com algumas alterações.


Uzumaki Dante escreveu:
Nome: fuuton Flash
Quem usa: Uzumaki Dante
Tipo: ninjutsu
Rank: C ou B
Selo: não
Necessário: elemento fuuton.
Descrição: o ninja concentrar uma grande quantidade de fuuton em seus pés, fazendo com que não a atrito algum com o sono, com isto ganhando mais velocidade.
[a cada 15% o ninja consegue o ninja ganha 10% a mais de velocidade e consegue ficar ate 10min]

% do jutsu / % a + de velocidade / tempo
15% / 10% / 10min
30% / 20% / 15min
45% / 30% / 20min
60% / 40% / 25min
75% / 50% / 30min
80% / 60% / 35min
100% / 70% / 40min

Recusada. A falta de atrito não te deixaria correr.

Nome: Burēdo wa mamoru (laminas de defesa e ataque)

Quem usa: Uzumaki Dante

Tipo: fuuton

Selo: coelho

Rank C ou B

Descrição: o ninja começa a concentrar chakra fuuton em volta de seu corpo, e logo quando ele faz o selo coelho este chakra fuuton que rodeia seu corpo vira laminas, que fica rodando em volta de seu corpo o protegendo de pequenas armas e ate mesmo do adversário quando estiver perto.

[quando o ninja consegue fazer o jutsu, ele já começa criando duas laminas rodeando envolta de seu corpo, depois a cada 17% o ninja consegue fazer uma nova lamina de chakra fuuton envolta de seu corpo, no final o ninja conseguira fazer um total de sete laminas]

Recusada. Existe um jutsu parecido e com mais "noção".

Nome: Kyanonburēdo (canhão de laminas)

Necessário: Rebellion com metal de chakra

Tipo: ninjutsu

Elemento: Fuuton

Rank: C

Selo: não

Descrição: o ninja começa a acumular chakra fuuton em sua espada e com um movimento, o ninja lança contra o inimigo um canhão de vento com dez laminas de chakra dentro dele.
[a cada 10% o canhão de vento pode chegar a 2 metro, quando chegar a 50% é possível fazer o canhão de vendo com cinco laminas de chakra fuuton, e a largura das laminas chegue a um metro, quando o jutsu chegar a 100% é possível fazer as dez laminas de chakra fuuton dentro dele]

Aceita com algumas alterações.



Eiko: 40 de Honra.
Dante: 10 de Honra.
[att]

description•Criação de Jutsus - Página 4 EmptyRe: •Criação de Jutsus

more_horiz
Nome do Jutsu: Elemento madeira – pequena barreira protetora

Tipo de Jutsu: Ninjutsu

Quem usa: Saito Seju

Selos: Pássaro, coelho e serpente

Rank: C

Descrição: O usuário de mokuton concentra o seu chakra nas palmas das mãos, depois o usuário deve tocar no chão (ou algo do tipo), rapidamente aparece uma barreira de madeira, boa para defender pequenos ataques. Como por exemplo, ataque de kunais, shurikens, etc

[A % interfere no tamanho da barreira, sendo que no 100% a barreira tem 1,5m de comprimento 0,5m de espessura e 2,0m de altura]



Mokuton - (Liberação de Madeira - Técnica da Sincronia Natural cura mento)
Quem usa: Saito Sejuu
Tipo: Ninjutsus
Selos: Não tem
Rank: B
Descrição: O ninja concentra chakra um alguma árvore, ele pode recuperar-se de danos causados a ele, transferindo parte da energia vital de uma árvore para ele próprio.
[A % determina a quantia de chakra que o usuário consegue recuperar, sendo para cada 20% 1d5 + 10% da habilidade.]




Mokuton- Troncos golpeadores
Tipo: ninjutsus
Selos: Serpente
Rank: C
Descrição: O usuário de mokuton concentra chakra no solo, rapidamente cria espécies de troncos que golpeia o inimigo fortemente.
[A % interfere na quantidade de troncos que são feitos, sendo 10%cada]



Última edição por saito senju em Dom Mar 03, 2013 10:03 am, editado 1 vez(es)

description•Criação de Jutsus - Página 4 EmptyRe: •Criação de Jutsus

more_horiz
Nome do Jutsu: Fuuton – Kaze Kyu no Jutsu (Libertação do Vento – Técnica da Esfera de Vento)
Quem usa: Aburame Akemi
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Rank: D
Pré-requisitos: Usuário do elemento fuuton em combos com o Elemento Katon
Selos: Tigre, Pássaro
Descrição: O usuário de fuuton faz uma esfera de ar de raio variável em volta de um oponente. O ar no limite da esfera fica circulando incessantemente, criando lá dentro uma massa de ar circulante, envolvendo todo interior.

Obs. 1: O jutsu não é de ataque. A esfera em si não dá dano ao oponente que está dentro dela. E pode até protegê-lo. Caso algumas armas leves fossem arremessadas na direção da esfera, elas rebateriam.
Obs. 2: O jutsu é, principalmente, um suporte para algum jutsu katon. Na presença de katon, a esfera se torna uma enorme bola de fogo circulante, dando dano de fogo ao oponente dentro da esfera.
Obs. 3: O diâmetro da esfera é cerca de 30 cm maior que o tamanho do oponente. Ou seja, se o oponente tiver 1,80m de altura, o diâmetro terá 2,10m.
Obs. 4: Usando juntamente com o Katon – Hibashiri, o tamanho da esfera poderá ser do tamanho do aro que o usuário do Hibashiri criar.

description•Criação de Jutsus - Página 4 EmptyRe: •Criação de Jutsus

more_horiz
Nome: Taki no kaijo (Supressão de quedas)
Rank: D
Selos: Bode (inicialmente)
Descrição: Com os fuudas que orbitam ao redor da usuaria ela cria uma barreira maleavel o suficiente para protege-la de quedas que poderiam feri-la ou machuca-la, ja que a barreira absolve a energia do impacto sem ferir os individuos que cairem nela. no 100% a barreira se move e se cria automaticamente protegendo-os sem a necessidade de selos de mãos, a tecnica serve até mesmo para alturas consideradas mortais como penhascos e coisas semelhantes, mas no caso o rank e o gasto de chakra para se absolver o impacto esta diretamente direcionado com a interpretação do narrador(altura e etc).

30 de habilidade 40 de controle de chakra

Selo  Tamashi no kuchiku (destruidor de almas)
Tipo: fuinjutsus
Selos: Serpente, tigre, bode.
Rank: B
Descrição: Ao tocar o corpo do adversario o selo se forma a frente do peito do mesmo, criando um comando especifico ao corpo do adversario perturbando seu controle de chakra, que em cerca de dez minutos, gastara  o dobro de chakra para qualquer jutsu que usar.
A cada 10% se aumenta em um minuto a duração do selo.
Nome do Jutsu: tecnica da barreira dos sete deuses Shinto
Tipo de Jutsu: Fuinnjutsu
Selos: Tigre, dragão, bode, cavalo, rato, dragão, cão, bode, tigre.
Rank: B/A
Descrição:

Nota: A barreira não é indestruvivel, porem é praticamente impossivel transpo-la se o adversario não tiver uma força que se iguale ou se aproxime do controle do chakra da pessoa que esta defendendo.
Quanto maior o controle mais probabilidades de uma barreira solida, a cada 25% se aumenta em uma barreira

  Nome do Jutsu: Kanshi  ( monitoramento)
Tipo de Jutsu: Fuiinjutsu
Selos: bode, tigre, cão
Rank: C
Descrição: Uma versão mais aplicada do jutsu toomegame após fazer os selos  o ninja os coloca em lugares estratégicos ela pode ver atraves deles e vigiar areas especificas, pode ser usada junto com um elemento como futon para voarem e observar uma grande area.

Ao total pode se usar dez papeis e a cada 10% se aumenta em um papel a mais. (o item usado para se ver é um tipo de barreira pequena e de cor escarlate criado na tecnica.
Nome do Jutsu: tenisei ( Barreira transponivel)
Tipo de Jutsu: Fuiinjutsu
Selos: bode, tigre, cavalo
Rank: C
Descrição: Uma versão fraca das outras barreiras, esse fuinjutsu consegue capturar uma area grande, usando se de papeis especificos se cria uma barreira extremamente fraca e imperceptivel para qualquer adversario, porem ao adentrar o local, Suzuki senti imediatamente que a barreira fora transposta e de qual direção ocorreu a mudança.

Nota: Não se da para saber quem passou por ela, apenas o local de onde ocorreu o disturbio na barreira.

Até 50% a usuaria sente que a barreira fora transposta, de 60 a 90 ela pode se orientar aonde fora transposta, porem, sem precisão, aos 100% ela consegue sentir o local exato de onde ela fora transposta.  
Nome do Jutsu: Kanmon asshukuki (Barreira compressora)
Tipo de Jutsu:
Selos: bode, tigre, bode
Rank:Ao criterio do avaliador
Descrição:  A usuaria faz os selos necessarios e então uma barreira é formada ao redor do adversario muito rapidamente ao forçar o chakra a barreira começa a se comprimir até  esmagar o adversario, o mesmo tem que estar em uma distancia media de seis metros de distancia para que ela funcione perfeitamente, se o alvo tiver uma boa habilidade e controle de chakra ou força ele pode quebrar a barreira.

A cada 20% se aumenta em um metro a distancia da barreira a velocidade para cria-la e em torno de cinco segundos e diminuindo-se 1 segundo a cada 20%
Nome: Hotei ( conjunto de sete fuinjutsus chamados tambem de Sete deuses da sorte)
tipo de jutsu: fuiinjutsu
Quem Usa : Suzuki uchiha
Rank: C
Descrição: Assim como o grande deus Hotei Deus da satistação, o fuinjutsu é caracterizado como sendo um fuin de apoio ele pega toda a dor e cansaço dos aliados e os sela em sua propria pele, permitindo que os mesmos possam continuar a lutar ou a fugir mesmo quando o corpo do alvo ja esteja praticamente esgotado, em poucas palavras o fuin é feito de duas partes, selar a fadiga e a dor, e liberar o resto de stamina e energia para poder continuar, porem após o termino do fuinjutsu o alvo se sente extremamente cansado, a dor retorna e ele não pode se mover até que sua energia se recupere.

A porcentagem indica o quanto de fadiga pode ser selado no alvo, alem de que, quanto de stamina pode se retirar do corpo para ser usado para os alvos, sendo que se pode usar mais 2 de stamina a cada dez por cento, tambem indica o temo até o fuin se quebrar, sendo cinco minutos a cada 10%.

Nome: Yomi no kuni ( Seres expectrais malignos)
Selos: bode tigre, cavalo.
Rank: S
Decrição: O selos são criados formados na mão da usuaria e tem como projeção "envenenar" ou corroer outros selamentos destruindo-os aos poucos, a usuaria acrescenta e força sobre a formula de outro fuiinjutsu sobre seu proprio chakra e então os destroi conforme o tempo passar.

Demora cerca de uma hora para um fuinjutsu rank S ser totalmente destruido, e a cada 20% é diminuido em cerca de dez minutos.


•Criação de Jutsus - Página 4 Piercingshirahago
Nome: AMENOMINAKANUSHI (Senhor do Nobre Centro Celestial)
Selos: bode tigre, cavalo, bode, cão, cavalo, tigre.
Rank: B
Decrição: Um estilo especial de barreira onde a usuaria toca no alvo e envia uma barreira para dentro do mesmo atraves de um fuinjutsu, após a formação do selo tigre a barreira se expande destruindo o de dentro para fora ignorando sua defesa ja que como fora mostrado ninguem pode aumentar sua defesa fisica interior.

È necessario ter 150 de habilidade e 120 de controle de chakra para ser usado.
•Criação de Jutsus - Página 4 Fuuin
Nome: TAKAMIMUSUBI( Grande Gerador do Deus Prodigioso)
Quem usa: Uchiha Suzuki
Selos:  tigre, rato, bode, serpente, tigre, cavalo, rato, tigre.
Rank: S
Decrição: Um desenvolvimento a partir de estudos dos antigos selos do uzumakis e desenvolvido diretamente por Uchiha Ookami quando a mesma procurava formas de se burlar a morte, em troca de um outro humano a usuaria consegue entregar a alma do alvo para o mundo dos mortos a troco da alma do alvo a ser salvo.

Essa tecnica só ressuscita alguem que tenha morrido no maximo em 10 horas e que seu corpo esteja em perfeito estado de conservação.

Nota é um kinjutsu
Nota dois: A usuaria da tecnica fica completamente exausta.
È necessario ter 200 de habilidade e 300 de controle de chakra para ser usado.

•Criação de Jutsus - Página 4 Gm2v

Nome: Makikomu (Envolve) (Primeiro  circulo a sacerdotisa dos olhos divinos)
Rank: B
Quem usa: Uchiha Suzuki
Selos:bode Tigre
Descrição:Criado a partir do conhecimento da propria Uchiha Ookami e de estudos com fuinns uzumakis Suzuki criou um novo estilo de luta  esse se remete a surgir varios fuudas de cor amarelada ao seu redor, esses fuudas são principalmente usados para defesa e ataque, ja que os mesmos ficam orbitando em torno de tres metros de distancia, cada Fuuda possui um pouco de chakra katon provocando sérias queimaduras em quem o tocar

A descrição indica quantos fuudas circundam a usuária, sendo 3 fuudas a cada 10%.



Última edição por Uchiha Suzuki em Ter Out 08, 2013 5:43 pm, editado 53 vez(es)

description•Criação de Jutsus - Página 4 EmptyRe: •Criação de Jutsus

more_horiz
Nome do Jutsu:Kemono no keijō (Forma da besta )
Tipo de Jutsu: Ninjutsu? [Hijutsu]
Selos: Nenhum
Rank:D
Descrição: Com esse jutsu uma pequena mudança acomete o corpo dos ninjas Otton, uma segunda camada de dentes salta por sua gengiva, suas orelhas crescem um pouco e se tornam pontiagudas, quase como as de elfos. Essa segunda camada de dentes tem a mesma capacidade vampírica dos dentes de seus parceiros morcegos, a sua audição também aumenta podendo entender melhor o que seu parceiro tenta dizer se comunicando.
[O Jutsu só apresenta efeitos satisfatórios no 100%, o tempo de realização passa a ser instantâneo e cada 10% aumenta em 12min a duração do jutsu]

description•Criação de Jutsus - Página 4 EmptyRe: •Criação de Jutsus

more_horiz
Mukuton- Shurikens das árvores
Rank: Ver nas notas
Selos: Serpente
Descrição: O usuário utiliza o selo necessário e então das árvores próximas começam a ser lançadas shurikens em direção do inimigo se tornando quase impossível de escapar.
Nota¹: Os ranks estão ligados na distância do shinobi.
Rank D: Árvores que estão em um raio de 5m
Rank C: Árvores que estão em um raio de 10m
Rank B: Árvores que estão em um raio de 20m
Rank A: Árvores que estão em um raio de 30m
Rank S: Árvores que estão em um raio de 50m
[A % determina a quantia de shurikens lançadas no inimigo, senda para cada 5% 4 shuriken]


Mokuton - Raízes terrestres assassinas
Rank: C/B (notas)
Selos:
Descrição: O usuário de mokuton ao colocar as suas mãos no chão conseguem criar raízes que prendem o inimigo pelas pernas.  
Nota¹: Quando usado no Rank C o shinobi consegue prender as pernas de seu adversário. Quando usado como Rank B além de prender as pernas o shinobi consegue "puxar" o seu inimigo para de baixo da terra o mantendo por quando tempo quiser até conseguir mata-lo por falta de oxigênio.



Mokuton - Sementes sugadoras
Rank: A
Selos: Serpente
Descrição: O usuário consegue expelir uma grande quantidade de sementes pela boca que, ao atingir o alvo, sugam parte de seu chakra. As sementes não ficam grudadas na vítima e sugam chakra durante apenas o período em que ficaram encostadas no mesmo, por esse motivo só é sugado uma quantidade significativa de chakra caso muitas sementes acertem. Além desse efeito o impacto causa bastante dor no alvo devido à quantidade e força com que são expelidas.
[A % determina a quantidade em quilos que o usuário consegue criar de semente, sendo que para cada 25% 1 quilo são criadas]
Chakra retirado: 1d8 + 40%da habilidade



Mokuton - Tentáculos maleáveis
Rank: A
Selos: Esse jutsu faz com que brotem tentáculos maleáveis de madeira do corpo do usuário. Esses lastros podem ser bem versáteis servindo para bloqueio de ataques físicos ou para manipulação de objetos.
[A % determina a velocidade e comprimento dos tentáculos.]


Mokuton - Técnica da Floresta de Cogumelos Venenosos
Rank: A
Selos:
Descrição: O usuário invoca algumas arvores que contem vários cogumelos em sua base, esses cogumelos então se abrem e soltam esporos que ficam em seu interior, os esporos quando são inalados pelo adversário basicamente o envenenam, pois eles fazem com que ele se sinta entorpecido, dificultando seus movimentos.
[A % determina o dano no usuário, sendo que a cada 25%1d4. A habilidade do usuário determina a dificuldade do inimigo de se mover depois de inalar o veneno.]



Mokuton Kajukai Kourin
Rank: A
Selos: Cachorro, Serpente e Bode
Descrição: Após realizar os selos, uma grande flor do tamanho de uma árvore surge do solo rapidamente e começa a expelir seu pólen que após algum tempo de inalado passa a enrijecer os músculos afetando o sistema nervoso. Após uma rodada os braços e as pernas começam a enrijecer dificultando a locomoção e depois da terceira rodada todos os órgãos do corpo para momentaneamente. Este jutsu tem o alcance de 100 metros.

OBS.: O jutsu não tem efeito em seu usuário, mas apenas no usuário, sendo que nos inimigos e aliados dentro da área do jutsu sofre as consequências do mesmo.
[A %  determina a velocidade de execução da flor, sendo no 100% um tempo de 10 segundos.]


 
Expansão rápida do bastão
Rank: D
Selos: Nenhum
Descrição: Após realizar o mokuton Ude Ki no jutsu o ninja utiliza desse jutsu para conseguir expandir o tamanho do bastão. Com esse jutsu o shinobi consegue até triplicar o tamanho inicial do bastão.
[A % Determina a velocidade em que o ninja consegue realizar o jutsu. Sendo que no 100% o jutsu demora 3 segundos.]
OBS.: Lembrando que o jutsu também pode servir para causar dano no oponente, por causa da sua velocidade de expansão quando atingi o inimigo causa um dano de 1d4 + Habilidade.



Shi-do Torakkingu
Selos: Cobra-Cachorro-Boi

Rank: C
Descrição: O usuário cria uma semente de chakra a qual pode ser sentida a quilômetros de distancia, esta semente é implantada no adversário funcionando como rastreador. Mas o jutsu só tem efeito quando o oponente no qual a semente foi “colocada” ativa seu chakra.
[A % determina a eficácia do jutsu.]



 Hijutsu Mokuton Jukai Meikan Kousan
Rank: S
Selos: Serpente, tigre, dragão, cachorro.
Descrição: O usuário cria uma imensa floresta sem saída em que o oponente fica preso, então o usuário faz uma barreira de mokuton em volta dele mesmo e explode toda a floresta.
[A % determina a velocidade de execução do jutsu, sendo no 100% 1 minuto.

description•Criação de Jutsus - Página 4 EmptyRe: •Criação de Jutsus

more_horiz
Nome do Jutsu: Ninpou - Sen Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Mil Imitações das Sombras)
Quem Usa: Apenas o clã Nara.
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Selos:  Dragão, Tigre, Cabra, Pássaro e Rato.
Rank: B (Apesar de gastar Chakra como uma de Rank A)
Descrição: Semelhante ao Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras), mas aumentada. Esta técnica faz o ninja tomar controle de mil ninjas ao mesmo tempo.
[A cada 1%, o ninja pode aprisionar 10 inimigos]

description•Criação de Jutsus - Página 4 EmptyRe: •Criação de Jutsus

more_horiz
Nome do Jutsu: Totsu-sei Shigeki (Técnica do Impulso Doloroso)
Tipo de Jutsu: Taijutsu
Selos: Nenhum
Rank: D
Descrição: Hyuuga Shiarimoto concentra seu chakra na palma da sua mão direita, impulsionando-a sobre o ar, apontando para o oponente entre uma distância de 1 metro. Dando um pequeno dano nos seus órgãos inferiores, causando uma grande dor.
[Quanto maior a %, maior a dor e o dano recebido. Em 100% a dor é tão imensa que é capaz de fazer o oponente desmaiar.]

description•Criação de Jutsus - Página 4 EmptyRe: •Criação de Jutsus

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder