Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Qua Jan 23, 2013 3:35 pm

Primeira coisa, a missão é só o pano de fundo pra narrativa que vamos montar aqui. Espero que busque desenvolver muito a interpretação com o Menma para que consigamos fazer um tópico legal. Vai demorar, vai ter muito acontecimento diferente mas se fizermos direito vai valer uma boa recompensa.



Convocação


Era uma tarde sem ventos. O Sol fazia a terra arder e Menma não tinha nada o que fazer. Estava quente de mais para treinar lá fora e não tinha notícia de seus amigos. Num dia como aquele Yedha teria lhe servido um chá gelado e conversaria com ele, contaria alguma de suas maravilhosas histórias. Também não tinha noticias dela. A muito tempo se mudara para outra aldeia.




Foi só no fim da tarde que Menma resolveu ir até o prédio do Hokage e buscar uma missão. Talvez a ida do sol o fizesse pensar que seria uma boa hora para sair de casa. Seja qual fosse a missão não teria que torrar a pele clara e pálida no sol.
Passou pelo portão de madeira que ficava entre as pequenas muradas de pedra pintadas com tinta clara e rosada. Mais a frente encontrava a entrada escura para o prédio. Lá dentro uma jovem perdida em papéis sobre uma mesa muito grande. Era a recepcionista.
Tsuko usava óculos redondos e tinha o cabelo loiro-palha. Seu kimono embora tivesse um toque formal era feito para que ficasse confortável naquela cadeira de rodinhas por longas horas.
Menma conversaria com ela e a mulher tiraria de baixo de uma pilha de papeis uma missão. O papel tinha um grande D circulado em vermelho.
O Uchiha terminaria de lê-lo em alguns minutos e descobriria que se tratava de uma missão muito simples. Ir até a casa de um homem e traze-lo até o Hokage. Pelo que viu no papel, o homem em questão Renniku Akamura, acumulara dívidas em alguns locais da vila e afim de buscarem uma solução pacífica na cobrança dessas dívidas, as pessoas em questão solicitaram a ajuda da autoridade máxima, Senju Ken.
A primeira coisa que veio a cabeça do garoto é que a dívida deveria ser alta, já que gastaram dinheiro contratando o serviço de cobrança.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Qua Jan 23, 2013 4:52 pm

(Como Luks disse..) Era uma tarde sem ventos e um sol escaldante raiando por toda Konohagakure, sem a possibilidade de sair da frente do ventilador. Essa parecera a temperatura mais alta que Menma teria presenciado na sua vida... Estava realmente MUITO quente.

Estando entediado em casa, não havia nada o que fazer além de ficar observando a hélice do ventilador girando, não havia nenhum livro para ler nem teria como treinar com aquele sol raiando, muito provável que ficaria mais vermelho que uma maçã madura, pois sua pele era muito pálida, e não tinha nenhuma notícia de seus amigos ultimamente, e não tinha Yedha para passar seu tempo. O jeito era tentar dormir um pouco.

Tentando dormir, o garoto conseguiu tirar uma pequena soneca. O corpo do garoto estava bem suado, mesmo sendo que estava com um ventilador quase grudado no seu corpo com a velocidade máxima, enxugou o suor do seu rosto e foi tomar uma curta ducha.

Logo que saiu do curto banho, ficou observando o sol quase se pondo no horizonte:

---Que coisa mais linda!---

Ficava observando o sol por um pequeno tempo. Como estava sem fazer uma missão a muito tempo e o sol não estava mais forte, decidiu ir até o gabinete do hokage para ver se tinha alguma missão para fazer.

Continuava muito quente em Konoha, mas já começava a bater uma leve brisa, esfriando um pouco o ar.
Andando até o gabinete do Hokage, ficava pensando se teria alguma missão para fazer, sendo que a maioria de seus conhecidos estavam em missão, então estava com uma leve impressão que não teria nenhuma missão.

Chegando no gabinete do hokage, tinha uma garota com um óculos que Menma jamais havia visto antes, a garota parecia estar perdida no meio de pilhas e pilhas de papéis... Logo pergunta para a garota:

---Você por acaso seria alguma assistente do hokage ou algo assim? É que eu estaria procurando uma missão, já que estou entediado em casa.---

A garota sem palavra alguma tira um papel de uma das pilhas de papéis que havia em cima da mesa e deu para o garoto, havia um grande D circulado no papel e tinha todas as informações da missão, logo Menma pensa:

''Nossa, esse homem deve ter grandes dívidas para chamarem ninjas para fazer o serviço... o.O''

O pequeno Uchiha agradecera a garota, que nem parecia ter dado atenção e continuava a mexer nas pilhas de papéis.
Guardara o papel no seu bolso, e logo começava a se locomover para o local que indicava o papel.

Começava a andar para o centro da vila, tinha uma pequena foto da casa do homem endividado.

''Tenho que me apressar, se não daqui a pouco começa a escurecer e ficará difícil de indentificar a casa do homem.''

O garoto começava a correr em um ritmo agradável para não chegar cansado e precisar agir se for preciso.
Menma ficara pensando que seria uma missão fácil, mesmo sendo que nem sabia direito quem era o cara, se fosse perigoso ou algo assim, não devia subestimar em hipótese alguma.

Quando chegava no começo do centro da vila, parava de correr e tirava o papel sobre a informação da missão e ficava olhando para os lados, procurando a casa descrita no papel. Era uma casa cor verde bebê meio desbotado, com janelas em forma de retângulo ''protegida'' por uma pequena cerca pintada de branco, que parecia estar ficando podre. E um jardim com flores todas desbotadas e murchas, a casa parecia estar abandonada.

Quando o sol estava se pondo, logo achara a casa descrita no papel, Menma teve um pouco de dificuldade para achar a casa, mas achou.
Quando aproximava da casa, dava para ver uma lâmpada ligada dentro da residência e uma musica estranha que o jovem Uchiha nem conhecia. Estava entrando no jardim da residência, que tinha uma pequena ''trilha'' até a porta da casa, e logo bateu a mão fechada levemente na porta de madeira desbotada duas vezes, esperando alguma resposta de dentro da residência.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Qui Jan 24, 2013 11:57 am

Menma bateu.... bateu.... bateu por três vezes e ninguém respondeu. Foi aí que decidiu olhar dentro da casa pela janela perto da porta. Ela era alta e ele teve que trepar no beiral para conseguir ver direito.
A música estranha vinha de uma espécie de vitrola com o disco deformado. Ele parecia ondulado e isso garantia um som estranho. A casa estava um pouco bagunçada, mas nada que parecesse fora do normal. Não viu ninguém ali mas percebeu que do outro lado, passando pela sala, e pela cozinha, existia uma porta dos fundos. Era dupla, sendo uma parte de vidro e a segunda formada por uma fina tela verde do que parecia plástico ou coisa parecida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Qui Jan 24, 2013 1:59 pm

A casa parecia estar deserta, mas não podia perder as esperanças.
Quando estava olhando pela janela, descobriu de onde vinha aquele som irritante, era de uma vitrola com o disco deformado, era realmente muito estranho aquele disco.

Chamou muito sua atenção que na mesa central da residência, havia um papel que poderia ser de alguma coisa útil. Em quanto ficava tentando achar alguém dentro da casa, algum ruído, algum passo... Mas realmente não tinha ninguém dentro da residência.

Ainda olhando para os móveis/cômodos da casa, dava para ver uma porta nos fundos, era dupla com uma parte de vidro e outra com uma suposta tela verde. Como o garoto não estava com muita paciência, tentaria entrar na residência sem fazer muito barulho e nenhum estrago.

O garoto logo andava meio agachado pelo lado da residência, era um corredor bem pequeno pois era grudado com a casa ao lado que ligava para a parte de trás da residência.
Atrás da residência havia vários sacos de cimento e muitas taboas de madeira com aproximadamente quatro metros cada, enfileiradas uma ao lado da outra, a grama estava mais ou menos 20 cm de altura que ficava incomodando um pouco o calcanhar de Menma.

Logo que ficou olhando porta notou que estava aberta a porta, isso amenizaria bastante o serviço do garoto.
Entrando na residência, estava bem bagunçado, roupas aparentemente sujas pelos chãos da casa, pacotes de salgadinhos e lámens instantâneos em cima da mesa da residência, garrafas de refrigerante e algumas de cerveja também, aquilo realmente era um chiqueiro:

---E depois eu acho o meu quarto bagunçado...---

O pequeno Uchiha foi andando observando a esculhambação da residência do homem até o bilhete que estava em cima de uma das quatro cadeiras da casa:

'' Daqui a pouco estou de volta

Akamura.
''

---Então ele mora aqui mesmo...---

O garoto logo larga o bilhete na cadeira e sai da residência e vai para frente da casa... O jeito era esperar ele voltar.
(tão normal uma criança de 11 anos no centro da vila sozinho... HEUAHUEAHEUAHUEAHUE)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Qui Jan 24, 2013 3:56 pm

A casa estava realmente bagunçada e aquilo incomodou o Uchiha. Foi passando pela cozinha e chegando na sala que ele reparou o manuscrito perto da vitrola.
Citação :
'' Daqui a pouco estou de volta

Akamura.''
Era o que Menma esperava ter lido ali. No papel encontrou uma mensagem peculiar. Vários nomes seguidos de números em uma lista extensa. Alguns destes tópicos estavam rabiscados repetidas vezes, enquanto outros estavam circulados ou tinham somas feitas em números menores.

Tudo indicava que se tratava de uma lista relacionadas às dívidas de Akamura. Onde mais procuraria na casa? Não havia sinais de que ele estivesse ali agora, mas talvez conseguisse encontrar indícios de pra onde ele foi ou quando irá voltar. Talvez descubra mais sobre a situação dele.

Não era de fato tão estranho um menino tão jovem passeando pela vila, afinal carregava consigo algo valioso e digno de bastante respeito. A bandana ninja que tinha amarrada na testa. Vale lembrar que a casa não fica exatamente no centro da vila, visto que este local é tomado pelo centro comercial e não tem casas. Menma foi observado e notado por várias pessoas quando atravessou grande parte da vila indo para a parte residencial. A casa ficava quase no extremo Leste. A poucos minutos de distância, a sudoeste do respectivo portão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Qui Jan 24, 2013 4:44 pm

Sem sinal algum do homem, nem notara que se o senhor endividado deixou um bilhete, deve morar outra pessoa na casa!

O garoto ficou pensando e pensando por um certo tempo, até voltar lá para dentro da residência, e ficava olhando tudo ao redor, procurando pistas, a coisa que ficou lhe chamando a atenção era os metros e metros de papéis com números rabiscados e somas, se aquilo era o valor da dívida, o homem estava realmente MUITO encrencado.

Parece que aquele homem nem ligava para as dívidas, tinha uma pilha de placas com todos os carimbos preenchidos (se tu ver o anime, quando o Naruto ta aprendendo o rasengan o Jiraiya ganha uma dessas placas desses bares pervertidos...), ele parecia gastar muito dinheiro em bares e em garotas.

O garoto foi até o quarto do homem procurar algo, as paredes eram um laranja desbotado, com vários posters e uma pequena estante com uma quantia razoável de livros:

---Ele deve estar em algum bar da vila!---

Tentando achar algo que ajude a encontrar o homem, vira um pequeno cartão de um bar, Menma já havia passado por esse bar várias vezes, pois ficava na rota que o pequeno Uchiha sempre ia para chegar no seu campo de treino, então por intuição o garoto vai até esse bar.

Como já havia anoitecido, seria fácil de localizar, com aquela grande placa reluzente e que fica piscando toda hora.
Chegando perto do bar, os olhos do garoto chegavam a arder de tão forte que era aquela luz piscando freneticamente, o letreiro ficava mudando de cor toda hora, isso era o que mais chamava atenção de qualquer pessoa que passava por ali a noite.

Como havia uma porta dupla, impedia de ver se o homem estava lá dentro, e como o bar era pequeno, se tivesse uma oportunidade, dava para ver certamente.
Entrava vários homens (avá e-e) lá, dava para quer que o estabelecimento em si era todo cheio de lajem com as paredes brancas, eram como mini-salas fechadas e um balcão de atendimento no centro.

Dava para ouvir altas risadas vindo lá de dentro, e por azar do garoto não dava para identificar nenhuma, pois nunca ouviu a voz do homem.
Estava encostado em uma parede de madeira clara que ficava em frente ao bar, ficava lá parado contando com a sorte do homem sair de lá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Qui Jan 24, 2013 6:57 pm

Menma fica ali encostado por vários e vários minutos até que vê um homem saindo abraçado com duas mulheres jovens. Uma delas percebe o garoto e se aproxima.

-Oi menininho, o que você tá fazendo aqui?

Percebe a bandana e diz:

-Você é um ninja? Sabe que ainda assim não pode entrar aí dentro né?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Qui Jan 24, 2013 7:09 pm

Menma fica com um tom um pouco vermelho no rosto com a pergunta da garota e fica olhando um pouco para o chão:

---Err... Eu não quero entrar aí, eu apenas estou cumprindo uma missão!


O garoto fica na ponta dos pés e fala no ouvido da garota:

---Você conhece Renniku Akamura? Eu preciso encontrar esse homem para completar minha missão... Se você puder ajudar eu fico muito agradecido ^_^---

Com um sorriso no rosto espera a resposta da garota.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Qui Jan 24, 2013 7:19 pm


Quando ele termina de sussurrar a pergunta no ouvido dela, se assusta pois a garota berra em tom agudo.

-AAAAAAAAAAAAAaahhh, o Renikuu! Sei sim :3 Mas ele não tá aqui hoje não. Você já procurou na casa dele?

Menma se assusta e sente vontade de tapar a boca dela com as mãos. Onde já se viu falar alto daquele jeito depois de ter sussurrado no ouvido dela, mostrando que era obviamente uma espécie de segredo ?

Quando ele respondesse que já tinha procurado por ele em casa, ela diria:

-Aaah... então não sei não. - pausa - mas se bem...

Menma a instiga a continuar falando.

-É que assim, ele tem uma cabana na floresta também. Será que ele foi pra lá? Não tem porque ter ido... mas ele já me levou lá uma vez. hehe - ela terminou a fala com um risinho safado e então, se Menma pedisse indicação da cabana, ela daria. Diria ao Gennin como chegar lá por meio de referencias que ele poderia tomar.
( A cabana é no meio da floresta, você pode inventar as referencias que ela te deu para que conseguisse chegar lá. Role no seu post um dado de Sorte.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Seg Jan 28, 2013 12:54 pm

Os olhos do garoto arregalaram quando ela gritando como se tivesse dizendo ''POR FAVOR! TODOS PRESTEM ATENÇÃO EM MIM!'', o que a garota não entendeu que era uma missão? Mesmo assim ela estava ajudando bastante:

---Se puder falar mais baixo e me dizer as indicações de onde fica a cabana... Eu agradeço Smile ---

Com um pequena risadinha no final, ficou atento ouvindo as indicativas da mulher:

---Bom, é só você ir até a floresta no sudoeste aqui da vila, que começa depois de uma loja de lembranças, terá uma pequena trilha, quando você ir entrando para a floresta, terá dois caminhos para tu escolher, vá pela esquerda e se não me engano na décima quinta árvore você verá a cabana dele.---

Menma memorizou corretamente todas as informações que a mulher lhe deu e agradeceu-a, e logo foi andando em direção a essa floresta, muito provável que o breu da noite atrapalharia certamente a localização da cabana do homem endividado.

Antes de ir para a floresta, Menma passou em sua casa e pegou uma lanterna tamanho médio, para ver se conseguia enxergar algo.
Quando estava começando a entrar na mata, a grama era de aproximadamente uns trinta centímetros de altura, parecia que o garoto não tinha pernas em meio aquela grama, mas como a moça disse, tem uma pequena trilha de chão batido.

Andando na trilha, parecia ser sem fim, andava já a quinze minutos com a lanterna ligada e sem sinal dos dois caminhos, o jeito era continuar andando.
O garoto já estava um pouco perdido, a trilha estava acabando e nada, dava para ver uma fraca luz em cima de uma árvore, poderia ser a cabana do homem, ou não.

Foi andando com aquele mato cobrindo toda sua perna, ficava coçando as pernas do garoto, mas tinha que ser feito.
Em volta da árvore, a grama estava bem aparada e tinha uma pequena escada, o garoto não parava de coçar as pernas, parecia ter pulgas nas suas pernas.
A escada era de madeira bruta, parecia estar bem nova e conservada, desconfiado que alguém poderia estar na cabana, concentrou chakra nas mãos e exclamou em sua mente:

---Kabenobori!---

Pronto para escalar, foi correndo até uma árvore que ficava a uns vinte metros da árvore com a cabana e foi escalando até chegar o galho mais próximo que conseguira ficar em pé.
Com a lanterna em sua boca, tentava ver o galho mais seguro para ficar em pé, achou um galho grosso com mais ou menos dois metros de comprimento e uns trinta centímetros de largura, desligara a lanterna e colocara na sua bolsa ninja.

Olhando para a cabana, parecia estar com duas pessoas lá dentro, dava para ouvir uma voz grossa falando alguma coisa que estava difícil de entender, mas era muito provável que ele estaria ali, então tentaria descobrir se era ele mesmo.

Estava a mais ou menos uns quinze metros do chão, seria quase impossível de saltar e não quebrar as pernas, tinha vários cipós naquela árvore, tentaria agarrar o cipó e chegar na cabana sem fazer muito barulho.
Menma pegou um das dezenas de cipós que haviam na árvore:

---Esse é o meu momento Tarzan!---

Deu dois puxões no cipó e viu que estava bem seguro, puxou-o o máximo para trás que conseguiu, e segurou com os dois braços e ''abraçou'' o cipó com as duas pernas e atirou-se com a sorte de pousar na plataforma que ficava em volta da cabana feita de troncos de árvores.

O pequeno Uchiha sentiu uma grande vontade de gritar igual o Tarzan, mas notou que seria muito chamativo e daria problema. (HEAUHEAUHEAUEHAUEAHUEAHUEHU)
Como o garoto era muito estabanado, soltou-se do cipó e pousou na plataforma, fazendo um grande barulho e chamaria a atenção de qualquer ser vivo que estaria por ali.

O garoto ouvindo passos em sua direção, apenas falou baixinho:

---Touton!---

E camuflou-se na parede de madeira que estava encostado.
Seria muito provável que se tivesse algum ser humano lá dentro, viria para fora ver se tinha alguém.

Citação :
Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão

Citação :
Touton no Jutsu (Técnica de Transparência)
Quem usa: Jiraiya, Sarutobi Hiruzen, Kazuma,e Senju Tsunade
Rank: D
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma.


Última edição por Uchiha Menma em Seg Jan 28, 2013 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Administrador
Admin
Admin
avatar


MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Seg Jan 28, 2013 12:54 pm

O membro 'Uchiha Menma' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Sorte' : 68
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Ter Jan 29, 2013 11:25 am


Quase tudo ocorreu como Menma descreveu.
Aqui vão as ressalvas V

Menma seguiu pela floresta escura e percebeu que poderia ter passado por urtigas, o que justificava a coceira nas pernas.
Estranho ter encontrado uma cabana suspensa. Quando é que poderia imaginar algo assim ali nas redondezas? Era a primeira que via.

Escalou a árvore com sucesso e lá de cima viu o que pareciam ser duas sombras dentro da cabana.
"Duas pessoas conversando" concluiu ele.
Menma com certeza não pensou no Tarzan, personagem que não existia em seu mundo. Agarrou-se ao cipó e foi parar na pequena plataforma que cercava aquela habitação suspensa, não passou nem perto de cair. Agora achava ter ouvido alguém se aproximando e ativou sua camuflagem, que com certeza seria de ótima valia naquele ambiente.

...

Alguns instantes se passam e ele não ouve nada além do barulho dos insetos e possíveis animais noturnos das redondezas.
E agora? O que ele faz?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Qui Jan 31, 2013 11:22 am

Sem ouvir sons que possivelmente humanos fariam, foi andando pela pequena plataforma encostado na parede da residência.
A porta era feita de madeira bruta, a maçaneta estava velha e toda enferrujada, aquilo não parecera ser construção feita recentemente.
Por sua sorte, a porta estava aberta, e como estava camuflado, apenas ficou encostado na porta, em quanto empurrava-a com o corpo.

Seria meio estranho se o homem estivesse ali dentro e visse a porta abrindo assim, e nem tem um vento tão forte assim ali na floresta.
Vendo a cabana, não havia ninguém ali dentro e o garoto já estava ficando irritado com isso:

---Droga! Aonde esse cara se meteu?---

O garoto sentou no sofá de couro de algum animal que Menma não se recordava. Com a mão levada a testa, o garoto estava com um pouco de dor de cabeça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Sex Fev 01, 2013 3:09 pm

É quando Menma senta no sofá, leva a mão à cabeça que doía e acabou jogando-a pra trás com os olhos fechados.



A cabana suspensa era iluminada por velas em alguns castiçais. Elas ainda pareciam recentes.

Uma mesa de madeira com uma caixa grande e retangular guardava mantimentos bem a baixo da mesma. No canto oposto do cômodo único encontrava cama bem simples embora grande o suficiente para um casal. As colchas não pareciam ter sido lavadas a pouco tempo e pareciam amarrotadas como se alguém tivesse sentado ou deitado sobre elas.




Foi quando abriu os olhos levantando novamente a cabeça é que percebeu algo no mínimo MUITO importante. A cabana tinha duas pequenas janelas mas perto da que estava a sua frente algo manchava a parede. Aquela mancha fora feita por um esguicho de sangue que voara de algo ... ou alguém!

O que estava acontecendo ? A mancha era recente, o sague ainda relativamente fresco. Seu procurado não está ali. Teria ele matado alguém ? Onde estaria agora ?

Uchiha Menma tinha de encontra-lo antes de fosse tarde.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Sex Fev 01, 2013 3:26 pm

---Ai minha cabeça!---

A dor de cabeça estava relativamente forte, mas nada que interrompa a missão.
Quando o garoto abrira os olhos, vira uma marca de sangue na parede, parecia a marca de uma mão meio deformada, o sangue estava vermelho rubro-negro escorrendo pela parede, aquilo era recente.

Os olhos do pequeno Uchiha estavam mais ou menos arregalados, o garoto ficou pensando se fosse um ''cobrador'' e o sujeito matou, tinha que ser mais cauteloso.
Foi até a porta que estava aberta e olhou pela floresta, dava para ver um pequeno brilho se movendo no meio de um grande mato, parecia ser uma pessoa com algum tipo de lampião, e estava correndo em direção contrária da vila, Menma deduziu que estaria tentando se afastar da vila.

Começava a ventar forte, os olhos do garoto chegavam a lacrimejar quando o vento batia nos seus olhos, o mato bem visível ali da plataforma, ficava curvado perante o vento forte.
Descera as escadas da árvore e começava a correr atrás do pequeno brilho no meio daquele matagal todo.

Dava a impressão de que estava cada vez mais distante do brilho, parecia ter barras de ferro de chocando ao lado de seus ouvidos, sua cabeça estava latejando bastante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Sex Fev 01, 2013 3:51 pm

Era realmente difícil enxergar na floresta durante a noite. Se não fosse aquele sinal de luz ao longe entre o mato e as folhagens Menma dificilmente teria encontrado uma direção para seguir.

O que estaria acontecendo com o Uchiha ? Porque tanta dor de cabeça naquele momento.
“Será que fui envenenado ?” – se questionou ele perigando mergulhar em paranoia.




Agora tinha que arrumar uma forma de se aproximar da luz. Seria o Renniku Akamura? Seria seguro fazer a aproximação ? Como faria ?

Seja lá como for a tentativa é preciso considerar a ENORME dificuldade para se mover no escuro e no terreno acidentado. A velocidade de movimento da luz embora não fosse alta, era constante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Sex Fev 01, 2013 4:07 pm

Os movimentos do garoto ficavam cada vez mais lento, sua visão começava a falhar, e ia cada vez mais se afastava do brilho. Já era difícil se locomover com as raízes das árvores e os buracos que encontrava no caminho, tropeçara várias vezes nas raízes das árvores:

---Estou envenenado?---

O garoto continuava a tentar correr atrás do suspeito, até tropeçar e não levantar mais:

---As urtigas!---

A unica resposta para isso era que as urtigas eram venenosas, pois não entrara em combate com ninguém, não teria outro jeito de ter sido envenenado além daquelas urtigas.
O garoto fazia força para tentar levantar mas não conseguia, deitou de peito para baixo na grama e desmaiou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Sab Fev 02, 2013 12:16 am

Passaram-se muitas horas até que Menma acordasse de novo. Ele sabe que passou muito tempo desacordado pois quando abriu os olhos percebeu que o breu da madrugada dava lugar, lentamente, à luz que quebrava o silêncio e o frio, anunciando um novo dia.

Algo a mais chamou sua atenção. Aparentemente alguém se movia perto dali. Se levantasse a cabeça poderia ver que a mais de vinte metros alguém andava em meio às árvores enormes daquele lugar. Ainda estava relativamente escuro e o que podia ser percebido era a silhueta humanoide escura, envolta no que poderia ser uma capa. Ela arrastava algo tão grande quanto ela e por isso se movia lentamente.

As roupas de Menma estavam úmidas por causa do orvalho ele estava descansado. E a cabeça? Ainda doía? Se ele olhasse para suas pernas ia perceber que não tinha cortes ou arranhões.

Seja lá quem fosse a pessoa, parecia estar indo na direção da cabana ou da vila. O que o Uchiha faz agora?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Seg Fev 04, 2013 12:02 pm

O garoto Acordara com um fraco raio solar mirando os seus olhos, estava com toda roupa úmida:

---AAAATCHIM!! *le fungada violenta*... Não foi bom eu dormir aqui.---

O garoto sentia seu nariz um tanto entupido e sua dor de cabeça estava latejando um pouco, mas estava muito melhor que na noite passada.
O pequeno Uchiha espreguiçou-se em quanto bocejava, e logo ouvia passos e uma grande coisa sendo arrastada, o barulho era semelhante da katana do seu amigo Dante.

O garoto continuava abaixado, só que estava acocado e tentando observar quem estava ali, mas dava só para ver a silhueta humana:

---*ROOOOONK*.---

Logo o rosto do garoto ia água a baixo, estava com fome, seu estômago implorava por um pouco de comida. Tentando ignorar a fome, começava a observar a pessoa em quanto ia se levantando cada vez mais, e estava bem camuflado ali naquela grama alta.

Quando conseguira ver a pessoa, era uma garota carregando uma espécie de taquara, o garoto nunca havia visto algo antes semelhante com aquilo.
Estava andando pela pequena trilha que o garoto havia andando para chegar na cabana do suposto indivíduo endividado.

O garoto andava com todo cuidado possível para não fazer barulho e alertar a garota, quem sabe se ela podia ser uma kunoichi? Ou uma simples pessoa perigosa? Não havia como saber.
O Uchiha já estava quase entrando na trilha, quando parou e ficou observando a garota, ela tinha cabelos castanhos claro, sua pele era branca, era semelhante a do Uchiha, seus olhos não conseguira ver pois estava de costas para a garota.

O garoto foi andando pelo lado da trilha, tentando andar o mais silenciosamente o possível, mas não conseguiu ser totalmente silencioso...
A garota virara para trás e viu o garoto, Menma não sabia o que a garota podia fazer, não queria machucar a garota, mas se fosse preciso teria que ser feito:

---Calma! Não sou inimigo, só quero conversar!---

O garoto botara seu dedão da mão direita na sua bandana, esperando a reação da garota, estava com a mão esquerda perto do seu suporte de kunais, talvez a reação da garota pode ser agressiva.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Seg Fev 04, 2013 4:20 pm

Poréns: O grande espirro claramente tinha denunciado a posição do Uchiha, quando este buscou se aproximar já fora logo identificado e percebeu que o que a mulher arrastava não era uma taquara, mas sim algo enrolado em trapos e bandagens. Se parecia muito com um corpo humano mumificado.

Menma falou, mas não recebeu abertura para conversa. A mulher assim que teve certeza da posição e da identidade do menino, apressou o passo tentando correr com aquilo em mãos. ( o caminho é o mesmo)
Ela usa um vestido feito de faixas de pano largas que facilitam a movimentação e na parte de cima seu corpo é coberto por uma especie de poncho de cor escura como o resto das vestes.

O que Menma faz?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Seg Fev 04, 2013 7:55 pm

---Por favor, espere!---

A garota parecia não ter prestado atenção nas palavras do Uchiha, o jeito era correr atrás da garota.
Como a menina estava carregando aquela enorme coisa que o garoto não sabia o que era, parecia ser bem pesada, que deixara a garota mais lenta. Menma alcançara ela com uma facilidade

A garota continuava correndo, mesmo sendo quase impossível ela fugir carregando aquela coisa, ao menos que tivesse um jutsu de velocidade ou algo assim.
A trilha estava acabando, já estava começando o matagal, como da outra vez que foi a procura do homem.

Menma estava com uma kunai na mão esquerda, pronto para atacar se for preciso.
Como o garoto estava na vantagem da velocidade, Acelerou o passo E parou a mais ou menos dez metros da garota e sacou uma shuriken com a mão direita, e tocou a shuriken em direção ao seu ombro esquerdo, o direito ela estava puxando o tal objeto não identificado.

Depois disso, apenas ficou observando a garota com a kunai na mão, pronto para atacar caso a garota viesse atacar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Ter Fev 05, 2013 11:51 am

A mulher percebeu que não conseguiria fugir do garoto enquanto estivesse segurando aquela coisa mas mesmo assim não a largou. Foi quando Menma facilmente se colocou na frente dela que a mulher se viu obrigada a largar o “embrulho” para poder desviar da shuriken. Infelizmente para ela, não conseguiu fazer isso a tempo e teve a estrela fincada no ombro esquerdo.

-AAAaaah ! - berrou ela – Maldito !

Levou a mão direita ao ombro, tocando a estrela. Relutante, sem saber se seria ou não uma boa ideia retirar a lâmina, ela a puxou com as mãos tremulas.

-Ugh.. – fez ela sentindo dor.

A estrela ninja caiu no chão, manchada de sangue assim como a mão da mulher e as roupas.

Ela manteve o braço esquerdo abaixado e serrou o punho do direito, encarando Menma com raiva.

-Maldito, o que pensa que está fazendo ? Eu não vou te perdoar por isso. Você poderia muito bem ter tomado seu rumo e vivido em paz... Gennin da folha.

Ela então leva a mão à perna e de baixo dos panos saca uma pequena arma triangular que segurou com uma só mão. Ela parecia ser feita de madeira, mas não estava claro o que exatamente era aquele dispositivo. Ela então esticou o braço, apontado em sua direção e ao som de atrito de madeira contra madeira por um instante, lá se foi um projétil extremamente rápido na direção do Uchiha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Ter Fev 05, 2013 1:53 pm

O garoto apenas toca a kunai em direção ao projétil que não reconhecera e nem fazia ideia do que seria.
Quando os projéteis se chocaram, o garoto apenas exclamou em sua mente:

---Shushin No Jutsu!---

Aparecera no lado da garota, com outra kunai em sua mão esquerda sendo levemente pressionada em seu dorso, em quanto sua mão direita estava encostada no ombro da garota:

---Podemos conversar?---

Menma apenas tira a mão do ombro da garota e sentou no chão:

---Eu não quero te machucar, e se eu pedisse ''Por favor, pare!'', tu ia parar? ._.---

O garoto fica apenas esperando a reação da garota, em quanto balançava a kunai olhando para ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Ter Fev 05, 2013 6:51 pm

O ombro da mulher sangrando e Menma usa o melhor argumento de todos.

-Eu não queria te machucar...

Sentado no chão, o shinobi a viu recuando um passo, ficando de frente para ele.

-Não, não podemos. Eu estou indo embora agora e se tentar me impedir eu vou te matar.

Ela então escondeu a arma por debaixo do pano de onde tinha tirado a instantes atrás. Um som de corda tensionada poderia indicar que ela prendeu o dispositivo no corpo.
Agora ela o encarava com as sobrancelhas contraídas e olhar fixo esperando uma resposta ou atitude.

EXP do dia anterior: 200
Pontos:
15% do Touton no Jutsu
1 Furtividade
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   Ter Fev 05, 2013 7:45 pm

''ATCHIM!!''
O garoto coçara o nariz por um instante depois de seu espirro:

---Eu realmente devo estar doente...---

O garoto ficara com cara de taxo quando a menina estava afirmando lhe matar, mas decidiu ignorar.
Levantou-se e ficou se indagando o que seria o que ela estaria carregando, então decidiu perguntar:

---O que você estaria carregando enrolado nessas bandagens ou algo parecido?---

Não importava a resposta da garota, ele ia abrir aquilo Fuck this Shit .

Aquilo estava relativamente cheirando mal, a garota parecia fugir da pergunta em quanto começava a andar para o mesmo lugar que estava a cabana do homem endividado.
Ficara coçando a cabeça com a mão direita, em quanto segurava a kunai firmemente na mão esquerda, caso a garota decidisse atacar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A ida rubra do Corvo icognito - rank D - Uchiha Menma
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kit - Corvo Attano]
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» Sistema de Rank Online
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: