Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionPromoção !!! EmptyPromoção !!!

more_horiz
Promoção !!!
Boa noite galera. Faz um tempo que prometi fazer uma promoçãozinha pra vocês, então pensei na seguinte:
Imagens :


O que elas tem a ver com a promoção?

Vou presentear com três pacotes da vantagem “2 x Bônus de EXP [1,5]” para quem criar as melhores personagens com base nas imagens a cima. Vale fazer de forma simples ou até mesmo completar o personagem como se fosse um jogador mesmo, preenchendo uma ficha.

Cada uma das imagens vale um dos pacotes de “2 x Bônus de EXP [1,5]”. Um mesmo jogador pode ganhar um ou mais pacotes caso os seus personagens sejam considerados melhores.

Os personagens, junto das respectivas fotos devem ser enviadas para mim por MP aqui no fórum. Prazo para participar vai até o dia 25/11/12.

Bônus de EXP [1,5]:Com este item o jogador ganhará bônus no resultado final de uma missão. Serão 50% a mais no valor final, mas o jogador tem que escolher usar ou não em seu primeiro post da missão !

descriptionPromoção !!! EmptyRe: Promoção !!!

more_horiz
Hell Yeah!!
Hora de usar o cerebro para pensar...

descriptionPromoção !!! EmptyRe: Promoção !!!

more_horiz
cerebro, vamos la amigão você não gosta de mim e eu não gosto de você, por isso vamos nos matar para escrever algo decente ò.ó

descriptionPromoção !!! EmptyRe: Promoção !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder