Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

description[Dúvida] Se eu quiser me tornar um ninja desertor (nukenin) como faço? Empty[Dúvida] Se eu quiser me tornar um ninja desertor (nukenin) como faço?

more_horiz
Não que eu queria me tornar, rsrs, só quero saber como se faz isso valeeeu ^^ lol!

description[Dúvida] Se eu quiser me tornar um ninja desertor (nukenin) como faço? EmptyRe: [Dúvida] Se eu quiser me tornar um ninja desertor (nukenin) como faço?

more_horiz
Bem primeiro você precisa conseguir sair da via, sem ser visto, depois disso é escolher um outro lugar para viver.
Mais a vida fora da vila é bem complicado, poucos conseguiram sair sem serem vistos. Mas é como eu sempre digo, se é para ser será. xD

description[Dúvida] Se eu quiser me tornar um ninja desertor (nukenin) como faço? EmptyRe: [Dúvida] Se eu quiser me tornar um ninja desertor (nukenin) como faço?

more_horiz
Pra ser nukenin minha opinião é não sair como gennin pois iram mandar ninjas atrás de você e os gennins hoje em dia são bem op, isso se não mandarem chunnins ou jounnins e provavelmente você não irá conseguir escapar então conseguindo sair da vila e se escondendo como disse o derik parabéns você ganhou mais alguns dias de vida!

description[Dúvida] Se eu quiser me tornar um ninja desertor (nukenin) como faço? EmptyRe: [Dúvida] Se eu quiser me tornar um ninja desertor (nukenin) como faço?

more_horiz
Ser um Renegado, pode ser algo perigoso até demais Reconheço o Gaaratsu que conseguiu sair da vila com perfeitas condições. Mas enfim, não recomendaria a ti, ser um Renegado Razz

description[Dúvida] Se eu quiser me tornar um ninja desertor (nukenin) como faço? EmptyRe: [Dúvida] Se eu quiser me tornar um ninja desertor (nukenin) como faço?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder