Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Chuunin Shiken

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionChuunin Shiken EmptyChuunin Shiken

more_horiz
Um mês havia se passado desde que um grupo enorme de Gennins fora enviado para as mais diversas partes do continente. O prazo minimo para o retorno acabara de se esgotar e alguns ninjas foram mandados em missão de resgate... nem todos deviam ter falhado na missão, quiça na vida. Mas ali, no terraço somente sete jovens e dois animais estavam postados um ao lado do outro.

Inuzuka Never...

Inuzuka Setsumaru...

Kaguya Dérik...

Uzumaki Dante...


Os outros três consistiam em uma dupla de irmãos, aparentemente dominadores do elemento fogo; usavam roupas avermelhadas com mangas rasgadas e braçadeiras de proteção decoradas com desenho de chamas. Cabelos arrepiados e castanhos, emoldurados com bandanas vermelhas de Konoha.
O outro era um homem magro de cabelos azuis que batiam um pouco a baixo do ombro. Tinha a metade do rosto enfaixado com bandagens e usava um kimono branco e longo com as extremidades decoradas com faixas roxas. Ele parecia distante... os olhos vazios olhavam para lugar algum, piscando muito raramente.

Ao redor seis ANBUs se postavam a distancias iguais, frente a vocês cinco regentes e espalhados ao redor, alguns membros da guarda de konoha. Um dos regentes começa a falar.

- Shinobis da folha, ficamos felizes de estarmos com vocês aqui hoje. Sabemos que não vamos estar com vários dos Gennins que saíram daqui. - pausa - Esta fileira em que estão dispostos não é a fileira dos novos Chunnins, vocês devem ficar felizes por estarem vivos, por terem conseguido voltar, são sobreviventes em primeiro lugar. Suas missões tinham grande importância e felizmente todos conseguiram completar seus objetivos. - ele agora caminhava em direção a primeira dupla. - Inuzukas ... - ele olha rapidamente para o lado e volta o olhar para vocês, devia ter torcido para ninguém ter notado - Vocês, bem, vocês tiveram um bom desempenho em sua missão, conseguiram o objetivo secundário mas não menos importante. - percebiam que ele evitava olhar nos olhos de vocês dois. Tsubaki emitia um som da garganta mostrando que tinha sentido o "clima estranho", Hatsumi de imediato olha para o lobo vermelho, olha para Never e volta a olhar para frente.

Ele sai de perto de vocês seguindo para a próxima dupla. Ele dava um sorriso simples com o canto da boca enquanto olhava para uma dupla um pouco mais excêntrica.

-Uzumaki Dante, Kaguya Dérik, vocês dois passaram por uma situação realmente difícil, a maioria teria perecido, mas ainda assim perseveraram e conseguiram informações de suma importância para a folha. Sua ajuda há de nós ajudar nesses tempos difíceis. Obrigado.

Normalmente ele sai andando até a próxima dupla.

-Assim como esperado de vocês, fizeram um bom trabalho, embora um pouco exagerado... - passou para o ultimo e disse - Fique feliz, você conseguiu voltar. Não deve sofrer, fez o que podia. Ainda conseguiu completar a missão. - ele colocou a mão no ombro do rapaz que parecia ser um pouco mais velho do que vocês. Nenhuma reação veio do shinobi que o encarava com olhos vazios.

Ele se afastou e puderam ver os outros quatro regentes se aproximando com algo precioso nas mãos Cada um se dirigiu a uma dupla (e ao homem de cabelo azul) e lhes entregaram coletes de cor verde escuro. Finalmente tinham em mãos o sinal de sua graduação. Tinham se tornado Chuunins.

Sabiam que normalmente uma multidão estaria nas ruas a baixo daquele prédio para aplaudi-los, mas tal manifestação tinha sido proibida; segundo os regentes, grandes aglomerações não eram seguras.

Viam que a dupla de irmãos comemorava feliz, o ninja de kimono simplesmente se afastou e se abaixou... estava chorando ?

Olhando para trás viam toda a vila diante seus olhos, depois de tantos anos seguravam mais que um simbolo, uma mensagem de como eram importantes para a vida de todas aquelas pessoas e quiça das que estavam fora da vila. O sol se punha e em um ponto especifico da mata podiam ver uma revoada de pássaros a quase 30 minutos do portão principal da vila. [?]


[Todos liberados para posts de interpretação daqui pra frente. Precisando, haverá narração.]

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Never fica um tempo na sacada olhando a paisagem.
"A tanto tempo eu sonho com isso... mas não desse jeito... guerra, conflitos internos, ninjas fugindo de controle e atacando civis... a maioria ficaria satisfeita com um pagamento e prestigio maior mas vendo tudo o que ta acontecendo as duas coisas não tem sabor algum..."
Ele olha para o lado e vê Set.
-No final das contas você conseguiu passar no Chuunin Shiken mais rapido que eu, meus parabéns... agora você pode escolher que caminho quer tomar na "carreira" ninja, já tem alguma ideia do que quer?

Ele escuta a resposta de Set e diz.
-Quando era mais novo, queria ser um Ninja biólogo, cheguei a estudar muito pra isso mas depois de ver tudo o que eu vi... no país do trovão...
Ele gesticula indicando tudo o que podiam ver.
-Percebi que estudar ervas medicinais não vão solucionar tudo isso...
Ele percebe um clima estranho e simplesmente sorri.
-Relaxa, eu vou ter uma ideia e montar um plano... é o que eu sempre faço...

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Se mantinha quieto, olhando pacientemente para os regentes. Embora seus dedos se apertassem violentamente contra a palma da mão.

Percebia os movimentos do seu lobo e dava um meio sorriso, fazendo um carinho nos pelos espessos do lobo.

Ao ouvir o Never esboçava um sorriso.

- Eu não passaria se você não estivesse do meu lado, o mérito é mais seu do que meu.

Sobre a segunda pergunta, coçava a cabeça e franzia o cenho, tudo que pensava era em atacar, destroçar e perseguir inimigos.

- Eu quero ser um ninja rastreador! Serei útil em tempos de guerra.

Ao ouvir a continuação da fala do outro Inuzuka colocava a mão como num gesto de parceria no ombro do seu companheiro.

- Espero que não me inclua fora dos planos.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Never da uma risada murcha, percebia-se uma expressão de exaustão.
-Eu ja deveria ter me tornado um Chuunin ano passado, porém infelizmente algo... incomum aconteceu e me impediu de me tornar um Chuunin...
Ele dá um tapa no ombro de Setsumaru e diz.
-Quer que eu seja franco? a maior parte dos Gennins não vão a lugar, não estão preparados para enfrentar uma vida comum imagine a de um ninja... burros e brigões, pra ser mais direto, mas você manteve a cabeça fria e foi capaz de ajudar... talvez a missão tivesse sido um fracasso se tivessem escolhido outra pessoa como meu parceiro...

Never debruça no parapeito da sacada e diz sério.
-Ao contrário da maioria das pessoas nessa vila, eu tenho conciencia do que está acontecendo nessa guerra, a maior parte simplesmente olha e enxerga brigas e perigo e gloria no campo de honra, eu vejo gente morrendo... só isso... de fome, de miséria...
"é tudo política e eu só posso rezar para que não sejamos os vilões"

Ele se vira e caminha até um dos Regentes de forma séria.
-Eu gostaria de me focar na minha especialidade sabotagem, infiltração e assassinato, tenho um histórico de bons resultados com esse tipo de objetivo como os 6 meses que passei no país do trovão, se necessário meu Sensei pode confirmar que tenho o conhecimento e habilidade para me focar nesse campo.
Então faz uma reverencia respeitosa e diz.
-Entendo que esteja ocupado então sem delongas, vou cuidar de algo que tenho deixado de lado por muito tempo...

Última edição por [GM] Inuzuka Never em Qui Abr 26, 2012 9:11 pm, editado 1 vez(es)

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Ouvia o Never calado, e o acompanhava quando o mesmo se debruçava contra o parapeito.

- Infelizmente somos peões nessa guerra, nossas vidas se esvaem tão rápido quanto um pensamento. Alguns acham que lutar seja a melhor coisa a se fazer.

Dava uma pausa, e ouvia o que o complemento do pensamento do outro Inuzuka.

- Difícil vai ser carregar a Hatsumi contigo.

Abria um sorriso e acenava num "até logo", Seth também tinha coisas a fazer.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Dérik observava tudo em volta, estava feliz em finalmente ter conseguido aquele maldito colete verde e virar chunnin, mas e agora o que seria de sua vida.
Ele lho para Dante e diz.
-Para...béns meu... amigo, conse...guimos.
Em seguida ele da a mão para comprimenta-lo, apos isso ele sentia uma pontada em seu pescoço no machucado, mas nada grava e assim já dimesona sua visão para o homem de cabelos azuis, ele caminha lentamente até ele.
-Vo...cê me... par..ece não... es..tar fe..liz, o que acon...teceu?
O Kaguya espera pela resposta e ao mesmo tempo ele fica a observar os pássaros.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Ficando olhando vendo o que nos seriamos informado e é claro esperando que a gente tenha conseguido corretamente fazer o CS correto.
Quando Dérik da os parabéns para mim viro para ele.

-Parabéns para você também Dérik, conseguimos.

Pegando o colote que eu receia e o colocava e ficava olhando para mim.

"Esta cor não é legal, não poderia ser vermelho?!"

Vendo o Dérik se afastando e indo ate um homem de cabelo azul que parece estar triste logo ia atras de Dérik para vê o que avia acontecido com aquela homem. Logo quando Dérik fazia a pergunta ficava olhando. Dava um leve tapa em suas costa.

- vamos sorria, a vida é bela.

Ficando olhando para o homem dando um sorriso.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
O homem tinha reagido quase bem, quando Dérik começou a falar com ele.

-Não pareço estar feliz - disse ele se levantando - esse colete teve um preço alto demais pra mim !

O homem tinha lágrimas nos olhos, mas quando Dante faz seu comentário ele não consegue se segurar e com toda a força dá um soco no rosto do Uzumaki, que inevitavelmente cai no chão.

-BELA SEU DESGRAÇADO ? BELA ?

No instante seguinte, enquanto ninjas da ANBU se aproximavam ele caía de joelhos com a mão na parte enfaixada da cabeça, parece que estava doendo muito.

-Que droga é essa ? - perguntou um regente indignado - parem já com isso !

Os ANBUS se mantinham cercando vocês mas ainda não faziam nada. Os Inuzukas já tinham ido embora também.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Quando estava no chão colocava a minha mão em meu rosto onde avia tomado o soco.

-aauu!! – me levantava e voltava a falar olhando para o senhor que avia me dado o soco- para que toda esta agressividade?!

Quando via os ANBU chegando perto e logo ouvia o regente e logo olhava para o Dérik e voltava o olhar para o senhor caído no chão de joelho.

- todos perdemos algo ou alguém nesta vida, fazendo alguém que ajude os outros.

Olhava para o Dérik.

- Já estou indo, não irei ficar mais por aqui, parece que eu trousse problemas – dava um sorriso e ajeitava minha espada grande em minhas costas e caminhava para fora daquele local.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Dérik via a situação e então tenta ajudar o homem que caia de joelhos a se levantar, meio que em meio a isso ignorava um pouco os que os outros falavam, apenas dava um sinal positivo para Dante quando ele informa que estaria saindo, logo volta a sua atenção ao homem.
-De..ve ter... sido... uma gra...nde perda..., eu sin...to mui...to por... você. Se pre..cisar de al...guma coi..sa eu pos..so lhe ajudar.
Assim que o kaguya termina de ajudar o homem a se levantar ele fica de frente para o mesmo, esperando pela resposta.
Em meio a isso ele também fica atento ao fato dos regentes ainda do local, vendo o que eles estariam a fazer.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Vendo que a situação parecia estar controlada, o regente faz sinal para os ANBUs recuarem. Você volta a olhar para o homem que chorava.

-Eu... eu não sei. Eu quero ficar sozinho.. - sussurra - merda...

Ele se virava e começava a andar na direção da escada que levaria para o interior do prédio. Seus passos eram lentos e desordenados. Ele estava abalado.

-Kaguya, isso não é um problema seu, você não precisa se dar ao trabalho - disse um dos guardas ( não ANBU ) que estava ali. Um outro, perto dele, solta uma risadinha debochada.

-haha... =X

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
O kaguya olha serio para o guarda que dava a risadinha debochada e em seguida olha para o outro.
-Ko...noha é um pro...blema meu... se tem al..go er...rado, eu pre...ciso saber... aju...dar a re...solver.
Logo em seguida ele olha para o outro que avia dado a risada.
-Então al...gum pro...blema? Achou algo en...graça...do?
Dérik se mantem o tempo todo serio, mas na verdade não estava muito querendo confusões no momento, queria mesmo é descobrir tudo que aconteceu.
Logo em seguida de ouvir a resposta parte em direção ao homem novamente... mesmo sabendo que ele avia pedido para ficar um tempo sozinho, o Kaguya tinha em sua mente outros planos.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Tendo uma resposta, o guarda levanta as mãos como quem diz, " você é quem sabe ". Já o outro, que tinha rido, responde:

- Na...da não He...rói ! haha silent Só tomem cuidado ao ir pra casa... estamos em tempos difíceis e já está quase escurecendo. Smile

Você continua seguindo o cara ? Ele está andando pelos corredores pra sair do prédio.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Dérik continua a seguindo o homem, mas ele se mantém um pouco afastado tentando apenas escutar e observar o caminho que ele iria tomar.
O Kaguya tinha em sua mente algumas ideias do que poderia ter acontecido, de tal forma ele ainda presisava de mais informação, parecia que sua cede de conhecimento estava crescendo a cada dia e agora que adveria virado um chunnin so tende a aumentar.
"Aparentimente, a dor deste homem é por causa da morte de aguem, mas quem? o que aconteceu?"
Ele vai seguindo o homem mantendo uma certa distancia, principalmente para que não prertubase o mesmo, mais ainda sim ele não se importava em ser descoberto que estava seguindo-o, pois ele queria respostas para suas perguntas.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Os dois continuam caminhando por mais vinte minutos depois de saírem do prédio, até que finalmente o Chuunin de kimono se vira olhando para Dérik e pergunta.

-Afinal de contas, o que você quer comigo ? Porque não para de me seguir ?

A única luz que tinham para conseguirem se ver era a dos espaçados postes da rua vazia onde estavam. O céu estava escuro e a temperatura caía levemente.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Dérik olha de uma forma seria para o homem, mostrando de tal forma que o que queria e diria seria extremamente serio.
-Que...ro saber o que... real...mente lhe acon...teceu e lhe ofe...recer aju...da, Me...u nome é K... Kaguya D... Dérik e nes...ses tem...pos difi...ceis so te...mos uns aos ou..tros e cada vez fi...ca mais di...ficil de sa...ber em quem con....fiar. Som...os os mais no...vos Chun...nins de konoha, por is...so quero nos jun...tar, evitar que ajá nova...mente o sofri...mentos que nos pas...sa...mos.
Logo ele da mais um passo na luz de modo que fique mais visível o corte em seu pescoço, mais ele queria mesmo é saber a opinião no homem, pois ali o novo chunnin tinha já um grande plano e para isso ainda precisava de alguns aliados, então a ideia seria se unir a tal homem para tanto lhe ajudar quanto ajuda-ló.
-Então, vo...cê me con...taria e ace...itaria m...minha aj....uda?E em seguida ele estende a mão, para o homem esperando a resposta do mesmo

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Ele não chorava mais e ouvia as palavras de Dérik atentamente. O kaguya chegou até mesmo a evidenciar seu ferimento. Em resposta o Chuunin diz:

-Olha, eu te agradeço, agradeço sua preocupação, mas não tem como você me ajudar. A não ser que consiga fazer o tempo voltar.
Yuki não vai mais voltar. – ele ficava cabisbaixo por um momento. – Mas você está certo Dérik. Temos que nos manter unidos, mais pessoas dependem de nós para não sofrerem o que estou sofrendo... Íamos nos casar no mês que vem, sabe...?

Ele segura os lábios por um momento, suspira e caminha na direção do Kaguya.

-Olha, muito obrigado... você me fez ver o que tenho que fazer. Yuki não gostaria que eu desistisse. Ela não gostaria de me ver fraquejar.

Dérik vai querer falar mais alguma coisa ?

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
O Kaguya da um certo sorriso para o homem.
-É as...sim que se fa..la meu am...igo, mas com... é mês...mo o se...u nome?
Ele espera pela resposta e com um sorriso um pouco mais fraco, mas ainda contente por estar ajudando e também já descobrir uma parte do que gostaria.
-Real...mente não pod...emos vol...tar no tem...po, mas po...demos aju...dar out...ras pes...soas como n...os.
Logo ele respira fundo, pois falar começou a ser um pequeno problema para o Kaguya por causa de seu ferimento.
-Qual qu...er dia, mar...que...mos de nos em...contrar nova...mente, para conv...ersar...mos mais, teria uma pro...posta a lhe fa...zer, mas o... dia foi lon...go e nos do...is preci...samos desca...nsar no mom...ento.
Ele aguarda pela resposta e uma confirmação positiva que poderiam mesmo se encontrar novamente.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Ele te olhava serenamente e respondia.

-Você pode me chamar de Jounichi.

Ele apertava sua mão e então se despedia, partindo no caminho contrário ao seu. Sem mais o que fazer, Dérik caminha em direção a sua casa. Tudo correu bem, o silêncio, o ar frio, a tranquilidade de finalmente estar entre os muros da folha...

*Tec*

Dérik escuta um som vindo da sua direita/cima. Quando se vira, enxerga um vulto no ar vindo em sua direção. Antes que pudesse ter qualquer reação, outro vulto se coloca em frente ao primeiro, sendo partido em dois.

??

O vulto partido cai no chão como a água jogada de um balde logo depois de Dérik recuar um metro e meio. Casas ao redor, postes e uma rua de chão batido. Calçadas de pedra. Iluminação fraca vinda dos postes bastante espaçados e da lua. Um homem de colete e Katana corria na direção do Chuunin.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
O kaguya ouvia os vultos e testava ver o que era e de onde vinham, mas logo o segundo cortou o primeiro.
"Uh??? Que esta acontecendo??"
Ele já rapidamente faz o selo do tigre e usa Ninpou - Bushido Hone e enquanto cria a sua armadura ele já saca sua Foice, assim se preparando para atacar ou se defender.
Vendo um outro chunnin vindo em sua direção com uma katana o Dérik salta para cima de uma dos prédios ficando o mais próximo da luz.
-A...gora, va...mos ver o ini...migo cair.
Com um sorriso maligno em seu rosto ele se prepara para fazer de um contra-golpe usando de sua foice a em qualquer um que lhe atacas-se.
-Quem es...tá ai??


Spoiler :

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Dérik tenta criar sua armadura e sacar a foice o mais rápido que podia. Ele consegue saltar para o telhado de uma casa que estava exatamente atrás dele no mesmo intante que o inimigo desferia um golpe. Agora, mais perto da luz, o Kaguya podia ver que se tratava do Uchiha que tinha zombado dele no prédio do Hokage.


Sem perder tempo ele salta na direção de Dérik. O Kaguya estava com um problema. Acabara de sentir que mais alguém estava atrás dele.


"Estou cercado ?"


Tinha mais um segundo antes de ser atacado pelo espadachim.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
O Kaguya não teria muito tempo para pensar, ele salta para o lado de forma que ficaria mais facil ver quem estaria vindo atraz dele, logo então arremessa 1 kunai com toda a força e também com uma kibaku fuuda presa a mesma.
"se os dois vierem me atacar, com a explosão terei muito mais espaço para assim pensar em qual matar"
Ele não ativa a kibaku até ver os dois vindo em sua direção, para assim dar certeza que querem atacar ele e também evitar de estar perto da explosão.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Garoto de sorte ou habilidoso?


Dérik consegue se esquivar dos dois inimigos. Estava certo, alguém tentava ataca-lo pelas costas. Via agora que os dois se vestiam de forma bem parecida. Tinham coletes de Konoha, calças escuras, sandálias pretas e mascaras de pano tapando o rosto do nariz para baixo. Mesmo assim Dérik podia ter certeza, o da esquerda era o ninja que encontrou mais cedo. O cabelo era igual.


Quando joga a arma, o da direita usa sua mão hábil para sacar uma kunai na perna e interceptar a sua antes que se aproximasse. Sem parar para pensar ele levou a mão até a cintura e sacou uma shuriken, arremessando-a em sua direção enquanto o outro ninja fazia um ‘in’ com uma das mãos. [?]

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
"kuso, agora as coisas firam serias"
Aindo indo para traz vendo que sua estrategia com kibaku teria falhado, mas mesmo assim não perde tempo ativando a mesma, fazendo com que a explosão cobrisse o movimento dele e também deixar mais difícil para que os inimigos o acertem com alguma arma a distancia.
Ele mais uma vez se movimenta para o lado para assim sair da mia da kunai em meio a isso ele faz o selo do tigre e usa Ninpou - Bone Bunshin, criando dois clones assim os três se preparam para lutar.
Em seguida os kaguyas os três com a foice ele saltam para um outro prédio um pouco mais alto, fazendo um triangulo, para procurar os inimigos.
"Droga... por que estão mi atacando? ...Mas sei o por que vou matar aquele cara que tentou me zombadar!"
Todos logo fazer o selo do trigre e se preparam para se defender e fazer um contra ataque.


#AS#

Spoiler :

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
BUM! As telhas explodiram voando para todos os lados, acertando inclusive sua armadura sem causar dano. Os clones são criados e quando saltam podem ver que o inimigo da direita tinha um chicote preso a seu pescoço. Na outra extremidade, Jounichi segurava a arma. O inimigo tentava liberar sua respiração puxando a corda sem sucesso. Seu parceiro viu o que estava acontecendo e usou um shunshin na direção de Jounichi atacando-o com a Katana. Ele quase não conseguiu se defender, desviando a arma com uma lâmina no ultimo instante. Infelizmente o chicote tinha se desfeito em água e os dois inimigos estavam livres.

O que vocês fazem ? Teriam de agir MUITO rápido.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder