Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionMissão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha EmptyMissão rank C - VandaloLadrão - Suzuki Uchiha

more_horiz
Um Vândalo usando uma mascara anda quebrando e e roubando vários patrimônios e objetos das pessoas em Konoha e correndo.

O problema é que esse vandalo é extremamente talentoso na arte ninja da fuga e nenhum dos Gennins enviados anteriormente conseguiram pega-lo, ele já até foi capturado anterior mente mais novamente voltou a fugir, mas a administração da vila não está disposta a enviar um ninja de alto nível para capturar um jovem.

Capturem ele e leve o jovem problemático para a sala dos regentes onde eles irão ter uma conversa com ele e decidir uma punição, se necessário é permitido espanca-lo mas não mate ele de jeito nenhum.


Boa sorte.

descriptionMissão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha EmptyRe: Missão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha

more_horiz
Caçando o Arruaceiro
Levantar-se pela manha e lavar o rosto, olhar pela janela e ver o céu azul, espreguiçar-se e depois descer para comer um pão, os

Uchihas a ignoravam quase que o tempo todo por isso não era necessário fazer cena enquanto mastigava um pedaço qualquer e via alguns membros já sentados a mesa, todos estavam silenciosos, é claro, todos menos o vigia que parecia contar alguma coisa engraçada do outro lado da mesa, até que o líder chegou e se sentou, o silencio novamente predominou, e apenas o som dos talheres sobre a mesa se faziam audíveis, ela mordeu mais um pedaço do pão e se levantou, não iria ficar ali, detestava seu avo, fora obrigada a se mudar para la, e até hoje não sabia o motivo daquilo.

--Suzuki, sente-se, ainda não terminou de tomar o café da manha.---

Ela enfiou o resto do pão na boca e falou com a boca aberta.

--Pronto, posso ir treinar?---

Ele fechou o cenho e os dois se olharam, Suzuki nunca fora alguém que fugira de um desafio olho a olho, mesmo quando esse era o do líder dos uchihas.

--Os regentes enviaram um chuunin, querem vê lá---.

O murmúrio apenas aumentou entre os que estavam sentados, algo estava muito estranho.

--Bom, então eu irei ir velos. ---

Ela deu alguns passos até a saída.

--Suzuki... ---

O líder olhou vorazmente.

--Sim?---

---Não desgrace o nosso clã, entendeu?---

Suzuki odiava aquilo, ela era apenas uma genin como aquilo poderia acontecer, mas não iria tentar questionar as ordens dele, iria desperdiçar seu tempo e o máximo que ganharia eram mais murmúrios do povo que estava sentado na mesa e um castigo por responder.

--Sim... ---

Ela revirou os olhos e então saiu pela porta e sentiu os raios de sol invadir seu campo de visão, espreguiçou e caminhou até o grande prédio vermelho, onde havia alguns guardas que ela ignorou até chegar à porta amarelada.

--Com licença... ---

--Sim--- disse um dos regentes.

---Eu sou Uchiha Suzuki, fiquei sabendo que os senhores desejam me ver---.

Eles a olharam por alguns instantes e explicaram a situação da missão, pareciam de certa forma mais cansados que o normal, os dias agitados de Konoha estavam deixando os pobres homens loucos, ou ao menos era isso que ela pensava.

--Vou cumpri-las com máximo de atenção. ---

A primeira coisa que ela fez foi perguntar mais detalhes, de como era o arruaceiro modo de agir e de portar, tudo isso era mais do que importante para que ela pudesse encontra-lo e dar um fim naquela brincadeira infantil e irritante, depois disso sair pela porta e caminhar até o centro comercial, e perguntar para as pessoas mais descrições de como ele agia ou se havia visto alguém com as certas descrições, e era logico, procurar por ele, enquanto andava.

descriptionMissão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha EmptyRe: Missão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha

more_horiz
Chagando ao centro comercial Suzuki começou a perguntar sobre o sobre o arruaceiro, mas muitas das informações que lhe passavam eram repetitivas.
-Ele vive roubando algum dos objetos de minha loja....-
-Ele fica pichando tudo...-
-Ele quebra tudo por onde passa...-

Caminhando mais um pouco você via já alguns lugares pichados, de forma da qual as pessoas comentavam que teriam sido o garoto.
Logo um senhor sentado num banquinho na frente de uma das barracas de frutas ouve você perguntando para o dono em então senhor de idade fala algo a mais sobre esse vândalo.
-O nome dele é Hikito e mora sozinho próximo aos muros de konoha, mas ele costuma passar por aqui todas as tardes.
Pelo que aparente o senhor de idade realmente conhecia o garoto, mas ele depois de passar a informação não se pronuncia mais.



O que você faz agora?

descriptionMissão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha EmptyRe: Missão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha

more_horiz
Começo da perseguição

Caminhar e perguntar pelas pessoas ao seu redor sobre o pivete que estava irritando e incomodando as pessoas, apesar de que normalmente as respostas eram mais que repetitivas, de como o garoto era um incomodo e de suas travessuras irritantes, Suzuki estava mais do que certa que as pinchaçoes cometidas a poucos metros em um dos muros era do mesmo garoto, ele realmente era um problema para vizinhaça.

Ela continuou a perguntar, até se cansar e se sentar a sombra da maravilhosa arvore que ali ficava, estava começando a achar que sua missão não seria tão interessante quanto ela imaginava.

--Droga, esse muleque bagunceiro só sabe pixar os muros e quebrar coisas, como isso pode acontecer e ninguem ter pego antes...---

Ela olhou para o lado, um senhor parecia observa-la, e apesar de ja saber que as respostas seriam as mesmas ela prefiriu desafiar a sorte.

--O senhor conhece um garoto, que segundo os moradores esta dando trabalho para a comunidade?---

o Homem levantou o cenho.

-O nome dele é Hikito e mora sozinho próximo aos muros de konoha, mas ele costuma passar por aqui todas as tardes.---

Ja era uma boa coisa, ela sabia sobre a movimentação do garoto e de possivelmente da localização proxima a de sua casa, o homem não queria da mais infomaçoes que aquilo, e ela não insistiria mais, ela se levantou e caminhou até uma pequena loja de roupas, fingiu estar vendo alguma roupa enquanto observava se o garoto iria passar por ali, se caso passase ela seguiria até a sua casa discretamente, ele ja havia conseguido fugir de gennins uma vez, e deveria estar atento se caso alguem tentasse prende-lo.

descriptionMissão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha EmptyRe: Missão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha

more_horiz
A pequena Uchiha acaba não ficando muito tempo a espera logo via alguns gritos.
-SEU MULEQUE, DEVOLVE ISSO E SAIA LOGO DAI!!!
Em seguida já via ele correndo com algumas sacolas na frente de onde estava a gennin.
Ela logo partia seguindo o menino que seguia saltando de prédio em prédio, fugindo das pessoas, no caminho ele para em alguns lugaras para pichar alguns lugarem e logo começa a seguir em direção aos muros de konoha.
Pouco tempo ele desce e entra dentro de um beco, meio escuro pois os prédios ao lado cobriam a luz do local.


(o que você faz?)

descriptionMissão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha EmptyRe: Missão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha

more_horiz
--Até que essa saia conbina bastante com aquela brusa vermelha...---

Não era mentira, Suzuki havia perdido um pouco de sua concentração após um breve momento olhando as mais variadas bolsas ninjas, era como se aquilo a atraisse como umam mariposa ao fogo, até que ela finalmente escutara alguem gritando alto, deveria ser seu alvo, em questoes de segundos ela estava seguindo o suspeito, saltando de predio em predio, de forma discreta, não queria ser vista por ele, até chegar em um dos becos escuros de Konoha, ela prefiriu saltar por cima, iria tentar aconpanha-lo apesar da pouca luz, se caso ele simplesmente desaparecesse ela desceria e caminharia vagarosamente a procura dele, para descobrir onde ele costumava dormir e para onde levava as coisas roubadas, se tivesse sorte poderia encontrar as coisas que foram surrupiadas pelo mascarado.

--Droga...--- resmungou ela enquanto avaliava a situação de procurava por indicios dele.

descriptionMissão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha EmptyRe: Missão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha

more_horiz
Seguindo o caminho a luz começava a ficar muito fraca e o caminho por cima terminava ela teria de descer.
Ao descer ao vai o garoto parado e virado para o outro lado, quando a garota toca no chão o garoto rapidamente vira e já fala.
-Quem esta ai? Saiba que eu sou um ninja e não exito em usar de minhas artes.
O garoto não estava mais com nada em mãos, mas ao olhar para a garota ele fica meio parado sem entender quem seria ela.
Com uma pequena movimentação da luz ela fica bem em cima de Suzuki, deixando o garoto paralisado.


O que você faz agora?

descriptionMissão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha EmptyRe: Missão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha

more_horiz
Uma descida até que leve de mais, ocultar sua presença era uma das artes ninjas, porem não fora o suficiente, ela havia sido cautelosa o suficiente para tentar isso, mas parece que não havia funcionado, o garoto mais que rapidamente se voltou na direção dela.

-Quem esta ai? Saiba que eu sou um ninja e não exito em usar de minhas artes.

Suzuki se manteve calada, até que um dos raios de sol acabou por revela-la.

--Onde foram parar as coisas que ele carregava?--- esse foi o primeiro pensamento dela, tentou ficar em um silencio profundo para que pudesse ouvir se algum outro passo ecoava pelos becos, se sim era uma prova de que alguem estava comprando o material roubado, e que aquele garoto era apenas um lacaio do verdadeiro individuo.

Os dois permaneceram ali, parados, Suzuki se mantinha em pé e o olhava fixamente nos olhos, até que ela falou de forma clara e concisa.

--Eu sou Suzuki uchiha, me pediram para leva-lo para o conselho por seus atos ediondos contra a comunidade de Konoha, se possivel quero te entregar vivo aos regentes---

primeiro ato, forçar um rendimento do adversario, não iria ataca-lo, até que o mesmo tentasse algo, se caso houvesse qualquer movimentação suspeita ela ha tinha o chakra para ativar o sharingan e com a mãos sobre uma kunai ela ja permanecia pronta para se defender ou persegui-lo

descriptionMissão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha EmptyRe: Missão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha

more_horiz
Suzuki coemça a perguntar para o garoto, mas parecia que ele não estava nem ouvindo o que ela falava, mesmo assim ele caminhava em direção a ela com as mãos para baixo completamente desarmado, mas apos alguns passos ele para novamente e em seguida Suzuki falava novamente.
-Seu nome é Suzuki, hum é também bonito quanto você, pena que vei aqui só para isso. Perdeu sem tempo lindinha, agora eu já tenho de cair fora.
Em seguida ele se vira para novamente e começa a correr em direção ao fim do beco, onde estava bem escuro.

Como meio já imaginado a fuga a pequena Uchiha usa de seu Sharinga(?) e parte em direção ao garoto.

descriptionMissão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha EmptyRe: Missão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha

more_horiz
Tentativa de Fuga
--Você não vai escapar...---

Suzuki sabia que não iria funcionar, ou pelo menos tinha a impressão de que ele não iria acompanha-la de bom grato, mas ela estava calma, aquilo era algo que ela havia calculado em sua mente, o adversario não carregava armas nas mãos o que dizia que ele estava mais do que confiante em sua fuga e ela estava confiante em seu sharingan, que diminuia o movimento do adversario, ela respirou, e então agaixou-se com velocidade lançando sua primeira kunai em direção da batata da perna dele, se o atingisse ela rapidamente partiria em sua direção e daria uma chave de braço sobre seu pescoço até desmaia-lo e então leva-lo aos regentes, mas para isso teria que ter certeza que aquele não era um simples bushin ou que ele usaria um kawarimi, por isso, depois que lançou a primeira kunai se caso não o acertasse ela usaria do impulso por estar agaixada para poder saltar a sua frente e impedir a fuga.

descriptionMissão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha EmptyRe: Missão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha

more_horiz
O garoto inacreditavelmente acaba conseguindo escapar da kunai com uma especia de mortal para traz, mas ele faz tal coisa e acaba se ralando, rapidamente ele levante e fica de frente para você.
Como já estava indo para cima do garoto para dar uma chave de braço nesse os fatos acabaram já facilitando e a garota acaba prendendo Hikito.
-Menina você não.... ufff.... mi solta.... Agora!
A garota segurava ele tentando fazer ele desmaiar, mas ai então o menino do nada começa a ficar completamente escorregadio e com isso acaba escorendo por baixo da chave de braço e se afastando novamente da garota.

"O que é isso, um jutsu" - talvez tenha pensado a garota

-Eu já disse....(respirando um pouco)... Eu não serei levado.
Logo ele se vira para começar a correr, mas fica parado um certo instante como se estivesse esperando uma resposta sua e logo em seguida saltava para fora do beco.

descriptionMissão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha EmptyRe: Missão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha

more_horiz
Suzuki se surpreendeu ao perceber que o garoto havia conseguido escapar de seu golpe, ou melhor, mas surpresa ainda com o fato dele conseguir escapar dela, então quando ele ja estava a alguns metros de distancia ele permaneceu por alguns instantes parado.

--Então... porque você esta fazendo tudo isso? Se não quer ser levado aos regentes?---

O sharingan havia se desfeito e seus olhos voltaram para a coloração preta, estava preparada para perseguilo, apesar de parecer menos tensa do que quando chegou, para ela não havia muita logica fazer aquilo e não querer ser levado aos regentes.

Dependendo de seus movimentos e de suas açoes ela não perderia tempo, Usaria novamente seu sharingan e tentaria atingiria uma das panturrilhas de sua perna com uma shuriken, para isso ela ja contava com a possibilidade dele tentar saltar, o que possivelmente impediria dele conseguir desviar.

descriptionMissão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha EmptyRe: Missão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha

more_horiz
O garoto tenta novamente desviar com o mesmo movimento, entretanto ainda sim acaba sendo pego na perna e caindo no chão.
-Por que? Para que você quer me levar para os regentes?
Ele olha de modo como se realmente não tivesse feito nada de errado, ele pega então duas pedras do chão(pedra pequenas) e logo já arremessa em sua direção em quanto levanta, para provavelmente tentar fugir(?)

descriptionMissão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha EmptyRe: Missão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha

more_horiz
Suzuki olhou confusa, seu sharingan havia se tornado completamente negros, não havia entendido o motivo da pergunta, porque no final ele estava fazendo uma bagunça na região, roubando coisas e ainda perguntava algo daquele tipo.

--Primeiro porque essa é minha missão, você tem causado muitos danos a patrimonios e roubo de itens domiciliares, os regentes querem que você se explique para pder aplicar a punição de acordo com seus atos hediondos.--

Suzuki olhou furiosamente, odiava que as pessoas tentassem fingir-se de santa quando elas cometiam algo errado.

Ele arremeça as pedras em sua direção, para um golpe daquele nivel usar o sharingan era algo ridiculo então com um pequeno salto para a esquerda ela tentou desviar das pedras, e então logo em seguida ela correu em direção pronta para tentar atingir um soco em seu rosto em uma tentativa de nocautealo.

descriptionMissão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha EmptyRe: Missão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha

more_horiz
O garoto logo começa a rim quando você vinha em direção a ele, ele estava rindo de forma descomunal, como se tivesse enlouquecido mesmo, quando você vai dar um soco no rosto dele ele então ao mesmo tempo vai com tudo nume cabeçada na mão na garota.
Com isso a mão da garota acaba acertando em cheio a testa de Hikito, fazendo ele ser jogado para traz e caindo ao chão inconsciente(?).

"Por que ele fez isso" a menina teria pensado.

Mas logo com a testa sangrando o garoto começa a se levantar.
-Eu já disse... eu não irei! EU NÃO SEREI LEVADO!!
Dava para notar que o menino ainda estava meio abatido por causa do soco, mas ele demonstrava uma grande determinação para evitar de ser levado.

Logo quando ele já esta de pé, você pode ver a kunai que você teria arremessado logo no começo nas mãos de Hikito, e na ponta da mesma esta com sangue.
"Ele se cortou?" Pensou ela(?)
Mas quando a menina da um paço sente a perna, no momento da cabeçada ele também tentou perfurar a perna da menina.


Oque fará agora?

descriptionMissão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha EmptyRe: Missão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha

more_horiz
Suzuki olhou friamente e quanto mais o garoto ria mais frio se tornava seu olhar, odiava quando alguem não percebia a situação em que se metera, e odiava mais ainda ser ferida em combate, talvez aquele fosse o unico lado que ela puxara os Uchihas, a sua perna estava machucada, mas tentaria ignorar a dor, no momento seu foco era em dar uma surra no adversario.

--Ele se moveu rapidamente em minha direção e tambem tinha um plano em mente, aquelas duas pedras foram distraçoes para que eu abaixasse a guarda sobre ele... sera que eu o subestimei? Alem disso nosso nivel de habilidade com armas parece ser semelhantesa quando não estou usando o doujutsu... mas usa-lo em excesso significa perder chakra--- pensou ela enquanto colocava a mão no punho da espada e a retirava.

--Eu subestimei você, admito isso---

Suzuki então correu na direção do adversario com a espada em mãos tocando o solo e quando se aproximou levantou a espada om tudo tentando lançar o maximo de poeira em seu rosto e então depois que ele tentasse instintivamente fechar os olhos ela ativaria o doujutsu por instantes para poder perceber qualquer contrataque e o socaria com o seu melhor golpe hoken em direção ao seu estomago, tentando faze-lo ser nocauteado ou perder o arpara que ela pudesse rebater a kunai com a lamina e desarma-lo.


Nome do Jutsu: Hoken
Tipo de Jutsu: Taijutsu\Katon
Selos:
Rank: E
Descrição:
O ninja não precisa de selo, apenas focaliza e emana o chakra Katon na
mão e quando o mesmo entra em choque contra alguma coisa, como um soco
por exemplo, este chakra entra em combustão causando dano extra por
fogo.

40% do jutsu

descriptionMissão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha EmptyRe: Missão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha

more_horiz
De fato os movimentos do garoto estavam meio debilitados por causa da pancada, entre tanto da garota também.
Com isso a garota consegui jogar a um pouco de poeira para cima, mas infelizmente não foio suficiente para que fisese qualquer efeito no garoto, com isso ele aproveitou e atacou novamente a garota usando a kunai, mas desta vez o braço dela que é pego em cheio, mais aproveitando da proximidade a menina se manteve com o intuito de seu golpe e graças ao seu doujutsu o dano em sem braço não foi nada serio ou grave, pois ela desviara um braço e atacara como outro, pegando assim em cheio Hikito.

O mesmo é jogado para traz até bater em uma parede, realmente agora ele estaria inconsciente, não estava morto apenas inconsciente mesmo.
Sendo assim a Suzuki leva o garoto para que vá responder sobre suas ações que andava fazendo pela vila.


---------------------

Recompensa:
+850 Ryous(Coloque na ficha)
+10% Hoken
+1 Habilidade com armas
+1925 Experiência
LVL UP +1PV

descriptionMissão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha EmptyRe: Missão rank C - Vandalo\Ladrão - Suzuki Uchiha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder