Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionApresentação EmptyApresentação

more_horiz
Hey pessoal da NRO...
Cheguei aqui a pouco mas posso dizer que estou feliz por estar aqui... Vi o link do fórum no nick de amigo Seth e perguntei como funcionava o jogo por aqui, ele me explicou como funcionava e me auxilio na montagem da ficha e o como eu deveria fazer as coisas por aqui...
Nesse pouco tempo de vida do meu char já pertubei bastante o Lukz e ele num deve mais aguentar abrir a parte de mensagens e ver as minhas PM's... Laughing
Então vou me apresentar aqui para vocês conhecerem um pouco mais do cara por detrás do Tama...

Nome: Orlando
Idade: 17
Stats de Emprego: Ensino Medio terminado e vagabundeando já que não passei para nenhuma facul Crying or Very sad
Reside em: Araruama-RJ [Cidade Semi-Desconhecida, devem conhecer Cabo Frio é meio perto porém é mais conhecida ;D]
Gosto musical: J-Rocks, alguns J-Pop e principalmente o bom e velho Heavy Metal ^^

Sei lá se quiserem saber mais algo só perguntar ;D


Qualquer coisa só mandar PM... Fico on quase 24hrs...

descriptionApresentação EmptyRe: Apresentação

more_horiz
Esqueci de pedir para terem um pouco de paciência comigo...

Jogo rpg escrito a +- 2 anos, porém em fórum é somente a minha segunda vez...

;D

descriptionApresentação EmptyRe: Apresentação

more_horiz
Nome: Wanderly, o "Wan". =D
Idade: 17
Stats de Emprego: Universidade. (:
Reside em: Atualmente em Curaçá - Bahia (Sim, perto do fim do mundo).
Gosto musical: Música Clássica, MPB e a Maioria dos Gêneros de Rock. =D

Bem, comecei a jogar RPG aqui mesmo, pela NRO. O Pedro (Natsuke) me falava sobre o jogo e tudo, me interessei e comecei a jogar, entrando no mundo do RPG.

(Se for válido, eu jogava RPG quando criança, mas não era RPG em si, era mais interpretação e papeis, como se fosse um pequeno teatro onde interpretávamos treinadores pokémons. -q)

descriptionApresentação EmptyRe: Apresentação

more_horiz
Nome: Haru =)
Apelido: Julia
Idade: o suficiente.
Status: aguardando chamada =)
Reside: Hellbeirão Preto - amostra grátis do inferno
Gosto musical: Heavy metal, black metal, gothic metal, trash metal... /hm viking metal... ._.' i'm a headbanguer

O ADM é meu melhor amigo off. Preciso dizer algo? E jogo rpg á uns 8/9 anos, se pá... =)

descriptionApresentação EmptyRe: Apresentação

more_horiz
Nome: Anderson
Idade: 14
Stats de Escola/Emprego: Começando no primeiro ano do segundo grau. Trabalho como auxiliar de engenharia.
Reside em: Bento Gonçalves - RS (Capital brasileira do vinho, rs.)
Gosto musical: Sertanejo e um pouco de rock .-.'

Conheci o RPG procurando no gloogle. Joguei um tempo um outro Naruto Revolution, mas la acabou ;/... Dai fiquei com saudade e resolvi procurar, achei esse aqui interessante e comecei a jogar o/ Tenho mais ou menos um ano e meio de jogo em RPG - Fórum.

descriptionApresentação EmptyRe: Apresentação

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder