Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionKoei Uzumaki EmptyKoei Uzumaki

more_horiz
Geral
○Nome: Koei Uzumaki
Sexo: masculino
○Clã: Uzumaki
Idade:Estudante - 12 anos
Rank:Estudante


Pessoal

○História(Criado em Konoha desde nascido, meus pais sempre me contavam histórias sobre nosso antigo país sobre os grandes ninjas que lá vivia, seus feitos e crescendo ouvindo isso decidi fazer minha história também e dar mais um orgulho ao clã. Vivo atualmente na parte residencial de Konoha e ajudo minha mãe em casa, faço tudo pra ela .-. ela trabalha muito, ela é uma ninja e mau sei dos seus afazeres, meu pai Hitotsu, é um ninja médico está quase sempre em serviço mas algumas vezes gosto de ficar até tarde para ter seu abraço antes de dormir):
○Personalidade: Alegre mas com senso de dever, gosto de comprir o que me pedem e vivo decidido em proteger minha terra natal
○Família(Opcional): Mãe chamada Muziki Uzumaki casada com meu pai Hitotsu Uzumaki. Minha mãe é uma ninja de espionagem e nas horas vagas, trabalha na área de tortura ( por isso sou comportadim .-. ) Meu pai é um ninja médico da AMBU, quase não o vejo mas sempre está com um sorriso quando estamos juntos.

Aparência

○Tom de Pele: caramelo clarinho
○Cor do Cabelo: vermelhos
○Cor dos Olhos: verdes
○Sua foto:
○Vestuário: camisa branca com um símbulo nas costas do redemoinho. Numa manga possui uma de Konoha e e como plano de fundo da camisa mas claro, um síbulo de fogo. Calça azul e um calçado de ninja mesmo

Jutsus:

○Basicos: ~~ Nenhum
○Ninjutsus: ~~ 6 básicos

*Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
*Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
*Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
*Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
*Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
*Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)


○Taijutsus: ~~ Nenhum
○Genjutsus: ~~ Nenhum
○Doujustus: ~~ Nenhum
○Kuchiyose: ~~ 1
Gama
(Invocação • Sapo)
Quem usa:Membros do clã Uzumaki.
Rank: D
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição:
Como o nome já diz, a técnica serve para invocar sapos, que dependendo
de seu nivel/força podem fazer coisas como:pular longe, entrar na água
(doce), ter
uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam
em invasões verificando se há inimigos.( claro que o faro deles não se compara ao dos cães Inuzuka.


[/i]
Habilidades passivas:
~~ ainda nenhuma ~~


[i]

Missões


Rank E [0]
Rank D [0]
Rank C [0]
Rank B [0]
Rank A [0]
Rank S [0]



Equipamento Ninja


○ Armas:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Fuuma Shuriken
5 Kibakus Fuuda

○ Equipamentos: Bolsa para armas




Status:




○Força: 6
○Habilidade: 9
○Habilidade com Armas: 9
○Controle do chakra: 6
○Velocidade: 10

Chakra: 30
Stamina: 30
Ps: Esse Chakra e Stamina é o mesmo do Gennin. Então continuará sendo esse quando você virar Gennin.



[i]

Última edição por Koei Uzumaki em Sáb Fev 04, 2012 10:21 pm, editado 1 vez(es)

descriptionKoei Uzumaki EmptyRe: Koei Uzumaki

more_horiz
Ficha aceita. Confira a escrita em alguns pontos do tópico e tenha em mente que Koei não sabe que seu pai faz parte da ANBU. Cool
Pode fazer o teste na sala de provas.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder