Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe

descriptionNotícias ruins.

more_horiz
Eu não sei como começar, não sei como dar uma notícia triste. Acho que seria mais fácil chegar e falar um monte de coisas que deixaria as pessoas felizes.

Bem, a morte sempre abraça alguém e esse abraço gélido chegou na NRO, venho pesarosamente informar a morte do Douglas (O Uchiha Shinku), ele foi um dos melhores players com quem joguei.

Em todas as nossas conversas ele parecia um cara feliz e animado, mas a gente demonstra o que quer demonstrar e ele não demonstrava o que sentia por dentro.

Ele morreu no dia 15 de novembro, descobri isso hoje, e já confirmei com amigos dele.

Eu quero deixar aqui apenas o sentimento de angustia que eu senti, no pouco tempo que o conheci senti que ele era um cara legal.

A NRO teve sua primeira perda...

É isso, pessoal.

Att, Wanderly.

descriptionRe: Notícias ruins.

more_horiz
Em breve montarei uma homenagem para postar no perfil de Shinku ( Douglas) no Facebook.
Pretendo monta uma imagem, quaisquer contribuições ou pedidos sobre o assunto basta mandar MP.

more_horiz
Nossa... caraca... Shocked
serio fiquei até sem palavras ....

Apesar do pouco tempo que ele ficou com a gente na NRO
ele ira fazer falta... Neutral

more_horiz
Lamento. Mais o que aconteceu com ele ? Sad

Concerteza muito triste, por mais que eu nunca entrei quase aqui, isto é uma péssima notícia . ):

more_horiz
Permissão deste fórum: