Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes - Página 2 EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
-Eu vou em missão com você. Não vou permitir que se entregue!

Segue ela.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes - Página 2 EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
- MÁ COMO? Agora vai ficar me vigiando?

A menina ficava surpresa.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes - Página 2 EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
-Não. Mas não deixarei você se entregar '-'

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes - Página 2 EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Harumi sorri pra ele e sai andando novamente.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes - Página 2 EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Ele a segue.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes - Página 2 EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Harumi estava indo até o ichiraku, e quase chegando perto do seu destino, percebia a insistência de Adrian seguindo-a.

- Sério mesmo que você vai ficar me seguindo? Tipo, eu só vou no Ichiraku, depois pra minha casa!! Se eu fosse aos Regentes, já teria te despitado a algum tempo, não acha?

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes - Página 2 EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Ok, lets rock...

Adrian continua seguindo Harumi no caminho para sua casa depois de terem passado pelo Ichiraku. Tudo corria na mesma tranquilidade em que estava antes, até que...

Um grupo de +-4 ninjas passam por vocês em alta velocidade quase os atropelando.

+- ? Digamos que eles estavam com bastante pressa.

Após se recompor Harumi percebe.

" Eles estão indo para meu bairro !"

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes - Página 2 EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Quando Harumi percebe para onde os ninjas estavam indo, ela sai andando um pouco mais rápido na direção do Bairro Aburame, tentando manter os ninjas em vista, porém não muito perto e rápido pra não dar uma suspeita de que estava perserguindo-os. Na verdade estava, mas por estar bem preocupada com a situação dos aburames.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes - Página 2 EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Adrian vê o rosto preocupado de Harumi e percebe que os ninjas estão indo na mesma direção que eles.

-Haru, acha que eles então indo pra casa dos Aburame? e_x

O Jovem continua seguindo ela com a mesma velocidade que ela.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes - Página 2 EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Vocês conseguem seguir os ninjas com sucesso. No caminho Adrian percebeu algo importante:
Algumas daquelas pessoas pertenciam a seu clã !

"O que estão fazendo aqui?"

Vocês perdem eles de vista quando saltam os muros de uma casa.

"Por que estão entrando ali?"

Harumi conhecia o dono daquela casa e pensava telo visto na rua aquela manhã.

O que vocês fazem?

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes - Página 2 EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Harumi parava assim que eles adentravam a casa do aburame, pelos muros. Nada convencional. Ela vai até a porta da casa dele, e olha pra dentro. Não daria pra ver muita coisa.

- Viu, por esse motivo mesmo que eu tenho que colocar um ponto final. Seus amiguinhos Uchihas estão perseguindo e provavelmente vão acabar com todos os aburames. Não somos mais confiáveis aqui em Konoha, né...


Harumi falava num tom bravo, porém baixo, que dava só pra Adrian ouvir. Ela suspira um como se tivesse se preparando para algo, que é quando kikais saem do corpo da menina. Uma parte deles vai por cima dos muros, a procura dos ninjas que acabaram de invadir aquela casa.
Tudo bem que a menina não sabia que eles tinham ordem dos Regentes pra fazer isso ou não, mas mesmo assim, ela achava isso muito... mal-educado.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes - Página 2 EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Harumi faz então com que uma de suas três bolas* os seguissem por cima do muro. Logo em seguida um clarão com um som conhecido.

"Estão mortos" sente ela.

Ai que ocorre a ela que o barulho do enxame pode ter chamado a atenção de um dos Uchihas, que revidou com um jutsu Katon.

Sem muita demora sobre o telhado da casa aparece um dos ninjas. Ele conseguiu ver vocês.

E agora ?

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes - Página 2 EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Harumi olha pra cima, vendo o ninja, e grita:

- Oooooi, sabia que invadir a casa das pessoas não é muito educado...

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes - Página 2 EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
- Mantenha-se afastada garota. Estamos em uma investigação.

Ele se mantinha preparado para o caso de um dos dois reagir.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes - Página 2 EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
- Investigação? Okei, desculpe-nos o incômodo.

Harumi olhava pra ele, e depois pra Adrian, logo saindo andando na direção da casa dela.

- Por favor, se for investigar minha casa, poderia bater na porta? Não sou do tipo que gosta de invasão.


Ela deixava bem exposto sua raiva pelos Uchihas naquela situação. Sem ao mesmo esperar Adrian, ela continuava a andar pra sua casa.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes - Página 2 EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
Enquanto falava conseguia ouvir os barulhos dentro da casa. Estavam revirando tudo lá.

Ela responde, mas o ninja não. Adrian estava ali meio apático, não tendo reações relevantes.

Ela começa a andar, estava quase virando a esquina quando ouviu ao longe:

"Aqui ! Achei! sdhaisuhdgentes, fasjherrados!"

Depois disso, virando a cabeça para olhar para trás ela vê aquele bando de Uchihas pulando de volta por cima do muro. Seu sangue começava a ferver, os últimos acontecimentos realmente estavam criando uma grande aversão aos Uchihas.

descriptionDe volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes - Página 2 EmptyRe: De volta a Konoha - Erros de um passado não tão distantes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder