Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante EmptyKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante

more_horiz
(continuando de onde parou no tópico da floresta: https://narutonro.forumeiros.com/t330p510-interior)

O garoto se afasta um pouco do Uzumaki e saca uma kunai
-Está pronto?

Última edição por Hitsugaya em Ter Jul 26, 2011 6:32 pm, editado 1 vez(es)

descriptionKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante EmptyRe: Koori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante

more_horiz
Dou um sorriso então tiro a zambatou de minhas costa e a encravo no chão, depois pego a Rebellin (espada de osso), a coloco nas costa para não me atrapalhar e então pego uma kunai.
- Agora sim
Rapidamente saco 2 shurikens lanço na direção, aproveitando quando ele esta distraído vou correndo ate ele entre as arvore com um kunai em minha mão.
Quando estou perto do garoto dou um salto dando uma voado no peito do garoto.
Fico em pé olhando para ele com a kunai em minha mão com a guarda levantada, prestando muita atenção nas ações dele e pensando nas ações que ele pode fazer.
- você é bom.
Então começo a correr em direção do garoto quando chego perto dele, dou um ataque com a kunai, para tentar acertá-lo na altura do rosto dele e aproveitando quando estou perto dele começo a dar varias joelhadas em sua costada depois recuo e dou chute na horizontal na altura de sua costela e depois recuo esperando algum ataque dele.
“nossa tenho que tomar muito cuidado com ele, não sei que clã é o dele, vamos ter que descobrir então em”
Ficando com a guarda levantada olhando fixamente no garoto.

#AS

descriptionKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante EmptyRe: Koori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante

more_horiz
O garoto fica sornido ao ver cada espada que Dante demonstra e logo vê que ele esta pronto e que já lança duas shurikens.
faz um movimento rápido para o lado desviando das duas kunais, porem vendo que não iria ser rápido o suficiente e que seria atingido por uma delas se defende com a kunai em mãos.
Vendo que seu oponente não esta mais no mesmo lugar, sabia que ele iria tentar um ataque de surpresa, então com a kunai preparada ele fica apenas a espreita. Quando vê o outro gennin vindo com uma voadora em seu peito ele bloqueia todo o impacto do chute usando as duas mãos e a kunai empunhada com o corte para pegar em cheio a perna de Dante, assim que vai defendendo já vai se jogando para traz para evitar que também seja pegue pela própria Kunai.
Apos tudo ele se levanta e vai se afastado, olha firme para o oponente e começa a fazer varias posições de mão e concentrando o chakra.
(sequencia de mão:dragão, coelho, macaco, dragão, rato, coelho, dragão, coelho, macaco e dragão.)
-Acha que eu sou bom, estamos apenas aquecendo.
Vendo que seu oponente vem seguindo em sua direção, Hitsugaya vai dando alguns paços de vagar(passos para traz) indo na direção do lago, assim que Dante chega bem perto o koori usa toda sua força com a mão usando a kunai bloqueando o ataque do Uzumaki e vendo que ele se movimenta para as costas o gennin salta para o lado oposto, se desviando dos outros golpes que iriam por vir.
Logo já afastado o gennin começa a fazer as a mesma sequencia da mão de antes e continua a concentra seu chakra e ao mesmo tempo continua a caminha para traz em direção ao lado, sem tirar sua visão do Uzumaki a sua frente.

#AS#

descriptionKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante EmptyRe: Koori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante

more_horiz
Quando o jovem coloca a kunai para bloquear o meu ataque, viro um troco e eu apareço atrás dele, então apenas dou um chute forte em sua perna bem na junta e depois recuo e pego a minha Rebellion e fico olhando ele.
- Nossa quase que você fere a minha perna em.
Então fico segurando com uma mão a Rebellion e a outra a kunai, bem rápido lanço a minha kunai em direção dele e corro ate ele com toda a minha velocidade, chegando ate ele dou um ataque na horizontal em seu ombro esquerdo e depois recuo.
- é jovem uma pergunta de que clã você pertence?
Então fico bem atento as ações do garoto.
“tenho que tomar cuidado com a minha espada para não machucar ele, tenho que apenas tentar acertar ele nos pontos que não permite ele se movimentar muito”
Então rapidamente tento fazer a minha mesma estratégia que tinha feito antes, pego dois kunais e rapidamente lanço em direção e corro ate ele entre as arvores.
Quando estou perto dele dou um ataque em seu joelho de leve e depois me recuo.
Fico com a minha espada levantando, nunca deixando a minha guarda abaixada, fico olhando para ele e pensando.
“bem já ataque o seu ombro e seu joelho onde agora posso cortar mais”
Então eu saio correndo ate o jovem e quando chego ate ele dou um ataque em vertical em seu peito apenas de leve e depois eu recuo.
Fico olhando para ele esperando ele fazer algum ataque bem tranqüilo.

#AS

descriptionKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante EmptyRe: Koori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante

more_horiz
Vendo que ele acaba de virar um treno hitsugaya sabia que o gennin poderia acabar vindo pela suas costas, então ele da um salto giratório, indo para o lado e caindo com as duas pernas no chão e uma mão se apoiando.
-Você ainda não viu nada Uzumaki.
vendo a kunai o jovem koori apenas faz um bloqueio usando sua kunai ainda em mãos e começa a caminhar apara traz vendo o oponente vendo em sua direção (ainda caminhando em direção ao lago).
Quando o Uzumaki da o golpe com sua espada o Koori salta novamente para o lado, caindo praticamente da mesma maneira e em meio ao seu giro e aremeça a kunai na espada fazendo sua decide ter um certo atraso.
Logo rindo responde a nova pergunta de Dante
-Logo ira descobri... Isso é Talvez.
Olhando para o oponente o pega duas kunais desta vez e segura as duas na mesma mão e vai caminhando para traz em direção do lago, sem tirar os olhos de Dante, assim que sente o baixo nível e a umidade em seu pé o gennin da um leve sorriso e fala.
-Chikara Bushido Damaru!
Logo vê se sua mão esquerda começa a ficar totalmente coberta com uma camada de água bem fria, praticamente feita de gelo, porem visualmente ainda liquida dando ainda a mobilidade dos dedos do gennin.
Assim que vê a duas kunais vindo em sua direção Hitsugaya aremeça uma de sua kunais bloqueando um dos ataque e desliza pelo local de onde esta indo para o lado saindo da outra kunai.
Quando olha para frente não vê mais o outro gennin, assim ele só sente o vento vindo peto dele e usa a mão esquerda para se defender do chute (realmente foi entinto), com isso sendo jogando um pouco para o chão e só ai vê que foi mesmo um chute.
O koori se levanta e olha para o Uzumaki vendo que ele vem fazer o mesmo golpe inicial se defende do mesmo jeito de antes colocando a kunai na frente e indo se jogando para traz.

descriptionKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante EmptyRe: Koori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante

more_horiz
[Só considerarei os últimos movimentos. Finjam que os primeiros não aconteceram.]

Dante tenta atacar o joelho de Hitsugaya, por ser mais rápido que o Koori ele consegue fazer um pequeno, todavia profundo, corte na parte de trás do joelho. Os movimentos do gennin ficariam prejudicados por isso.

Ao tentar defender o golpe, Hitsugaya encontra a lamina da espada e recua sua mão. (não houve chute já que não foi descrito isso).

Dante recomeça a sequencia antiga e o Koori consegue se esquivar – já havia feito antes, estava fazendo novamente agora – e entrar cada vez para o fundo do lado. Em um salto Hitsugaya fica a dez metros de Dante, ambos estão de frente e com a água nos joelhos dificultando a locomoção.

Koori Hitsugaya
Stamina: 30/34
Chakra: 26/36


Uzumaki Dante
Stamina: 24/34
Chakra: 36/36

descriptionKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante EmptyRe: Koori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante

more_horiz
Então quando estava dentro da água começo a andar para trans mais olhando para o garoto, quando estava saindo do lago começo a concentra o meu chakra em minha mão e quando estava já em terra firma rapidamente mordo o meu dedo e faço os selos Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre e bato a minha mão no chão, invoco Murasaki, de uma moita que tinha do lado do lago sai pulando ele olha para mim e diz:
-O que esta havendo Dante ?
Respondo a Murasaki:
- apenas te chamei agora para treinar, eu e você contra o garoto ali.
Murasaki olha para o garoto dentro da água e diz:
- ok vamos dessa.
Então dou uma kunai para Murasaki e vou tentando me afastar do lago e chegar ate a zambatou tomando muita atenção nos movimentos do garoto.
- garoto que não sai da água para lutar melhor?
Quando estava perto ficando perto da Zambatou eu para e fico esperando algum ataque do garoto.

#AS

descriptionKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante EmptyRe: Koori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante

more_horiz
Em quanto vê o Dante fazendo posições de mão ele pega e lança 2 shurikens e em sequencia pega sua Katar e fica pronto para lutar.
-Pare de falar com o sapo.
Hitsugaya ainda mantendo seu jutsu na mão esquerda e a Katar na mão direita correm com certa dificuldade em direção a Dante e ao sapo pronto para com sua arma com tudo.

#AS#

descriptionKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante EmptyRe: Koori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante

more_horiz
Dante é forçado a se desviar das kunais, porém por estar concentrado na invocação uma das shurikens crava-se em sua perna quando ele salta para o lado. Ele põe a mão no chão, símbolos se formam no chão e seu sapo aparece!

Ao ver isso Hitsugaya começa a se locomover com dificuldade dentro do lado em direção a Dante, ainda haviam sete metros entre os garotos.

descriptionKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante EmptyRe: Koori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante

more_horiz
Quando a shuriken me acerta cinto uma dor muito boa então eu falo:
- Murasaki pode tirar ela de minha perna, por favor.
Murasaki ouvindo o que o eu disse e retira se minha perna, então vou andando para trans, quando vejo o garoto vindo em minha direção pego um shurikem e lanço apenas para atrasar o garoto.
E vou andando para trás para ficar mais longe do lago.
Quando vou andando Murasaki se esconde em uma muita com uma Kunai apenas esperando o garoto chegar perto dele.
Ficava andando para trás olhando para o garoto com a guarda levantada com a Rebellion.

#AS#

descriptionKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante EmptyRe: Koori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante

more_horiz
Correndo ainda em direção do Uzumaki o jovem koori percebe o sapo tirando a shiriken, nisso o garoto da um sorriso e para.
-Melhor não se destrair Uzumaki, isso pode lhe atrapalhar muito numa luta.
Logo em seguiga vendo a shuriken vindo para cima Hitsugaya usa toda sua habilidade e abilidade com armas para bloquear e fazer a shuriken ir para o lado, usando o Katar, ao mesmo tremo o gennin faz seus movimentos indo para o outro lado.
Logo o koori volta a correr mais indo adiagonal para se aproximar de Dante a se afastar do sapo, assim saca e arremeça uma kunai no Uzumaki.

descriptionKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante EmptyRe: Koori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante

more_horiz
O sapo usa suas patas para retirar a shuriken do Uzumaki, depois de alguns cortes ele consegue. Nesse meio tempo, Hitsugaya havia encurtado a distancia entre os dois – faltando somente cinco metros entre eles. Dante lança uma kunai, e o Koori não consegue se defender, ainda não era tão experiente, e a kunai finca-se no braço do garoto.

Os movimentos estavam prejudicados e a kunai lança, desta vez pelo gennin do gelo, não chega no Uzumaki. O garoto começa a correr na diagonal, aumentando sua distancia do sapo e encurtando a de Dante.

Dois metros, a luta agora era a corpo a corpo.

descriptionKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante EmptyRe: Koori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante

more_horiz
Vendo o Garroto vindo em minha direção para de andar para trás e vejo que ela não estava indo em direção de Murasaki, então dou um sinal para Murasaki com o meu pé.
Murasaki entendo mais o meio que eu queria olhe tenta avista o garoto e entendo o meu sinal, e então ele começo a andar em minha direção sem que o garoto o veja.
Fico parado com a Rebellion em minha mão olhando para o garoto vindo em minha direção tomando muito cuidado com qualquer ação dele.
“agora eu não posso recuar nesta luta, tenho que ganhar deste garoto, tomara que Murasaki me ajude ”
Quando o garoto esta a minha frente começo a bater a ponta de meu pé dando um sinal ah Murasaki se apressar.
Murasaki vendo isto começo a saltar mais rápido ate as costa do garoto.
Quando Murasaki vai chegando mais perto acidentalmente ele pesa em um galho e olha para o garoto e começa a saltar para rápido para as costa do garoto.
Quando vejo Murasaki se aproximando resolvo fazer um distração para o garoto, então tomo um impulso para frente e dou um ataque na vertical horizontal com toda a minha velocida e força que ainda eu tinha. E depois recuo rapidamente.
E quando Murasaki esta bem perto do Garoto ele salta passando a sua kunai na parte de trás do joelho do garoto. E depois ele salta para atrás olhando para o Dante dar algum sinal para ele.

#AS#

descriptionKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante EmptyRe: Koori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante

more_horiz
Ao ser atingido no braço o Koori meio que é coberto por uma fumaça e em seguida caindo na água, porem o que cai é uma tora de madeira [AS Revelado], Com isso o gennin aparece nas costas do Uzumaki colocando suas duas mãos nos onbros/braço (onde termina um e começa o outro) e concentrando seu chakra fala baixo.
-Chikara Bushido Damaru!
E conforme sua luva vai se formando Hitsugaia já vai deixando com que ela vá escorrendo pelo braço e já congelando o mesmo, isso de modo que não daria para levantar o braço para fazer algum ataque com os braços ou mesmo conseguir sacar sua espada de osso nas costas.
-O que acha Dante já é hora de parar?


[Nota só lembrando que na mão esquerda já estava o jutsu ele se consenta mais para mão direita mais usa para mão esquerda também só para fazer ao máximo como planejá]

descriptionKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante EmptyRe: Koori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante

more_horiz
Hitsugaya aparece nas costas de Dante. O garoto rapidamente encosta a mão com o jutsu no ombro de Dante, que sente seu ombro ficar gelado de dormente. O jutsu estava fazendo efeito.

descriptionKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante EmptyRe: Koori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante

more_horiz
Quando sinto um de meu braço dormentes então fico segurando a Rebellion com apenas uma mão.
Quando Murasaki chega perto de mim e vê a minha situação ele lança a kunai que estava com ele no garoto.
Quando vejo Murasaki lançando a kunais rapidamente vem em minha cabeça.
“ferrou meu, o Murasaki ira me acertar”
-Murasaki nãaaaaaaaaooooo!!!!!
Quando vejo a kunai vindo em minha direção rapidamente me jogo no chão e a kunai passa perto de mim e vai ate o garoto.
Rapidamente me viro segurando a minha espada com uma mão e rapidamente me levanto meio assustado.
E falo:
- é belhos nos pararmos por aqui mesmo, concordo com você.
Depois de falar isto olho para uma cara de que irei matar ele e falo para Murasaki:
- Murasaki venha ate aqui, QUE EU IREI TE MATAR!!!!
Quando Murasaki vê eu olhando e vê eu falando que irei matar ele, bem rápido ele some.
Eu fico pensando.
“Murasaki loco, quase que me acerta aquele animal”
Olho para o garoto e falo:
- foi muito bom esta luta.
Vou ate o lago onde que eu molho o meu braço que estava ficando congelado e depois quando começo a sentir ele voltando ao normal me levanto e vou caminhando ate a minha Zambatou.

descriptionKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante EmptyRe: Koori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante

more_horiz
Hitsugaya segurando os ombros de Dante fica a observar o sapo vindo na direção dos dois, pensando oque ele iria fazer, ao perceber que o sapo pegou uma kunai para atacar e Dante se jogando no chão o koori vai fazendo o mesmo movimento porem para o lado e para traz, fazendo aumentar suas chances de desvio.
Logo que escuta o Uzumaki concordar com sua ideia ele fica meio que aliviado, pois realmente já estava esgotado, saindo assim o seu jutsu.
Apos tudo ele jovem se levanta a olhando para Dante responde.
-É realmente você não luta nada mau.
Logo ele começa a caminhar para fora de volta para sua casa para tomar um banho e relaxar um pouco.

descriptionKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante EmptyRe: Koori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante

more_horiz
Chego ate a Zambato ah pego e depois volto para a minha casa para descansar.

descriptionKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante EmptyRe: Koori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante

more_horiz
Análise:Então foi uma boa luta treino, continuem sempre os dois melhorando. Uma coisa não vou estar dando ponto para o Murasaki, pois afinal ele acabou não fazendo nada na luta ^^
Recompensa:Hitsugaya: 10% jutsu +2 Velocidade e +1 HcA
Dante: 3 de velocidade, 2 HcA
Perdas na luta:Hitsugaya: -2 Shuriken
Dante: -3 Shuriken e -2 Kunai

descriptionKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante EmptyRe: Koori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante

more_horiz
UZUMAKI DANTE +150EXP LVL UP
KOORI HITSUGAYA +150EXP

descriptionKoori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante EmptyRe: Koori Hitsugaya Vs Uzumaki Dante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder