Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Evento

Compartilhe

descriptionRe: Evento

more_horiz
Luks, irei assitir HP 7 - Part 2 nesse dia. =/ E sabado tenho um casamento.
Perdão, se conseguirem formar o grupo podem jogar sem mim.

more_horiz
Sem dois players vai ficar quase impossível mesmo ! Vamos tentar na sexta feira. Cool

more_horiz
Shiro, também irei ver HP 7. *-------*

Então, eu chego do cursinho às 22h30min, falaremos com o Adrian, pra ver a disponibilidade do pernambucano.

more_horiz
Ah, uma coisa que eu tinha visto a um tempo mas esqueci de postar\falar sobre isso, é de como o Inuzuka Setsumaru está em dois lugares ao mesmo tempo. A missão passada pra ele ( com o Hitsugaya ) ainda não havia terminado quando ele entrou na que eu estou narrando. Como quando começamos o tópico da missão estava parado eu achei que tinham acabado e o Wan nem pra me falar nada. Sinto muito mas não rola uma coisa dessas.

OFF: Viram que no Rio, o ator Tom Felton ( Drago) foi na pré-estréia no morro da Urca (Rio)? Ainda vai demorar pra eu poder assistir esse filme, mas dizem que é o melhor da saga.

more_horiz
Poxa, queria participar, mais sei la.. deixa pra lá . huunf cat

more_horiz
Não se preocupa Ayakatsu, podera participar dos outros ainda...
Pode confiar que ainda terão muitos xD

more_horiz
Numa boa turma. O que vamos fazer com essa missão?
AFF, ela só ta servindo pra deixar 4 players parados ! Sem falar que nem vejo mais alguns entranando na net. NEM no msn. ( tudo bemq ue eu só entro no almoço e de noite.)
Que que tá rolando ? Dá pra resolver o problema?

Gostaria que se for preciso alguém viesse pra conversar comigo.

more_horiz
Bem, eu tenho o final de semana livre, com exceção do sábado a tarde.

more_horiz
Luks, você pode em encontrar no MSN/Skype - eu sempre estou ON. Quanto aos horários, esse fds eu estou estou indisponível. Terei de viajar para voltar para minha cidade.

more_horiz
Está marcado.

DOMINGO 18HORAS

more_horiz
Vamos fazer no sábado e no domingo? :3

more_horiz
Parece que sábado o Adrian não pode entrar. Confere?

more_horiz
Eu mato aquele pernambucano. õ.ô

more_horiz
@Adrian. | @Luks. | @Shiro.

Então, qual o horário do jogo desse final de semana?

Hm...

Tipo, eu tenho o final de semana livre, dependendo do dia eu poderia ir no sábado ou no domingo pra igreja.

Então, como vai ser? :3

more_horiz
Posso jogar sábado e domingo.
É só escolherem o horário pra eu poder me agendar ( não marcar outra coisa no mesmo horário.)
Sábado só de 15h pra frente.

more_horiz
Comunicado Direcionado A:
Luks
Shiro
Wan

Domingo Das 18h às 21h
A mesa estará aberta. Atraso com mais de 30min serão considerados falta.

Arigato Gozaimasu ^^

more_horiz
Só eu no RRPG.

Go Go!

more_horiz
Esta semana tentaremos jogar no sábado e no domingo.
Para que isso ocorra ainda precisamos da confirmação de Setsumaru com a orquestra. =)
Boa semana a todos !

more_horiz
Então, um exame de graduação (karatê) que ocorreria hoje foi transferido para amanhã.

Estou na cidade onde será realizada o exame, não sei que horas chegarei em casa amanhã, tentarei chegar antes das 20h.

more_horiz
Hoje é dia dos pais. Não tinhamos isso em mente semana passada, sendo assim se não der pra alguém entrar tá tudo bem. Vou transferir a missão aqui pro foróum; ao menos pra podermos jogar durante a semana. Todos podem entrar ao menos uma vez por dia pra postar né?

more_horiz
Verdade Luks.

Eu disse que ia tentar entrar antes das 20h, mas, acontece que eu não previ os acidentes que ocorreram na estrada noite passada. '-'

Sou a favor da transferência para o fórum desde que seja naqueles tópicos que só x pessoas podem visualizar.

No caso eu (Seth), tu (Luks), ele (Shiro) e aquele (Adrian). -q

more_horiz
Bom eu posso entrar. Mas não sou contra transferirmos a missão para o fórum. ^^

more_horiz
Mas é claro né Seth ! x.x
Não fizemos essas coisas todas em off até agora pra poder revelar tudo pro público no final.
Em breve poderão ver o tópico que postaremos. =)

more_horiz
Sem ser intrometido, a melhor missão é no Fórum. Aqui todos tem a oportunidade de ver, e é legal isso. monkey

more_horiz
Nem... algumas é melhor só os personagens verem. Isso gera menor probabilidade de player misturar conhecimento OFF com ON. =)

more_horiz
Permissão deste fórum: