Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Missão rank C – Respondendo a mensagem – Setsumaru e Hitsugaua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Missão rank C – Respondendo a mensagem – Setsumaru e Hitsugaua   Sex Jun 03, 2011 11:53 am

Missão rank C – Respondendo a mensagem

A missão de vocês será algo aparentemente bem simples, que é levar um pássaro mensageiro, que em sua viagem até Konoha foi atacado e agora vocês deverão levá-lo de volta vila dele em segurança.
Também na missão de vocês levarão a resposta num pergaminho lacrado para a mesma vila e em nenhum momento abram o pergaminho.

Obs.
Foi entregue o mapa da vila onde vocês deverão ir e também um pergaminho lacrado (que é a mensagem com a resposta a vila)

Citação :
Tempo da missão: 48 horas


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Ter Jun 07, 2011 11:59 am, editado 3 vez(es) (Razão : Corrigindo alguns erros no texto)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitsugaya
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Missão rank C – Respondendo a mensagem – Setsumaru e Hitsugaua   Sex Jun 03, 2011 9:14 pm

Recebendo a Missão

Hitsugaya estava caminhando por konaha com seus equipamente pensando em como faria o seu treino e como ainda esta meio sem ideias não avia ido para la, ficava apenas caminhando quando então um Jounnin aparece do nada na sua frente lhe informando que estava sendo chamado para fazer uma missão, ele não estava muito interaçado de momento até que então escuta o jounnin falando que ele devera cuidar de uma ave que seria uma mensageira e com isso abre o interese do gennin pela missão que logo concorda sem questionar nada da missão e parte para o portão de Konoha onde iria encontra seus parceiros de missão(palavras que o jounnin avia dito a ele), mais o mais importante para o pequeno koori era o passaro.
Chegando ao local a primeira coisa que ele olha e já logo se direciona é para o passaro que seria um Falcão Branco, logo o koori ai até ele para ver seu estado e esta com as assas enfaixada com isso não teria condições de voar, logo olha para o lado e vê Seth e com isso já fica com uma aparência facial fechada.

-Então vocês são a equipe?

Após a resposta

-Tudo bem, mais eu irei indo tomando conta do Falcão e você do pergaminho.

Assim o koori pega uma espécie de cesta para poder levar o facão confortável, porem ele não aceita e com isso o gennin tem outra idéia e entrega o braço para o falcão sobir, quando o veterinário que ainda estava ali para cuidar dos ferimentos do falcão vil o que ele ia fazer só gritou

[Veterinário] –Nããoooo...!!!
"Kuso, que dor..."

Mais então foi tarde de mais o falcão agarrou o braço do gennin com as patas e só ai o garoto entendeu o porque não veterinário gritar e logo então tirou ele do braço para parar a dor que sentia.

[Veterinário] –Moleque você é louco, use isso aqui se quer levá-lo assim!!!

Ele entrega luva de para ele, que então logo já a veste e então com cuidado “da” o braço novamente para o facão subir em seu braço e assim ele fez, só que desta vez com a luva o gennin não sente a dor das presas do pássaro cortando seu braço

-É realmente melhor assim, Então agora podemos partir.

Assim o garoto olha para Seth e em seguida já começa a partir para fora do portão da vila.
Caminhando o gennin fica a observar o pássaro em seu braço se distraindo um pouco, ficando apenas levemente de olho no caminho para não sair da trilha, tropeçar ou bater de cara com alguma coisa ou alguém.
Logo sem parar de olhar a analisar a ave ele pergunta

-Então qual é o caminho que devamos seguir, pelo que eu vi no mapa antes de começarmos a seguir, deveríamos ter virado a uns 30 metros atrás indo para a direita e aqui estamos indo para esquerda.

O gennin espera a resposta porem não para de andar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
NPC | Setsumaru
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 120

MensagemAssunto: Re: Missão rank C – Respondendo a mensagem – Setsumaru e Hitsugaua   Sab Jun 04, 2011 4:55 pm

Seth caminhava normalmente, estava indo treinar, suas tonfas estavam presas na cintura por uma faixa, vestia uma calça preta, sandálias ninjas flexíveis, uma camisa de mangas longas também preta, e por cima desta, um moletom acinzentado, Tsubaki caminhava à seu lado com passos largos e preguiçosos balançando a calda, andava com um pequeno colete preto com um símbolo de Konoha neste, ataduras nas patas dianteiras.
Quando se aproximavam do campo de treino surgiu um chunnin à sua frente, o ninja falou sobre a missão e comunicou ao Inuzuka que ele deveria comparar na sala dos regentes, e Seth o fez.
Chega primeiro e aguarda o seu parceiro para receber as instruções, espera algum tempo e então surge um ninja de cabelos brancos, o Koori olha para o pássaro depois para o Inuzuka, quando o mesmo “fecha a cara”, Seth, com o indicador ajeita os óculos, não dando a mínima pro ato do Koori.
[Hitsugaya] – Então vocês são a equipe?
Seth e Tsubaki assentiram com a cabeça.
[Seth] – Sou o Inuzuka Setsumaru, o lobo é o Tsubaki.
Ao ouvir que o Koori levaria o falcão, pega o pergaminho e coloca dentro da bolsa de armas. Quando vê a atitude no-sense do Koori ri, e se dirige pra saída, ficando ao lado da porta, espera o Koori e segue lado a lado com ele, bocejando e se espreguiçando enquanto caminhava.
Quando estavam fora da vila, o Koori fala que errou o caminho.
[Seth] – Quem está com o mapa é você. ¬¬’
O Inuzuka se aproxima e pega o mapa, analisando-o enquanto caminha e depois girando na ponta dos pés, indo em direção ao caminho correto.
Caminhavam tranquilamente quando aparece o primeiro desafio, a estrada estava obstruído por árvores, ficava claro que aquilo havia sido colocado lá de forma proposital, gira o corpo olhando para a mata fechada.
[Seth] – Alguém quer a gente pegue um atalho... Vamos tentar voltar a estrada pelo atalho da direita, se não me engano tem uma estradinha depois dele, se existe alguém querendo esse pergaminho deve estar a espreita, cuidado.
Antes de ouvir a resposta toma a frente e segue pelo atalha, até a estrada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitsugaya
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Missão rank C – Respondendo a mensagem – Setsumaru e Hitsugaua   Seg Jun 06, 2011 11:48 am

Ouvindo o que o Seth falava, mas aparentemente não demonstrou se importar com nenhuma palavra estava apenas seguindo, observando o falcão e cuidando dele, até que um momento o gennin para por alguns estantes ficando para traz meio que fora da visão de seus companheiros de missão e assim ajeita o pássaro em seu braço e faz algumas posições de mão e em meio as posições de mão ele prepara um Kawarimi, que não demonstravam nenhum sentido e logo volta a seguir dando alguns passos rápidos voltando a ficar próximo como antes.

“Falcões são realmente criaturas fascinantes, o voou inacreditável e a velocidade de seus ataques vindos do céu...”

Pensando e caminhando o gennin então “espira”, porem foi um espiro forçado(mas feito perfeitamente) e ao mesmo tempo com a mão livre ele saca e já arremessa uma kunai na arvore a frente(1,5m de distancia) e já avisa com uma aparência de sério para o Inuzuka e seu parceiro canino.

-Desculpem-me o espiro foi realmente mais forte do que pensei, acabou escapando.

Assim eles escutam um leve barulho entre as folhas das arvores e o jovem koori da um sinal direto com os olhos para seus companheiros falando para formar um triangulo e se preparar para o ataque, com isso ele já fica em posição e pega seu Katar.
Logo já caiem das arvores 3 bandidos

[Bandido1]-Vejam o que os ventos nos trazem, a ave que queríamos e dois prisioneiros.

Sem entender e meio que ignorando movimente o braço jogando de modo que o falcão para em cima da kunai que ele vai arremessado então as salta para cima do bandido mais próximo de onde esta a kunai indo de modo para já lhe acertar com o katar, porem o bandido acaba sendo mais rápido lhe acertando com uma faca no peito do Koori(a faca é bem no estilo de uma kunai gigante), mas então ai acontece que o jovem gennin vira uma tora de madeira e assim com a faca do bandido presa na tora e distraído com o momento Hitsugaya aparece pelas costa dado uma espécie de soco, porem com a mão que esta o Katar sendo assim perfurando as costas do bandido.

-Ninguém toca no falcão!

E já começa a ir mexendo e girando a mão que esta com o a arma presa nas costas do bandido.
(neste momento esta havendo a ação também de Seth e Tsubaki)
Logo o Koori tira o Katar das costas do bandido que então vai ao chão, em seguida o gennin olha para os outros dois bandidos que também já estavam abatidos pelos parceiros.

-Ridículo, nos fizeram perder tempo aqui...

Logo ele limpa o katar nas poupas dos bandidos, em seguida vai até falcão e com cuidado entrega o braço fazendo ele subir no mesmo novamente ele acaricia a asa e logo voltam a seguir o caminho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
NPC | Setsumaru
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 120

MensagemAssunto: Re: Missão rank C – Respondendo a mensagem – Setsumaru e Hitsugaua   Qua Jun 22, 2011 11:59 am

Caminha normalmente - atento, como sempre, mantem as mãos sobre as tonfas enquanto analisa a paisagem e fica atento à barulhos estranhos.

[Hitsugaya] Desculpem-me o espirro foi realmente mais forte do que pensei, acabou escapando.

Seth dá de ombros no mesmo instante que percebe um barulho estranho, gira o corpo, assumindo o lado direito da formação triangular, com Hitsugaya na frente e Tsubaki no lado esquerdo.

Eram três bandidos, um pra cada um.

[Bandido 1]- Vejam o que os ventos nos trazem, a ave que queríamos e dois prisioneiros.

Seth permanece calado, dando um meio sorriso no instante que na maior velocidade que conseguia imprimir fazia o Yn do tigre, no instante que o kawarimi do Koori é ativado, Tsubaki aproveita pra começar a correr e se tornar um borrão vermelho, a velocidade era bem maior que a de um mero bandido, que é arrastado no chão até a árvore mais próxima, ganhando uma bela cratera no peito.

Seth saca a tonfa estendível e salta, dando um giro em torno do próprio eixo, fazendo uma cortina de metal com a tonfa, que repele as facas de arremesso do Bandido 3.

Quando toca os pés no chão, é surpreendido por um soco no estômago - que o faz largar a tonfa. Meio desnorteado dá um meio giro e atinge com um chute a cabeça do bandido, que tomba pra frente.

Seth se joga contra o mesmo, batendo com força seu joelho na coluna do bandido - ouve-se um forte estralo e um urro de dor do bandido, o Inuzuka com toda sua força soca a nuca do homem, fazendo-o desmaiar.

Quando levanta-se vê o Koori pegando o falcão, saca uma kunai e mata o bandido, erguendo uma das sobrancelhas ao ver um pergaminho próximo ao cadáver.

Pega o pergaminho com a mão livre e limpa a kunai nas roupas do cara morto, abrindo o pergaminho percebe que na verdade era um mapa, semelhante ao que eles tinham, com exceção de uma marcação, em uma parte dele, havia uma gaiola.

[Seth] - Hey Koori, vê isso. - O gennin mostra o mapa e com o indicador mostra a gaiola - Deve ser algum Aviário clandestino, está no caminho, melhor checar.

Espera a resposta e guarda o pergaminho no bolso da jaqueta, com o indicador concerta os óculos e pega sua tonfa caída no chão, empunhando-a enquanto seguia para o local do mapa onde seria o Aviário ilegal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
NPC | Setsumaru
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 120

MensagemAssunto: Re: Missão rank C – Respondendo a mensagem – Setsumaru e Hitsugaua   Sab Jul 09, 2011 9:44 pm

Ao chegarem no suposto aviário ilegal se depararam com uma
equipe formada por três jounnins, que entregaram mais um pergaminho a ser
entregue, o caminho não ia se estender, faltava uma ou duas horas de caminhada,
e – segundo o time que havia lá. Os perigos deveriam ser poucos, se não nulos.





Setsumaru, Hitsugaya e Tsubaki voltaram ao rumo, Hitsugaya
analisava os pássaros locais e cuidava do falcão sendo que necessária,
dedicando ao mesmo uma atenção estupenda.





Após alguns minutos de caminhada, eis que ocorre um
imprevisto, um grupo de três pessoas no mínimo suspeita aparece e faz perguntas
sobre o conteúdo do “canudo”. Seth ignorou-as e continuou a caminhar, seguido
pelo jovem Koori, antes que pudessem defender foram atacados, Seth foi atingido
na parte posterior da coxa por uma kunai lançada e cai de joelhos, logo,
fazendo o selo do tigre, Tsubaki torna-se um borrão vermelho e mata uma das
três pessoas, uma mulher, jovem, que carregava uma bandana sem identificação,
apenas uma placa de metal presa em uma faixa.





Hitsugaya lança uma kunai em um individuo que usava um manto
negro que cobria toda a extensão do corpo do mesmo, a kunai atinge uma fumaça,
quando a fumaça se dissipa vê-se uma kunai presa em um tronco, Seth é atingido
por um chute nas costelas e é lançado para a longe, rodando e sacando as tonfas
antes de cair.





Hitsugaya avança quando o homem que usou o kawarime se
revela, acertando o pescoço do mesmo, que estranhamente congela, o jovem Koori
luta habilmente com uma mão, enquanto que com a outra segura a ave de rapina,
em poucos instantes o inimigo estava morto por sufocamento.





Seth continuava a lutar, mesmo que manco, saca as tonfas e
começa um embate sem se sair do lugar, em um movimento oportuno consegue girar
e parar atrás do oponente, executando um movimento seco e forte com a tonfa,
deslocando o pescoço do mesmo e matando-o.





O Inuzuka sugere que fossem sem demora, a viagem demorou
mais do que esperado, mas chegaram lá, entregaram o pergaminho e partiram de
volta.





Seth estava ferido e mancava, mas, tentou não dar trabalho
durante a volta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão rank C – Respondendo a mensagem – Setsumaru e Hitsugaua   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão rank C – Respondendo a mensagem – Setsumaru e Hitsugaua
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão RANK D - Hiperactividade
» [Missão Rank D] Redes Estragadas
» [Missão Rank C] Caçar Javalis
» Missão rank D - Olha o Filé!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: