Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe

descriptionMisterio

more_horiz
Pessoal, eu gostaria de saber o que ouve com todo mundo.
A NRO era tão agitada, movimentada... ai agora esta igual a uma cidade fantasma
esta até difícil ver o pessoal on no msn

Então gostaria de Saber o que Aconteceu? E se ainda iremos continuar a NRO ou ela ira para de vez?

Assim eu gosto muito da NRO, sempre gostei, mais assim ficar deserto é tenso.

Gostaria mesmo de saber o que ouve com todo mundo, quem esta disposto a voltar e continuar na NRO e quem realmente ira para de vez na NRO?

Muito obrigado pela atenção e dês de já agradeço também pela responde, por quem responder....

descriptionRe: Misterio

more_horiz
Nossa é mesmo em Dérik a cidade ficou deserta, não tem ninguém on mais na NRO.
Nossa gosto também de mais da NRO.
Tomara que ela não “feche”.
O melhor forum que eu já joguei ate hoje.

more_horiz
É realmente muito triste, mais realmente é o que parece que esta acontecendo Dante
A NRO esta praticamente Fechado, já que não mais os players =\

Realmente foi o Melhor fórum que já joguei também, é uma pena acabar assim

more_horiz
Hey!
Ainda estou vivo.
Cursinho + Trabalho Integral + Academia + Karatê

Finais de semana = Descanso.

Estou sem tempo mas ainda sou da NRO.

more_horiz
Então Setsumaru mesmo vc estando aqui ainda, não somos o suficiente
falta muita gente
se conseguíssemos trazer mais players ativos e/ou trazer os antigos de volta iria ajudar muito para conseguirmos reerguer a NRO

more_horiz
GENTE!!!!
Não esqueçam de mim!!! ç.ç
eu to viva tbm!! =D

escola+técnico+extensivo+inglês+violão!!!

domingo: NRO!!!

menos quando tiver prova '-'
entum é isso, eu vou voltar!!!! todo domingo! lol

more_horiz
Finais de semana? Domingo? Assim fica difícil.
Sério, não sei como fazermos com a N.R.O. pois no geral as pessoas ficaram sem tempo pra jogar, com exceção de quem realmente ficou de saco cheio do fórum.
O meu caso é que realmente tô sem tempo mesmo... o tempo livre que arrumo acabo gastando com outras coisas. Hoje vi notícia do ultimo mangá que foi lançado( no facebook) Ino-shika-chou lutando lá e talz... deu uma baita saudade daqui e de vocês.
Não sei o que vocês tão pensando, mas como querem realmente jogar entrando só aos domingos por exemplo? ( Sim Dérik eu sei que você entra todos os dias, nem precisa falar hehehe)
Obrigado pelo carinho e dedicação de vocês ao jogo.

more_horiz
Realmente, só final de semana fica complicado
Sinto falta do tempo que estava sempre todo mundo livre, lembro que tinha um tempo, que eu era o player menos ativo, pq como eu só ficava de manhã e todo mundo a tarde e de noite, praticamente tudo acontecia nesses horários.
Mais nada que não fez com que eu me esforçasse-me ainda mais para me manter na NRO e não ficar para traz.

Gostaria que mesmo o pessoal que acaba só podendo o final de semana, que fizesse um esforço ainda maior para que assim consiga pelo menos manter-se ativo também nos dias de semana, assim mesmo que não fique on os 7 dias na semana mais pelos menos um 4 dias já é um grande avanço

more_horiz
Eu tive alguns problemas pessoais por isso avia parado, mais agora eu vou estar voltando...
vou voltar ao poucos pq minha net nova não á la grandes coisas, ai não consigo ficar muito tempo.

Mais eu estarei de voltar ativo e continuo para ajudar a trazer a nro de volta a ativa.

more_horiz
Hitsugaya escreveu:
Eu tive alguns problemas pessoais por isso avia parado, mais agora eu vou estar voltando...
vou voltar ao poucos pq minha net nova não á la grandes coisas, ai não consigo ficar muito tempo.

Mais eu estarei de voltar ativo e continuo para ajudar a trazer a nro de volta a ativa.

net do vizinho? Laughing

more_horiz
Na realidade é mesmo, eu to puchando a net dele Very Happy
mais t vendo para colocar net aqui em casa mesmo, ai ficara melhor

more_horiz
Sinto muito Luks, mas para mim vai ser assim ou durante minhas aulas de tarde na escola, que agora volto a net '-'
Posso tentar fazer no meio das aulas, mas num prometo muita coisa, a net lá é um terror -.-'

more_horiz
Pois é galera, vamos ter que levar as coisas como der enquanto os problemas persistirem... agora é só os que gostam da N.R.O. não desistirem simplesmente que tudo vai ficar bem no final.... ou assim espero.
Qualquer coisa que precisarem ou dúvida que tiverem é só mandar um MP ou coisa parecida; sendo possível ajudarei.

more_horiz
Tio natsuke na area, galera infelizmente tambem ando sem tempo
Seguinte eu to com umas coisas pra fazer fora facul e ta me tomando muito tempo, mais ainda sou da nro tambem e em julho galera anime friends em abraço!

more_horiz
NUH, depois do AF em BH eu acho que enjoei de evento de anime... ou então aquele que não tava me interessando.

more_horiz
HARUMII NA ÁREEAA *O*

Gentee, quase toda noite to podendo jogar. ;D Só que não é muito. Porque é tipo, eu chego da escola e estudo, e paro de estudar lá pelas oito. Então das oito as 10 eu jogo de boa ;D Só chamarem, ou incentivarem e tals, pq eu acho que o povo desistiu mesmo por falta de incentivo.

more_horiz
Permissão deste fórum: