Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe

descriptionBônus

more_horiz
Como foram feitos pedidos, dos quais concordei ( e acho que os GMs não vão achar ruim) nesta Sexta-feira, dia 11 o XP ( pontos de experiência) serão DOBRADOS .
Todos os treinos postados apartir de 00:01 de sexta serão corrigidos valendo 2x o valor normal, independente do Rank do jogador ou tipo de treino.

Atenção: o evento consiste em 1 treino valendo 2x o valor normal e não 2 treinos valendo o valor normal.

+ Dos treinos feitos por players participantes do torneio do fim de semana será sorteado 1, e somente 1 deles para que o treino valha 50% a cima do valor final estabelecido pelo evento.

descriptionRe: Bônus

more_horiz
concordo isso me lembra que tenho que treinar rsrsr XD

more_horiz
Olá, boa tarde.
Um belo evento, pena que eu não irei participar. Ainda tenho 2 aulas para fazer, só vou encerrar no sabado e ainda vou ter que fazer a prova para me tornar Gennin. Deixa para o próximo Cool

more_horiz
Curti muito a idéia
principalmente que o dobro de xp é para qualquer tipo de treino
isso significamo que mesmo estando fora e treinar dobra pontos
isso sim que é bom XD

more_horiz
Bem isso sera bom para todos, principalmente para aqueles que não tem como postar sempre
ou para pessoas iguais a mim que não ter muita ideia para criar muitos treinos Very Happy

more_horiz
Dúvida:
Se for um treino em dupla (Com o bônus seria uma quantidade máxima de 5 pontos), a dupla garanhá 10? Very Happy

more_horiz
Setsumaru escreveu:
Dúvida:
Se for um treino em dupla (Com o bônus seria uma quantidade máxima de 5 pontos), a dupla garanhá 10? Very Happy

SIM

more_horiz
SUGOI!

more_horiz
Nuh faz tempo que isso não rola Sensei (memórias do que eu fiz no ultimo mega bonus) *_*

Então povão aproveita aí e treina o que vocês tem mais preguiça!

more_horiz
gostei deste evento Very Happy
com isto irei ganhar muito mais pontos....rererere
Assim consegirei ficar bem mais forte.... \o/

more_horiz
Permissão deste fórum: