Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Torneio do Dojo.

Compartilhe

descriptionRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Chaves:

Sábado:
Shiro vs ??? [15horas]

Domingo:
Dante cs Harumi [21horas]

Natsu vs Hitsugaya [22horas]

more_horiz
Onde serão feita as inscrições Very Happy?

more_horiz
Nara, as inscrições já acabaram. Você deveria ter feito a sua de preferência ontem (ou antes)

more_horiz
Venho aqui deixar meus parabéns ao Shiro por ter me vencido, estou feliz embora tenha perdido.

MUITO obrigado pela luta, gostei bastante, e se tu matar Tsubaki de novo vai ver xD.

Da próxima vez não cairei poucos segundos antes de ti, cairei junto ou verei você cair \o.

Foi emocionante, realmente emocionante, malditos dados D:, enfim, se tu ganhou foi porquê mereceu, boa sorte com os outros oponentes.

more_horiz
Assim sobre o meu horário pode ser que so fique on as 22:30
tudo bem?

more_horiz
ou ADM e GM's que seria os juizes do Dojo.
Vejo enformar que o meu PC esta um merda meu, a minha conta naquele progama não esta querendo abrir, esta aparecendo esta mensagem : "Uma conexão estabelecida foi aulada pelo software no computador hos".

Se eu não conseguir resolver o problema, não queria mais terei que desister de minha luta, para que não atrapalhe o campeonato.

Se eu não estiver on no progama ate as 21:10, quer dizer que eu fui obrigado a desistir.

Obrigado e ate.

more_horiz
Dante não se preocupe, tentei acessar o programa aqui em casa e estou tendo o mesmo problema, deve ser problema com o host do RRPG, não sei se estamos tendo o mesmo problema ou algo do genêro, creio eu que é um problema com o host do RRPG e não com nossos computadores, posso estar equivocado, mas é isso.

Att, Seth Very Happy

more_horiz
Noossa agora fique feliz mesmo, nossa so porque eu chegei em casa bem mais cedo para pode lutar no dojo em...rsrsrsrsrsr
Agora o que resta para mim é esperar o Luks entrar então e ver o que ele ira fazer. :/

more_horiz
O programa já está disponivel Dante, estava certo em minha afirmação.

Acabei de receber mensagem geral do Admin do RRPG.

more_horiz
Uzumaki Dante depois de menos de meia hora depois do Horário marcado para a luta, teve de se ausentar por motivos ainda desconhecidos e assim não foi possível proceder com a luta. Aparentemente mesmo sem lutar Aburame Harumi foi a vencedora e passa para a próxima fase.

more_horiz
Koori Hitsugaya não apareceu n tempo previsto. Depois de esperarmos mais de 15 minutos ( a partir o tempo de extensão de 30 minutos pedido por ele) o mesmo ainda não havia aparecido e Koori Natsu pediu para que dessemos ao primeiro uma segunda chance. A luta foi adiada e deve acontecer amanha pela tarde.

more_horiz
MEREÇO KARMA

more_horiz
Obrigado Aburame e Koori por me dar essa chance, eu tive certos problema com a familia (meu pai), ai só pude estar entrando agora que ele foi dormir
mais já amanhã atarde estarei on pois irei na lan house para assim poder ter a luta no dojo.
Não irei também continuar mais tempo on hj pois já estou mexendo escondido se descobrirem ai mesmo que não poderei participar.

Agradeço novamente por esta chance

more_horiz
Que merda de força, porque foi acabar bem aquela hora...
Mais fazer o que agora em..
Parabens Harumi.

more_horiz
Bom dia.

Qual o nome da sala? Como eu encontro a NRO na narração? Eu gostaria de participar do próximo Dojo se for possível, mais não sei mecher no programa (#Fail).

more_horiz
O programa é intuitivo e auto-didático, procure por Naruto Revolution Online nas mesas.

A sala tem senha, a senha é disponibilizada para as pessoas que irão lutar naquele momento, não há espectador, a luta fica entre Juíz e Adversários e só os três tomaram conhecimento da tática do outro, o resultado é disponibilizado após o embate.

Sobre sua primeira pergunta eu não sei, mas o dojô é aberto para todos os gennins, Luks, Never e Natsuke não falaram a data do próximo dojô.

Att, Wan / Seth

more_horiz
Olá Setsumaru.
Eu sou um gennin, só que ainda o Luks não colocou os pontos e o rank gennin em mim. Quando ele entrar creio que ele verá isso. Eu já arrumei tudo que pedia em cada detalhe, agora pra finaliza é só o Luks que pode mecher lá(eu tento colocar e nunca dá). Talvez os direitos para mecher na ficha do perfil é só para Adm´s e Mod´s.

E muito obrigado por tirar minha dúvida
Cool

more_horiz
Parabéns pela formatura.

Sobre a data do novo Dojô, só com o Luks, Natsuke e Never sabem.

O dojô que está em execução já teve suas vagas encerradas.

Boa sorte no próximo.

more_horiz
Será um torneio por mês, ele vai acontecer só de fim de semana já que é mais facil de organizar e todo mundo costuma estar livre.

Sobre o programa, pessoalmente eu e o Luks conhecemos ele muito bem e é o programa mais tranquilo e leve do tipo provavelmente vocês não estão usando direito ou é problema no servidor do programa.
Se o problema for no servidor ninguém poderá logar até o juíz e se isso acontecer a luta simplesmente será adiada até o servidor voltar, mas se o juiz conseguir entrar o problema está ou no usuário que não sabe usar ou tem um computador seriamente defeituoso e nesse caso não temos muito como ajudar, provavelmente a staff teria que considerar uma derrota por ausência salvo raríssimas excessões.

Doji: Sim você poderá entrar no proximo Dojo e não se preocupe com data ou coisa do tipo a Staff irá avisar a todos quando o próximo for marcado mês que vem.

Parabéns aos participantes, tentem aparecer no horário na próxima os que faltaram e lembrem-se que com tentativa e erro os torneios ficarão cada vez mais organizados. ^^

more_horiz
O problema é mesmo no servidor Never, (Tipo agora), quando o programa da erro no host, o Admin geralmente manda PM para todo mundo depois pedindo desculpas.

Se não conseguir entrar de primeira no programa vai tentar que consegue, não desisti não =D

more_horiz
Sendo assim até agora os resultados do dojo foram:

Harumi vs Dante --> Haru Venceu por W.O
Hitsugaya vs Natsu --> Natsu Venceu
Shiro vs setsumaru --> Shiro Venceu

Passando assim para a proxima faze os Gennins:

Aburame Harumi
Koori Natsu
Hyuuga Shiro
????????????

No lugar do ???? Deverá ocorrer repescagem Numa luta entre Hitsugaya e setsumaru ainda não definida.

Parabens Para os gennins até agora e boa sorte nas proximas lutas!

more_horiz
Pode marcar a luta, estou preparado \o

more_horiz
Bem por mim a luta poderia ser hj, se possivel apos 12horas.
Mais se não der para ser hoje acredito que quarta feira seria o melhor dia
eu irei ao medico +/- atarde mais ficarei o resto do dia livre.

more_horiz
De 12h até as 15h estou disponível, as 15h irei assistir um filme com uma amiga, daí to disponivel de novo acho que 18h ~ 19h, pode ocorrer algum imprevisto e eu entrar mais tarde, mas se eu conversar com o Natsuke, que geralmente está on nesse horário, creio que ele narraria.

M
inha luta contra o Shiro durou mais de 3h, mas, creio que das 12h até as 15h nós acabemos a luta.

Boa sorte Toushirou. =D

more_horiz
Me equivoquei, não levei em considereção o horário de brasilia, por favor considerem os horários acima +1h.

Bahia não adota o horario de verão.
Enfim, mesmoa assim, continuo achando duas horas tempo suficente para uma luta.

more_horiz
Permissão deste fórum: