Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Torneio do Dojo.

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Harumi
Hitsugaya
Natsu
Doji
[GM]Natsuke
Uzumaki Dante
NPC | Setsumaru
[GM] Inuzuka Never
Aburame Rukisu [ADM]
13 participantes

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Chaves:

Sábado:
Shiro vs ??? [15horas]

Domingo:
Dante cs Harumi [21horas]

Natsu vs Hitsugaya [22horas]

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Onde serão feita as inscrições Very Happy?

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Nara, as inscrições já acabaram. Você deveria ter feito a sua de preferência ontem (ou antes)

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Venho aqui deixar meus parabéns ao Shiro por ter me vencido, estou feliz embora tenha perdido.

MUITO obrigado pela luta, gostei bastante, e se tu matar Tsubaki de novo vai ver xD.

Da próxima vez não cairei poucos segundos antes de ti, cairei junto ou verei você cair \o.

Foi emocionante, realmente emocionante, malditos dados D:, enfim, se tu ganhou foi porquê mereceu, boa sorte com os outros oponentes.

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Assim sobre o meu horário pode ser que so fique on as 22:30
tudo bem?

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
ou ADM e GM's que seria os juizes do Dojo.
Vejo enformar que o meu PC esta um merda meu, a minha conta naquele progama não esta querendo abrir, esta aparecendo esta mensagem : "Uma conexão estabelecida foi aulada pelo software no computador hos".

Se eu não conseguir resolver o problema, não queria mais terei que desister de minha luta, para que não atrapalhe o campeonato.

Se eu não estiver on no progama ate as 21:10, quer dizer que eu fui obrigado a desistir.

Obrigado e ate.

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Dante não se preocupe, tentei acessar o programa aqui em casa e estou tendo o mesmo problema, deve ser problema com o host do RRPG, não sei se estamos tendo o mesmo problema ou algo do genêro, creio eu que é um problema com o host do RRPG e não com nossos computadores, posso estar equivocado, mas é isso.

Att, Seth Very Happy

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Noossa agora fique feliz mesmo, nossa so porque eu chegei em casa bem mais cedo para pode lutar no dojo em...rsrsrsrsrsr
Agora o que resta para mim é esperar o Luks entrar então e ver o que ele ira fazer. :/

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
O programa já está disponivel Dante, estava certo em minha afirmação.

Acabei de receber mensagem geral do Admin do RRPG.

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Uzumaki Dante depois de menos de meia hora depois do Horário marcado para a luta, teve de se ausentar por motivos ainda desconhecidos e assim não foi possível proceder com a luta. Aparentemente mesmo sem lutar Aburame Harumi foi a vencedora e passa para a próxima fase.

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Koori Hitsugaya não apareceu n tempo previsto. Depois de esperarmos mais de 15 minutos ( a partir o tempo de extensão de 30 minutos pedido por ele) o mesmo ainda não havia aparecido e Koori Natsu pediu para que dessemos ao primeiro uma segunda chance. A luta foi adiada e deve acontecer amanha pela tarde.

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
MEREÇO KARMA

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Obrigado Aburame e Koori por me dar essa chance, eu tive certos problema com a familia (meu pai), ai só pude estar entrando agora que ele foi dormir
mais já amanhã atarde estarei on pois irei na lan house para assim poder ter a luta no dojo.
Não irei também continuar mais tempo on hj pois já estou mexendo escondido se descobrirem ai mesmo que não poderei participar.

Agradeço novamente por esta chance

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Que merda de força, porque foi acabar bem aquela hora...
Mais fazer o que agora em..
Parabens Harumi.

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Bom dia.

Qual o nome da sala? Como eu encontro a NRO na narração? Eu gostaria de participar do próximo Dojo se for possível, mais não sei mecher no programa (#Fail).

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
O programa é intuitivo e auto-didático, procure por Naruto Revolution Online nas mesas.

A sala tem senha, a senha é disponibilizada para as pessoas que irão lutar naquele momento, não há espectador, a luta fica entre Juíz e Adversários e só os três tomaram conhecimento da tática do outro, o resultado é disponibilizado após o embate.

Sobre sua primeira pergunta eu não sei, mas o dojô é aberto para todos os gennins, Luks, Never e Natsuke não falaram a data do próximo dojô.

Att, Wan / Seth

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Olá Setsumaru.
Eu sou um gennin, só que ainda o Luks não colocou os pontos e o rank gennin em mim. Quando ele entrar creio que ele verá isso. Eu já arrumei tudo que pedia em cada detalhe, agora pra finaliza é só o Luks que pode mecher lá(eu tento colocar e nunca dá). Talvez os direitos para mecher na ficha do perfil é só para Adm´s e Mod´s.

E muito obrigado por tirar minha dúvida
Cool

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Parabéns pela formatura.

Sobre a data do novo Dojô, só com o Luks, Natsuke e Never sabem.

O dojô que está em execução já teve suas vagas encerradas.

Boa sorte no próximo.

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Será um torneio por mês, ele vai acontecer só de fim de semana já que é mais facil de organizar e todo mundo costuma estar livre.

Sobre o programa, pessoalmente eu e o Luks conhecemos ele muito bem e é o programa mais tranquilo e leve do tipo provavelmente vocês não estão usando direito ou é problema no servidor do programa.
Se o problema for no servidor ninguém poderá logar até o juíz e se isso acontecer a luta simplesmente será adiada até o servidor voltar, mas se o juiz conseguir entrar o problema está ou no usuário que não sabe usar ou tem um computador seriamente defeituoso e nesse caso não temos muito como ajudar, provavelmente a staff teria que considerar uma derrota por ausência salvo raríssimas excessões.

Doji: Sim você poderá entrar no proximo Dojo e não se preocupe com data ou coisa do tipo a Staff irá avisar a todos quando o próximo for marcado mês que vem.


Parabéns aos participantes, tentem aparecer no horário na próxima os que faltaram e lembrem-se que com tentativa e erro os torneios ficarão cada vez mais organizados. ^^

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
O problema é mesmo no servidor Never, (Tipo agora), quando o programa da erro no host, o Admin geralmente manda PM para todo mundo depois pedindo desculpas.

Se não conseguir entrar de primeira no programa vai tentar que consegue, não desisti não =D

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Sendo assim até agora os resultados do dojo foram:



Harumi vs Dante --> Haru Venceu por W.O
Hitsugaya vs Natsu --> Natsu Venceu
Shiro vs setsumaru --> Shiro Venceu

Passando assim para a proxima faze os Gennins:

Aburame Harumi
Koori Natsu
Hyuuga Shiro
????????????

No lugar do ???? Deverá ocorrer repescagem Numa luta entre Hitsugaya e setsumaru ainda não definida.


Parabens Para os gennins até agora e boa sorte nas proximas lutas!

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Pode marcar a luta, estou preparado \o

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Bem por mim a luta poderia ser hj, se possivel apos 12horas.
Mais se não der para ser hoje acredito que quarta feira seria o melhor dia
eu irei ao medico +/- atarde mais ficarei o resto do dia livre.

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
De 12h até as 15h estou disponível, as 15h irei assistir um filme com uma amiga, daí to disponivel de novo acho que 18h ~ 19h, pode ocorrer algum imprevisto e eu entrar mais tarde, mas se eu conversar com o Natsuke, que geralmente está on nesse horário, creio que ele narraria.

M
inha luta contra o Shiro durou mais de 3h, mas, creio que das 12h até as 15h nós acabemos a luta.


Boa sorte Toushirou. =D

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
Me equivoquei, não levei em considereção o horário de brasilia, por favor considerem os horários acima +1h.

Bahia não adota o horario de verão.
Enfim, mesmoa assim, continuo achando duas horas tempo suficente para uma luta.

descriptionTorneio do Dojo. - Página 2 EmptyRe: Torneio do Dojo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder