Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionDupla Dynamite EmptyDupla Dynamite

more_horiz


Dia de Neve, Never e Hatsumi estavam sentados no telhado de uma casa letárgicamente, tomando café estavam esperando Natsu aparecer para treinar.
-Certeza que ele vai ficar pilhado com essa neve toda.
Os dois sentem um cheiro embaixo do telhado e com um chute cai uma pilha densa de neve na pessoa embaixo.
-E aí pimpolho? quer treinar o que?
A dupla desce do telhado percebendo que Natsu desviou por pouco, vamos pra cachoeira congelada não tenho nada em especial para treinar então vamos aproveitar que você ta no seu ambiente para treinar o que você quiser mais.
O grupo vai andando pela estrada enquanto Natsu brinca com o esqueiro, Never dá um tapão nas costas do garoto.
-Se você for fumar não posso te impedir, mas pelo menos procura uma erva decente pra não te fazer tão mal...
Chegando na cachoeira Never abre um buraco até ver o solo e usa o Doton no Jutsu para formar pequenas laminas que encaixariam nas botas de inverno de Never, e ele sai patinando um pouco até acostumar e tira o casaco de Never.
-Gostei disso aqui só é um pouco mais pesado que os patins normais faz uns de gelo e vamos treinar.
O garoto tira a Kunai Gigante das costas e deixa no chão.
-Hatsumi, com força suficiente e destreza você consegue firmeza suficiente para puxar a Mercedes até o outro lado do lago, só toma cuidado pra não quebrar as garras.
O garoto dispara com os patins a uma distancia moderada de Natsu para pegar velocidade.
-DO YOUR BEST!
Com uma curva fechada Never desliza em alta velocidade em direção de Natsu concentra um pouco de chakra e dá um salto por cima de Natsu desviando de uma Senbon e enquanto está passando por cima atira duas Kunais em direção do ombro e do pé do garoto.


Última edição por [GM] Inuzuka Never em Dom Dez 12, 2010 9:08 pm, editado 1 vez(es)

descriptionDupla Dynamite EmptyRe: Dupla Dynamite

more_horiz
Acordo um tanto que cedo, pois havia combinado de pegar Never na casa dele para treinarmos, assim me arrumo deixando todas minhas armas em casa, levando meu isqueiro, assim que coloco meu pé para fora de casa, respiro fundo fazendo fumaça, e dizendo:

-Isso sim é que é um dia bonito.

E logo saio a caminhar na neve. Depois de andar por certo tempo chego perto da casa dele, onde vou bater na porta, logo me cai um camada de neve que estava em seu telhado, desvio com dificuldade, caindo sentado no chão, logo olho para cima estava Never, dou risada e falo:

-Bom te ver também.

Dando risada. Logo saímos, a caminhas em direção da cachoeira congelada, lugar proposto por Never, eu tiro meu isqueiro do bolso e começo a brincar com ele, ate que Never olha para mim e fala algo sobre fumar eu dou um sorriso e guardo-o. Assim que ele terminou com essa brincadeira agente já estava no campo de treino, pois eu não queria me explicar a ele. Então mudo logo de assunto e puxo o treino:

-Bom, já como estou em meu ambiente eu vou treinar algo que eu já deveria estar craque, treinarei minhas seibons, e para variar um pouco você será meu alvo.

Pra virar damos risadas dessas piadas babacas nossas. Então eu dou um tempo para ele se preparar, ele vai e passa umas instruções para Hatsumi, e cava um pouco assim usando seu jutsu Elemental doton para fazer algo, assim que vejo fazendo isso preparo minhas seibons sem muita delonga e sem muita dificuldade por ter grande habilidade com gelo assim tornando tudo mais fácil, e penso “imagina como meus jutsu ficaram assim que pegar pratica com Hyouton no Kesho”. E arremesso nele enquanto ele esta vindo em minha direção, assim que lanço, ele passa por cima de mim, e para desviar dele salto por reflexo, assim desviando das armas que ele havia atirado.

-Ta animado em?!

“Isso vai ser interessante”, faço mais quatro seibons (uso mais 2x o meu jutsu). Assim começo a corre na neve concentrando chakra em meus pés para não afunda (muito mais fácil do que andar na água =P) (PS . Never : chupa JG, hehehe, jamais me pegara). Assim vou correndo em direção a ele, enquanto ele se esforça para arrumar um jeito de voltar, a descida que ele acabara de saltar, assim lanço duas, e já coloco minhas mãos para trás já preparando mais duas, assim que preparo mais duas, eu olho para ele depois de ele ter desviado de minhas duas seibons e dou uma risada. Ele não entende então logo salto mergulhando na neve, como se fosse uma raposa da neve, e para minha surpresa me lembro que estava de preto e que não funcionaria, levanto dando risada e falo baixinho:

-Péssima idéia.

descriptionDupla Dynamite EmptyRe: Dupla Dynamite

more_horiz
Ao aterrissar no gelo escorregando um pouco, Never sente duas senbons passarem perto de suas pernas e um arrepio subir a espinha.
-Eu ainda não to bom com essas coisas nos pés.
Hatsumi que estava perto do lugar onde as senbons pararam larga a Kunai Gigante que arrastava enquanto escorregava no gelo e atira para Never que aperta as duas nas mãos e atira todo desajeitado para Natsu.
(Além de não saber usar Senbons elas devem escorregar um pouco nas mãos.)

Never começa a patinar em direção de Natsu que vai em direção das arvores ao redor para não ser atacado diretamente e fica a posto para atacar Never assim que o ver.
O Inuzuka deduz a posição do Koori mentalmente usando o faro e mergulha no solo assim que sai de cima do lago usando o Peixe Subterrâneo.
(Natsu sai do lago de vez em quando para poder treinar esse Jutsu! =D)

O Inuzuka salta para fora do solo e acerta um chute lateral em uma arvore.
“ele deve ter deduzido que eu faria isso...”
Assim que toca o chão o jovem desvia de algumas sembons atiradas pelo Koori e parte para uma perseguição no gelo.
“Esse ar frio e seco ta atrapalhando o meu faro que droga!”

Enquanto isso Hatsumi tanta arrastar a arma no gelo, isso é mais difícil do que parece, pois exige uma despreza grande para não por uma força não grande suficiente para escorregar nem pequena demais para não sair do lugar.
Ela tenta usar as garras e distribuir o peso no gelo da melhor forma e avança aos poucos xingando Never mentalmente por dar um treino tão rigoroso, mas chato.

Never e Hatsumi não estavam acostumados a este tipo de ambiente, por isso Never patinava em círculos no lago tentando farejar e ver a posição de Natsu entre as arvores.

Hatsumi tem a idéia de usar o princípio do Shikyaku no Jutsu e tenta aumentar o tamanho de suas unhas como Never faz, mas nada acontece pois ela nunca tentou fazer nada semelhante.


Última edição por [GM] Inuzuka Never em Ter Dez 14, 2010 4:18 pm, editado 1 vez(es)

descriptionDupla Dynamite EmptyRe: Dupla Dynamite

more_horiz
Assim que Never me arremessa as seibons eu desvio com dificuldade caindo, me levanto rápido dando risada, e falo:

-É eu esperava tudo menos isso.

E vejo ele se preparando para vir em minha direção, então eu saio correndo para trás de umas arvores, penso logo que não era uma boa esperar por ele ali parado ainda mais porque só deus sabe o que se passa na cabeça de um cachorro, logo subo na arvore sem fazer barulho e me escondo nela em seu tronco lá em cima (o tronco era grosso, por estar nevando as folhas devem ter caído) . E me preparo para arremessar as seibons nele a qualquer sinal de aproximação, quando tomo um susto ele havia usado seu jutsu peixe subterrâneo para me pegar desprevenido, e vejo ele dando um chute em uma das arvores “ainda bem que não fiquei por ali”, logo deixo ele voltar pelo seu burraco.

Logo salto da arvore e vou em direção a ele andando normal, ele ainda estava pondo seus patins de novo e digo:

-Quase em?

E arremesso mais duas seibons, e continuo falando:

-Rapaz se aquilo pega em mim.

E lanço minhas duas ultimas, e já deixo uma mão para trás do corpo para fazer mais duas e uma na frente fazendo um selo. Continuo com meu sorriso e sem muita dificuldade por tem um bom controle de Hyouton, já havia feito mais duas seibons, e sem perder tempo arremesso em direção a ele, só que dessa vez começo a correm fazendo um circulo nele, de raio de mais o menos 3 metros indo em direção a descida para animar mais as coisas assim o deixando tentar me pegar enquanto ele continua tentado esquiar, e já começo a selar novamente, dessa vez tentando usar o jutsu duas vezes ao mesmo tempo, eu consigo com a mão direita, mas as da mão esquerda demoraram um pouco mais para saírem que nem a da mão direita. Isso correndo ladeira a baixo, hora que ele firma de verdade e começa a descer, olho para trás e penso “FUUUU”, dessa vez olho para frente procurando algum lugar vejo uma arvore só que ela estava um pouco longe, só que se eu conseguir chegar lá e subir sem ser atropelado, logo começo a corre agora desesperado, e olho para trás e lanço uma para fazer ele desviar e atrasá-lo, assim que arremesso uma já taco mais duas seguida na direção que ele havia desviado, e corro, dando um santo e agarrando em um galho, assim subindo com o impulso que havia pego da corrida. E Never passa por baixo de mim. Assim falo ofegante:

-Hehe...hehe... Essa foi... por pouco.

descriptionDupla Dynamite EmptyRe: Dupla Dynamite

more_horiz
(Aviso ao corretor: Eu sei que não posso narrar o que o outro player faz, agente só ta fazendo isso porque agente combinou tudo certinho via skype antes de postar, então os dois estão de acordo com o que o outro está postando.)

Ao passar pelo Koori o Inuzuka simplesmente se taca no chão e afunda no chão desaparecendo de vista.
Natsu de cima do galho obviamente tenta observar algum sinal de Never na neve, mas tudo o que podia ver era de vez em quando uma pequena movimentação na neve embaixo dele em círculos.
(Insira musica do filme “Tubarão” aqui.)

Após esse breve momento Never toma um impulso e voa para fora do solo como um animal marinho e prende os dentes na roupa de Natsu na altura do tornozelo largando logo depois.
Aproveitando um montinho de neve ao seu lado começa a atirar dezenas de pedaços de neve no Koori com toda a força para fazê-lo descer.
-Não me faça derrubar essa arvore com você em cima com uma Fuuda!

Enquanto isso Hatsumi continuava no tedioso treino, e para um momento para observar os arredores, era possível ouvir a gritaria da dupla Dinamite e então um som na borda do lago.
Ela vira a cabeça com calma e observa um grupo de crianças de patins de gelo (provavelmente uma grupo de estudantes da academia ninja) entrando na superfície do lago, sem dar a mínima ela volta a olhar o céu repleto de flocos de neve.
Aproximadamente dois minutos se passam sem ela sequer prestar atenção nas crianças quando derrepente ela escuta um estrondo seguido de vários barulhos altos e uma gritaria do outro lado do lago.

A cadela não podia enxergar as crianças e repara diversas rachaduras se espalhando pelo gelo, as crianças haviam entrado em uma área de gelo fino e acabaram caindo no interior gélido.
Abandonando a arma de Never e correndo em direção as crianças a cadela mergulha na água aliviada por ter uma pelagem espessa, o frio era horrível Hatsumi conseguia suportar apenas devido sua proteção natural e treinamento físico, ela nadava até as crianças e as puxava pela camisa até a borda, em desespero ela tinha medo de algumas crianças não conseguir sair a tempo, algumas nadavam desesperadamente para a borda e escorregavam na hora de sair da água outras apenas se debatiam sem saber o que fazer, assim que terminou de puxar a segunda criança ela junta suas forças e solta um uivo trêmulo mais fraco do que o normal que ecoa pelas arvores.

Never que estava atirando neve em natsu que retribuía com senbons derrepente para, suas orelhas se movem como que em um tique, ele era muito apto a ouvir sons da natureza principalmente os sinais de matilha como o de ajuda.
Simplesmente deixando Natsu para trás o garoto sai correndo soltando os patins no caminho, ele soltava pequenos uivos em resposta ao pedido de ajuda, e ao chegar na borda do lago achava que Hatsumi havia caído no lago e percebe o que realmente aconteceu quando se aproxima Natsu tenta impedir que Never pule mas o garoto corre mais rapido, ele sabia que seria sofrido mas que conseguiria suportar o frio o suficiente até ajuda chegar.
Ele faz seu chakra circular mais rapidamente de forma que seu corpo passa a suportar a temperatura enquanto conseguir manter o fluxo, Natsu pula logo em seguida suportando o frio com uma facilidade relativamente maior.
-Natsu! Falta só mais alguns! Me ajuda a esquentar eles! Faz uma cúpula de gelo ou qualquer outra coisa que você saiba fazer no gelo pra esquentar!
O garoto analisa o estado de Hatsumi que apesar do frio está melhor do que ele.
-Corre pro hospital e chama os médicos! Se você não estiver bem pode ir direto para o veterinário que estiver de plantão... se os médicos vierem logo tudo vai ficar sob controle... vejamos são oito... tem mais algum na água?

Sem saber responder ao companheiro Never pula lá dentro e procura achando uma criança no fundo.
Com a ajuda de Natsu ele tira o menino, já sem muita força Never aperta as próprias roupas para escorrer o máximo possível de água nunca sentiu tanto frio na vida.

descriptionDupla Dynamite EmptyRe: Dupla Dynamite

more_horiz
Natsu vê que Never some na neve, penso “de novo não”, dessa vez tenho que ficar mais esperto com somente uma seibon, coloco minha mão direita para trás assim fazendo mais duas seibons, não conseguia ver ao certo ele, somente alguns movimentos na neve, mas nada que me desce a posição exata. Pronto minhas seibons, estava a posto a qualquer movimento, quando só ouço algo vindo quando vejo é Never mordendo meu tornezelo (Cena de anime, Natsu pula gritando, como se estivesse brigando com um cachorro).

-AHHHH, maldito... cachorro idiota.

E lanço uma seibon para ele largar, assim que ele me larga, começa a me lançar bolas de neve, desvio delas, lançando mais uma seibon, e me esforço para desviar das outro lançando minha ultima, quando ele cessa. E sai correndo uivando. Eu fico olhando com cara de (EH O QUE?). E corro atrás deles. Berrando:

-Ahhh NÃO!!! CORRE NÃO AGORA EU TO COM O JORNAL!!!

Quando vejo Hatsumi no lago eu berro :

-Never não...

Ele já havia pulado ele sai com duas crianças. E sai baleado pelo frio já pedindo para fazer um abrigo e mando Hatsumi atrás de ajuda, eu aceno com a cabeça e começo a levantar um “iglu”, sem muita dificuldade levanto um lugar para colocar as crianças, e tiro minha jaqueta e minha camisa e coloco neles e falo eu não vo precisa disso. Saio correndo e mergulho no lago e nado um pouco ate ver uma criança, só tinha mais uma e saio do lago com ela nos ombros.

-Rapaz... Eu mereço isso.

E coloco essa criança dentro do iglu, e começo a me sentir muito fraco, havia usado muito do meu chakra, assim que deixo a criança meu corpo começa a pesar e eu fico de joelho no iglu, quando lembro me de meu isqueiro que estava na minha jaqueta usando o resto de mim, eu cavo um pouco tirando a neve e assim deixando no solo. Depois disso eu coloco quase os encostando nas paredes do iglu por ser um lugar pequeno, pego minha jaqueta enrolo ela e coloco fogo nela (T_T). E assim Never levanta com frio e quebra o teto assim deixando que a fumaça saia, nos ajeitamos e ficamos secando, enquanto o socorro vinha e eu digo bem cansado:

-Isso só acontece comigo.

E dou um sorriso. Quando ouvimos um latido, Never fala de cara diz que a ajuda chegou. Então chega uns médicos com uns ninjas. E nos ajudam, eles entregam uma capa para Never e uma para mim, os médicos ressuscitam as crianças, e falam que nos não tivéssemos sido rápido provavelmente essas crianças não estariam vivas. Falamos que não fizemos nada alem da obrigação e saímos junto com eles em direção a Konoha. E de lá as crianças foram para o hospital, eu e Never nos recusamos de irmos ao hospital, então dois ninjas nos escoltaram ate nossas casas para ver se não haveria algum problema. Assim que cheguei em casa devolvi a capa para o ninja e agradeci, e entrei para descansar depois desse dia “eu gostava daquela jaqueta...”.

KARMA+ (xD)

descriptionDupla Dynamite EmptyRe: Dupla Dynamite

more_horiz
Acordo cedo e me arrumo rápido, dessa vez deixo meu armor,
para treinar outra coisa, penso em treinar com outras pessoas, para não perder
meu disfarce, então pego minhas duas bolsas de armas minha capa e olho para meu
armor em baixo da cama fico tentado de continuar treinando para terminar ela,
mas desisto dessa ideia e saio caminhando em direção a praça para procurar alguém,
para treinar.

Depois de caminhar ate lá vejo meu parceiro de antigamente.
E vou conversar com ele um pouco para ver se ele queria treinar.

-Yo.

Ele me responde.

-Está fazendo o que de baum fio?

Espero ele me responde então já pergunto.

-Está afim de treinar como nos velhos tempos?

descriptionDupla Dynamite EmptyRe: Dupla Dynamite

more_horiz
(Natsu lembra que uma vez eu tentei aprender o Gouken? então... eu não sei pq mas eu não to conseguindo achar esse treino então vamos tentar de novo, de resto fala o que você quer treinar e ja começa o treino agente da um jeito de encaixar as duas coisas)

Never se levanta sonolento e com a voz rouca.
-Velhos tempos? não treinamos a 3 semanas só... pode ser eu estava descansando um pouco antes de começar a treinar... to querendo aprender o Gouken ainda não peguei jeito nisso.
Com um pequeno sinal Never chama Natsu e acompanhado de Hatsumi eles chegam a uma pedreira com terreno extremamente irregular.
-Esse lugar é ótimo para treinar equilibrio e força física, algumas espécies incomuns de cobras vivem entre as pedras então cuidado... ahn espere um pouco vai dizer a Hatsumi o que eu quero que ela faça.

Never leva a cadela até uma rocha enorme e vertical que lembrava um obelisco, sua base estava toda pichada por vandalos.
O Inuzuka atira uma Kunai no topo achatado da rocha e diz.
-Treine o Kinobiri, basicamente traga a Kunai pra mim ok?
O garoto faz um carinho na cachorra e vai até Natsu novamente.

descriptionDupla Dynamite EmptyRe: Dupla Dynamite

more_horiz
Penso um pouco no que fazer para esse treino, estava
pensando em treinar minha força mais não tinha muitas ideias para esse tipo de
treino, tanto que esse atributo não era minha especialidade, então pergunto.

-Never eai o que vai ser? Eu estava pensando em treinar
minha força.

Então ele da uma ideia.

-Boa. Vamos fazer isso.

Então tomo um pouco de distancia, a ideia era simples eu
pegava pedras e arremessaria nele para ele quebras com seu gouken. Então vejo
uma pedra grande, vou ate ela tentar pega-la, consigo levantar ela com muito
esforço, mas vejo que não aguentaria arremessa-la então desisto dessa pedra e
parto para uma menor, e consigo levanta-la e ate arremessa-la, mas ainda não
era o suficiente para ele conseguir dar um soco, então vou para uma um pouco
menor ainda então consigo levanta-la de boa mais tenho que fazer força para
arremessa-la, penso “isso é bom fazer um pouco de força”. Então começo a
arremessar pedras um pouco maiores do que meus punhos. Começo arremesso, ele
pega acerta a primeira tranquilo, pego uma de mesmo tamanho e arremesso pela
segunda vez ele acerta sem problemas, na terceira faço o mesmo só que dessa vez
erro um pouco na mão na hora de tacar e ele tem que se esforçar um pouco para
pegar essa.

-Foi mal. Hehe.

Então eu penso vou zuar ele, vamos ver se o gouken consegue
quebrar meus cristais. Fico de costas como se fosse procurar uma pedra, faço
uma pedra de cristal de mais o menos o mesmo tamanho, fico um sorriso no rosto coloco
minha mão com a pedra (é mais leve por ser de cristal). E arremesso, assim que
arremesso ele vai com um gouken para bater no cristal, eu já me abaixo que se não
quebrasse grande chance de isso vir para cima de mim. Vejo um brilho voando na
pedreira.

-Uuhuashuashasuhas. Cara essa foi demais.

E vou ver se havia quebrado meu cristal. Estava na parede da
pedreira no meio das pedras inteiro. Depois dessa zueira voltamos a treinar
serio.

descriptionDupla Dynamite EmptyRe: Dupla Dynamite

more_horiz
Never sabia como o Gouken funcionava na teoria, pois já havia tentado aprender antes em um treino que resultou um ferimento em seu braço, basicamente ele precisa concentrar chakra extra nos músculos usados em um soco para conseguir usar uma força extraordinária.
“Dessa vez eu aprendo, não posso ficar perdendo tempo com uma técnica tão básica...”
Algumas pequenas tentativas, as pedras mais frágeis trincavam, quando Natsu atira o cristal Never se surpreende pela velocidade do arremeço e perde o ponto na quantidade de chakra do Gouken tornando aquilo em um projétil brilhante.
“Ele pode não ter percebido, mas se pegasse nele iria machucar bastante...!
Eles voltam a treinar com as pedras e enquanto isso Never pensa numa idéia.
-Já pensou o que aconteceria se o cristal se partisse em vários fragmentos? Poderíamos tentar criar um Jutsu combinado... você cria uma placa de gelo ou coisa assim quando o adversário se aproximasse eu detonaria a placa com um gouken fazendo o adversário ser atingido pó uma chuva de fragmentos pontudos e afiados...

Enquanto isso Hatsumi tentava subir no obelisco e escorregava perto da metade, em um dado momento ela deita e se concentra tentando lembrar o como fazer o Kinobiri.
Ela escuta um barulho a esquerda e observa uma serpente encarando-a, ela simplesmente empurra umas pedrinhas atrás dela com a cauda e quando o réptil é distraído olhando na direção do som, ela prende a cabeça da cobra contra o chão com a pata e mata o animal.
O cheiro do sangue provavelmente afastaria outras, ao menos era o que ela pensava.
E assim ela continua tentando até que consegue pegar a Kunai e sai a procura de Never.
Ela encontra o parceiro sentado em uma pedra descansando e sente cheiro de sangue apesar de não parecer ter acontecido nada demais afinal ele conversava com Natsu normalmente.
Ao entragar a Kunai ela percebe que Never estava com o punho machucado e sangrando.
-Ah isso? É o que acontece quando você fica socando rochas... se continuar assim vou ter que encomendar uma luva com um protetor no punho... acho que já podemos ir... quero por uma pomada aqui... natsu rola fazer um gelo pra por aqui?
O Koori faz uma pedra que duraria alguns minutos sem esforço e entrega a Never.
-A ayaka está ficando mais experiente, e um Inuzuka recém formado chamado Setsuma parece ter algum potencial... acho que esse tipo de informação te interessa não é? Vamos Hatsumi eu quero descansar para poder treinar amanhã...
Never se despede e diz brevemente antes de desaparecer em um Konoha Shunshin.
-Se te interessar vamos treinar mais uma vez essa semana.

descriptionDupla Dynamite EmptyRe: Dupla Dynamite

more_horiz
Depois de treinar um pouco Never se cansa e paramos. Agente
começa a conversar ate que ele fala combinarmos nossos poderes, acho isso interessante.
Então continuamos conversando quando ele começa a falar sobre um novo Inuzuka e
sobre Ayaka, logo respondo.

-Você devia adota-lo, ia ser interessante ver isso. E sobre
a Ayaka não sei mais nada sobre ela, faz muito tempo que não a vejo, foi uma otima aprendiz.

E dou um sorriso.

Ele decide para de treinar quando Hatsumi chega com uma
kunai na boca. Ele pergunta se eu não poderia fazer um pouco de gelo para ele
por nas mãos eu faço nem nenhum problema entrego pra ele e ele vai, antes de ir
ele fala de treinarmos juntos nessa semana mais uma vez, acho isso bom, pois
assim poderia manter meu disfarce na vila.

-Vamos sim.

Então ele vai embora,
penso deveria ter perguntado se ele não gostaria de ir para o país da neve
comigo, precisava ver uns negócios de família, depois disso por ainda não estava
cansado então continuo agora levantando as pedras que eu não conseguia levantar
para arremessar, fazendo o máximo de força para tentar ficar mais forte, começo
conseguindo levantar e taco totalmente sem jeito com as duas mãos, e continuo
fazendo isso ate começar a sentir dor muscular pelo esforço, no treino mantive
o foco de facilitar meus movimentos com meu novo brinquedo, então descido
continuar por mais um tempo, ate começar a ficar cansando e com dor, então para
e coloco minha mão onde estava doendo e faço um bracelete de gelo no local dos
braço, faço isso no outro também, assim aliviando muito a dor, depois disso já estava
ficando tarde então descido voltar para descansar para o treino de amanha que
seria pesado igual.

Então caminho ate encontrar uma macieira, pego três maças e
vou para casa.

-End-

descriptionDupla Dynamite EmptyRe: Dupla Dynamite

more_horiz
Como sempre, a Dupla Dinamite fazendo um ótimo trabalho juntos. king

Natsu ganha: 35% em Senbon Hyouton, + 1 em Habilidade com Armas, +4 em Força

Never ganha: +3 pontos em Habilidade, +1 em velocidade, +1 em Controle de Chakra, +1 em força e Gouken em 5%, pois não achei que um post foi suficiente para te dar mais... E como sei que você treinou-o antes, mas o post sumiu, não vou te negar o jutsu

E os dois ganham +2 em Karma

Hatsumi ganha: +3 em Habilidade, +2 em velocidade, e 20% do Kinobiri

descriptionDupla Dynamite EmptyRe: Dupla Dynamite

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder