Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe

pollO que você prefere que eu ( Luks ) e talvez mais alguém façamos?

Áudio no Jutsu
7
26%
Vídeo no Jutsu ( alternativa em vídeo para o Áudio no Jutsu)
14
52%
Áudio no Jutsu ( sobre assuntos variados não ligados ao fórumRPG)
2
7%
Vídeo no Jutsu ( sobre assuntos variados não ligados ao fórumRPG)
4
15%
Nenhuma das alternativas anteriores ( fazer o que então?)
0
0%
Deixar essas coisas de lado... não vale a pena perder tempo com isso.
0
0%
Total dos votos:
27

descriptionEnquete.

more_horiz
Ah, eu estava aqui em casa pensando e resolvi perguntar, para saber de vocês se devo ou não continuar com um dos projetos como por exemplo o Áudio no Jutsu , se devo fazer algumas versões alternativas ou simplesmente não fazer nada hehehe
Pra galera que não quiser, nem precisa comentar para si identificar. Cool

descriptionRe: Enquete.

more_horiz
Por mim audio no jutsu continua por ser algo bem simples de fazer com 5 minutos sosinho com o celular (só não fizemos outro porque não puxei o povo pra fazer esse mes)

more_horiz
VIDEO !!!!!!!!!!! BACCHIKOOI *0*

more_horiz
Acho que o video no jutsu seria uma alternativa interessante Cool
Principalmente se aqueles que forem aparecer estiverem carcaterizados de acordo com o personagem.

more_horiz
Video x]

more_horiz
O negócio é o seguinte o audio no jutsu concerteza da para continuar por ser relativamente simples de fazer.

O video no jutsu da um pouco mais de trabalho para arrumar certinho, MAS é algo que pode ser combinado

Outra coisa interessante de lembrar é que não são só os gms que podem participar, qualquer um pode fazer seu audio ou vídeo no jutsu e compartilhar cum nois.
Apenas:
-Use um audio com volume e qualidade entendível.
-Não precisa falar apenas sobre a NRO mas de preferência não saia muito do assunto... por exemplo falar sobre outros rpgs, livros, jogos e animes é muito ok!
-Acho que não precisa falar mas não custa avisar... mantenha o nível, não tem problema falar palavrão apenas não perca a noção pois tem jogador de todas as idades aqui e NRO é para toda a família brasileira!

more_horiz
Cuidado com essa coisa que o Never falou de " pode falar de outros assuntos "
Não tem nada a ver falar de " Ragnarok " por exemplo, num áudio no Jutsu.

more_horiz
Bem eu acho que deveria continuar com o Áudio no Jutsu, mais também começar a fazer o Vídeo no Jutsu, pois acho que também seria mais interessante, e mais comunicativo.
Acho que os assuntos também não deveriam variar muito, para não perder o foco, então seriam mais em torno dos acontecimentos da NRO, ou fatos parecidos dos acontecimentos do fórum.

more_horiz
Por mim tem que rolar video no jutsu especial anime friends =P

more_horiz
Video =D

more_horiz
o Video.
seria um jeito massa legal para falar da NRO e de outros assuntos.
tomara que seja legal como o Áudio no jutsu ^^

more_horiz
Que seja!

more_horiz
Video

more_horiz
Permissão deste fórum: